Nosso Primeiro Menage

Um conto erótico de Macho da Tati
Categoria: Grupal
Contém 1852 palavras
Data: 24/11/2016 21:57:16
Assuntos: Grupal

Como relatei nos dois primeiros contos, Tati é uma “falsa gorda” deliciosa, tem uma essência natural que atrai os machos querendo devora-la, não me preocupo com isso, pois me excita saber que existem homens que querem comer a minha jovem mulher, temos uma diferença de idade considerável, ela mesma brinca que temos outra Tati de diferença nas nossas idades.

Nunca nos importamos com o que os outros comentam sobre isso, por eu ser 23 anos mais velho que ela todos os comentários surgem, que ela estaria me dando o golpe do baú, que eu estaria me aproveitando da inocência, mas o certo que nos completamos em nossas diferenças.

Tati é muito safada e sedutora e eu muito tarado na minha gordinha, temos várias fantasias e antes de realiza-las conversamos muito para que não haja problemas futuros, nos amamos muito e pretendemos ficar juntos por muito tempo ainda. Uma dessas fantasias que realizamos que vou relatar agora para vocês.

Não foi uma ou duas vezes que imaginamos um outro homem em nossa cama, foram várias e achávamos que seria a hora de tentarmos, mas como fazer? Quem escolher? Amigo ou estranho? Resolvemos então procurar em sites de troca de casais e encontramos a nossa “cobaia”.

Marcamos um encontro com o rapaz para nos conhecermos melhor, pois se ela ou eu não gostássemos dele não levaríamos a diante. Pedro era um rapaz simpático, 35 anos e boa pinta, tinha um papo agradável e durante a conversa podia observar o olhar de desejo dele para a minha Tati que retribuía discretamente, pois ainda não havíamos decidido se seria ou não ele.

Em certo momento Pedro nos pediu licença e foi ao banheiro, então perguntei a Tati o que ela havia achado, ela disse que por ela ele estava aprovado que dependia de mim, confesso que neste momento meu coração acelerou, pois as nossas fantasias onde apenas imaginava outro homem se deliciando naquele corpo poderiam a poucos minutos se tornar realidade, olhei fundo nos seus olhos e disse “que seja ele então e logo antes que eu desista”, ela abriu um belo sorriso disse um sonoro “eu amo vc” e me beijou.

Pedro voltou do banheiro, pedi a conta e disse a ele que estava aprovado, cada um seguiu no seu carro para o motel, no caminho peguei na buceta de Tati que já estava encharcada e disse “hoje você vai realizar a fantasia de ser de dois machos ao mesmo tempo”. Tati já havia participado de surubas quando era solteira, havia dado para dois homens em uma mesma noite, mas não os dois juntos e aquele seria o momento.

Ao entrarmos no quarto de motel, Tati entrou na frente, Pedro atrás dela e eu por ultimo, fui fazer aquela vistoria de praxe, ver banheira, toalhas, regular o ar condicionado, Tati foi tomar um banho e fiquei com Pedro conversando, ele me contou que já havia saído com casais que era para eu ficar tranquilo que não faria nada que não quiséssemos, agradeci a gentileza e Tati saiu do banho apenas de toalha, pediu a Pedro que também tomasse um banho e ele foi sem questionamentos. Aproveitei e perguntei a ela se estava certa do que faríamos em alguns instantes, ela disse que sim.

Pedro então saiu do banheiro também só enrolado em uma toalha e estava na hora de eu tomar eu meu banho, um misto de tesão e ciúmes tomou conta de mim, pois eu sabia que enquanto estivesse no banho eles iriam aproveitar, fui e tomei o banho mais rápido de toda minha vida.

Mas meu banho rápido de nada adiantou, ao sair do banheiro Pedro estava deitado na cama e Tati de 4 degustava o pau do seu amante, olhei aquela bunda empinada e não resisti, me posicionei atrás de Tati e comecei a chupar sua buceta e seu cuzinho. Minha mulher gemia no pau do seu macho cada vez que enfiava a língua na sua buceta, parecia automático, eu enfiava a língua e ela sugava o pau de Pedro mais forte, eu sabia o que aquele rapaz estava sentindo, pois Tati é mestra em chupar um pau e adorava quando eu chupava sua buceta e seu cu simultaneamente.

Tati então se levantou ajoelhando-se no chão e pediu para que nos posicionássemos na sua frente, que delicia ver minha mulher chupando dois paus ao mesmo tempo, ora chupava o pau de Pedro e ora chupava o meu. O pau de Pedro era mais comprido que o meu e levemente grosso, o meu não é tão comprido, mas grosso e ela se deliciava com aquelas duas picas em sua boca.

Tati então me puxou para baixo, fazendo com que eu me ajoelha-se ao lado dela e pudesse ver de perto sua boca engolindo cada cm do pau de Pedro, em um instante ela parou de chupar Pedro e me deu um beijo, sua língua passeava em minha boca parecendo querer que eu sentisse o gosto do pau do Pedro em sua boca, me beijava e chupava Pedro. De repente a minha puta pediu algo que jamais imaginaria, “amor, segura o pau dele para eu chupar melhor”, mesmo tenso, porém cheio de tesão fui pegando no pau de Pedro e pude sentir a textura daquele caralho e imaginando quem em breve ele estaria arrombando a minha putinha, ela não contente em me ver apenas segurar, colocou sua mãozinha em cima da minha e começou a fazer com que eu masturbasse o nosso convidado, entendi o que ela queria e continuei enquanto ela continuava a lamber a cabeça do caralho de Pedro.

Tati se levantou, mas mandou eu continuar punhetando Pedro, então subiu na cama e ficou de 4 e fez um novo pedido “amor coloca o pau dele na minha buceta”, Pedro foi se aproximando da Tati e eu segurando o pau dele, quando eu estava encostando ele na sua buceta Tati falou “amor, abre minha buceta pra ele, oferece a sua puta pra ele foder”, eu estava extasiado com aquilo e meio confuso, imaginava sim outro homem fodendo minha mulher, mas jamais imagina estar guiando pau dele e abrindo a buceta dela para eles foderem.

Então abri sua buceta e coloquei o caralho dele dentro dela e disse “vai Pedro fode minha vadia gostoso”, ele começou a foder forte Tati que me mandou deitar na sua frente, enquanto Pedro a fodia sem dó ela abocanhava o meu pau, era lindo ver os peitos da minha mulher balançando a cada estocada que Pedro dava em sua buceta, meu pau estava extremamente duro com aquela cena, Tati chupava meu pau e vez ou outra lambia meu cu, até que em certo momento enfiou seu dedo nele e me chupava mais forte, não estranhei e nem reclamei, pois algumas vezes ela metia o dedo no meu cu, certa vez ela disse que meteu 3, acho que eu estava anestesiado, pois não senti que eram 3.

Tati conhecia todos os meus segredos, como eu os dela, mas não esperava que ela se aproveitaria deles naquele momento, Tati deitou-se e pediu que eu a fodesse na posição papai e mamãe e pediu para Pedro colocar o pau dele em sua boca, dessa forma eu ficava muito próximo a essa ação, Tati chupava Pedro e me beijava até que ela segurou o pau de Pedro enquanto eu metia em sua buceta e disse “cansei de você chupar ele por tabela” e passou o pau de Pedro na minha boca. Não sei se existe diferença, mas Tati sabia que eu já havia chupado pau de alguns travestis, porém de homem mesmo eu nunca havia feito, fiquei constrangido na hora, mas Tati com seu jeito meigo que quebra minhas pernas disse “vai amor chupa o pau do macho que está fodendo sua vadia”.

Passei a chupar o pau dele enquanto fodia minha puta que estava com um sorriso estampado no rosto, ela tirava o pau dele da minha boca e chupava, depois colocava de novo na minha boca, até que me deu um beijo e vez com que nós dois chupassemos o seu macho. Tati me tirou de cima dela fazendo eu me deitar e montou em mim começando a cavalgar, Pedro a abraçou por trás e apertava seus seios e beijava sua nuca e sua boca e eu vendo aquilo tudo direto com um misto de tesão e ciúmes. Do nada perguntei a Pedro “quer comer o cu dessa vaca?”, ele disse que sim, porém ela pediu que eu fodesse antes para o pau de Pedro entrar melhor depois. Minha puta ficou de 4 e eu comecei a meter no seu rabo enquanto ela mamava o seu macho, confesso que quase gozei no seu cu vendo aquela cena, então pedi a Pedro que viesse comer a bunda da minha cadelona, abri a bunda dela para ele meter gostoso, via cada cm daquele caralho rasgando o cu da Tati que gemia gostoso.

Tati mandou eu chupar sua buceta, ficamos na posição 69, assim segundo ela eu poderia apreciar melhor aquele caralho entrando e saindo do seu cu enquanto ela chupava meu pau, Pedro fodeu uns 10 minutos o cuzinho da minha mulher, então eu pedi a ela para eu e ele comermos ela juntos, Tati ficou meio receosa mas topou, desde que eu comesse seu cu por ser um pau menor.

Pedro deitou na cama e Tati montou em seu pau, ela então empinou a bunda e pude ver o buraco que seu cu tinha ficado, meu pau entrou sem nenhuma dificuldade e começamos um dp deliciosa na minha cadelinha.

Tati era estocada na buceta e no cu e Pedro ainda mamava em suas enormes tetas, minha mulher goza muito quando trepamos, mas naquela situação ela gozava o triplo, Pedro disse que iria gozar, ela então saiu de cima dele e mandou ele gozar na sua cara de puta, nunca vi tanta porra sair do pau de um homem a não ser em filme pornô, ele gozou na sua cara, peitos, ombros, literalmente deu um banho de porra na minha mulher.

Após Pedro gozar, agradecemos a ele, pegamos seu numero e pedimos para que ele nos deixasse a sós. Ele entendeu que aquele seria o mento casal, agradeceu a foda e saiu. Mal ele saiu pela porta Tati toda lambuzada de porra mandou “vem foder sua puta arrombada seu corno”, comecei a come-la e beijar sua boca melada da porra de outro macho, ela mandava “deixa tua puta limpinha” e eu a fodia e lambia seu rosto, ombros e peitos, aquilo tudo me dava muito tesão e não aguentei muito, sai de dentro de sua buceta, coloquei meu pau em sua boca, fodendo sua boca de vagabunda e gozei muito, após eu gozar em sua boca, Tati sentou-se na cama e começou a soltar minha porra da boca deixando cair sobre seus seios e passava a mão espalhando e misturando com a porra já meio seca de Pedro

Tati agora era uma puta completa, qualquer coisa que fizéssemos depois disso não seria mais tabu, tomamos um banho na hidro e pernoitamos no motel, já arquitetando qual seria a nossa próxima aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Macho da Tati a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já iniciei alguns casais, tem que saber o momento exato do casal. Muito bom o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de relato . muito bom tenho 45 anos curto casal sou ativo para os dois me add passo o zaap zona sul de sp jusce.vitor@gmail.com

0 0