loucura de casal sacana

Um conto erótico de Rico GP
Categoria: Grupal
Contém 532 palavras
Data: 23/11/2016 14:34:14

Me chamo Rico e sou casado com uma mineirinha deliciosa! Linda e com uma bunda maravilhosa e sabe, como ninguém, usar!

Desde que nos conhecemos sabia que nossa relação seria muito apimentada. Adoro sexo e ela...rsrsrs...sem limites. Adora muito e é maluquinha na cama!

Depois de um tempo fazendo loucuras de todos os jeitos na cama, ela começou a passar a mão na minha bunda sempre que tirava a roupa. Depois quando fomos tomar um banho ela começou a me lavar e alisava minha bunda e deixava a mão escorregar no meu cu. Eu adorava e gemia com cara de tesão. Aí ela esfregava com a palma da mão e enfiava o dedo maior no meu cu...ficava brincando e eu me deliciando! Ela colou nas minhas costas com o dedo massageando o meu cu e disse que queria meter uma pica no meu cu. Eu disse que seria delicioso sentir ela metendo no meu cu.

Na mesma semana fomos, novamente, pro motel e eu já sabia que ela tinha preparado uma surpresa deliciosa.

Tiramos a roupa e ela começou a me acariciar. Chupava meu pau e lambia meu saco, meu cu e dedilhava meu cu e me chupava...ai´ela disse que tinha comprado umas coisinhas e queria usar. Aquela carinha de safada já anunciava muita sacanagem por vir.

Primeiro ela pegou uma venda e colocou em mim. Depois, só fiquei ouvindo o movimento no quarto com ela mexendo na bolsa. Fiquei imaginando o que ela tramava e estava com meu pau muito ereto e com muito tesão.

Ela chegou e colocou o dedo no meu cu e depois colocou pra eu chupar. E disse: sente o gostinho do teu cu que eu vou arregaçar!

Me colocou deitado de costas, lambuzou minha bunda e cu todo de KY e senti uma pica enorme forçando entrada no meu cu. Estava com tanto tezão que sentia a dor da pica forçando mas, a vontade de tomar no cu era tanta que , aos poucos, fui relaxando. Ela ia metendo e falando no meu ouvido que meu cu era delicioso e que ha muito tempo queria meter muito e que iria tirar o atraso.

Nunca tinha sentido aquela sensação. A pica devia ser grande pois sentia entrando e abrindo tudo mas, quando ela ia tirando me sentir um tesão louco! Dava pra imaginar o tamanho pelo tempo que levava pra sair e a sensação de sentir aquilo tudo arregaçando meu cu!

E ela sabia como fazer eu ficar bem relaxado...lambia meu peito, chupava o bico do meu peito enquanto acariciava minha pica e, ao mesmo tempo, ia metendo no meu cu.

Que delicia!

E ela gozou muito com a pica toda enterrada! Parecia um macho! Quando sentia que ia gozar ela enterrava como vontade a pica e empurrava até o talo! se agarrava atraz de mim e gozava!

Gozou duas vezes sem tirar!

Fiquei com o cu todo dolorido mas, desde então, adoro dar meu cu pra essa mulher deliciosa!

Agora está sempre falando que quer ver uma pica de verdade metendo no meu cu...rsrsrs

E eu adoro imaginar como vai ser essa festa!

Espero que gostem orque, é tudo verdade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ricogp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de MARCINHO MINEIRO

Adoro também eu e minha esposa Curtimos muito queria contato de vcs se possivel

0 0
Foto de perfil genérica

Tanto mulheres quanto homens, quem quiser trocar fotos, videos e conversas gostosas é só chamar em: baladeuvamorango@hotmail.com. Sou morena, rabuda e com uma bucetinha bem apertadinha e faminta.Adoro putaria e submissão.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela te vendou, te comeu o cu e gozou, concluindo tinha outro comendo ela enquanto ela te comia.

0 0
Foto de perfil genérica

auuuuuuuuu safadinho bom relato curto casal sou ativo para os dois me add que passo o zaap para batermos um papo jusce.vitor@gmail.com

0 0