virei escravo dos garotos da escola parte 2: na sala de aula.

Um conto erótico de Caio
Categoria: Homossexual
Contém 949 palavras
Data: 19/11/2016 22:49:18
Última revisão: 19/11/2016 22:53:49

Continuação...

Acordei no outro dia normalmente, todos os garotos foram tomaram banho e eu fui o ultimo depois nos fomos assistir as aulas, ninguém falou comigo, eles só falavam em cochicho e dando risadas e eu morrendo de vergonha e medo, notei q Henrique colocou alguma coisa na mochila, mas não vi o que era exatamente.

A aula começou, o professor deu alguns exercícios e falou que ia sair um pouco e para terminamos o exercício e ele voltaria em alguns minutos, então ele saiu, eu estava sentado na frente e Henrique, Matheus e bruno me chamaram para ir para trás sentar no meio deles que eles queriam mostrar uma coisa, eu disse que não mas eles não aceitaram, bruno levantou e pegou no meu braço e me puxou e me sentou no meio deles e todos os outros começaram a ri.

Henrique tirou da mochila uma revista pornô e começou a esfolia-la, e eu ali no meio com vergonha, bruno pediu a outro garoto chamado Vinicius para ir para porta vigiar o professor que depois ele ia poder ver a revista sozinho se ele quisesse e Vinicius meio contrariado mas com um sorriso no rosto que eu não entendi na hora o porque, todos os garotos ficaram loucos com a revista e ficaram todos de pau duro, Henrique está gostado viado da revista, ele me perguntou, eu disse sem jeito que sim, só para não contraria-lo, todos riram, e um dos garotos disse, acho que ele está gostado é do pau dos caras e riu, Henrique é mesmo viado? É isso? Eu: nananão, gaguejando com vergonha, Henrique pegou minha mão com força e colocou por cima da bermuda e falou senti ai passa a mão, e eu comecei a alisa-lo por cima da bermuda sentindo o pau dele, e em seguida os outros garotos também se aproximaram e mandaram-me fazer com eles também, com medo e vergonha fui alisando todos eles, um por um, sentindo cada pau, eles rindo me chamando de viado, e Henrique então chamou Vinicius e Bruno foi para a porta vigiar o professor no lugar dele, Henrique falou acho que o Vinicius também quer viado, mas ele por ter ficado vigiando esse tempo todo merece alguma coisa a mais, vocês concordam?_ sim todos disseram, Vinicius se aproximou de mim e eu comecei a alisa-lo também, mas Henrique falou, tira o pau dele pra fora viado, eu fiquei em choque e parado e Vinicius me deu um tapa na cara e falou: não ouviu o que o Henrique falou não viado do caralho?

Fiquei supresso com o tapa e fiz o que me mandaram tirei o pau do Vinicius para fora, nem precisa falar o que fazer né viado? Disse Vinicius, eu balancei a cabeça em sinal de sim e comecei a punheta lo, sentir pela primeira vez um pau de verdade na minha mão, era quente e tinha um cheiro estranho misturado com cheiro de mijo, o pau pulsava na minha mão, sentia as veias saltarem, e Vinicius ria muito, e todos ficaram olhando surpreso com a cena.

Bruno da porta, falou anda logo com isso que o professor deve esta quase voltando, e Henrique e Vinicius concordaram, Vinicius falou mais rápido e acaba logo com isso, e eu aumentei a velocidade, vou gozar disse Vinicius, abra a boca viado, me dando outro tapa falou comigo, eu sem saber o que fazer abrir e Vinicius colocou o pau dele dentro da minha boca dando e falou sugar com força, e eu fiz e sentir uma coisa quente e gosmenta na minha boca, o gosto era estranho, quase vomitei, mas Vinicius tirou o pau da minha boca e colocou minha cabeça para trás forçando eu engoli tudo, e ele guardou o pau dele na bermuda e sentou e Bruno saiu da porta e sentou no lugar dele, e eu com a boca toda gozada, limpei com a mão a boca e todos como sempre rindo de mim, me mandaram voltar para o meu lugar e eu voltei, o professor chegou e eu pedir pra ir bebe água, e ele deixou falando vai rápido que eu quero corrigir os exercícios, Ricardo um dos garotos na hora falou: posso ir no banheiro professor? Estar bem. Rápido! Disse o professor.

Nos dois saímos da sala e Ricardo falou vem comigo me levando para o banheiro, me levou para um dos boxes, e mandou-me tirar a camisa, eu tirei ficar ai de joelhos e abra a boca e eu fiz, ele tirou o pau pra fora e colocou o pau dentro da minha boca, e começou a mijar devagar para dar tempo de eu engolir, você não queria beber água para tira o gosto da porra do Vinicius da boca então bebe meu mijo no lugar, terminando tirou o pau de dentro da minha boca e bateu 3 vezes com o pau na minha cara para tirar as ultimas gotas, pronto viado vamos voltar para a sala, você já bebeu sua água, falou, não tive escolha coloquei minha camisa novamente e voltei para a sala com ele.

Sentei no meu lugar e vi que Ricardo falou alguma coisa para os outros e eles riram olhando para mim, já sabia o que era, ele contou o que fez comigo, o professor foi para o quadro e começou a corrigir os exercícios que ninguém fez, quando terminou ele falou que hoje teríamos a tarde de folga e que poderíamos fazer o que quiser, porque os professores teriam conselho de classe.

Essa noticia me deu um frio na barriga e muito medo, do que os garotos iriam fazer comigo com tantas horas de folga e com todos os professores ocupados.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Kaio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apaixonado pelo seu conto, gostaria muito de ter seu contato para conversarmos.

0 0
Foto de perfil genérica

LipM vou tentar melhorar no capitulo 4, ok? ainda estou me aprimorando, obrigado pela dica.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ignore os leitores de Buttler, dominação, e outras bobagens, e continua teu conto que está super excitante!

0 0
Foto de perfil genérica

Ru/Ruanito é apenas um conto, um fetiche.

obrigado gabriel.floripa

Devo continuar esse conto ou não?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um claro sinal de que todos os envolvidos merecem ser assassinados e estuprados afinal são estupradores

0 0
Foto de perfil genérica

comentem, deem ideias, e me desculpem por algum erro, é o meu primeiro conto que escrevo, se gostarem continuo esse conto.

0 0