Um maluco em minha vida. 14 (parte 1)

Um conto erótico de Camilo
Categoria: Homossexual
Contém 2333 palavras
Data: 19/11/2016 20:48:59

Continuando...

Me levantei e fui em direção ao banheiro,as lágrimas ainda escorrendo e as dúvidas me consumindo,tranquei a porta e fui direto para debaixo do chuveiro.A água fria tocou a minha pele,e senti um certo alívio na minha cabeça.Passei o sabonete e mais água fria,então peguei a toalha e me enrolei,indo em direção ao meu quarto,onde vesti um calção e uma camisa.

Me deitei na cama,e o resto do dia,meu quarto virou ponto obrigatório pra minha família,que me pressionavam para saber o que eu tinha.A dúvida ainda queimava no meu peito,e me consumia devagarinho,mas eu não podia dividir com eles,então a única solução era mentir.Acabei dizendo que tava com dor de cabeça,e um mal estar,o que não deixava de ser um pouco verdade.

A noite minha irmã trouxe uma sopa,que só tomei duas colheres,após muita briga dela.Quando ela finalmente saiu e me deixou sozinho,me sentei na cama e coloquei a cabeça entre as mãos.O dia tinha sido longo,e o D não saia da minha cabeça,pensar que ele poderia ter me enganado,me machucava mais do que eu podia ter imaginado.

A porta se abriu e Matheus entrou,fechou e então se sentou ao meu lado,me analisando com cuidado.

-Se veio,pra ficar com aquelas gracinhas idiotas,pode ir embora.-Disse sem pensar,me sentindo sem ânimo.

-Calma!...De manhã eu fui mesmo um idiota,me desculpe?-Ele pediu enquanto esfregava a coxa,nervoso.

-Tá!-respondi desejando que ele fosse,pois preferia ficar sozinho.

-Olha,aquilo que aconteceu no banheiro foi demais pra mim,e você ainda saiu me deixando daquele jeito...Poxa,eu tava frustrado,nervoso e irritado.-Matheus disse de repente.

-E por isso,a gente acabou brigando a aula toda?-perguntei sem acreditar.

-Cara,você me conhece...Sabe como eu fico quando tô de cabeça quente...Faço um monte de besteiras.-Ele respondeu ainda sem olhar pra mim.

-Por sua causa,a gente levou uma baita bronca da professora.-Disse enquanto levantava minhas pernas e sentava sobre elas.

-Olha,já pedi desculpas!-Ele disse parecendo magoado.

-Tá!-Disse,ainda irritado.

-E quando a gente saiu da escola,você ficou todo vidrado no tutor da Paty.-Ele reclamou.

-Não,é isso que você tá pensando.Eu só achei,que conheço ele de algum lugar.-Menti,desviando o olhar do dele.

-Eu pensei que brincar,faria aquele clima que tava entre a gente,melhorar.-Ele disse com um sorriso triste.

-Nossa,bela brincadeira!...Tenho que te pagar um boquete?Putinho?-Disse enquanto o encarava.

-Parecia que você tava gostando.-Ele respondeu na defensiva.

-O que você quer,Matheus?-perguntei mudando de assunto.

-Me falaram que você tava mal,e eu fiquei preocupado.-Ele respondeu enquanto levantava o rosto,e me olhava dentro dos olhos.

-Obrigado,mas tô melhor.-Disse tentando sorrir.

-Eu sei que não tá,Felipe.Tem alguma coisa aí dentro,que você não quer dividir comigo.E isso me deixa mal sabe?Parece que não confia em mim!-Ele disse

-Não é isso Theus,é só que...É coisa minha,e acho que ainda não é hora pra falar.-Disse sentindo um nó na garganta.

-Lembra quando ficou com a Marina?-Ele perguntou após alguns minutos em silêncio.

-Isso foi a quase três meses,Theus.Você até ficou com ciúme dela,e me deu gelo por uma semana.-respondi,quase automaticamente.

-Não era dela,era ciúme de você...Naquela época,eu achei que tava com ciúme,porque a gente passava muito tempo junto,e ia ter que te dividir com a Marina,mais era mais que isso.Era ciúme,porque eu queria tá no lugar dela.-Ele confessou,falando como se cada palavra que saia,custasse um pedaço dele.

-Theus,porque nunca me contou isso?-perguntei surpreso.

-Porque tinha medo da sua reação,medo que rejeitasse o que eu tava sentindo,e se afastasse de mim,pra sempre.-Ele respondeu com os olhos cheios d'água.

-Theus,eu...-tentei falar,também com os olhos cheios d'água.

-Cara você imagina como eu fiquei?Tava gostando do meu melhor amigo,que era um garoto...Eu tava desesperado e com medo.Porra,eu ainda nem imaginava o que queria do meu futuro,e me descobria gostando de outro homem...Então um dia,andando pelo memorial daquela tragédia,eu vi uma moça linda,era a Paty.Era como se eu a conhecesse a muito tempo,e eu desabafei com ela.Sabe?Eu coloquei tudo,que tava entalado aqui dentro pra fora.E ela foi incrível,me ajudou a entender o que eu tava sentindo,me ajudou a ver que eu tava criando uma série de medos,que na verdade era só coisa da minha cabeça...A gente tinha longas conversas,e isso me fazia bem.Graças a ela,decidi que não importa o que os outros pensam de mim,que o fato de gostar de você,não me diminuía como homem.-Ele interrompeu,como se estivesse precisando falar aquilo pra mim.

-Eu achei,que a Paty tava te roubando,de mim.-Disse sem olhar pra ele,sentindo uma tristeza profunda.

-Claro que não,Felipe!...Ela incentivava que eu fosse atrás de você,que contasse logo,que eu tava apaixonado por você...Mas sempre que a gente tava junto,batia um medo e eu dava pra trás.Até que eu criei coragem,e te chamei pra ir no bar do seu Manuel.Era a nossa tarde,só eu e você,e então ia te falar tudo que eu sentia,e ia pedir pra ficar com você.-Matheus disse,enquanto pegava nas minhas mãos e segurava.

-Quando eu cheguei lá,eu te vi com a Paty.-Disse,me lembrando daquele dia,como se eu tivesse vendo por uma cortina.

-Ela tava no bar do seu Manuel,pra encontrar umas amigas.Ela nem sabia que eu tava lá.-Ele disse,após balançar a cabeça em negativa.

-E como explica o beijo, que eu vi vocês dando?-perguntei enquanto soltava das mãos dele,e me levantava.

-Não teve beijo nenhum,cara!...Só um abraço,quando eu vi ela chegar.-Ele respondeu,enquanto me encarava,suplicante.

-Eu tava longe,achei que era um beijo.-Disse,após refletir bem sobre o que tinha visto.

-Eu não sabia que tinha ido,e visto isso.Esperei você lá por horas,aí as amigas da Paty foram embora,e ela ficou pra me consolar.Você não sabe o ódio que me deu,quando vi você chegando com aquele maluco.Imaginar que tinha jogado nossa tarde fora,pra ficar passeando com um doido,ferveu meu sangue,e minha vontade era acabar com você.Mas a Paty ficou no meu pé,tentando me segurar e eu me controlei,por ela.Aí você saiu com aquele maluco,e nem olhou pra trás.Me deixou lá,como se eu não fosse nada pra você.-Ele disse,gesticulando bastante.

-Mais você tá namorando a Paty!-Teimei.

-Eu tava magoado com você,sofrendo pelo ciúme e pela raiva.E ela era a única que tava do meu lado,me ajudando.Eu pedi pra ficar com ela,pedi pra que me ajudasse a esquecer você.-Ele rebateu enquanto me encarava.

-Sempre achei,que ela não valia nada.-Disse,enquanto voltava a me sentar ao lado dele.

-Birra sua,a Paty não te fez nada e você sempre atacando ela...Naquele passeio ao museu,ela se preocupou com você e me ligou,disse que você tava mal,precisava de um amigo.Eu tava com o tornozelo machucado,uma puta dor,e mesmo assim me levantei,peguei as muletas do meu avô e fui...Você me abraçou e chorou no meu ombro,e eu ali,morrendo por dentro.Queria te fazer sorrir,mas não sabia como.-Ele desabafou,de cabeça baixa.

-Eu não sabia de nada disso.-Disse,me sentindo cada vez pior.

-Ontem,quando te beijei e você me empurrou,me senti um lixo,acabei falando as primeiras coisas que vinheram na minha cabeça.Hoje,você tava lá,tão lindo e eu morrendo de medo,de que você tivesse com raiva de mim,por causa do beijo.Fiz de tudo pra me manter longe,mas quando me beijou lá no banheiro,senti meu peito explodir.E aí você fugiu,saiu e me deixou ali sozinho.Fiquei frustrado,irritado e com ódio.E então aconteceu,agi como um idiota.-Ele falou,enquanto se aproximava mais de mim.

-Mas você ainda namora a Paty.-repeti,sentindo meus olhos arderem.

-Não,a gente terminou ontem a noite.Eu falei pra ela,que tinha beijado você.E ela me contou que é apaixonada por um cara,então achamos melhor acabar.Não dava pra continuar com ela,pela metade.-Ele disse enquanto pegava na minha mão de novo.

-Apaixonada por um cara.-repeti,pensativo.

-Sim,e tenho quase certeza que é aquele tutor dela.Nunca vi ela de conversa com outro homem,que não fosse ele.-Ele disse,sem se importar com aquilo.

E a conversa tinha voltado pra ele,o homem do capuz.O homem que podia ser o D,e teria mentido para mim o tempo todo.Meu coração parecia uma esponja,que alguém apertava com tanta força,que doía.

E agora,aquela conversa com o Matheus,me deixava pior.Ele gostava de mim o tempo todo,e nós fomos vítimas de maus entendidos.Maus entendidos,que me trouxeram o D.

-Felipe?-ele chamou,me trazendo de volta ao quarto.

-Oi!-respondi,tentando afastar o D dos meus pensamentos.

Matheus entrelaçou seus dedos nos meus,e olhou dentro dos meus olhos,de uma forma que ninguém tinha olhado.Parecia até que ele podia ver a minha alma.

-Felipe,eu não posso negar o que cresce a cada dia mais no meu coração.Aos poucos,você se tornou para mim uma pessoa muito especial.É impossível eu deixar de pensar nos momentos que já passamos juntos, e mais difícil ainda parar de querer viver ao seu lado.Talvez eu esteja indo rápido demais,mas hoje tenho certeza,de que estou apaixonado por você.Então,daqui de dentro,te peço,fica comigo?-Ele perguntou emocionado,falando cada palavra com emoção.

Se fosse há uns dias,eu teria dito sim sem pensar.Mas hoje...

-Matheus nós somos amigos a muitos anos,e sempre fomos sinceros um com outro.E continuando a ser sincero com você,a resposta é não.-Respondi enquanto apertava as mãos dele,tentando lhe dar forças.

-Você não gosta de mim,então.-Ele disse,enquanto uma lágrima escorria por seu rosto.

-Não é isso,eu gosto de você.Você me faz bem e me atrai.-Eu disse sem saber,como dizer toda a verdade.

-Mas?-Ele pressionou.

-Mas eu também gosto de outra pessoa.-Respondi,vendo a dor nascer em seus olhos.

-Gosta?-Ele duvidou.

Olhando dentro dos seus olhos,senti meu coração bater apressado.E decidi,que ia contar a verdade pra ele.

-Eu tava decepcionado com você,porque achei que tava com a Patricia.E ele chegou do nada na minha vida,praticamente caiu no meu colo.E ele foi me conquistando,sem eu perceber.De repente,eu sentia falta dele e não via a hora de ver ele novamente.Os momentos que passávamos juntos,se tornaram preciosos e então aconteceu,eu o beijei,e apartir daquele momento,percebi que sentia algo forte por ele...Matheus,o que sinto por você,é carinho e desejo.Mas eu sou apaixonado mesmo,por ele.-Respondi,deixando que as lágrimas corressem livres.

Matheus largou as minhas mãos e se levantou,foi até a cômoda e lá ficou por vários minutos,de costas para mim.

-Quem é?-Ele perguntou sem se virar.

-É o D!-respondi após um minuto.

-Um cara que você não conhece,e que ainda por cima é louco,Felipe?...Ele é não é homem pra você,deixa eu te mostrar isso?-Ele pediu,enquanto se virava para me encarar.

-Não é assim que funciona,Matheus.A gente não escolhe de quem gostar,simplesmente acontece.-Respondi,sem coragem de olhar nos seus olhos.

-Deixa eu te mostrar que a gente pode dar certo?Que eu posso fazer você feliz?-Ele pediu,enquanto me olhava desesperado.

Eu não conseguia mais falar,só chorar.Matheus,se aproximou mais e tentou me beijar.Em seu olhar,vi uma dor profunda,mas virei o rosto.Não queria mágoa-lo,mas não podia mentir pra ele.

Ele então se afastou,e sem eu esperar,deu um soco forte na parede,e encostou a cabeça nela.Eu queria abraçar ele e dizer que ia ficar tudo bem,mas eu não sabia como isso ia terminar.Não tinha certeza,de mais nada.

Sem me dar um até logo,ou adeus,ele saiu pela porta.E eu então abracei,minhas pernas e continuei a chorar.

A porta se abriu novamente,e Juninho me olhou preocupado.

-Todo mundo saiu,foram ver a minha mãe.A tia Rita deixou um prato de comida,mas acho que você não quer,né?-Ele perguntou

em voz baixa.

-Não!-Respondi entre soluços.

Ele então entrou,e fechou a porta.Se aproximou da cama e se sentou ao meu lado,dando tapinhas em suas pernas.Sem esperar,outro convite,me deitei e apóiei a cabeça no colo dele.

-Eu não sei o que aconteceu,mas vai passar.Aprendi que o tempo cura tudo.-Ele disse enquanto me fazia cafune.

Continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá gente,boa noite!

"O amor não é complicado,o ser humano é que o complica."

VALTERSÓ acho que algumas de suas perguntas tão nesse capítulo.Já o segredo da Paty e do Tutor,vai ser revelado aos poucos.

Greader depois desse capítulo,vamos ver como você fica com o Matheus agora.

Martines,Luny,magus, Edu19>Edu15,Marcos Costa, Ru/Ruanito e Gordo1979 obrigado pelos comentários e pelas notas e espero que gostem da primeira parte deste capítulo.

Obrigados a todos que leram,e acompanham.Obrigado pelas notas e até a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive K a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A oportunidade está ai para o Felipe....

0 0
Foto de perfil genérica

eu n gostei desse capitulo n .......... foi muito pequeno ..kkkkkkkkkkk coitado do matheus e do lipe kkkk tomara que tudo se resolva logo e pelo jeito o D vai sofrer bastante e muito quando quiser o lipe e ele o abandonar lol tenta n demora eu ja tava ate com abstinência lol todo dia tinha capitulo e ficou 2 dias sem kkkkk to mau acostumado -_-

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo esse capítulo. O melhor até agora na minha opinião. Cadê a opção de nota 11? E pensar q o Matheus esse tempo todo era apaixonado pelo Lipe. Ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

VIDAS COMPLICADAS. MATHEUS QUE AMA FELIPE QUE AMA D QUE É UM INCOGNITA. MUITO INTERESSANTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca, coitado do Matheus, mas ele não pode desistir tão fácil assim do amigo dele! O D não terá coragem de ficar com ele...

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, não há o que pensar... O D não existe, só um manipulador, insensível e manipulador...

0 0