A crente casadinha e o pedreiro safado

Um conto erótico de Laninha Casadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2309 palavras
Data: 20/11/2016 01:12:58

Olá queridos e queridas, meu nome é Alana, carinhosamente chamada de laninha, tenho hoje 28 anos, sou loira, cabelos longos e lisos. Modestamente sou uma mulher que desde novinha sempre atraiu os olhares voluptuosos dos homens, pois tenho seios fartos e um bumbum volumoso que parece uma pêra( rsrsrs), mas como tive educação rígida e religiosa nunca me deixe levar pelas cantadas e assédios dos homens. Aos 23 anos me casei com Márcio, que já era meu namorado desde os 18.

Dadas as apresentações, trago esse relato que é o ínicio de uma história de transformação de uma esposa recatada, crente e fiel numa putinha safada.

Tudo começou a cerca de 1 ano, minha vida estava normal: trabalhar, chegar em casa, cuidar da casa, esperar o marido e planejar os filhos. Eu era professora e meu marido era engenheiro naval, logo havia épocas que meu marido passava 15 dias embarcado e eu me sentia bastante sozinha. No começo era fácil, pois ia visitar meus pais e muitas vezes passava um bom tempo lá enquanto Márcio não retornava.

Até então estava tudo bem, ainda que o tempo embarcado de meu marido incomodasse um pouco estava dando pra segurar, mas, tudo começou a mudar quando precisamos fazer um novo quarto( parte dos preparativos para o filho que planejávamos ter) e tratamos com um senhor que era membro de nossa igreja, seu Joel era o nome dele.

Meu marido fez as tratativas e o Sr° Joel já comecara a trabalhar, tudo ia normal: Sr° Joel chegava lá pelas 9 da manhã e começava o seu serviço, eu estava desempregada nessa época e como o Sr° Joel era uma senhor considerado de respeito na igreja meu marido não se importou de me deixar sozinha em casa, até porque a obra teria que começar pela parte dos fundos o que não me deixava com muito contato com o Sr° Joel.

Eu acordava lá pelas 8 e preparava uma garrafa de café com dois pães para ele e às 13 servia seu almoço. Sr° Joel era muito respeitador, quase não me olhava nos olhos e sempre perguntava se podia entrar na casa para não me deixar envergonhada e não causar problemas, da minha parte, em princípio, não havia nada de anormal, até aquele dia...

Estava tomando um gostoso banho e tinha colocado uma música na sala, mas quando estava me enxugando me deparei com o senhor Joel na porta do banheiro, com cara de bobo e a mão alisando e apertando seu pau por cima da bermuda, dei um grito de espanto e isso fez o velho homem sair de seu estado de torpor , fiquei injuriada, chamei-o de velho safado e comecei a gritar para que fosse embora, que iria contar tudo pro meu marido e pras pessoas da igreja o velho tarado que ele era, ele ficou desnorteado, me pediu mil desculpas, juntou as mãos como numa reza e me pedia por favor pra não despedi-lo, dizia que não queria fazer aquilo, eu o indaguei porque havia entrado na casa sem me pedir licença e estava me espionando tomar banho...ele dizia:

- Dona laninha, pelo amor de deus, eu juro que não planejei isso, eu entrei aqui pra avisar que havia acabado o cimento, ouvi a voz da senhora vindo daqui pedi licença e entrei.

Eu o indaguei:

-Mas se não me ouviu dizer que podia entrar porque entrou? E quando me viu aqui tomando banho por que não foi embora, senhor Joel.

Ele respondeu ainda trêmulo:

- mas...é...senhora...eu tenho maior respeito pela senhora, nunca ia fazer isso, mas é que faz tempo que minha esposa faleceu e desde então eu não tive nenhuma mulher e quando vi a senhora aqui eu sai de mim...quando dei por mim estava aqui fazendo isso...Desculpe dizer isso, mas a senhora é a coisa mais linda que já vi....aí quando eu vi a senhora nua eu sai de mim...por favor dona laninha não me demita, eu preciso muito desse dinheirinho...eu prometo, juro por tudo que é mais sagrado que nunca mais faço isso.

Eu até hoje não sei se essa súplica foi sincera, mas já tinha passado o susto e estava mais calma, com isso analisei melhor os fatos e aquele senhor parecia estar dizendo a verdade, além do mais se fosse contar isso poderia trazer problemas pro meu marido e pra mim na igreja, resolvi deixar quieto.

Sr° Joel retornou ao serviço e o dia seguiu normal, veio a noite, já havia 7 dias que meu marido estava ausente e mais uma vez dormi sozinha, entretanto perto de acordar tive um sonho erótico( coisa que nunca tinha me ocorrido antes) e acordei toda molhada, tinha sonhado com a cena que acontecera no dia anterior, mas ao invés de todo o esporro que dei no senhor Joel, tinha sido ao contrário...ele tinha invadido o Box e me comido loucamente ali no banheiro mesmo...Demorei a despertar, fiquei ali na cama ainda tentando me desfazer do sonho que tinha sido muito real e inconscientemente levei minha mão até minha xaninha encharcada, dedilhando-a levemente com os olhinhos fechados e a boca murmurante...todo o susto e as ameaças tinham se apagado, apenas aquela frase” a senhora é a coisa mais linda que já vi” ditas por aquele velho homem me permeavam o pensamento, gozei gostosinho ali, quietinha, sozinha e murmurando baixinho o nome do senhor Joel...

Fui despertada pelas palavras do próprio no portão me chamando, me assustei: será que ele viu, será que me ouviu, deu medo....chamou mais umas duas ou três vezes e finalmente consegui me recompor, coloquei uma roupa e fui abrir o portão pra ele.

Estava com muito receio, muito medo...estava abrindo o portão de casa pra um homem que tinha me visto nua no dia anterior e, pior, eu acabara de ter um sonho erótico com ele, mas o senhor Joel era bastante respeitador( ou pelo menos tentava ser rsrsrs) e sequer me olhou...entrou e foi direto pro serviço.

Entrei e fui fazer o café dele, expliquei que tinha perdido o horário e, por isso, o café iria demorar um pouco. Dei-lhe o café e fui tomar um banho...

No banho comecei a me lembrar do flagra do dia anterior, do sonho e pensava que aquele macho que havia me feito gozar gostoso estava ali bem perto de mim, todo esse pensamento me fez instintivamente me tocar e fechar os olhos, segurando meus seios com as mãos e acariciando-os, levando até minha boca e chupando aflitamente eles, secretamente algo me veio a mente: e se ele aparecesse aqui agora? Na mesma hora abri os olhos e vi meu rosto no espelho como uma puta carente de piroca e doida pra ser fodida....Meu deus, pensei, o que estou fazendo...sou uma mulher casada com um bom homem, sou temente a deus e to aqui me comportando como uma vadia....rapidamente me desfiz e voltei a normalidade, entretanto esses pensamentos estavam me consumindo, era uma roda gigante de emoções e sentimentos, uma hora me via cheia de desejos por um homem que tinha idade pra ser meu pai e noutra me punia por estar sentindo isso.

Num desses momentos ( os de desejo) senhor Joel me chamou na sala e veio todo de cabeça baixa, foi quando eu resolvi tirar um pouco de sua culpa e falei abertamente com ele:

- seu Joel, notei que o senhor nem me olha direito, é por causa de ontem?

Ele disse:

- sim, dona laninha..eu estou tão envergonhado que não tenho nem coragem de lhe olhar nos olhos.

Eu o repliquei:

- ta tudo bem seu Joel, pode ficar tranqüilo, eu já desculpei o senhor, eu entendi o que o senhor disse.

Ele respondeu, agora olhando diretamente pros meus seios:

- eu sei, dona alana, a senhora é uma pessoa muito caridosa, eu sei disso...mas estou assim por que tenho medo de mim mesmo.

Eu disse:

- como assim, seu Joel.

- é....bem....a senhora promete que não vai me levar a mal pelo que vou dizer?

- sim, pode falar.

- é...bem....é que, desculpe mesmo pelo que vou dizer, mas já que a senhora perguntou, a senhora é muito linda, tem os seios mais lindos e apetitosos que eu já vi e desde ontem eu não parei de pensar na senhora...como eu disse ontem faz um certo tempo que não tenho uma mulher e eu vim pra cá hoje pensando que iria conseguir tirar a senhora do pensamento, mas não consegui. Então se a senhora não quiser mais que eu venha eu vou entender.

Eu confesso que fiquei espantada com a sinceridade e safadeza dele, mas algo dentro de mim balançou com isso e não sei por que eu disse:

- seu Joel, desculpa por deixar o senhor assim, mas eu não quero dispensar o senhor.

Ele percebeu uma brecha e, por mais que tentasse ser respeitoso, seu lado de macho carente começou a falar mais alto:

- dona laninha, faz uma coisinha por mim, só uma coisinha que ta na minha cabeça desde ontem e talvez eu consiga deixar de ficar desejando a senhora.

Eu deveria ficar irritada, mas nesse momento eu tava começando a gostar ( mesmo que não tivesse consciência disso) da safadeza daquele velho e me limitei a perguntar com um certo sorrisinho safado nos lábios:

- que coisinha?

- bem....a senhora vai achar estranho, mas é que eu tenho uma tara em seios grandes e desde que vi a senhora no banho ontem ensaboando seus peitos não paro de pensar em chupá-los.

- Ai, seu Joel...eu sou casada, o senhor conhece meu marido, somos da mesma igreja...eu nunca sequer imaginei estar com outro homem, ainda mais um homem que tem idade pra ser meu pai.

Ele começou a suplicar:

Lana, por favor, ninguém saberá de nada, eu juro....eu não to pedindo pra senhora dar pra mim, isso não pode nem ser considerado traição...vai, faz a alegria de um solitário e velho homem...prometo que não mais incomodo a senhora.

Eu balancei...aquele homem que me visitará e me fizera gozar em pensamentos o dia inteiro estava ali pedindo só pra chupar meus seios, comecei a aceitar a proposta, pois a desculpa que aquilo não poderia ser considerado traição talvez seria o meio termo entre sentir culpa e saciar meus desejos...deixei.

Virei o rosto de lado e tirei a alça da blusinha que vestia liberando meu seio esquerdo, não deu tempo nem de tirar tudo o velho já caiu de boca como um bebe esfomeado e começou a chupar devagarzinho, mordiscando o bico grande do meu peito e com a outra mão já acariciava o outro seio o liberando também, eu estava lá, com a cabeça virada fingindo estar fazendo uma caridade, mas vendo estrelinhas e amando aquela chupada violenta e sedenta, inconscientemente, meu corpo me traia e revelava o que os olhos fechados tentavam esconder. Eu estava excitadíssima. E minha buceta começava a evidenciar minha libido, tanto que nem percebi que os dedos grossos e calejados do seu Joel estavam a acariciando, então de repente ele parou com as chupadas e olhou diretamente pra mim, eu o olhei com os lábios apertados e os olhos entorpecidos e disse:

- Ainn seu safado, você disse que era só meus seios...

E ele riu maliciosamente e disse:

- diz que esta gostando, vai, eu sei que tá....vc é muito gostosa e sei que ta carente, doida pra ser fodida por um macho de verdade.

Eu não disse nada....apenas fechei os olhos e deixei acontecer, ai ele foi beijando minha vamente sugando todo melzinho que escorria e eu estava entregue aquele homem...rebolava em sua língua, gemia feito uma vadia e gozei gostoso como nunca havia gozado antes na boca sedenta daquele macho....

Já desvanecida e completamente entregue beijei-o com sofreguidão e vi ele tirar a piroca pra fora, era uma piroca grande e grossa( umas 3x maior que a de meu maridinho) e sem qualquer lampejo de puritanismo abocanhei aquela tora, lambia a cabeça e tentava enfiar tudo na boca enquanto seu Joel se contorcia e urrava de prazer...após uns 5 minutos o chupando seu Joel me levantou e me beijou loucamente, me levando em seguida pro sofá, onde instintivamente me coloquei de 4 e sem dizer nada chamei meu macho pra me foder, ele segurou minhas ancas e foi socando de vagarzinho aquela rola grossa na minha xaninha que até então só tinha experimentado o pequeno pau de meu marido, eu rebolava meio que ajeitando minha buceta aquele membro, até que escorregou e ai eu fui ao céu, após umas 10 metidas eu já gozava novamente e agora sorrindo e fazendo cara de safada pedia pra ele me foder:

-Ainnn, seu velho safado, fode gostoso vai, me faz gozar de novo, faz...

E ele urrava e dizia:

- então pede vai safada, pede pra eu te foder vai

- fode vai seu Joel, fode gostoso....

ele vendo o sinal aberto socou sem dó....ficamos assim durante uns 5, 6 minutos e seu Joel tirou o pau e derramou seu leite quente todo na minha bunda...

Quando passou o torpor, senti vergonha de mim mesma, cobria os seios com constrangimento...seu Joel ficou me olhando e pedia desculpas, disse que não queria fazer isso comigo, mas que não estava mais agüentando, disse que se eu quisesse que não aparecesse mais iria entender.....eu apenas disse:

- depois eu vejo isso, preciso que o senhor vá embora.

- ele abaixou a cabeça, pediu novamente desculpas e se foi.

Minha vida mudou completamente depois desse dia, parece que uma porta que sempre esteve trancada foi aberta e de esposa recatada eu havia me tornado numa mulher sedutora e extremamente vadia, meu marido iria chegar exatamente naquele dia e eu estava totalmente perdida, mas a continuação dessa história fica pro próximo conto....beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Laninha casadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Re-lendo, continua excitante, precisado de um "veio" safado estou ao seu dispor.......kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, Laninha. Leva um dez com louvor. Gostariamos de publicar seu conto na Secret Islands. Entre em contato com a gente. Beijo do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Fiquei muito excitado te imaginando. Teria como enviar fotos desses seus seios maravilhosos? pedrim.souza.ramos2408@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADORO CASADINHAS SAFADAS, PRINCIPALMENTE AS CRENTES.JÁ LI OS DO ÔNIBUS E GOZEI GOSTOSO. ME ENVIE FOTOS SUAS QUE MANDO DO MEU PAU DURO E DEPILADO, VC VAI ADORAR: dio_genteboa@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto Laninha adorei tenho um conto publicado aqui também se puder ler e dar sua opinião serei grato vc tem foto se tiver me manda ok Beijos gilson_ninho@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, Laninha. Leva um dez com louvor. Gostariamos de publicar seu conto na Secret Islands. Entre em contato com a gente. Beijo do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa gozei lendo esse delicioso conto joaokamburao1412@gmail.com mande fotos desses seios uper deliciosos e dessa bucetinha encharcada. bjs lana

0 0
Foto de perfil genérica

Laninha, demais!! Amei o conto!! És bem safadinha.. Fiquei louco sabendo que tem PEITÕES!! Vou ler outros.. mande fotos pra mim.. gauchogol1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto tenho tara por uma crente safadinha assim to morrendo de tesão vamos conversar?nota 10 bjos...nantonio090@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, parabéns quero mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Alucinante conto. Fiquei de Pau duro. Disculpa meu portugués.

0 0

Listas em que este conto está presente

Roberto13
Histórias