Trai meu marido, mas lhe dei um presente: a esposa gostosa do amigo dele

Um conto erótico de Débora
Categoria: Heterossexual
Contém 1548 palavras
Data: 26/11/2016 22:10:00

Olá, depois de virar a corninha do meu marido, vou lhes contar uma de nossas aventuras. Meu nome é Débora, tenho 29 anos, e sou casada há três anos. Tenho 1,65, e um corpo bem bonito, pois me cuido muito. Minhas coxas são bem torneadas e minha bunda é empinada. Minha cintura é fina e tenho seios médios e redondos. Sou ruiva natural e as vezes deixo minha bucetinha rosada um pouco peluda, pois meu marido gosta dos meus pelinhos laranjas.

Depois de dizer pro meu marido que sentia muito tesão em ver ele transando com outras mulheres, ele sempre da um jeito de levar alguma pra casa, e claro, depois de comer a putinha, transamos muito depois.

Aos poucos, ele foi pegando gosto nisso, e um dia até me mandou um vídeo do trabalho dele, mostrando uma colega do trabalho mamando na sua rola enorme. Na hora fiquei muito molhada e mais tarde, naquele dia, o mamei gostoso tbm.

Um dia, acredito que por descuido, um amigo dele o viu com outra mulher, e ele que tinha um tesão escondido por mim, veio me contar que meu marido andava estranho, dando ideia em outras mulheres, que tirava a aliança e falava que era solteiro. Eu, fingindo não saber de nada me fiz de surpresa. Naquele dia, eu usava uma blusa branca regata e uma saia preta um pouco rodada. Meu marido passaria o dia fora resolvendo coisas do trabalho. O amigo dele me enchia cabeça, dizendo q era capaz do meu marido estar me traindo e que aquilo não era certo e eu tinha que fazer alguma coisa, nem que fosse pra me vingar. As intenções dele estavam mais do que claras com aquele papo furado, mas aos poucos comecei q ficar excitada com aquilo e dei algumas brechas para ver até onde ele iria.

Pedi que ele se sentasse na cozinha e ofereci água, ele aceitou. Então abri a geladeira e me abaixei de uma forma bem safada, revelando uma calcinha fio dental branca.

Aquilo fez o homem ficar louco que não parava de massagear o pau por cima da calça, mesmo na minha frente.

Isso, por que se dizia amigo do meu marido, imagina se fosse inimigo. Percebendo que eu não iria cair na labia dele, ele ousou muito, chegou por trás de mim com a mão na minha bunda. A outra ele me abraçava agarrando meus peitos, limitando o movimento dos meus braços.

"O que é isso?" Eu disse, me fazendo de desentendida, tentando me livrar dele, mas na verdade me esfregando mais.

"Só vou dar uma vingança adequada para ele". E então ele penetrou um dedo na minha bucetinha depois de colocar a calcinha de lado, que entrou fácil pois eu já estava toda molhada.

"Eu sei que você quer!" Ele me dizia no meu ouvido.

"Mas é errado" eu me fazia de santa, deixando escapar uns gemidos conforme ele enfiada o dedo.

"Mas você quer" ele dizia em meu ouvido, lambendo meu pescoço. Resolvi então deixar que ele fizesse o que queria. Logo, a rola dele pincelava minha bucetinha que piscava pedindo aquela pica desconhecida. Ele, percebendo meu tesao enrustido, provocava mais, até que começou a meter devagar. Rebolei na pica dele bem gostoso, e logo eu estava deitada em cima da mesa com as pernas abertas enquanto ele metia e me masturbava, me fazendo liberar a puta que eu era.

Eu já tinha gozado uma vez, quando meu marido ligou para saber se estava tudo bem. Pedi para que o amigo dele se sentasse na cadeira e ficasse quieto. Sentei em seu colo, deixando aquela rola dentro de mim e fui falando com meu marido como se nada tivesse acontecendo, rebolando em outra pica.

Depois que nos falamos, levantei e fiquei de quatro apoiada na mesa, e logo o amigo dele estava quase gozando enquanto me agarrava forte.

"Goza na minha bunda" eu pedi.

Ele então tirou e antes que eu dissesse que não era daquele jeito, meteu forte no meu cuzinho, mantendo o ritmo que estava e enchendo-o de porra.

Naquele dia, não contei nada para o meu marido, pensando que talvez pudesse se tratar de alguma armação dele, porém ele não comentou nada, e logo percebi que o amigo dele era só um tarado sacana mesmo.

Resolvi então dar um presente pro meu marido. Convidei o amigo e a esposa dele que era também muito gostosa para jantar. Fiquei sem calcinha o jantar inteiro e fui surpreendida algumas vezes com a mão indiscreta do amigo do meu marido me dedando enquanto ninguém estava olhando.

Em um momento a sós com a esposa do amigo dele, começamos a falar sacanagens, e elogiei a performance do meu marido para insitga-la. Ela, por sua vez, reclamou que o marido mal a procurava e parecia estar q traindo. Então, lhe disse que se ela achava isso, eu poderia ajudar ela a dar o troco, e ela ficou toda animada.

Percebi que meu marido ficou bem atraído pela mulher pois os seios dela eram bem grandes, e mesmo com uma blusa discreta, era possível perceber o volume. A noite, falei sobre a conversa com a mulher, e ele ficou animado com a possibilidade de foder com ela.

Conversamos mais algumas vezes e então a convidei pra ir na minha casa em um fim de semana, já que o marido dela ia viajar sozinho.

Em casa, bebemos vinho, e voltamos a falar sacanagens, ela não sabia que meu marido estava em casa, e logo ele passou só de toalha com o corpo molhado como quem não quer nada. Ela o comeu com os olhos. A deixei mais alta com o vinho, e mencionei sobre a vingança.

"Eu não sei se devo fazer isso" ela dizia.

"Mas você mesma disse que acha que ele está te traindo. Hoje mesmo, você acha mesmo que ele viajou sozinho? Não custa nada, ele nem vai ficar sabendo e você ainda pode aproveitar" eu a aconselhei.

Ela ficou pensativa e aceitou, mas ficou na dúvida sobre como ela faria isso. Então, eu a peguei pela mão e disse: "eu te mostro".

Sem falar mais nada, eu lhe dei um beijo. Eu nunca havia ficado com uma mulher antes, mas o vinho acabou fazendo efeito em nós duas. Meu marido que ia passar sem camisa pela sala de novo, viu ficou observando, de longe, fez sinal para que eu a levasse para o quarto. Lá, os beijos se transformaram em carícias e logo eu estava tirando a roupa dela. Ela também tirou as minhas. Não parecia estar pensando direito, apenas curtindo o efeito do álcool.

Meu marido apareceu quando estávamos só de calcinha e sutiã e ela ficou um pouco contida. Lhe dando outro beijo, eu disse que estava tudo bem. Ela então começou a beijar meus seios e foi descendo e começou a me chupar. Confesso que foi uma das melhores chupadas da minha vida, melhor até que meu marido. Talvez ela já tivesse chupado outras mulheres antes, ou só estava mesmo curtindo o momento. Me chupando, ela ficou de quatro com a bunda pra cima e meu marido admirando aquele rabo, tirou a calcinha dela e começou a chupa-la também. Ela gemia e me chupava mais e eu já estava gemendo alto, quase gozando. Quando gozei, ela chupou todo meu melzinho e meu marido se lambuzava no dela. Então, deitei ela de barriga pra cima e abri as pernas dela. A toquei com meus dedos e ela estava encharcada. Abri a buceta dela com meus dedos e meu marido meteu a sua rola enorme devagar. Ele foi bombando aos poucos e ela delirava. Eu masturbava e ela se retorcia de tesão. Então, um pouco sem jeito eu a chupava no grelinho e meu marido tirava o pau com o gosto dela e metia na minha boca. Depois, voltava a meter nela.

Então, sentei sobre o rosto dela e ela voltou a me chupar maravilhosamente, enquanto levava rola do meu marido. Ele me beijava na boca, me me chamava de putinha safada no meu ouvido, mandando eu rebolar na boca de outra putinha. Eu obedecia e ela me levava a loucura com a língua dela.

A coloquei de quatro e meu marido começou a meter nela, batendo na bunda dela várias vezes. A chamava de puta gostosa e mandava ela rebolar no pau dele. Ela obedecia e eu a olhava com cara de safada, me masturbando. Eu mandava meu marido socar forte naquela vaca e ele obedecia. Logo, ele estava comendo ela com violência e ela gozando. Cansada, ela se deitou de novo e meu marido pediu uma espanhola naqueles peitos enormes, para gozar. Ela obedeceu e eu ajudava, segurando os peitos dela. Logo, ele gozou, enchendo q cara dela de porra. Ela dormiu aquele dia em casa, mas eu e meu marido transamos mais naquela noite, com ele repetindo comigo o que fez com ela.

No outro dia ela foi embora satisfeita e meu marido foi trabalhar muito satisfeito tbm. Não contei pra ele sobre minha infidelidade, mas acredito que tenha o compensado com aquela transa maravilhosa.

Já eu, descobri que trair o meu marido também me dava muito tesão, principalmente pelo fato dele não saber de nada, o que me fez transar com mais alguns homens aleatórios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive socute a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nunca fizemos menage, mas é minha vontade apesar dela ainda não acitar

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, quero minha mulher junto com outra gostosa como você

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Débora,que mulher maravilhosa você é. Seu marido ê um homem de muita sorte. Se eu fosse casado com uma mulher assim como você seria o homem e corno mais feliz do Brasil. FELICIDADES!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Débora voce é uma mulher maravilhosa!!! Se eu tivesse uma esposa assim como você seria o homem mais feliz desse mundo e você poderia me cornear livremente. Seu marido é um homem de muita sorte. Felicidadessss!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cada um melhor que o outro continue

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia! Você é a mulher dia meus sonhos: completinha, completinha

0 0