Na Sauna no ABC

Um conto erótico de fael24
Categoria: Homossexual
Contém 419 palavras
Data: 22/11/2016 02:04:40
Assuntos: Gay, Homossexual

A primeira vez que fui em uma sauna gay em Santo André no Abc.Meu nome é Rafael, sou moreno claro 178m, olhos castanhos claros, cabelos pretos curtos, corpo normal, mas dizem que tenho uma bunda linda e empinadinha, tenho uma vida normal, sou fora do meio gay,mas creio que como todas a pessoas no mundo, tambem tenho minhas taras, entao em pleno meio de semana na parte da tarde pela primeira vez resolvi ir em uma sauna para conhecer. Chegando la tudo novidade, tudo bem organizado, sauna seca e a vapor, banheiro e uma sala escura, detalhe fiz a maior loucura coloquei uma calcinha preta com a toalha por cima e la eu andava pela sauna, um pouco ficava na sauna seca, um pouco na vapor e varios homens de diversas idades cada um tranquilo na sua, mas eu percebia que alguns olhavam com aquele olhar safado, depois de soar um pouco resolvi tomar um banho, tirei a toalha e entrei no chuveiro, percebi que juntou muitos olhando e fiquei como se nada tivesse acontecendo, entao peguei minha toalha e fui me secar na sala escura. Fiquei em um canto me secando quando ouvi um rapaz entrar e suspirar ao me ver, continuei na minha quando derrepente olho para traz ele estava totalmente nu batendo punheta e me olhando, virei para frente e continuei na minha quando ele me agarrou por traz, começou me encoxar, me virou e me deu um beijo com muita vontade na boca, me virou novamente colocou minha calcinha de lado e começou chupar meu cu, sai de mim, fui as nuvens, o tezao era muito grande, me entreguei completamente, quando derrepente ele pegou uma camisinha e disse no meu ouvido: agora vou te comer fica de 4. Pois fiz e fiquei sentindo aquele pau escorregando para dentro de mim, ele metia com intensidade, eu começei a gemer e de olhos fechados senti um pau tocar minha boca, forçando a entrada deixei rolar, chupei muito, senti um jato quente nas costas olhei para traz havia uns 6 homens batendo punheta olhando para mim, um deles gozou na minhas costas, o rapaz que estava me comendo tirou o pau do meu cu e gozou tambem em cima da minha bunda, continuei chupando e sem imaginar recebi jatos e jatos de porra na cara, os outros me colocaram de joelhos na frente deles e todos gozaram em cima de mim, foi uma loucura uma aventura, tenho desejo de repetir se alguem interessar...fael24abc@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fael24abc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apesar da falha na escrita, o conteúdo é excitante. Adoraria estar nesta sauna contigo te enrabando bem gostoso. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

SERIA UM EXCELENTE CONTO SE TIVESSE PONTUAÇÃO ADEQUADA. FOI UM DESESPERO LER TUDO SOMENTE COM VÍRGULAS. UMA COISA EMENDANDO NA OUTRA. MUITO COMPLICADO ISSO. AS FRASES FICAM SEM SENTIDO. UMA PENA.

0 0