Paloma casamento 2

Um conto erótico de eroticwriter
Categoria: Heterossexual
Contém 1904 palavras
Data: 22/11/2016 18:46:54

Paloma - Casamento - Segunda parte

Ele queria pegar ela naquele dia mesmo mas com o casamento em andamento não teria como, mas ela não parava de provocar ele, ele que brincou com ela agora sentia o que era uma mulher que sabia provocar.

Ela se insinuava e exibia as formas mas de maneira sutil para que ninguém mais reparasse no jogo entre eles.

A noiva foi anunciada pela musica que estava prestes a entrar e todos se levantaram e se viraram para a porta, ela então reparou que não havia ninguém atrás dela sendo que Renato estava bem a sua frente e o padre ao seu lado um pouco mais a frente. Ela não se conteve com a oportunidade que se apresentou e deu uma apertada caprichada em sua bunda por sobre a calça e como ele não poderia se virar para ver o que acontecia pois estava aguardando o momento da entrada da noiva não poderia descuidar da porta. Ela aproveitou e apertava a bunda dele e acariciava e ficava se divertindo com a agonia dele que nada poderia fazer. Ela foi um pouco mais ousada e como estava atrás de um vaso de flores usado para decorara a igreja e que ela buscava para pegar as flores em primeiro plano para a entrada triunfal da noiva ela se postou ao lado dele e quando aporta se abriu tinha certeza que ninguém olharia para traz a mao foi da sua bunda para a frente da sua calça e ficou chocada que ele estava ali de pau duro bem no altar de um casamento por sua causa. Isso a deixou molhada mas também percebeu que não poderia arriscar mais, deu uma apertada em seu pau por sobre a calça fazendo ele quase se curvar de tesão e se então se afastou uns passos para o lado. Viu o volume na calça dele e ficou curiosa para saber como seria aquele pau.. parecia ser delicioso e num momento em que ele olhou para ela e a pegou olhado para seu pau ela lambeu os lábios da maneira mais safada possível. Agora ele sabia, não deveria ter brincado com ela. Mas isso não ficaria assim.

O casamento seguiu normal e ela se mantinha afastado mas ria para si mesmo da situação que o deixou. Tinha quase certeza que algumas madrinhas tinham percebido o volume em sua calça mas não tinham percebido o motivo, isso ela tinha certeza.

Após o casamento seguiriam para um bosque no caminho para o salao para algumas fotos em uma fonte e depois para a recepção.

A noiva estava linda mas como não gostava das frescuras do casamento que sua mãe exigia resolveu ir com o noivo no carro dele para o bosque, um mustang conversível. Dispensando a limusine. Renato vendo a chance mandou o outro fotografo ir na frente e avisou que iria com a limusine para usar ela em algumas fotos e chamou a nova auxiliar para acompanhar ele, ela de início pensou que iriam mais pessoas mas assim que entraram ele deu o comando para o chofer sair e ir para o bosque para chegar antes do casal.

Assim que o carro arrancou Renato levantou a divisória entre eles e o motorista e partiu para cima dela. Ela a principio tentou evitar mas também estava muito a fim disso.

Os dois se beijaram e as mãos dele procuraram os seis fartos dela ainda por sobre a roupa. Ela abriu um botão o levando a loucura pela visão dos seios em uma sutiã de renda preta. A mao já entrava pelo cos da calça por traz agarrando a bunda dela e ele percebeu que sim ela estava com uma minúscula calcinha. A sua cabeça se afundou em seus seios e ele arrastou para o lado o sutiã revelando um bico rosado e duro pedindo para ser mordido e lambido e ele não se fez de rogado e caiu de boca. A mao dela apertava o pau dele por cima da calça.

- nossa isso aki tava duro na cerimonia hem,, tinha que se controlar.

- fácil para vc falar, queria ver se fosse eu te atentando la.

- eu mas o que vc ia fazer, hummmmmmmmmmmm - gemia ela.

- tanta coisa me passa pela mente.

Falou ele mordendo o bico dela e puxando com os lábios a fazendo delirar, adorava aquilo.. adorava quem a dominasse.

Ela abriu o zíper da calça dele e enfiou a mao lá dentro e sentiu o pau dele quente pulsando em sua mao. Tirou para fora a viu a cabeça saldando de um pau delicioso. Se abaixou um pouco a fim de cair de boca e ele percebendo o carinho que iria ganhar se ajeitou no banco, não dispunham de muito tempo mas ele agradecia a cada semáforo fechado que pegavam.

Ela se abaixou e passou a língua em todo o pau dele e olhou para ele nos olhos, gostava de ver que o macho que estava com ela delirara e sabia bem como fazer isso.

A boca se abriu e ...

Ela sentiu a cabeça do pau dele entrando em sua boca e fechou sobre a cabeça e deu uma sugada forte fazendo ele gemer..

-aahhhhhhhhh - nossa delicia de boca. Vai... chupa sadafa.

Ela não podia responder mas pensou,, safada? Vc não viu nada ainda.

Ela começou uma chupada de profissional, a língua deslizava por todo o corpo da rola dele e ela então colocava na boca e fazia quase sumir . engolia ate onde aguentava. Ele tinha uma bela ferramenta, mas o que ela mais gostou foi a grossura, começava mais fino após a cabeça e depois iam ficando mais grossa, do jeito que ela gostava.

Ela engolia a cabeça a sugava. Tirava e lambia novamente. Colocou novamente na boca e começou a masturbar ele com a boca subindo e descendo, a mao apertava o saco dele e roçava os dedos um pouco para baixo.

Na posição que ele estava, sentado no banco com o corpo projetado para frente e ela ajoelhada na sua frente com o pau dele na boca , ela aumentava a velocidade e aproveitou pata subir para o banco ao seu lado deixando sua maravilhosa bunda ridara para a janela que por ser isofilmada ninguém poderia apreciar, ela então nesta posição tentou engolir ainda mais o pau dele.. ele segurava o cabelo dela que já estava desfazendo o penteado que havia feito, e apertava a cabeça dela conta seu pau sentindo ele entra mais e mais a cada vez que ela descia,, ela chegava quase a engasgar mas queria realizar a façanha.

Continuava alternando entre chupadas mais rápidas e as vezes parava para lamber toda o corpo daquele pau. Em certo momento punhetava o pau dele com a mao e estava com uma das bolas dele na boca e a mao acariciava o períneo dele,, ele delirava e parecia que não iria demorar muito mais para gozar. Ela então para judiar mais dele desceu um dos dedos mais e começou a acariciar o cuzinho dele e ele nada falou, so gemia.

- ahha isso e muita maldade. Vai gostosa chupa... sabia que vc gostava de mamar uma rola.. vai putinha,, chupa gostosa.. vou encher sua boca de porra e vc vai lamber tudinho,,,

Mas esse não era o plano dela,, ela queria era judiar mais e mais dele... voltou a mamar a rola dele e colocou ele quase que totalmente na sua boca e apertou o saco dele.. ele gemeu alto que ela pensou será que o motorista não poderia ver nada. Mal sabia ela que aquela limusine era equipada com câmeras ocultas para segurança já que era um caro de aluguel, o motorista estava delirando com as imagens que assistia e já tinha quase passado uns dois sinais vermelho por não prestar atenção no transito.

Ela viu que ele estava quase la. E parou de chupar ele e se jogou no banco em frente a ele. Ele levou um minuto para perceber a maldade da atitude dela.. ela abriu as pernas e começou a passar a mao sobre a boceta ainda coma calça, ele estava ali de pau duro e com as calças já nos tornozelos. Ela abriu o zíper de sua calça e enfiou a mão dentro da própria calcinha e a mao tocou a boceta que estava totalmente molhada.

Tirou a mao e levou ate os lábios e lambeu o dedo de forma sexy..

- sua vez de me fazer delirar...

- to doido pra cair de boca nessa boceta. Deve ter uma sabor delicioso..

- eu,, que ta esperando pra descobrir. – e num gesto rápido abaixou a calça ficando apenas com a calcinha preta de lycra preta. Não chegou a tirar a calça mas abaixou e abriu as pernas colocando a calcinha para o lado dando a ele a visão da boceta lisinha e bem molhada.. os lábios rosados... ela abriu a boceta com os dedos e chamou.

- vai demorar.. vc tem pouco tempo.

Ele estava doido queria meter naquela boceta e sabia que iria conseguir naquele dia.

Quando ele se ajoelhou ela levantou as pernas e enlaçou o corpo dele com as pernas e fez ele enfiar sua cabeça entre suas pernas e ele se fartou. A língua ia no fundo da boceta e sentiu ela tremer de prazer.

- ai que boca gostosa.. falou ela rebolando na boca dele.

Com as pernas ela fazia ele ficar com a boca em sua boceta e ele lambia e chupava , passava a língua e enfiava dois dedos dentro dela.

Ele chupava o clitóris dela e dava pequenas mordidas a fazendo gemer.

O motorista estava agoniado ela estava bem em frente a câmera e ela não sabia o que acontecia la atrás.

Renato lambia a boceta dela e um dos dedos saiu molhado e desceu um pouco mais chegando ao seu cuzinho. Ele começou a fazer carinhos e percebeu que ela tinha gostado. E começou a forçar a entrada. Ela gemeu e relaxou para facilitar.. ele deu uma mordida com os lábios no clitóris dela fazendo ela gemer alto e ele aproveitou para enfiar os dois dedos novamente na boceta e uma no cuzinho... ele começou a foder ela com os dedos e ela rebolava na boca e nos dedos dele.. aquilo estava judiando dela e ela queria sentir o pau dele la dentro dela.

- hum vc gosta de dar essa bunda ne puta,, sabia que com uma bunda dessas deve gozar ate pelo rabo..

- ai,, fode,, vai fode... ahhaaaahhhhh

Ela estava gozando e gemia cada vez mais alto. Não conseguia se controlar.. mas para desespero dela ele também sabia ser mau e parou de repente. Ela pensou que era para sacanear com ela por não ter deixado ele gozar na sua boca, desejo que ela iria realizar ainda, mas o motivo era que já estava chegando.

Mal tiveram tempo de se arrumar novamente, como o motorista sabia o que faziam ao descer do carro falou que pegaram um trecho de congestionamento no caminho. O outro fotografo já havia feito alguns cliques da noiva no portal de flores que havia ali e caberia a Renato continuar.

Ele saiu meio vermelho e deu a desculpa que estava rindo a beça na dentro, ninguém acreditou muito mas os dois não ligaram muito e foram para o trabalho que os esperavam.,

Ficaram ali fazendo as fotos opor uns 40 mim e iriam para o salão. Desta vez os noivos optaram pela limusine e eles foram a junto para fotografar os pombinho la dentro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Esse conto é maravilhoso, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso no real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote 19X6cm, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com sou de Osasco-sp, Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos

0 0
Foto de perfil genérica

nossa.. sao varios.... mas vou ler sim,,,

0 0