Sala dos Professores

Um conto erótico de Ale
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 22/11/2016 20:26:01

Ela tinha 34 anos, 8 anos mais nova que eu e seu marido tinha 60 anos. Teve um filho muito nova e a oportunidade de ter uma familia de verdade foi com seu ex-gerente de um comercio.

Se formou e começou a lecionar, me confidenciou que a vida estava perfeita ate que descobriu contos eroticos na internet e viu que aquelas fodas mal dadas de vez em quando não eram o que queria para si, estava no auge de sua vida sexual e muitas vezes era deixada de lado pelo marido que não possuia o mesmo vigor.

Eu trabalhava como analista de sistemas no CPD de um banco e lecionava a noite como um complemento de renda. Meu casamento ia bem mas o sexo era morno, sentia falta de uma chupeta bem feita e de um cuzinho, das putarias que vivi quando solteiro.

Nos conhecemos na sala dos professores e logo começamos a nos olhar com cumplicidade, todos os dias conversávamos por varios assuntos e fomos nos aproximando mais, então um dia ao nos cumprimentarmos quase demos um selinho. Ela fingiu se assustar e eu não demonstrei reação nenhuma, mas ali vimos o que um queria do outro.

Fui dormir pensando no que poderia acontecer entre nós. Na manhã seguinte, tiro uma foto da xicara de café e envio pelo WhatssApp oferencendo café, ela responde de imediato dizendo que nem havia se levantado ainda, leio e ignoro não sabendo o que mais falar, até que meu celular recebe 3 fotos dela, 1 de rosto com a cabeça no travesseiro e outras 2 onde mostra que esta com uma camisola transparente e a fartura de seus seios.

Meu pau quase explode nas calças com aquilo, novamente paro para pensar o que falar e não respondo. 2 horas depois ela envia desculpas pelo WhatssApp pois não era para ter enviado aquelas fotos, minha barriga gela como a de um adolescente no primeiro beijo, não penso mais no que pode acontecer e saio de minha mesa e ligo para ela que me atende no primeiro toque. Vou direto ao assunto.

-Voce sabe que não somos crianças e o que esta para acontecer entre nós certo? Ela se assusta e pergunta o que.

-Somos casados e não podemos nos envolver emocionalmente, será apenas sexo e ela mais uma vez se assusta dizendo que estou sendo muito direto, mas fica em silencio quando digo que se não é isto que ela quer também qual seria o motivo daquelas fotos para mim. Terminamos o dia trocando nudes sem mostrar nossos rostos e ansioso para chegar ao colégio.

Durante o intervalo vamos a padaria como amigos, e lhe digo que sinto falta de gozar no boquete e bombar num cuzinho ela geme baixinho e fala que vai me satisfazer, que adorava dar o rabo quando solteira mas seu marido nunca manifestou interesse nisto.

Marcamos nosso primeiro encontro para o dia seguinte pela manhã, a pego numa estação do metro e vamos direto para um motel fora de nosso caminho, assim que encosto o carro e baixo o portão nos agarramos e beijamos como 2 depravados. Ela sobe as escadas ao quarto na minha frente, levanto sua saia e me maravilho com a calcinha minuscula enfiada naquele rabão, dou um mordidinha na nadega e um tapa na bunda que estrala, ela geme e se arrepia toda.

Arrancamos nossas roupas sem pudor nenhum, era como se ja fossemos amantes de tempos,vou beija-la mas ela me empurra para cama e começa o boquete que não tinha a mais de 17 anos, fico louco com a cara de puta que ela faz e imploro para parar, não queria gozar tão rapido, mas ela não se importa e fala que não era o café ofereci antes que ela queria tomar, era o meu leite.

Gozei como a muito tempo não fazia e o tesão aumentava ainda mais vendo ela bebendo e se deliciando com aquilo, ela se levanta e vai ao banheiro escovar os dentes pois disse que queria me beijar muito ainda... Continuo amanhã

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AlePixote a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, muito bom mesmo, essas situações, é que nos trazem de volta boas recordações, e porque não viver aquilo que ainda o tempo nos proporciona em ter, uma vez que em casa, nossas companheiras não correspondem mais com nossas expectativas em relação a sexo. Vivo a mesma situação que você, e busco conhecer e encontrar pessoas como essa que você conseguiu encontrar. Aproveitem a vida, que passa tudo muito rápido. Abraços. ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Esse conto é maravilhoso, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso no real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote 19X6cm, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com sou de Osasco-sp, Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos

0 0