virei escravo dos garotos da escola parte 5 fim de semana inesperado

Um conto erótico de Kaio
Categoria: Homossexual
Contém 1312 palavras
Data: 22/11/2016 22:43:15

Continuando...

Fui para casa passar o fim de semana com minha mãe, chegando em casa, minha mãe estava um pouco triste:

_ O que aconteceu mãe? (Eu)

_ Filho meu tio morreu, irmão da sua avó, tenho que ir ao velório dele, vou com sua tia Aline, e como é muito longe vamos agora e vamos dormir lá essa noite e chegaremos aqui de novo a noite, pois sairemos a tarde de lá, mas não se preocupe seus primos filho de Aline viram ficar aqui com você, seu primo Raí já tem 18 anos e pode ficar responsável por você e o Felipe que já tem 16 anos. (minha mãe)

_ Não posso ir com vocês mãe? (Eu)

_ Infelizmente não filho, só temos dinheiro para-nos duas, e você precisa se divertir um pouco, seus primos vão te fazer companhia. (mãe)

_ Está bem mãe. (eu)

_ Desculpa Filho, semana que vem ficaremos juntos, está bem? Agora vou ir, seus primos daqui a pouco chegam. Beijos. (mãe)

Então minha mãe foi e eu fiquei em casa sozinho esperando Raí e Felipe chegarem.

Eu não gostava dos dois, porque eu os via na escola fazerem bullying com um menino, eles pegavam pesado com ele, então o menino saiu da escola por causa disso e os meus primos quase foram expulsos.

Depois de uns 30 minutos meus primos chegaram, vestidos de bermuda, camiseta, boné e sandália, e com skates, eles tinha o corpo malhado, porque faziam judô.

_ E ai Caio, beleza (Raí)

_ Bastante tempo que agente não se ver, você não mudou nada (Felipe).

_ É. Bastante tempo mesmo.

_ Caio um amigo nosso vai ficar aqui com agente, nos já tínhamos combinado com ele de ficar em nossa casa esse fim de semana, os pais dele estão viajando, e como teve esse imprevisto, ele vai vim para cá. (Raí)

_ Beleza (eu)

Depois de um tempo o amigo dos meus primo tocou a campainha, e Raí foi abrir a porta, fui ver quem era e para minha surpresa era um dos garotos da escola e o líder o Henrique, fiquei pálido e sem reação, do susto que tomei.

_ E ai beleza? Então vocês vieram para cá, (risos) (Henrique).

_ É sim Brother, vai dar para agente se diverte esse fim de semana (Felipe).

_ agente nem precisa apresentar o nosso primo, já que vocês estudam juntos. (Raí).

Ainda estava assustado e querendo sair dali, e quando ia saindo e indo para meu quarto, Henrique me chamou.

_ Qual é Sissy não vai me cumprimentar não?

Fiquei branco com o que ele me falou como ele pode me chamar de Sissy na minha casa e com meus primos junto.

_ Caio, ops, quer disse Sissy, o Henrique já nos contou tudo que acontece com você e seus colegas de quarto e turma. Ele viu que somos primos pelo facebook e também ficou surpreso, e nos contou tudo. ( Raí).

_ Eu não acreditei que um primo nosso era viado, e que tinha se transformado em uma cadela de garotos de 15 anos na escola. (Felipe).

_ Então Sissy vai vim ou ter quer te puxa? Cumprimentar-me logo, do jeito que você faz na escola. (Henrique).

Fui ate ele com vergonha e sobre os olhares de Raí e Felipe, cheguei perto de Henrique e levei minha mão ate seu pau e apertei por cima da bermuda e abrir a boca e ele veio e cuspiu dentro da minha boca, meus primos riram.

_mas é uma cadelinha mesmo, viado obediente. Vem aqui e cumprimentar de novo e direito seus primos. (Raí).

Com medo, vergonha e raiva, eu fui ate eles primeiro o Raí e apertei seu pau e ele cuspiu na minha boca, e depois Felipe.

_ Sissy como sabia que agente ia ter uma cadelinha especial esse fim de semana eu comprei umas coisinhas pra agente se divertir (Raí).

Pegou a mochila que estava com ele e tirou uma coleira e colocou em mim, e também tinha a corrente. Ele me fez tirar a roupa e ficar de quatro, assim como fazia no quarto na escola.

Eles começaram a brincar comigo, me puxavam pela coleira pela casa toda, e saímos pelo quintal, nosso quintal tinha murros altos e da rua não dava para ver nada atrás dos muros. No quintal tinha uma árvore eles amarraram a corrente da coleira na arvore e entraram em casa me deixando sozinho e pelado amarrado.

Depois de uns minutos eles voltaram, e os 3 começaram a mijar em mim.

_ Bebe Sissy tudo (Raí).

E abrir a boca e comecei a bebe tudo que cai na minha boca, depois Felipe pegou uma mangueira e começou a jogar agua em mim.

_ Para uma cadela ficar dentro de casa junto com os donos, tem que estar bem limpa. (Felipe)

Levaram-me para dentro de casa e desta vez Raí pegou na mochila uma fita crepe grande me colocou sentado no cão e amarrou minha mão para trás com elas, depois passou na minhas pernas e eu fiquei totalmente imobilizado, os 3 ficaram só de cueca e começaram a esfregar o pau dentro da cueca na minha cara, ficando duro o pau deles.

Primeiro Felipe tirou o pau pra fora e enfiou na minha boca e fudeu um pouco, mas não gozou e depois veio Henrique, enfiou o pau na minha boca, mas antes deu uma bela de uma cuspida e ficava dando tapas no meu rosto e também não gozou.

Por ultimo veio Raí e tirou o pau para fora e começou a esfregar com ele na minha cara, pegou as bolas e me fez cheira, e depois enfiou as bolas na minha boca enquanto ele batia punheta, e depois finalmente enfiou o pau na minha boca, fudia forte sem piedade minha boca, me fazendo engasgar varias vezes, e toda vez que eu engasgava ele batia na minha cara e também não gozou.

Henrique cortou as fitas e me colocou de quatro novamente, Raí pegou a fita e desta vez passou nos meu braço de forma que eu ficava com os cotovelos no chão e de quatro e depois nas minhas pernas, do jeito que mesmo se eu quisesse não conseguia sair da posição de quatro, Raí deu uma risada bem malvada e novamente pegou a mochila, e desta vez era algo que me fez gelar, era um plugue anal com forma de rabo de cachorro.

Eu sai do personagem de Sissy e falei:

_ por favor, isso não, não.

_ Cala a boca cadela, eu comprei isso tudo no sexy shop somente para usar com você, não gasto meu dinheiro atoa viado. (Raí).

_ Quem mandou ser viado, agente sempre desconfiou, mas agora você é nossa cadela e dos garotos da escola, só que agente não vai pegar leve igual à garotada da escola, e vamos ensinar algumas coisas para o Henrique fazer com você junto com os garotos da escola (Felipe).

Henrique tampou minha boca com a mão enquanto Raí pegava o lubrificante e coloca no plugue e depois foi enfiando no meu cu, doía muito, mas eles não tiverem pena de mim, e finalmente me transformaram em cadela com rabo de verdade, eles começaram a ri alto e me dar chutes e tapas no rosto, então o Raí pegou seu celular e começou a tirar fotos de mim.

_ Isso aqui é para você não ter coragem de falar nada para ninguém e virar de vez nossa cadela, hahahaha (Raí).

Que humilhação era essa e estava em um novo nível, eles então começaram a fazer poses para as fotos em quanto me humilhavam, colocavam os pês na minha boca, cuspiam em mim, me chutavam.

_Balança o rabo Syssy (risos) (Henrique).

Balancei a bunda para balançar o rabo.

Isso era só o começo do que ainda estava por vim, esse fim de semana vai ser longo...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Kaio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obrigado pelos comentários, isso isentiva muito a continuar

0 0
Foto de perfil genérica

Amarração tá muito boa mas eu acho assim que está um pouco pesada demais um certo ponto ainda sou meio baunilha mas eu gostaria sim de uma revira-volta dele continuasse a sub julgado mais com mais prazer. Mas apesar da minha visão ser um pouco diferente da do conto ele está maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

tentando melhora minha escrita e narração e esquentando mais o conto com novos personagens.

0 0