o ex comeu minha namorada e eu de sobremesa

Um conto erótico de sexo gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 19/11/2016 22:04:05

Olá amigos leitores, sou um grande fã deste site ,e resolvi contar minhas aventuras tb pra vcs. Este é meu primeiro conto,portanto se não me interpretar direito peço desculpa aos meus Amigos leitores.talvez fiqueum pouco longo, mas foi uma aventura que vivi nos meus 19 anos, quando conheci silvia uma garota tímida virgem mais que mudou minhas visões no sexo. Fui o primeiro a tirar seu cabaço, pra isso levei uns três meses só nos esfregando, muitas masturbaçoes,depois passamos a morar juntos,sempre transavamos gostoso,ela estava se soltando,virando uma verdadeira putinha como eu queria. um dia perguntei se ela já teve um namorado antes de mim, apesar de ter sido o primeiro a deflorar ela, foi quando ela me falou de marcos, um rapaz que morava perto de sua mãe, e que já fez ela se molhar muito.ela contou que masturbava ele bastante, até já fez uma chupeta pra ele uma vez por muita insistência dele na época, mas nunca passava disso, perguntei se ela ainda sentia tesão nele, ela ficou meio receosa mas me respondeu que sim, aí eu fui mais além, se ela teria coragem de transar com ele, ela disse que eu devia estar louco, ela não era assim, era só minha, mas depois de um tempo toquei novamente no assunto, e sempre colocando essa fantasia no meio de nossas transas, ela começou a encarar este assunto de outra maneira, mas que se acontece,não poderia ser ali, na nossa casa.

Um dia fomos a casa da mãe dela e ela me apresentou marcos, um cara boa pinta e fiz amizade com ele é convidei para um churrasco no sítio de meu tio no final de semana, ele topou e, logo fui e pedi as chaves ao meu tio dizendo que passaria o fim de semana lá, iria na sexta e voltaria só na terça,ele emprestou, afinal ele nunca usava lá.

Tudo marcado, chegou o fim de semana, pegamos o marcos, fomos para o sítio próximo a Juquitiba SP, e chegando lá, começamos a descarregar o carro, marcos foi conhecer o local enquanto Silvia veio falar comigo, ela estava gelada. Nervosa, pedi pra ela relaxar pois ali só estávamos nos três, mas ela me lembrou que depois que consumisse o fato não teria mas como me arrepender, apenas dei um BJO nela e sorri e falei pra curtir o fim de semana sem culpa, depois sozinho bati um papo com marcos e contei nosso objetivo lá, abrindo luz verde pra ele.

No começo nada acontecia, mas depois de bebermos bastante, aí tds começaram a se soltar, e fui dar uma volta lá fora, quando voltei vi marcos beijando Silvia e ela punhetando ele por cima da bermuda, aí quando me viram ficaram receosos, mas mandei continuarem e lembrei que ali estava td liberado e que só tínhamos nos lá, foi a deixa pra eles se soltarem, aí quando ela abaixou de vez à bermuda de marcos, não pude deixar de notar aquela rola grossa cheia de veias e com uns 20 cms aproximadamente,nada comparado com os meus humildes 14 cms. Silvia percebeu eu olhando e ela se soltou de vez abocanhando com vontade aquela rola, as vezes até engasgava com ela batendo no fundo da garganta. Depois ela me chamou para segurar o pau de marcos e punheta lo enquanto ela chupava com vontade ele ...(continua)...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ksado safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Ótimo começo de relato, nessa aventura a três. Como a Silvia já tinha química com o ex, isso facilitou tudo. Imagino o que irá acontecer nessa chácara. Devia ter contado aqui mesmo. Rs. Dez com louvor e mais 3 estrelas. Agradeço tua leitura do meu. Se der, leia como meu marido contratou um garoto de programa para mim. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, excelente início. Erótico, tesudo... ousado. Se vc gosta e a esposa também, souberam realizar bem as fantasias. Só deixo o protesto por ter parado na melhor parte. Rsrs. Gostei e dou 10. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível