UMA SURUBA MAIS QUE DELICIOSA

Um conto erótico de Gordinho17
Categoria: Heterossexual
Contém 1209 palavras
Data: 25/11/2016 05:05:23

Bom, este é meu primeiro conto e por isso é bastante longo cheio de detalhes, como contarei somente relatos que vivenciei ou relatos que aconteceu com amigos bastante próximos.

Deixe me apresentar: Tenho 18 anos aproximadamente 1,78, 110kg (não aparenta muita gordura, talvez por eu fazer exercícios físicos e ser atleta de jiu-jitsu). Cabelos lisos e tom morena, este conto aconteceu faz uns dias, na minha casa mora sete pessoas: eu, minha irmã, seu esposo, seus três filhos e o irmão do meu cunhado.

Em uma certa feita, dia de reunir os amigos e jogar baralho, fazemos isso de quatro a cinco vezes no mês, eu e o irmão do meu cunhado não estávamos muito afim, eu por estar cansado da viagem que tinha feito (em breve contarei algo bastante interessante sobre ela), e ele por que estava marcando de transar com uma garota de transarem, Leonardo irmão de meu cunhado é magro, cabelos enrolados, quase da minha altura, pardo e aparenta ter uns 56kg.

Era umas 18h00 tinha acabado de chegar em casa e vi ele todo risonho no celular e logo começamos a conversar:

- Leonardo, porque está todo feliz? Trepou hoje né ? ( Logo soltei aquela gargalhada ousada).

- Não Paulo, mas estou prestes a transar, só que não tenho lugar a família já está pra chegar e não quero que saibam, já que é você que sempre traz as garotas aqui não sei lidar com essas coisas como você.

= Leva ela ao mercado, na parte de cima tem uns boxes abandonados e a direita tem banheiros, ninguém fica lá.

- Nossa bem lembrado, vou ligar pra ela, talvez ela tope.

- Vai nessa precisar de ajuda pra comer ela estamos ai. (Sempre solto essas piadas e sempre tiro casquinhas de algo).

Ele ligou e marcou e foi se encontrar com ela e foi até o mercado, eles transaram lá e eu fui me arrumar queria sair de casa e decidi ir jogar truco com a rapaziada de repente, vejo meu celular tocar e vejo que era ele me ligou desesperado e perguntou:

- Cara, posso levar ela pro seu quarto? Comi ela no banheiro mas ainda queremos mais.

- Leonardo e o que eu ganho com isso? Você vai transar na minha cama e eu que vou dormir lá depois, acho melhor não, vai ficar um cheiro de sexo da porra.

- Porra Paulo, me salva ela é muito gostosa, preciso comer ela de novo.

- Tudo bem, mas com uma condição, só se eu comer ela junto com você...

- Ela não vai topar, ela é metida e mora no condomínio Esmeralda toda patricinha.

- Traz ela até aqui, vamos ver se não.

Desmarquei com os meninos e esperei eles chegarem.... E porra pra minha surpresa não é que era gostosinha? Magrinha, seios durinhos, negra linda e cabelo com dreads sedutores e cheirosos. Descemos para minha casa e fomos para meu quarto, fechei a porta e ela não falou nada, ele desenrolou com ela e ela aceitou. Ele tirou a roupa dela e eu fui acariciar seus peitos durinhos, ela pegou no meu pau e foi massageando e já estava duro, não tenho um pau tão grande uns 17 cm e muito grosso, ela chupou ele rapidinho e ele chupou sua buceta lisinha e linda, ele começou a meter e ai que não me contive, eu só estava assistindo, saquei meu pau duro pra fora e bati na cara dela ela começou a chupar, foi muito gostoso, eu já estava louco e disse que era minha vez, ela disse que estava com medo por que era muito grosso, eu fiquei bravo e disse que se não comesse tudo estaria acabado, ela não hesitou e deixou, coloquei devagar e ela deu uma reclamada por causa da dorzinha chata misturada com um puto tesão ela começou a gemer com o pau de Leonardo na boca e pediu pra mudar de posição.

Estava muito escuro, meti um “migué” e falei que não conseguia acertar o buraco, mas era só conversa afiada para pegar o celular e filmar aquela foda sensacional, falei que era lanterna e ela não hesitou meti meu pau todinho e ela voltou a gemer ainda com o pau de Leonardo na boca, ali começamos a filmar e ela estava gostando daquele flash na cara dela. Ela pedia tapas na cara na bunda e pedia que puxasse o cabelo dela, trocamos de lado e ele começou a meter e ela começou a me chupar, eu enrolei seu cabelo na palma da minha mão e comecei a enfiar com toda força e puxar o cabelo dela, ela dava umas engasgadas, meu pau quase não cabia em sua boca, não por ser grande, mas sim a grossura estava sensacional filmar aquilo.

Transamos bastante ninguém já aguentava mais nada e deitamos na cama e começamos a mexer no celular, Leonardo ficou no chão e eu estava deitado na cama e ela veio perto de mim, meu celular descarregou e fiquei impaciente, comecei a reparar o que ela mexia no celular e vi algumas coisas surpreendentes, ela tinha um vídeo fazendo strip-tease e começou a me mostrar com os olhos arregalados de tão excitante estava aquele vídeo meu pênis deu sinal de vida, eu estava pelado e ela também, Leonardo vestiu uma cueca, talvez de vergonha por estamos no mesmo quarto com uma menina e eu perguntei se ela tinha mais e pra minha surpresa não é que o celular dela era uma “central de vídeos eróticos amadores que ela produzia de si mesmo”. Ela me mostrou vários eu comecei a passar o dedo no clitóris dela e ela começou a dar gemidos não se conteve e afastou minha mão e deu risada, Leonardo perguntou o que tinha acontecido, ela me olhou e eu olhei para ela e soltamos um riso safado, e automaticamente dizemos – Nada, porque? ... Ele não retrucou resposta e continuamos só que agora fui mais ousado, enfiei dois dedos e comecei a acelerar as estocadas ela dizia que vai gozar alto, Leonardo assustado levantou rapidamente e foi ver por que ela estava gemendo, ele voltou a se animar e logo cortou o barato. – Eu tenho que participar também.

Voltamos a fazer mais uma vez aquele sexo gostoso, e ela queria leite, Pediu para que se levantássemos na cama e desse espaço para ela ficar de joelhos, ela começou a chupar nós dois, Leonardo logo ficou com o rosto virado pra lá, talvez estivesse com vergonha por meu pau ser mais avantajado que o dele ambos gozaram juntos um no peito e outro na cara, se vestimos e fomos levar ela até a esquina pois ela morava uns 40 minutos longe de minha casa, ela não quis que a gente levássemos ela pois talvez ficaria com vergonha e sem assunto ao longo do percurso de sua casa, pois insistimos e mesmo assim ela se recusou.

Caso queiram mais detalhes ou saber de algo e até ter novas experiências me contate: pcostanorus@gmail.com

Espero que tenham gostado do meu primeiro conto, talvez por outra hora e se ela permitir libero um trecho do vídeo hahaha. Até mais, desculpe qualquer erro ortográfico.

Nota: Todas as pessoas citadas no conto são de maiores e tem total consentimento de que este conto real está sendo postado na Casa dos Contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gordinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Às três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de [colocar as iniciais dele ou dela] e deem três apertadas, três beliscadas nele (ou nela), se neste momento [colocar as iniciais dele ou dela] estiver com [colocar as iniciais da amante], que brigue e se zangue com ela.

Hoje e definitivamente, que meu marido, meu namorado se afaste de [colocar as iniciais dele ou dela] de uma vez por todas perdendo totalmente o interesse por [colocar as iniciais dele ou dela], e que meu marido ou namorado perca de vez o encanto por ela (ele). E que todas as bruxarias, mandingas e despachos feitos com o objetivo de nos separar, percam imediatamente seu poder sobre ele e sobre nosso relacionamento!

Pelos poderes das três almas afogadas que ela, suma definitivamente da vida de meu marido ou namorado. E, enquanto estiver com ela, a cada dia que passa, sinta ele menos atração e mais repulsa, querendo voltar imediatamente para os meus braços, pedindo perdão e retomando a paixão que teve por mim, assim que nos conhecemos.

Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de [colocar as iniciais dele] e [colocar as iniciais dela]. Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar. 7 dias para acontecer, 7 dias publicar, 7 dias fazer a oração, também!

0 0