A motorista

Um conto erótico de Pika de Brasília
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 24/11/2016 20:35:24

Vou contar a vocês uma das experiências mais marcantes de minha vida sexual. Aconteceu a 2 anos mas continua viva na minha memória como se tivesse sido ontem.

Antes de continuar, algumas informações para melhor situar a história. Sou branco, 50 anos, corpo bem cuidado por exercícios rotineiros, cabelos grisalhos e uma pika de 21 cm bem grossa, que vive dura e pronta para satisfazer as mulheres de Brasília e região que porventura eu venha a conhecer.

Em 2014, em função de alguns problemas de saúde, minha mão (já com mais de 80 anos) decidiu contratar uma motorista para auxiliá-la no dia-a-dia, evitando dirigir e se estressar com o trânsito e a procura de vagas de estacionamento.

Como viajo muito a serviço, uma de minhas irmãs ficou encarregada de ajudar na pesquisa e na contratação e me informaram que já estava escolhida a nova ajudante, tendo sido indicada por uma amiga de minha mãe que já utilizara os serviços dela.

Passados alguns dias, cheguei de uma viagem a São Paulo e liguei para minha mãe dizendo que iria passar na casa dela para um café com bolo e um bate papo tranquilo, quando ela me disse que ia aproveitar para me apresentar Rose, a motorista contratada.

Quando cheguei, quase tive um troço ao ver uma belíssima mulher, super bem vestida, cabelos negros longos quase até a cintura, belos olhos penetrantes, corpo lindo, "sarada" e simpática ao extremo. Me cumprimentou com dois beijos na face e disse que estava ansiosa por me conhecer pois minha mãe falava muito de mim e estava curiosa.

Não consegui mais desviar meu olhar daquela mulher e ela, embora tentasse disfarçar, sempre que podia me olhava diretamente nos olhos, com se quisesse me dizer algo.

Pedi a ela que me desse o número de seu telefone pois poderia precisar falar com ela sobre a rotina de minha mãe mas queria, na verdade, começar uma conversa via Wapp o quanto antes com aquela deusa e, se fosse possível, marcar um encontro com ela em alguma lugar tranquilo.

Foi rápido pois ela estava com a mesma vontade (me disse depois) e marcamos em um estacionamento no Parque da Cidade na manhã do outro dia para um primeiro bate papo.

Parei meu carro e esperei poucos minutos até que ela chegasse ao lado de minha porta e, batendo de leve no vidro, me chamasse para fora do carro. Saí do carro e a cumprimentei com dois beijinhos e iniciamos uma conversa boba, sobre a vida, família, etc... me disse que estava separada a alguns anos e que morava com a filha adolescente em uma cidade satélite próxima de Brasília e eu levei um susto quando me disse que tinha quarenta e alguns anos pois não aparentava de forma alguma. Vendo mais de perto pude avaliar melhor, seios fartos, quadril largo, cintura fina e pernas longas muito bem torneadas... enfim, uma mulher que a gente costuma classificar como uma cavala, muito gostosa, tipo panicat.

Entramos no carro para conversar melhor e fugir do calor e do sol e, menos de dez minutos depois, eu já estava grudado nela, beijando de forma intensa aquela boca deliciosa e alisando todos os pontos do corpo delicioso dela. Não foi possível nos contermos, um tesão louco incendiou o local e ela, de repente, libertou meu pauzão da bermuda, segurou firme e disse que ainda não tinha experimentado um daquele calibre mas que estava com muita vontade de saber como seria ficar entalada nele... começou, então, um boquete maravilhoso, melado, babado, engolia o que dava da pika em movimentos de vai e vém na cabeça, me deixando completamente louco de tesão....

Ao mesmo tempo, eu brincava com a bucetinha lisinha dela, com dois dedos socados e um terceiro brincando no grelo saliente, o que a levou a um orgasmo forte, que sacudiu seu corpo e a fez tremer de tesão... quando terminou de gozar, pegou novamente a minha rola e finalizou o boquete me fazendo jorrar um riacho de porra quente na garganta, engolindo tudo e lambendo os beiços me olha nos olhos com cara de safada e diz:

- "quero esta pika toda dentro da minha buceta, vou ser a sua puta, se vc quiser...."

Não acreditei que aquela deusa estava me dizendo aquilo com o meu pau na mão, depois de ter gozado muito na boquinha dela e meio tonto disse:

- "hoje à noite nós vamos fuder muito, até um dos dois pedir pra parar... vou te deixar toda arrombada e cheia de porra em todos os buraquinhos...."

Combinamos de nos encontrar após as 19 h e depois eu conto como tudo aconteceu.... se gostarem e quiserem saber, é lógico....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pikadf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto espero o poximo

0 0