A Massagem erótica

Um conto erótico de lds_sampa
Categoria: Heterossexual
Contém 5978 palavras
Data: 26/11/2016 12:46:42

A Mônica (nome fictício) adorou o relato que fiz de nossa aventura no sítio. Então, ela me pediu para publicar um texto onde ela escreve sobre uma transar a três. Bom divertimento, com a palavra a Mônica.

Oi, me chamo Mônica (nome fictício) tenho a pele clara, 165 de altura, peso 55 quilos bem distribuídos, seios médios com bicos quase rosados, uma boa bunda - que deixa os homens loucos. Por onde passo percebo os olhares masculinos para esta parte do meu corpo. E uma bucetinha rosadinha e que fica meladinha fácil, que todo homem adora foder.

O que passo a relatar foi uma experiência com um massagista. Ele tem 170 de altura, loiro natural, pele clara, lindos olhos castanhos e muito pouco pelo no corpo. Eu pensei que ele se depilava inteiro, porém o Marcelo revelou que tinha muito pouco e este pouco ele fez uma depilação a laser, assim sendo não tinha nada de pelos. Ele frequentava uma academia regularmente, o que modelou o seu corpo masculino, porém em nossas primeiras conversas eu o achei um pouco gay. Ledo engano, rsrsrs.

Foi uma semana difícil no trabalho. O serviço andava atrasado e para ajudar a minha chefe ficou fora 3 dias em reunião em outra cidade, ficando para mim todo o serviço. O Ricardo (nome fictício), um colega de longa data, ligou para mim na sexta-feira, para combinar um happy-hour, mas notou o meu desanimo.

- Mônica? Estou indo para um happy hour com uns amigos da empresa, vc não quer vir junto ?

- A Ricardo, eu bem que gostaria, mas estou pior que um bagaço de cana passado duas vezes na moenda. Fica para a próxima.

- XIIII! que desânimo ... O que aconteceu ?

- A semana foi foda ... Tive que dar por duas ... não foi mole, não

- KKK então está com a buceta e o cu arreganhados. Fodeu a semana inteira e ainda fazer as obrigações da amiga ...

- kkkk, Ricardo... Bem que eu queria que fosse isso, mas não, foi trabalho mesmo, a buceta está intacta, desde a nossa última vez ...

- Que isso ? Já vai fazer mais de 15 dias. Vem comigo que resolvo isso..

- Não, hoje não - até deu vontade, mas estava muito cansada - hoje eu quero um bom banho e cama ...

- E uma massagem ? Vc topa ?

O Ricardo sempre me surpreendendo. Ele conhece os meus pontos fracos e sabe me convencer a fazer coisas diferentes.

- Como assim : uma massagem ? Vc não é massagista... Vai piorar a minha situação.

- Não sou eu que vou fazer. Conheço uma pessoa : Marcelo, ele é massagista formado e com vários cursos na área. Quando preciso chamo ele. Atende a domicílio. Se vc quiser, marco com ele em casa.

- HUUMMM, até que não seria uma má ideia. Quanto custa ?

- Nada, é um presente meu. Ele me deve um favor por indicar um bom cliente, ela paga em dobro por cada massagem. Não importa a hora e local, o Marcelo está sempre disponível para ela. Então ? Em casa as 7 horas.

- HUUUMMMM ... vou. Mas não dá para ser mais tarde ? Preciso passar em casa, tomar um banho.

- Toma banho na minha casa. As roupas que vc deixou lá, já estão limpas.

Gosto de homem prendado, mas não foram deixadas de propósito. O Ricardo me fez voltar para casa usando somente um lençol e sequestrou as minhas roupas.

Aqui vale uma explicação :

Durante a nossa transa ele me desafiou a não gozar com ele me fazendo carinhos, sem penetração. Se eu perdesse, iria para casa pelada, se eu ganhasse, ele me levaria para casa pelado. Aceitei na hora. Já tinha tido vários orgasmos na noite e poderia me controlar durante um tempo. Combinamos o tempo máximo que ele poderia me excitar e colocamos o despertador para anunciar o fim da aposta. Estava toda confiante. Ele iria me levar pelado para casa. O que eu não esperava era ser surpreendida pelo Ricardo com uma venda nos olhos, ter as mãos e os pés amarrados e um travesseiro embaixo da minha bunda, deixando a xoxotinha bem exposta para os seus carinhos.

Para completar, ele colocou um fone no meu ouvido. O pilantra havia gravado toda a nossa transa com um aparelho bem sensível. Pude escutar claramente a minha voz, gemidos, suspiros de prazer, a chegada do orgasmo, bem como também os sons dele. Só com esse estímulo não demorei a ficar encharcada. O sacana sabe me fazer gozar. Conhece todos os meus pontos de prazer. Não iria resistir por muito tempo... Devia ter combinado um tempo menor .... Agora era tarde.

Amarrada como estava, totalmente a sua mercê, o Ricardo começou a fazer carinhos na minha perna, subindo com as mãos nas minhas coxas, chegando bem perto da buceta, mas não a tocando. Ele repetiu isso várias vezes. No início, eu fazia menção de fechar as pernas, tentando proteger o meu sexo de suas mãos experientes, mas com o tempo fui cedendo terreno e não mais tentava fechar as pernas, muito pelo contrário, tentava abri-las. kkkk

O sacana percebeu a mudança de atitude e mudou o foco dos seus carinhos. Agora os meus seios eram o centro das atenções. Principalmente os bicos já inchados de tesão. Ele apertava levemente os bicos e agora também usa a boca, beijando e chupando alternadamente os seios.

O calor da sua boca e de sua língua me excitava mais e mais. Eu arqueava o corpo para expor mais os meus seios, desejando avidamente a sua boca neles. O fato de não poder tocá-lo e conduzir onde eu queria que ele me tocasse e me beijasse era suplicante. A gravação estava chegando no ponto do meu primeiro orgasmo, que foi seguido pelo orgasmo dele. Quase me esquecia que aquela tortura era uma aposta. Se eu perdesse iria para casa pelada ...

Não, precisava me controlar. Sabia que após o nosso primeiro orgasmos, tivemos um tempo em silêncio. Seria o momento para readquirir o controle do meu desejo. Não posso perder a aposta - pensei comigo.

Ledo engano, o sacana do Ricardo editou a gravação, após escutar o seu orgasmo, já entrou a nossa conversa inicial da segunda transa. Assim não vale. kkkk. Esta perdida, iria para casa sem roupa...Então o melhor a fazer era aproveitar.

Tratei de me conformar e apreciar o momento. Pelo fone, já escutava os meus gemidos e lembrei que neste momento estava pagando um boquete para ele. O sacana devia estar escutando também, pois a sincronização foi perfeita. Sinto em meus lábios o pau do Ricardo procurando carinhos. Resolvo abrir a boa e ele coloca o cacete para dentro. Ele deve estar ajudando com as mãos, pois não as sinto mais no meu corpo. Somente o seu pau na minha boca e a minha língua tocando a sua glade. Não ficamos muito tempo nisso, pois o objetivo do Ricardo era me fazer gozar e não ele gozar na minha boca.

Quando escuto pelo fone de ouvido um gemido mais forte, sei que neste momento o Ricardo está com a boca e a língua nos meus seios. Ele tira o pau da minha boca e volta a atenção aos meus seios e a minhas coxas. Não sei o que ele estava passando nas minhas pernas, mas a sensação era muito boa. Mesmo depois ele não me mostrou o que era. "Assim perde o encanto" ele disse.

Agora a atenção dele está totalmente nas minhas coxas. O objeto misterioso sumiu, deixando uma sensação muito gostosa nelas. Ele age agora com as suas mãos. Uma em cada coxa, isso eu posso sentir. Suas mãos sobem lentamente em direção a minha xaninha já totalmente encharcada. Mas não sou tocada lá. Ele faz carinhos por fora dos grandes lábios, tocando mais a minha perna que propriamente os lábios da xaninha. Como estou com um travesseiro embaixo do bumbum, ele consegue tocar o final de minhas nádegas. Já estou totalmente entregue a seus carinhos, ajudo como posso na sua exploração do meu corpo.

No fone, escuto os meus gemidos fortes. Deve ser a hora que ele me chupava a xaninha. Mordo o meu lábio inferior e sinto entre as minhas pernas o Ricardo aninhar a sua cabeça para uma tarefa deliciosa. Vou ser chupada novamente. Sua língua toca o meu grelinho sensível e começo a sentir as ondas do orgasmo se aproximando. Sua língua explora toda a minha buceta coletando o meu mel. Começo a gemer, acompanhando os sons da gravação. Estou totalmente entregue. Foda-se. Quero gozar. Não resisto muito mais tempo. A língua do Ricardo entra na minha grutinha. O contato dela com a parte interna da minha buceta me leva a loucura.

Começo a gemer mais forte e minha respiração fica alterada. As tiras que me prendem são esticadas ao máximo com a força que faço nos braços e pernas. Quando ele me toca no grelinho ... hhhuuummm . não tem mais jeito, estou gozando. Da minha boca sai os gemidos fortes do gozo, ele aumenta os movimentos circulares no meu grelinho e sua língua explora avidamente a minha grutinha. Ele sabe que estou gozando e faz de tudo para prolongar o meu gozo.

Só de pensar nisso fico molhadinha também aqui escrevendo estas linhas. Perdi a aposta, mas ganhei uma gozada memorável. Não teve jeito. Era para eu voltar totalmente pelada para casa ... o despertador toca ....

Para remediar um pouco a situação, eu tentei argumentar com ele que não poderia ir totalmente pelada, como iria sair do carro ?

Como iria entrar no prédio e no elevador ?

- Me dê pelo menos um peça de roupa ...

- Huuummm sei não, vc perdeu a aposta ...

- Se ajudar, vou chupando o seu pau o caminho inteiro e ainda deixo vc gozar na minha boca, mas vc tem que me dar uma peça de roupa.

- Lhe dou um lençol pequeno, assim vc pode improvisar um vestido, porém vc deverá deixar o meu pau limpinho depois do gozo.

- Com a boca ?

- Sim, com a sua boca e língua e só lhe dou o lençol para vc sair do carro.

Bom,melhor que nada - pensei, teria que ir para o carro sem nada no corpo, pagar um boquete no trajeto inteiro e deixar o pau do Ricardo limpinho usando somente a minha boca e língua. Sacanagem ... Mas, não tinha como tentar algo diferente. Em outras apostas eu tinha ganhado e o Ricardo teve que fazer tudo o que pedi... Então, agora era a minha vez.

- OK - e foi assim que deixei as minhas roupas na casa do Ricardo, saí apenas com a minha bolsa e a promessa de receber um lençol.

O sacana ainda cortou ele pela metade. o único jeito de me cobrir inteira era usá-lo como um tomara que caia, e rezar para não cair.

Voltando a massagem...

Chequei na casa do Ricardo e o Marcelo ainda não havia chegado. Beleza, daria tempo de eu tomar um banho antes. O Ricardo providenciou toalha e minhas roupas limpas ( Calcinha fio dental, meias-calças, vestido tubinho colado ao corpo e curto, que mal escondia a minha bunda e a calcinha. Naquele dia tinha saído para caçar ... e a vítima foi o Ricardo, ou terá sido eu ? ... kkkk

- Vem tomar banho comigo .. ofereci ao Ricardo.

- Não, já tomei banho, se entrarmos no box agora vamos levar muito tempo e o Marcelo ficará esperando lá fora.

Ele tinha razão, apesar de estar cansada, se ele entrasse no banho comigo iríamos ficar mmuuuiitttooo tempo no chuveiro. KKK

Tomei um banho delicioso e refrescante. Como iria ser massageada, não vi motivos para colocar o vestido. Vesti apenas a calcinha, que escondia muito pouco - sorte estar com a depilação em dia - e sai embrulhada na toalha. O Ricardo já tinha visto o meu corpo nu e o Marcelo, bom... ele era um massagista e devia estar acostumado a ver as clientes peladas ..... rsrsrsrs

Quando chequei na sala, dei de cara com o Marcelo montando o local para fazer a massagem. Era uma pequena maca de poucos centímetros de altura. A primeira impressão que tive do Marcelo foi ambígua - Ele era loiro e alto, usava roupas brancas. Calça folgada e camisa colada ao corpo e que belo corpo torneado na academia, mas os modos me pareceu um tanto femininos. Nos apresentamos e ele pediu para relatar onde mais doía.

Ele me explicou como faria a massagem, relatando que primeiro colocaria a minha coluna no lugar, pois, segundo ele, eu estava um pouco torta. Isso seria feito comigo em pé. Depois eu iria deitar na maca para uma massagem nos músculos. E assim foi feito. Tirei a toalha que me cobria o corpo. Não havia motivos para ficar com ela, só iria atrapalhar o serviço do Marcelo.

Ele elogiou o meu corpo :

- Mônica, vc deve deixar muitos homens maluquinhos com esse seu corpo.

- Faço o que posso, mas tenho outros segredos a serem descobertos com o tempo ...

Durante as manobras que o Marcelo fazia com o meu corpo, a minha coluna estalava. Gente, nunca imaginei ter tantos ossos e músculos pelo corpo. kkkk

O Ricardo se encantava com os movimentos que eu era obrigada a fazer.... Num determinado momento o Marcelo fica por trás do meu corpo e usa o corpo dele para me esticar, fazendo com que eu tirasse os pés do chão. Neste momento o meu corpo está todo colado ao corpo dele. Além da esperada pressão do tórax, também sinto algo em baixo ... ahhh, então ele não é gay .. rsrsrsrs. O Ricardo que neste momento estava na minha frente, pode apreciar todo o meu corpo quase nu. Pude ver o seu pau crescer dentro da bermuda que usava.

Depois desta ginástica, o Marcelo me pediu para deitar na maca que ela havia montado. Primeiramente eu devia deitar de barriga para baixo e deixar os meus braços soltos do lado da maca. As mãos ágeis e firmes de Marcelo passearam deliciosamente pelo meu corpo. Primeiramente foram os meus pés, passando pelas pernas (panturrilhas e coxas), costas e pescoço.

Aquilo foi relaxando o meu corpo. Ele voltou a atenção para as minhas coxas... Sutilmente, o Marcelo afastou as minhas pernas para poder agir na parte interna da coxa. Ora massageava a coxa direita, ora a esquerda. Para ajudar, ele usava um óleo que deixou uma sensação gostosa na minha pele, além de perfumá-la.

Em certo momento, ele quase tocou na minha xaninha, mas foi muito rápido. A atenção foi desviada para os meus glúteos. Ele nem pediu licença. Já foi atacando a minha bunda sem a menor cerimônia. Ajudada pelo fato da minha calcinha fio dental ser apenas um fiozinho estreito atrás, a minha bunda estava totalmente exposta - até o cuzinho ficou exposto quando ele, num movimento combinado, afastou cada uma das polpas da bunda para fora. Um pouco do óleo escorreu para a entrada do cuzinho nesta hora, causando um friozinho gostoso na barriga.

O Marcelo pede para eu virar de barriga para cima. Tão logo me posiciono, o Ricardo coloca uma venda nos meus olhos.

- Vai deixar vc mais concentrada na massagem - Ele diz.

O Marcelo espalha novamente o óleo pelo meu corpo e com passadas rápidas de mãos, já o deixa todo untado e perfumado.

Novamente a massagem começa pelos meus pés, o vão entre os dedos e cada dedo individualmente. Ele afasta as minhas pernas e passa a massagear as minhas coxas. Em passadas de mãos mais próximas da minha buceta, sinto um leve contato de suas mãos com o tecido fino da minha calcinha. Já estou começando a ficar molhada com estes toque sutis no meu sexo.

Minha barriga é o foco agora. Como a calcinha é bem pequena, tenho toda a região massageada pelo Marcelo. As suas mãos passam bem próximo da entrada da minha grutinha, quase tocando o meu clitóris. Já estou bem mais molhada que antes e tento disfarçar os meus leves gemidos. As alças da calcinha são abaixadas sem minha permissão ou ajuda. Com a calcinha afastada do meu sexo e com as alças abaixadas, as mãos hábeis de Marcelo exploram a junção entre minhas coxas e minha virilha. Percebo que a calcinha está atrapalhando a massagem do Marcelo, mas ainda resisto a ficar totalmente pelada, mesmo sabendo que a calcinha, do jeito que o Marcelo abaixou as alças, já não devia estar escondendo nada...

Marcelo agora concentra as suas atenções nos meus braços. Ele pega primeiro o braço esquerdo começando pelos dedos e passando para o antebraço. Para massagear o restante do braço, ele o levanta até posiciona-lo no seu tórax e com as duas mãos aplica uma massagem mais forte. Sinto o contato de pele com pele, será que ele tirou a camisa ? Deixando o meu braço onde estava - no tórax de Marcelo - ele ataca o meu ombro esquerdo. Meu braço é colocado novamente na maca e ele parte para o meu braço direito repetindo a ação.

Tenho os meus braços esticados para cima de minha cabeça, deixando os meus seios em evidência. Agora são eles o alvo das mãos de Marcelo. Sinto que ele derrama um pouco de óleo sobre eles - já começo a entender o porquê da cliente pagar o dobro do valor para o Marcelo atendê-la a qualquer hora. As suas habilidades são muito boas e sensuais ... rsrssrs - Cada seio é massageado habilmente, deixando os bicos acessos e loucos para receber o contato de uma boca gulosa. Já não tento disfarçar os meus gemidos. A cada toque de suas mãos em meus pontos sensíveis é retribuído com um gemido não disfarçado.

A minha buceta já está encharcada e se ele tentar tirar a minha calcinha agora, até ajudarei ... Minhas mãos acidentalmente tocam as pernas de Marcelo, me surpreendo em saber que ele também já não está com a calça ....

Ele deixa de massagear os meus seios. Sinto um vazio neles, desejando que fossem mais estimulados ... Tento levar os braços novamente para baixo, mas sou impedida de fazer.

- Não Mônica, vc deve ficar com os braços para cima de sua cabeça - o Marcelo fala para logo tocar a região do tórax abaixo dos seios. Agora sei porque devo ficar com os braços esticados para cima. Nova quantidade de óleo é espalhada pelo meu tórax e o vale entre os seios. Percebo que o Marcelo está agora ao lado da maca e suas mãos estão me proporcionando ma-ra-vi-lho-sas sensações na minha pele.

Após um tempo, tenho novamente a barriga sendo massageada. Com as mãos no meu quadril - uma de cada lado - o Marcelo começa a descer em direção as minhas coxas e no meio do caminho ele passa os dedos por baixo das alças da minha calcinha e a leva até os meus pés. Não coloquei resistência. Agora estou totalmente nua para os olhos de Marcelo e Ricardo.

- Vamos ver se descubro os seus outros segredos Mônica... Marcelo fala isso perto do meu ouvido. Fico toda arrepiada.

Mais óleo é derramado na minha pele. Meus seios são novamente untados, o óleo também foi derramado estrategicamente próximo a minha buceta.

Duas mãos a mais tocam os meus seios. É o Ricardo se fazendo presente neste momento. As minhas mãos tocam o seu corpo procurando o seu pau. O sacana facilita a minha ação colocando as minhas mãos por dentro da sua bermuda folgada. Encontro o seu pau já totalmente duro.

O Marcelo dobra uma de minhas pernas. O pé fica apoiado no joelho da outra perna. Fico com a bucetinha totalmente exposta. A bucetinha deve estar até brilhando de tão molhada que estou. Neste momento sou castigada com massagens na minha buceta. Ele é um mestre. Já não escondo o tesão que estou sentindo e eu mesma afasto a outra perna, permitindo que as mãos de Marcelo tenham acesso total a minha xaninha ardente.

Tenho toda a região do meu sexo massageada pelas mãos de Marcelo, meu clitóris é estimulado com movimentos circulares, os grandes lábios são tocados com dedos firmes. Ele faz movimentos com eles que nenhum homem tinha feito até então. São apertados, afastados, esfregados, ora juntos ora separados. Tais estímulos estavam me levando a loucura. Quando ele introduz o seu dedo dentro da minha grutinha, não resisto mais, quero gozar com um pau dentro de mim. Solto gemidos e palavras desconexas. Estou apertando o pau do Ricardo entre os meus dedos.

- Ricardo, vai, mete o seu pau na minha buceta. Eu quero ser preenchida por uma vara dura.

- Eu tenho uma surpresa para vc. Vai adorar o próximo ato...

- Eu querooo, quero tudo. Vem, me come que hoje eu serei toda sua.

Sinto que o Marcelo se afastou um pouco, talvez constrangido pelas minhas palavras. Afinal era a primeira vez que ele me fazia massagem e eu estava pedindo para ser fodida pelo Ricardo na frente dele... Eu devia estar realmente louca, mas a culpa era do Marcelo que me estimulou ao máximo com suas mãos.

- Vamos realizar o seu desejo Mônica - escuto o Marcelo falar. Nisso sinto uma pressão nos lábios da minha buceta. Vou ser penetrada. Mas ... estou com o pau do Ricardo na minha mão.... o Marcelo vai foder a minha buceta ?

Sinto que o caralho é maior que o do Ricardo e estava sendo alojado inteiro na minha bucetinha.

- AAAahhhhh, agora descobri mais um segredo seu. Que bucetinha deliciosa de molhada você tem... Os homens devem ficar malucos por ela. Vou meter tudo .. até o talo. Quero ver vc rebolar na minha pica - Marcelo fala.

Deixei todos os pensamentos de lado e tratei de aproveitar o momento. O pau que entrava na minha bucetinha era grande e grosso. Esticava-me ao máximo. Parecia que estava perdendo a virgindade novamente, tamanho era o esforço que a minha xaninha fazia para agasalhar toda aquela tora que entrava dentro de mim.

- Vai Marcelo, me arromba, mete este pau gostoso, me fode mais, mais, aaaahhhh cooommmooo ééé grrraaannnddeee ....

O Ricardo se levanta. Sinto uma falta de segurar o seu pau, mas não é por muito tempo. O sacana socou o pau na minha boca. Faço um boquete bem gostoso no seu pau. Ele geme como nunca havia gemido comigo. Acho que o fato do Marcelo estar junto deixou ele mais excitado. Sinto que o meu gozo está chegando.

- Vvvoooouuu ggoooozzaaaarrrr .... aaaaahhhh iiiissssooo mais fooorrtteeee MMMMaaaarrrceeeloooo... Tenho um orgasmo fenomenal ....

Não demora muito e sou gratificada com o gozo do Ricardo na minha boca.

- Tttoooommmaaaa sssuuuuaaa puta. Caralho como a sua boca é gostosa, toma minha gala - e ele goza dentro da minha boca, enchendo-a de leite quentinho que não desperdiço e engulo com prazer. Mas .... algo que eu não esperava .... sinto na minha buceta o pau de Marcelo inchar prenunciando um gozo !!!!

- aaahhhh tttooo gggooozzzaaannndddooooo - escuto o Marcelo falar e sinto o seu pau vibrar dentro de mim. O Ricardo finalmente tira a venda de meus olhos e eu olho espantada para o Marcelo. Quando ele tira o pau da minha buceta sinto um vazio lá. Gente!! Vejo que o seu pau é enorme, o maior que já tinha visto ao vivo. E a camisinha está repleta de porra. Acabei de ser fodida pelo massagista e o pior/melhor eu gostei....

E agora eu quero mais... Ficamos os três em pé.

O Marcelo explica que quando tem uma cliente disposta a tudo, não perde tempo e lhe faz uma massagem completa, colocando o seu pau avantajado na buceta delas e quando elas permitem, também no cuzinho, mas não são todas ... Mas eu quero ...

- Posso tocar no seu pau ? eu pergunto.

- Claro, já coloquei ele inteiro na sua buceta e vou adorar ter as suas mãos nele - ele retira a camisinha e me entrega um pano. Sei o que ele quer ...Uso o pano para limpar o caralho de todo a porra que ainda está presa nele. Limpo ele com muita atenção e cuidado. Ele ainda pulsa um pouco com os meus movimentos. Agora, já totalmente limpo, pego o pau do Marcelo em minhas mãos. Realmente é grande, mesmo estando relaxado é o maior caralho que já tinha visto. Todo lisinho, sem um pentelho sequer, fico tentada a colocá-lo na boca, mas não faço isso, ainda tenho um certo medo ... Será que cabe na minha boca... Mas quero sentir novamente ele dentro de mim e fazer uma de minhas fantasias ... ter os meus dois buracos preenchidos aos mesmo tempo por caralhos de verdade. Já tinha feito DP com um pau de verdade e um consolo no outro, mas hoje não iria perder a oportunidade de ser fodida pelos dois caralhos disponíveis inteiramente só para mim.

O Marcelo percebeu as minhas intenções ... pois não tiro o seu pau de minhas mãos, estou lentamente fazendo uma punheta nele, desejando que o seu pau fique duro novamente ... Mordo o meu lábio inferior e já não deixo mais dúvidas do que quero. E ele conheça a dar sinais de vida novamente. É maravilhoso sentir aquele caralho ficando duro novamente em minhas mãos, com os meus estímulos, é poderoso ...

- Quero sentir esse pau novamente dentro de mim hoje ... Toco a cabeça vermelha já totalmente inchada com a pontas dos dedos, estimulo a glade do pau do Marcelo, seguro o seu saco e massageio os seus testículos, uso todo o meu conhecimento para desarmar Marcelo, deixando-o nas minhas mãos - ele pode ser ambíguo nos seus jeitos mas ele tem um pau no meios das pernas e eu sei como estimular um homem, deixando-o maluquinho pelos meus carinhos.

- Sim princesa, ele é todo seu ... pode usá-lo como bem quiser ... - O Marcelo se rende ... nisso sinto o Ricardo nas minhas costas, também já de pau duro me encoxando. É uma delícia, ter um pau na bumba e outro na mão.... Sem soltar o pau do Marcelo, me abaixo para tentar colocá-lo na minha boca. Quero presentear o Marcelo com um boquete, porém, devido ao tamanho do falo, não consigo colocá-lo inteiro na minha boca, Fica uma boa parte para fora. Mas faço o meu melhor, chupo a glade vermelha, coloco uma das bola inteira na minha boca, uso a minha língua para estimulá-lo, dou beijos na glade e na extensão do pau, leves mordidas. Nisso o Ricardo está fazendo uma deliciosa chupada na minha buceta.

Solto o pau do Marcelo e dou atenção para o pau do Ricardo - quero estes dois machos na minha mão de agora em diante. O Marcelo já tenho, falta conquistar o Ricardo e isso não vai ser muito difícil, já o conheço bem e sei como desarma-lo ...rsrssrs Fico de joelhos na sua frente e com a minha melhor cara de safada, olho para ele e digo : - Hoje vcs são meus ... rsrsrs

- Vc terá que me conquistar então - responde o Ricardo.

Começo fazendo uma punheta no seu pau, deixando os bicos dos meus seios tocar a pele de sua perna. Quando ele está bem duro, é hora da minha boca entrar em ação... Premio o Ricardo com um boquete de primeira colocando eu inteiro na minha boca. Somente algumas vezes faço isso, pois uso para conquistar os homens quando quero - é mais um de meus segredos rsrsrsrs.

O Marcelo também não perde tempo, ele se coloca entre as minhas pernas e cai de boca no meu cu e na minha buceta, É uma delícia ter um pau na boca e ser chupada com maestria na buceta e no cu por outra pessoa. Quem tiver a oportunidade de experimentar o que estou relatando não percam a chance... Para facilitar a deliciosa tarefa que o Marcelo está fazendo, abro mais as minhas pernas.

Já sinto o Ricardo se entregando aos meus carinhos, os seus gemidos são mais fortes e as suas mãos apertam os meus cabelos freneticamente. Faço carinho no seu saco, agora é hora de coloca-lo na minha boca. Chupo com vontade as suas bolas e ele geme mais alto. Quando coloco os meus dedos no meio do caminho entre o seu saco e o cu, ele começa a se entregar. Nunca tinha tocado o cu de um homem, mas já tinha lido que uma parte deles gosta de um fio-terra. rsrsrs. Resolvi experimentar com o Ricardo...rrsrsrs

Coloquei a ponta do meu dedo na entrada do seu cu ... O Ricardo soltou um gemido mais forte. Tinha acertado na mosca. Parei de chupar as suas bolas e voltei a minha atenção para a cabeça do seu pau. Conforme eu massageava a portinha do cu do Ricardo o seu pau ficava mais e mais duro na minha boca. Nisso o Marcelo já estava enfiando alguns dedos nos meus buracos me deixando muito excitada e molhada. Conforme ele me masturbava com os dedos,os meus líquidos encharcavam os seus dedos e escorriam pelas minhas pernas. Estava ficando totalmente molhada com os carinhos que o Marcelo fazia entre as minhas pernas.

Ele tirou os dedos de minha buceta para colocá-los no meu cu. Adooorrrooo dar o cu.

- Poe os seus dedos no meu cu Marcelo, deixa ele bem lacerado para receber um pau ... - Eu falo.

- Seu pedido é uma ordem princesa ... O Marcelo responde já colocando um dedo dentro do meu cuzinho. Como estava lubrificado pelos meus líquidos, ele entrou fácil e logo fui invadida por dois dedos ... O Marcelo então, vendo o meu entusiasmo, novamente beijou a minha buceta. Eu com o pau do Ricardo na boca, tendo o Marcelo preenchido o meu cuzinho com os dedos e a buceta recebendo uma chupada deliciosa, não demorou e já estava sentindo a chegada de mais um orgasmo.

- Maaiiisss forte Marcelo, estou quase gozando novamenteGoza na minha boca Mônica.

- AAhhhh, quuueeee ggoooossstooosssoooo. Tenho mais um orgasmo na noite.

Agora eles ficam em pé e tenho os dois caralhos duros a minha disposição, vou alternando as atenções para os dois. Enquanto um está na minha boca, o outro está na minha mão sendo punhetado. Fico nisso até deixá-los totalmente entregues aos meus carinhos.

Empurro o Ricardo para o sofá e faço-o ficar sentado com o pau voltado para mim. Vou até ele puxando o Marcelo pelo pau - adoro fazer isso, conduzir o macho puxando-o pelo pau. Quando chegamos perto do Ricardo, largo o pau do Marcelo para deixar o pau do Ricardo bem molhado. Uso a minha boca para fazer isso. Não deixo o Ricardo gozar.. Vou querer receber o seu caralho no meu cu. Levanto-me e falo para o Marcelo.

É hora de tirar uma dúvida da minha cabeça... Achei o Marcelo um pouco feminino e acho que ele também gosta de ser enrabado.... Quero testar o limite destes dois machos que tenho a disposição. Falo no ouvido do Marcelo.

- Senta no pau do Ricardo, o deixei bem durinho e molhadinho para te enrabar.....O Marcelo pega mais uma camisinha e com maestria coloca ela no pau do Ricardo com a boca, para logo em seguida colocá-lo inteiro no seu cuzinho.

Ele é bem habilidoso em dar o cu, pois entrou fácil sem lubrificação e numa estocada só. Como ele estava de costa para o Ricardo, Aproveito que o seu pau ficou virado para mim, coloco uma camisinha nele.

- Também quero ser penetrada .. Ficaria um pouco complicado fazer isso com o Ricardo sentado no sofá, então o Marcelo de desengata do pau do Ricardo e pede para ele deitar no chão. Novamente o Marcelo tem o cu penetrado pelo Ricardo.

- Vem Mônica, pode sentar a buceta no meu pau, vamos fazer um trenzinho....

Fico em pé sobre eles e vou descendo a minha buceta em direção ao pau do Marcelo. Quando o pau adentra a minha buceta, tanto eu como o Marcelo soltamos um gemido forte.

- Ahhhh ccaarraaalho, que pau grrraaannndeeee. Hhhuuummmm, cccoooommmmooo ééééé gggooosssttttooossssooo... e começo a cavalgar naquele mastro de carne duro e grosso. Ficamos assim durante um tempo, o Marcelo tenho o cu preenchido pelo pau do Ricardo e eu tendo a buceta preenchida pelo pau do Marcelo. Antes que eles gozassem, eu pedi para mudar de posição. Queria realizar o meu desejo de ser duplamente preenchida ...

- Gente quero fazer um DP e é agora .... Me levantei e falei para o Marcelo mudar de posição com o Ricardo.

- Ricardo,vou ter o pau do Marcelo na minha buceta e vc coloca o seu pau no meu cuzinho.

Coloco o caralho do Marcelo na entradinha da minha buceta e vou descendo lentamente, sintindo cada centímetro daquela vara me abrindo e me dando enorme prazer, quando ele já está inteiro dentro de mim, cavalgo um pouco para me acostumar com ele enterrado na buceta.

- Mônica, a sua buceta está muito larga. É uma bela visão ver o seu esforço para agasalhar totalmente a pica do Marcelo.

Olho para trás e vejo o Ricardo com a cabeça abaixada entre as pernas do Marcelo olhando diretamente para a minha buceta. Realmente a visão dele é privilegiada. Para provocá-lo, no ápice da cavalgada subo tanto que somente a cabeçorra do pau fica dentro de mim e vou descendo lentamente para o Ricardo apreciar a minha buceta engolindo o pau de outro macho..

- Tira umas fotos Ricardo, quero ver como ficou a minha buceta com esse caralho dentro. rsrsrs. O Sacana além de tirar fotos ainda gravou um pequeno vídeo da minha buceta engolindo o pau do Marcelo.

- Vem Ricardo, poe a sua piroca no meu cuzinho.

Parei com os movimentos para facilitar o trabalho do Ricardo já com uma nova camisinha. Ele apontou o caralho na entradinha do cuzinho e fez pressão para entrar. Estava muito excitada, finalmente iria realizar uma fantasia minha. Ser arrombada por dois machos. O Ricardo fez com muito carinho.. rsrsrs. O pau na minha buceta era grande e grosso, mas o pau do Ricardo não ficava muito atrás, era menor, mas de tamanho também considerável. rsrsrs e o caralho foi entrando, tirando as últimas pregas do meu cuzinho. Foi ma-ra-vi-lho-so, tinha realizado minha fantasia e agora era o momento de curtir as pirocas dos machos. o Ricardo quando viu que eu já estava acostumada com o invasor no meu cuzinho, iniciou os deliciosos movimento de entra-e-sai. O Marcelo, também entrou no ritmo e logo estávamos os três numa dança erótica muito gostosa. Só quem já teve os buracos preenchidos por dois machos sabem o prazer que é.... Se tiverem oportunidade de fazer, não percam. tanto Ricardo quanto Marcelo estavam alucinados, com movimentos mais fortes, eles iam me fodendo como a verdadeira puta que eu estava sendo. Eu gemia bastante.

- Vai Marcelo, fode a minha bucetinha, Ricardo, sem dó, esfola o meu cuzinho, tira as minhas últimas pregas, quero ficar totalmente arrombado hoje. Estava quase gozando, e seria um dos mais intensos, tanto pelo meu tesão quanto pela sensação dos meu buracos arrombados pelos dois.

- Vvooouuuu ggooozzaarrr, assssiiimmm mmmaaiiisss forrrteee, mmmeeeeettteeee mmmaaaiiissss. Ahhh, hhuummm .... essstttooouuu gggooozzzaaannndddooo.Qquuuee dddeelllliiiccciiiiaaa , mmmaaaiiiissss ... mmmaaaaiiissss...

- Toma sua puta, vou gozar novamente na sua buceta - e o Marcelo gozou novamente na minha grutinha, o Ricardo também não demorou. Mais duas estocadas forte e ele também encheu a camisinha de porra.

O Ricardo me puxou de lado e eu saio de cima do Marcelo. Sentir o caralho sair da minha buceta foi um alívio, ficou um vazio no lugar. Eu e o Ricardo ainda estávamos engatados. Deitados de ladinho de conchinha, ainda podia sentir o seu pau na minha bunda. Ele me abraçou por trás, me puxando mais para o seu corpo ... Com uma das mãos ele fazia carinhos nos meu seios e com a boca beijava o meu cangote e mordia de leve a minha orelha.

- Satisfeita putinha ? Era o que vc queria ? Ter dois machos no seus buracos ?

- Sim Ricardo, foi maravilhoso ... Finalmente o seu caralho saiu do meu cu, deixando nele a sensação de vazio e - não vou negar - uma leve ardência..

- Mas eu ainda quero mais... Vamos tomar um banho agora que a noite está apenas começando... E puxei os dois para o banheiro. Desta vez não haveria desculpas para o Ricardo dar e nós três fomos para debaixo do chuveiro.

Teve mais sacanagens naquela noite. Fiquei totalmente satisfeita com os meus dois machos e deixei-os também satisfeitos com a putinha que eles tinham, mas isso já é assunto para outro conto. Beijinhos molhados da Mônica

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive lds_sampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Acabei toda molhadinha com esse relato pra lá de excitante. Uma massagem dessas a quatro mãos, deve mesmo ser demais! Ainda mais para uma madura que adora garotões. Rs. Muito agradecida pela nova visita. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu Deus, que conto MARAVILHOSO! Sabe, querida, inicialmente eu vim aqui para agradecer seu comentário em meu texto e acabei vendo que você já postou vários, bem que eu queria ler todos mas o meu tempo de descanso é curto, então li os últimos três (Li a continuação de A Massagem Erótica e depois voltei ao início) e me apaixonei por suas aventuras eróticas. Já ganhou mais uma fã. Prometo que, assim que puder, virei aqui ler os outros que ainda não pude. E se eu estiver demorando, por favor, me dê um puxão de orelha, tá bom? Abraços, beijão e um DEZ enorme pra você.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto,manda as fotos e vídeo dele te arrombando

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, acabo de ler este tesudo relato e, ate já encaminhei para meus favoritos. Minha nota eh dez com louvor. Gostaria de manter contato com outros leitores que também apreciem este tema. Aproveito,para recomendar a leitura dos relatos do FCosta, de quem sou fã, dos seus relatos. Abs Rui.

0 0
Foto de perfil genérica

Até agora, uma maravilha! Quero ler o final! Para iniciar minha esposa no menage, também apelei por uma massagem. Foi uma beleza! Tive que repetir outras vezes, mas com muito prazer! Se quiser ler, clica no meu nome acima, ou procura na relação dos contos mais lidos o título "A Massagem". Se voce gostar de trocar fotos, meu email: "fc.mag@hotmail.com"

0 0