Momentos - One

Um conto erótico de Yeezus
Categoria: Homossexual
Contém 945 palavras
Data: 25/11/2016 13:29:03
Última revisão: 07/12/2016 15:43:37
Assuntos: Gay, Homossexual

- Para com isso vamos, levanta dai se divirta, não deixe que ele estrague sua noite, não era você quem dizia que nada estragava seu role? - disse Daniela

Realmente ela estava certa, não ia deixar meu pai estragar minha noite, nada vai me deixar mais pra baixo.

E assim estava eu no meio daquela casa lotada de adolescentes bêbados, eufóricos cantando a letra de uma música de funk, levantando seus copos e pulando juntos, até parecia bastante com uma festa de faculdade, mas não, era apenas uma "pequena" social entre "amigos". No máximo eu devia conhecer umas 10 pessoas lá.

Levantei de onde eu estava sentado e fui até o bar emprovisado pegar uma bebida.

_ Aeee mulecote isso aí tem que beber mesmo. Ei linda vê pra ele aquela tequila que eu trouxe.

Carlos um dos poucos que eu conhecia naquela festa, ele era do tipo "dog" aquele que se achava só por ter um corpo legal e como diz ele mesmo ter um pinto que faz as minas enlouquecerem, ele não era muito alto tinha seus 1,75 de altura e era branco, seu maior charme eram seus lábios carnudos que faziam todas delirarem.

Após ele fazer eu beber 4 shots de tequila sem sal e muito menos limão, estava eu andando solto pela festa meio tonto segurando um copo vermelho que eu nem sabia da onde tinha pegado. Bebericando a bebida que estava na minha mão e curtindo o som da festa eis que encontro minha melhor amiga sentada em frente a porta do banheiro falando sozinha

_ Amiga pelo amor de deus o que vc está fazendo?

_ eu queria ir no banheiro mas a porta ta fechada, aí eu sentei pra descansar e conversar com a Maria

_ amiga quem e Maria?

_ minha amiga Maria meu, você não conhece ? Para de ser mal educado.

Olhei para os lados e não vi nenhuma menina apenas um grupo de meninos conversando. Mas perai tinha um vazo de plantas ao lado dela, comecei a rir igual um idiota.

- ei!

Olhei para o lado e vi Carlos no meio da rodinha de meninos me chamando, ao chegar mais perto deles pude perceber que não era uma simples rodinha e sim uma rodinha onde eles estavam fumando um baseado, como eu já estava um pouco alto nem me importei apenas cheguei e comecei a comprimentar um por um. Ao comprimentar o último menino percebi que ele era o mais lindo ali daquele grupo, tinha tatuagens pelo braço , uma linda flor de lotus no seu pescoço, um alargador consideravelmente grande na orelha esquerda, pele branca e oque era aquele sorriso. Ele dizia coisas pra mim mas eu só conseguia prestar atenção em sua boca com lábios não muito finos e nem muito grandes, avermelhados, eu estava em pleno ecstase.

- ei mano você ta bem parça?

- estou bem sim, me desculpe eu... Eu... Eu gostei da sua tatuagem no pescoço doeu pra fazer? E qual e seu nome mesmo?

- Eu me chamo Théo prazer.

- O prazer e todo meu me chamo Thiago.

- ae Thiaguin quer dar uns tragos?

Olhei pra mão do Carlos e ali estava um baseado da grossura do meu dedo aceso, queimando, ele estava chamando por mim e eu percebia isso, minha bebedeira me permitiu a segurar aquele negócio meio desajeitado e dar o primeiro trago.... Segundo trago ..... Terceiro.... Eu me sentia mais leve, sentia as coisas mais lentas, as pessoas estavam mais engraçadas, o lugar no momento pra mim estava confortável. Senti que precisava de mais, todos estavam rindo e conversando bebericando suas bebidas, aquilo parecia outro mundo pra mim, um mundo onde eu podia ser quem eu quisesse, olhei para Théo o gatão de tatuagens, ele estava ascendendo outro, mais alguns tragos indo pra minha mente, enchendo meu pulmão de alegria e diversão, eu já estava bem chapado, conversava alto, ria de piadas ruins, o momento estava sendo o melhor, essa sensação estava sendo boa demais.

Algum tempo depois, mais tarde naquela noite estava eu dançando junto de minhas amigas, sinto uma mão me puxar e me levar para longe daquela multidão de pessoas totalmente fora de si. Era Matheus um dos meus amigos hetero que mais cedo havia me mandado uma mensagem dizendo que queria me ver na festa a noite.

- Oii tudo bem ? Ta curtindo a festa?

- Oiee to sim, nossa sua camisa e linda, olha tem um pequeno lindo cavalinho

- Você gostou do cavalo? Quer andar nele?

- Como assim andar nele? Ele tão pequenininho nem cabe eu.

- hahahhaha já saquei você fumou né seu doido, quem te deu?

- A foi um menino que eu conheci hoje, amigo do Carlos, o nome dele é Théo, nossa Matheus ele e tão lindo to apaixonado, preciso sentar porque ele me da tremedeiras nas pernas

- Ah o Théo! Ele é bonito mesmo as meninas todas babam.

Sua expressão mudou, ele me pareceu ter ficado triste.

- Ixeeee, que foi? Ele pegou alguma menina que você ta afim?

- Não, não foi nada não, sei lá não gosto muito dele.

- Não para com isso vai; mas então vc queria me dizer algo?

THIAGOOOOOOO!!!

Olhei pra trás era ele Théo, estava me chamando, apenas disse que mais tarde conversaria com Matheus, e fui correndo ver o que ele queria, correndo não né , meio cambaleando e tentando não parecer chapado. Théo havia me chamado para sentar com ele em um banco mais afastado da festa queria fumar outro baseado, mas apenas comigo... Se eu fiquei feliz? Meu deus estava muito contente. Após ele ter bolado ascendido e passado para mim, lá estava eu sentido aquelas sensações maravilhosas denovo, coloquei minha cabeça para trás fechei meus olhos e viajei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yeezus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tolo do que usa droga pra esquecer o problema, só está chamando mais problemas e mais graves ainda. Idiota

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é como uma baseado, não sei se gostei, mas eu quero mais :)

0 0