Minha vida de cdzinha 3

Um conto erótico de Larissa cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 706 palavras
Data: 26/11/2016 14:15:56

Depois da minha primeira vez, eu e o Rodrigo nos aproximamos mais ainda, como morávamos perto, ficava fácil para nos encontrarmos. Depois que tive aquele orgasmo diferente, fiquei viciado naquela sensação, pelo menos uma vez por semana eu precisava gozar daquela forma. Fiquei curioso e fui pesquisar, descobri que se trata de orgasmo prostático, que acontece quando a próstata é estimulada por dentro do ânus até chegar ao orgasmo.

Cada dia mais Rodrigo perguntava se eu não apresentaria a Larissa para ele, porém, apesar de eu querer muito, morria de vergonha. Afinal, ninguém até então tinha me visto com roupas de menina. Enquanto isso passava deliciosas tardes na casa dele, dando e gozando pelo cuzinho sempre, ele era muito gostoso.

Com o tempo fui guardando dinheiro e comprando algumas coisas pela internet, como sou, magro e com pernas e bunda trabalhadas, não foi tão difícil encontrar roupas que me caíssem bem, comprava, solicitava entrega agendada e recebia sem ninguém ver. Como só eu entrava no meu quarto, escondi tudo muito bem escondido.

Com o tempo, comprei uma peruca preta sintética, mas que parecia cabelo real. A peruca vinha até o meio das costas, e na frente tinha uma franjinha que ficava de lado, ficou muito bem em mim. Comprei também uma saia rodada vermelha para contrastar com minha pele branca, que ia até o meio das coxas, uma blusa de manga comprida feminina, com decote em V, lingerie preta, maquiagens e dois pares de salto alto, um par de scarpins pretos tipo verniz, meia pata, com salto 13 e um par de sandálias de salto alto, também meia pata, salto 12. A sandália tinha várias tiras que se cruzavam nos pés até chegar ao tornozelo, onde fechavam com zíper. Comprei também perfume e desodorante femininos, doces, da marca Lily, do Boticário. De onde vinha o dinheiro? Na época eu fazia bicos como garçom aos finais de semana, por isso pude guardar dinheiro para comprar minhas coisinhas.

Estava cada vez mais solto com o Rodrigo, já gemia de forma afetada, rebolava, tinha jeitos femininos perto dele, e ele cada vez mais se mostrava meu homem, mas com muito respeito e carinho. Decidi que realizaria a vontade dele, que também era minha maior fantasia.

Uma tarde, quando fui até a casa dele, fazia seis dias que estava sem dar e também não tinha me masturbado em casa, ou seja, estava subindo pelas paredes de vontade. Cheguei à tarde na casa dele e fui recebido com um beijo já na cozinha. Como sempre, estávamos sozinhos. Pedi pra ele esperar na sala jogando que eu já voltava, tinha levado minha mochila com as coisas pra me trocar na casa dele, fui até o banheiro, tomei um banho, me sequei, passei o desodorante e o maravilhoso perfume e comecei a produção. Fui até o quarto da mãe dele, onde havia um espelho grande na parede, vesti a calcinha fio dental, cheia de rendinhas, prendendo meu pênis para trás, depois o sutiã que fazia conjunto, também preto e com rendinhas. Vesti a blusa que ficava justa no meu corpo, depois a saia por cima. Me maquiei com sombra nos olhos, rímel, corretivo, base, pó e um batom de cor vinho. Por fim, calcei o par de scarpins e a peruca. Quando me olhei no espelho meu cú piscou sem parar, meu pênis queria endurecer mas estava muito apertado na calcinha, eu estava linda. Fiquei um tempo me admirando, virava de ladinho, empinava a bunda, até que não aguentei e fui até a sala.

No caminho ouvia o barulho dos saltos no chão e sabia que estava indo ao encontro da primeira pessoa que me veria de Larissa, que também era a primeira pessoa que há um tempo estava comendo meu cuzinho de forma tão deliciosa. Eu tremia de tesão, meu coração acelerou tanto que eu quase perdi o rebolado no salto alto. Parei, respirei fundo e continuei. Ao chegar na sala, Rodrigo olhou pra mim e ficou de boca aberta, me viu parado na sua frente, de saia, blusa, salto alto, com cabelos compridos, maquiada, perfumada e com as mãos na cintura enquanto um dos pés estava na pontinha, fazendo uma pose bem feminina, e sexy.

- Você está muito linda meu amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Larissa cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa eu fico doida quando me produzo de tanto tesão.

0 0
Este comentário não está disponível