Cris - Coroa da boa

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 955 palavras
Data: 26/11/2016 14:33:30

Olá pessoal, bom dia, boa tarde e boa noite!

Estou saindo com a Cris, uma coroa que conheci no site D4swing. Como já me apresentei nos outros contos vou pular essa parte, quem quiser saber mais é só ver minha descrição neles. Vou contar como foi a primeira vez que comi o cuzinho da Cris.

Isso não aconteceu na primeira vez que saímos, mas vou dar um breve relato de como nos conhecemos. Foi através do site d4 swing, moramos próximos, e saímos umas duas vezes antes desse acontecido. Ela é uma loira, 44 anos, sardinhas no colo que acho uma delicia, seios médios, barriguinha no lugar, uma bunda muito gostosa. Ela é aquela típica coroa que coloca as novinhas no bolso, uma clássica MILF, mas ela não é mãe.

A Cris já era ciente da minha tara por bundas, e nos nossos encontros anteriores já tinha me acabado de chupar o cuzinho lindo que ela tem, mas não cheguei nem a enfiar um dedinho. Ela nunca tinha conseguido dar o cuzinho, apesar de já ter tentado com outros namorados.

Nesse dia nos encontramos, era uma sexta, e fomos a um barzinho. Lá tomamos algumas cervejas (ambos apreciam essa arte), e já ficamos alegrinhos. Dessa vez já tinha ido com maldade no coração, levei além das camisinhas, um tubo de KY, tinha que comer aquele cuzinho cor de pele delicioso.

Como ambos já estavamos alegres, e o tesão começou a tomar conta ela mesmo sugeriu que era hora de irmos ao motel. Esse barzinho é bem localizado, fica a uns 5 minutos de carro de vários moteis aqui em Curitiba. Rumamos pro motel, e estava cheio, uma fila danada, então demos meia volta e fomos em outro que fica ao lado, chamado "você que sabe", acreditem ou não, esse é o nome do motel rsrsrsrs.

Esse estava vazio, tanto que logo entramos. Chegando no quarto, começamos uns beijos gostosos, minha mão já foi direto pra aquele rabão gostoso. Ela me pediu pra esperar pq tinha que ir no banheiro, a cerveja fez efeito. Liguei o ar quente, pq pra variar estava frio em Curitiba.

Tirei minha roupa e fiquei só de cuéca esperando por ela que voltou também sem as calças, somente de calcinha que blusinha, deitou no meu peito e começamos a nos beijar novamente. Minha mão foi novamente procurar aquela bunda gostosa, mas dessa vez ela tomou conta da ação, como estava só de cueca, rapidamente ela se livrou dela e começou a me mamar gostoso. Delicia ver aquela coroa gostosa, bunduda se deliciando no meu pau, e indo pro meu ponto fraco que são as bolas.

A safada mamava minhas bolas me olhando com cara de puta. Logo tirei ela das minhas bolas e fui chupar aquela bucetinha, com um tufinho de pelos em cima. Toda vez que saímos fiz a Cris gozar facinho na minha boca, mal começo a chupar e ela anuncia que está gozando, vejo aquele rostinho ficando todo vermelho com a minha lingua socada na bucetinha!

Ela sempre ri qndo faço ela gozar, e me aproveito pra levantar aquelas coxonas e chupar aquele cuzinho. Fico um bom tempo lambendo o cuzinho dela, quase enfiando a lingua lá dentro. Então ela me puxa e vem pra cima do meu pau. Ela sabe que adoro sentir ela esfregando a bucetinha molhada no meu cacete, sempre fazemos isso e ela fez de novo.

Ficou ali esfregando, mas ela estava tão melada que meu pau escapava, meu pau ensopou com o melzinho dela se esfregando, numa dessas esfregadas ela direcionou certinho pra entrada do cuzinho! Ela não se fez de rogada e abrindo o rabo com as duas mãos começou a pressionar a entrada da minha cabeça naquele cuzinho virgem apertado.

Falei pra ela que tinha KY, mas ela não quis nem saber e continuou forçando a entrada, e entrou até que fácil meu pau naquele cuzinho. Ela me olhava com cara de incrédula "tá entrando" e eu confesso que também fiquei espantado por ela enfiar meu pau no cuzinho dela daquele jeito falei "a pior parte passou, a cabeça já foi", ela reclamou que estava doendo um pouco, falei pra ela ficar quietinha e me beijar.

Demos um beijo gostoso com meu pau pela metade naquele cuzinho, e então ela voltou a sentar pra entrar inteiro. Falei pra ela "tá gostoso?" Ela balançou a cabeça positivamente e me perguntou se estava todo dentro, disse que sim, e sentia o cuzinho dela apertando meu pau, estava piscando por receber um pau pela primeira vez.

Então ela começou a cavalgar bem devagarinho e aumentando o ritmo aos poucos, daí não resisti, e pedi pra ela cavalgar com a minha rola no cuzinho e ela respondia "hummmmm amor, gostoso! como é bom levar no cu", então tomei conta da situação, ajeitei minhas coxas e comecei a socar forte naquele rabão gostoso que ela tem, e ela começou a pedir pra encher o cuzinho dela de porra.

Esse é um pedido que a gente não nega nunca, e despejei um litro de porra naquele cuzinho! A gozada foi alucinante, mas pra minha surpresa ela ainda não estava satisfeita e pediu pra eu aguentar que ela ia gozar pelo rabo, então comecei a mexer no grelinho dela enquanto ela continuou cavalgando meu pau.

Comecei a pedir pra ela gozar com meu pau no cuzinho, e quando olho ela está com o rostinho vermelho gozando com a minha rola enterrada no cuzinho. Depois disso, ficamos deitados nos recompondo, tomamos um banho e demos mais uma, mas dessa vez na bucetinha.

Saio sempre com a Cris, sempre sonhei em ter uma MILF e agora tenho.

Vamos ver, saindo novas fantasias conto pra vcs de novo.

matochoel@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, coroa milf é tudo de bom! Imagino que ela deve ter um cuzinho gostoso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria ver sua coroa se tiver foto me manda ro5.rs@hotmail.com

0 0