Quem mandou querer dar o Cuzinho para o meu Marido (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Nadine (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 732 palavras
Data: 25/11/2016 18:38:16

Meu marido e eu resolvemos viajar para os Estados Unidos mas desta vez sem crianças. No entanto, tenho uma amiga chamada Helena, que tem poucas posses e vive muito modestamente. Ela sempre ficou com os olhinhos piscando quando eu contava sobre minhas viagens, por isso perguntei ao meu marido se ele se incomodaria se a gente levasse ela assumindo todos os custos.

.

Meu marido achou a ideia bastante simpática pois considerava a moça uma companhia ideal para mim, principalmente quando eu fosse fazer compras e passear pelos shoppings, o que ele detesta.

.

Ao chegar a Los Angeles, fomos passear e paramos num lugar lindo a beira do mar para almoçar. Pedi licença e fui no banheiro sozinha. Ao sair do banheiro notei que Helena havia entregue um bilhetinho ao meu marido e ele o guardou no bolso do casaco. Fiquei intrigada, mas não passei recibo. No entanto logo que chegamos ao hotel, deixei ele ir tomar banho e fui direto no bolso do casaco, encontrando e lendo o bilhetinho da Helena, que dizia:

'Querido, Amanhã quando Nadine e eu formos às compras, vou simular uma indisposição e voltar sozinha para o Hotel. Tenho muito tesão em você e quero dar a minha bundinha para esse pau lindo que Nadine sempre descreve pra mim.'

.

Fiquei possessa com a traição da minha melhor amiga mas me contive e resolvi devolver da pior forma possível. Conheço o dono da arena 'Ultimate Surrender' onde fazem as famosas lutas na qual quem perde tem que deixar o vencedor enrabar o perdedor. Disse a Helena que ia levar ela num lugar especial e ao chegarmos lá, já tudo combinado com o dono, ele nos entregou a chave da arena, avisando que não havia ninguém no prédio e como ele também ia sair, pediu que eu deixasse a chave da porta do prédio debaixo do tapete de entrada.

.

Contei então o que rolava lá e perguntei se Helena queria fazer de conta que estávamos numa luta e para isso teríamos que tirar a roupa. Ela achou tudo muito engraçado mas topou. Após nós duas tirarmos a roupa, eu a vendei dizendo que a surpresa seria a entrada dela na arena onde eu tiraria sua venda. Com ela cega, peguei um pau na cinta (Strap on) no armário e vesti ele em mim, passando bastante lubrificante no cacete. A safada iria ver o que é bom pra tosse...

.

Quando chegamos lá dentro da arena, removi a venda dos olhos dela e então ela se deu conta de que eu estava preparada pra fazer alguma maldade com ela.

.

- Ai que isso, Nadine. Pra que que está com esse cacete na cinta ?

- Pra comer o cuzinho da Chapeuzinho vermelho... kkkkk

- E onde está ela ?

- Aqui... É você..

- Eu ? mas por que ?

- Porque é assim que eu castigo quem quer dar o cuzinho pro meu marido nas minhas costas..

- Ah Nadine.. Não fiz por mal.. Você leu o bilhete, né ? Era só uma brincadeirinha...

- Sei.. sei... Mas vai pagar pela brincadeirinha.. Ajoelha no chão.

.

Ela quis fugir mas eu estava com a chave da porta de saída da arena e lhe disse: Ou aceita a punição ou vou te dar umas porradas de verdade sua sonsa..

.

Ela não teve outra alternativa e se ajoelhou nuazinha, chorando e dizendo:

.

- Não me maltrata Nadine.. Por favor.. Juro que não faço mais..

.

Aquilo me deu ainda mais tesão. Fui por trás dela e agarrei seus cabelos que estavam na forma de rabo de cavalo e simulei que cavalgava até eu estar pronta para enrabá-la. A um dado momento encostei a ponta do cacete de plástico no olho do cu dela. Helena ficou apavorada,mas eu não tive dó não.. Fui carcando a vara naquele cu de mulher sonsa e

ouvindo ela reclamar, choramingar e pedir pra parar... No final, enquanto a enrabava peguei um grande vibrador e encostei no grelo dela para fazê-la gozar. Consegui.

.

Foi muito bom.

.

Agora vocês sabem que eu aprendi a ser mazinha também com a Carla Zéfira.

.

Beijinho da

Nadine (Secret Island)

E-Mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o (ótimo) vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aqui em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com.

.

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda o video pra mim, email: alexer5423@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para o teu emai, Ise.

Beijinho da Nadine - Secret Island - Email: modfant@gamil.com

0 0
Foto de perfil genérica

deizeg4@gmail....não do mais de nota pq só vai até 10

0 0
Foto de perfil genérica

Esse é do tipo que eu gosto. Manda o video pra mim Nadine..

Beijoka da Carla

0 0