A escolhida Cap 4

Um conto erótico de Bonequinha de Luxo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 3607 palavras
Data: 19/11/2016 00:18:34

Kristy, a leva na lavandeira e mostra aonde fica tudo, Manu já esta apreensiva com relação ao tempo, sabe que será punida.

Com esforço Manu sobe as escadas com as coisas pra fazer sua tarefa; ao entrar no quarto, Carlos esta na poltona a aguardando.

Carlos: acredito que deva te ensinar a ser rápida, Bonequinha!

Te dei uma tarefa facil, mais vc não cumpriu.

Venha aqui que vou te ensinar como vc deve ser obediente.

Manu: Desculpe senhor, me perdi na casa, já vou fazer, não erro mais, me perdoa?

Carlos: claro que a perdoa Bonequinha,vc só precisa saber ser responsável por seus atos, cumprir suas obrigações no tempo pedido, não interessa as desculpas. Agora venha aqui!

Manu vai com medo.

Carlos sente aqui na frente, tire os sapatos e me dê seus pés, um de cada vez.

Apreensiva e com medo Manu faz, Carlos olha seu pé delicado e massageia-o, ela esta sem entender e começa a relaxar.

Carlos, pega uma palmatória na lateral da poltrona e começa a aplicar em sua sola, uma sequência forte de correções na sola de seu pé.

Manu, grita e chora, Carlos não pará. O desespero e a dor é tanta que ela implora

- Por favor Meu Senhor perdoe-me, eu vou ser mais rápida, vou ser boazinha, vou obedecer.

Carlos: Calada Bonequinha! Sei que vai obedecer, ela esta aos prantos e Carlos só pará depois de 30 palmadas de palmatórias.

Carlos: Agora Bonequinha dê- me seu outro pezinho, vamos sem demora!

Manu tremendo de tanto soluços o faz e Carlos aplica massagem e começa as palmadas.

Quando termina os pezinhos dela estão tão vermelhos como se tivesse pisado em brasas.

Carlos: Calce seus sapatos e faça tudo no tempo de 40 minutos se vc se atrasar será o dobro o número de palmadas em sua sola para punição e seu tempo já esta contando.

Manu se levanta e grita de dor, mesmo assim começa a retirar os lençóis e pará um minuto seus pés estão latejando muito, mas quando olha pra tras vê Carlos segurando a palmatória corre pra terminar. Estica os lençóis e começa a passar o pano rapido no chão.

Depois ajunta as coisas e percebe que terá que fazer pelo menos duas viagens até lá embaixo , então opta por descer com os lençóis correndo e colocar pra lavagem rapida, volta correndo pra pegar as outras coisas, estendi tudo e volta correndo quando entra no quarto Carlos olha- a: - Muito bem Bonequinha nada como uma correção, viu como vc fez direitinho, agora tire os sapatos e venha aqui.

Manu: faz com muito medo, quando se aproxima Carlos tira a correntinha de seus seios, a dor é forte e ela grita e esfrega-os, para amenizar as dores.

Carlos não mexa!

Ele passa um óleo e massageia os seios dela voltar até voltar a circulação.

- Vc precisa respeitar os horários, por vc ter demorado esta assim dolorida e não pode! Vc pode causar problemas de saúde, tem que ser mais atenciosa.

Manu: sim, meu senhor!

Carlos: venha deitar-se, vou deixar vc na posição correta pra não brincar com suas partes sem a minha autorização. Ele pega um espaçamento de pernas e uma algema para suas mãos ficarem pressas juntas.

- Agora vc pode dormir. Amanhã cedo sairemos e teremos um dia cheio!

Manu esta desconfortável, porém esta tão cansada que dormi profundamente.

Carlos, sorriu pq td deu certo conforme seus planos, terá sua escrava pra saciar sua sede de dominação.

Manu acorda sobre saltada, pensa que teve um pesadelo incrível, mas depara- se com a realidade que não era um pesadelo e sim sua vida que havia sido roubada dela, chora copiosamente e senti ódio por todos, seu objetivo será a vingança, irá viver pra isso, pra destruir aqueles que arruinaram sua vida.

Carlos, percebe que ela parou de chorar, ele já sabia que ela ficaria irritada e dolorida.

Bonequinha! Bom dia!

Manu: Bom dia Senhor!

Deixa eu tirar suas restrições, vc se comportou muito bem a noite, vejo que não temos problemas com bondage, pra previnir, mudaremos seu treinamento na academia e vamos incluir um curso de Poly Dance, dança e pomporismo, é importante manter o musculo fechadinho; pronto tá solta. Agora venha receber seu leitinho da manhã e vamos sair pra providenciarmos sua nova vida.

Manu não se mexe.

Carlos: Bonequinha não teste meus limites, eles são curtos e radicais.

Manu suspira e vira- se para Carlos, seus seios estão doloridos, seu corpo esta pesado, ela não quer pensar em seus pés.

Manu faz um boquete gostoso, Carlos adora vê-la se esforçando, então ele a incentiva.

- Isso Bonequinha, mais força com a boca, pressiona mais os labios, passe a lingua, fundo na garganta, respira pelo nariz; assim uhumm, ahamm. Espero que esteja molhada senão vou ver o que faço pra ajudá-la talvez seja masoquista e queira punições.

Manu se esforça e torcer pra sua lubrificação natural, pq ela não vai admitir mas esta a cada momento mais entregue as ordens.

Carlos goza fartamente e Manu engoli td e limpa seu pênis.

- Muito bem Bonequinha agora deixe eu ver se vc esta molhadinha, colocando o dedo em sua entrada Carlos senti a úmida.

- Sabia que vc esta adorando. Vc é uma Puta nata! Agora tome seu banho 5 min, vou separar sua roupa e não passe; do tempo estipulado.

Manu pula da cama e vai correndo para banheiro esta fazendo uma contagem mental. Lava os cabelos, escova os dentes e chega de volta ao quarto em cima do tempo.

Na cama esta um vestido tomará que caia, tubinho amarelo muito claro, uma calcinha fio dental de foro na frente transparente e na cor bege com lacinho vermelho do lado e sutian tomara que caia em transparência da Victoria Secret, Saltos altos fino vermelho 14 cm e uma presilha de borboleta em prata e com pedrarias, brincos de argolas em prata grandes. Batom cor rosa claro e estojo de sombras vibrantes e lapis de olhos pretos, rimel transparente.

Carlos: deite na cama de bruços primeiro, vou passar uma pomada cicatrizante em seu ânus.

Não se preocupe, é pouca, transparente e seca rápido.

Na sua bolsinha de mão, levará seu amiguinho de ontem plug anal, maquiagem e cracha da empresa, já sua carteira e seus pertences que trouxe estão guardados. Enquanto falava Carlos aplicava a pomada.

Manu não queria, mais era excitante estar sendo massageada e melhorou seu desconforto por ontem.

Carlos: dá um tapinha em sua bunda, agora comece a se arrumar, enquanto tomo banho.

Manu  levantou-se e colocou o lingeri, havia um espelho na parede atras da cabeceira da cama pegando o reflexo de todo o quarto. Ontem ele viu cada expressão dela no ato.

Colocou o vestido, brinco,saltos e se dirigiu para o espelho. Fez um penteado de trança em seu cabelo e colocou a presilha na ponta. Seus pés estão doloridos demais, e com esses saltos deve tomar cuidado ao andar.O vestido é quase um nude é como se estivesse de camisola, todos podem visualizar seu corpo e até os detalhes da calcinha como o lacinho, é quase um atentado ao pudor. Manu espera que  Carlos dê-lhe um blazer, casaquinho.

Ela faz a maquiagem leve.

Carlos sai do banheiro enrolado na toalha, Manu use esse cabelo pra cima não quero nada atrapalhando seu visual. Esta magnifica. E quero uma sombra mais forte, expressiva.

Carlos entra no close e sai vestido em um terno cinza claro, com gravata cinza escuro.

E carrega um casaquinho em seus braços.

O alívio é evidente na expressão de Manu.

Carlos, vc só usará o casaco se fizer por merecer. Hj de manhã não será necessário, vamos descer e antes recolha as toalhas e deixei-as na lavandeira.

A partir de manhã antes de se trocar. Arrume a cama, e veja com Kristy os dias que troca- se os lençóis da semana pra vc fazer na data certa, hj vou deixar passar pq não avisei- lhe.

E peça perdão a Kristy e diga-lhe que irá compensar por sua falta de hoje!

Manu: Sim, Senhor!

Manu desce na frente se equilibrando e carregando as toalhas. Carlos atrás já a repreende, ande com firmeza esta horrível esse andar cuidadoso.

Seus sapatos e sandálias são todos desse tamanho e ou saltos maiores e alguns de numeração menor, pq quando não for corrigida com palmadas deverá colocar o número menor, assim sempre estará ciente dos seus deveres.

Manu deixa as toalhas e retorna para a sala, na sala de jantar aonde esta posta a mesa de café da manhã.

Carlos: Venha aqui Bonequinha, vou apresentá-la a todos.

Manu vermelha de vergonha pela sua situação, aproxima da mesa.

Carlos: Essa é a Kirsty vc já conhece e sua melhor amiga lembresse, Nick o motorista e segurança, Pablo o jardineiro.

Manu: Bom dia a todos. Prazer em conhecê-los.

Carlos:  vc não tem nada pra falar para a Kirsty.

Manu: D. Kirsty, gostaria de pedir desculpas por minha falta hoje, não ter arrumado a cama, mais estarei te compensando sobre isso quando a senhora achar necessário.<br>

Kirsty: depois vemos isso, deixou as toalhas no lugar? Colocou as dobradas, como deve ser?

Manu: coloquei no lugar, conforme a Senhora me orientou ontem e dobrei- as, Sim Senhora!

Kirsty: muito bem, Bonequinha.

Carlos: Bonequinha ande até o final da sala para que todos possam vê-la.

Manu: desfila e tenta ser o mais firme possível nesses saltos.

Carlos: Bonequinha, mais sensualidade, leveza, quero um desfile, melhore sua postura queremos ver seus seios firmes e sua bunda bem sensuais.

- Isso, só precisa arrebitar mais sua bunda. Assim! É assim que deve andar sempre, como se estivesse em uma passarela sensual. Vc representa a palavra SEXO quero que todos olhem pra vc e pensem em sexo, bruto, quente esse  seu objetivo ser SEXY!

Manu: esta vermelha, todos olham pra ela como se fossem comê-la.

- Agora de algumas voltas pra pegar confiança e agradar aos nossos olhos.

Kirsty: Essa menina é um furacão, ela passa e já se pensa que esta pronta pra transar, no chão ou encostada em uma parede, até pendurada no lustre.kkk

Nick: é uma Puta muito gostosa! Qualquer pessoa gostará de comê-la e se for fogosa pagaram fortunas.

Pablo o jardineiro só mexia no pênis.

Carlos: Venha aqui Bonequinha, agradeça a todos os elogios e garanta que vc será até mais que as expectativas de cada um de nós.

Manu: Obrigada e farei o possível pra agradar a todos e serei uma boa menina.

Nick: quero que vc seja a melhor Puta da sociedade; e o que depender de mim. Vc será! Sorriso dele era luminoso.

Manu: queria gritar, que ela era uma menina boa e uma mulher honesta e virgem. Não era P. Como todos achavam, mais ficou calada e em pé na posição ensinada; seus pés pareciam que não lhe pertencesse de tão doloridos que estavam, como pra lembrá-la de não errar.

Carlos: Hj pode sentar-se aqui ao lado e comerá uma torrada, suco de laranja, uma fatia de queijo branco e dois morangos. Pq não malhamos vc precisa manter seu corpo perfeito é essesncial para sua função. <br>

Manu: Obrigada senhor!

Ela esta faminta, comeram em silêncio o resto da refeição e Manu só conseguia pensar como iria aparecer assim na empresa.

Carlos: Acabou Bonequinha, vamos! Nick leve nos a clinica, temos horario marcado pra daqui 20 minutos. São duas consultas, vc poderá ir resolver a venda dos carros e depois acompanhe aos que irão na casa pra encaixotar todas as coisas e verifique o que não for vendido, vai pra cariedade,até sexta quero a casa vazia e dê preferência vendida. Pode anunciar por um valor menor no mercado, a antiga Dona não faz questão do dinheiro.

Manu: abaixou a cabeça e sentiu as lágrimas se formarem, isso será seu calcanhar de Aquires. Sua maior dor, ver tudo que conquistou ser jogado fora, toda uma vida de dedicação!

Carlos: Bonequinha não quero melancolia, isso tudo passou faz parte do seu passado que morreu, ontem nasceu a escrava Manuela Sanches.

- Agora vamos, não posso atrasar tenho reuniões a tarde e estou ansioso pra estrear a minha sala.

Entraram no carro. Carlos deixou Manu com seus pensamentos e fez algumas ligações de negócio. Manu não sabia,  Carlos configurou seu celular pra chamadas do dele, sendo assim ele estava controlando tudo.

Chegaram na clinica no horário e não havia uma só pessoa que não olhasse pra ela. É como se estivesse com um luminoso piscando. A recepcionista fez uma cara de nojo, provavelmente pensou que Manu era uma prostituta de luxo. Pelo menos era assim que ela estava se sentindo, principalmente escolta por dois homens bem apessoados e de ternos.

Foi anunciado seu nome e Carlos e ela se dirigiram pra sala, ao entrar Dr. Kennedy velho conhecido de todos, pois fazia parte do mundo BSDM. Abraçou Carlos e apalpou a bunda de Manu.

Ken: Então sua propriedade chegou e foi td como esperado?

Carlos: foi muito melhor! Valeu a pena o investimento.

Manu estava pensando em que propriedade Carlos adquiriu quando caiu em si que era ela mesma.

Ken: Bem, deixa eu trancar a porta, me diga Carlos já fez os exames preventivos, ou quer que eu solicite.

Carlos: nesse caso não será necessário, Bonequinha tire toda a roupa e deite-se o Doutor vai atestar sua virgindade.

Ken: então vc conseguiu uma peróla. Muito bom!

Carlos: a unica coisa ruim que terei que aguardar 1 mês para o ritual.

Ken: abra bem essas pernas e relaxe. Colocando um dedo bem fundo em Manu constatou sua virgindade intacta. Olhou seus labios vaginais, seu clitoris e seu ânus que esta abertinho devido ao uso do dia anterior. Olhou esses olhos, boca, orelha.

Manu se sentiu uma éguia!

Dr. Ken terminou o exame - Tenho boas noticias, vou aplicar agora a injeção e daqui pra frente ela não mestruará, terá os sintomas;mais nada daquela indesejável mestruação.

Como ela toma anticoncepcional; esta liberada a partir de amanhã para ser usada sem riscos.

O clitóris dela é muito pequeno, então vou te dar um pequeno dispositivo que irá fazer com que cresça um pouco ou melhor estique; ele serve tb pra deixá-la excitada todo o tempo, pq presiona o clitóris e faz seu botãozinho pulsar constantemente, assim aumenta sua lubrificação natural e a deixarálouca de tesão. É de siliconeformato pequena de capuz só que tampa todo o clitóris e tem um pezinho na ponta. Além de pesar conforme mexe a excita muito. Vc pode aumentar e diminuir a pressão dependendo como pressiona. O ideal é usar sem calcinha, mas pode colocar se necessário é só mais incomodo pra sentar.

O ânus dela esta um pouco machucado, Vou te dar uma pomada que vc pode aplicar após o ato e dia sim e dia não com essa aplicação poderá comê-la com violência ou até ter relação DP. A cicatrização é quase feita 24 horas depois.

Depois de iniciá-la. Praga-a aqui. Quero medir a profundidade de seu canal vaginal e verificar a elasticidade, assim podemos saber retorno do seu músculo vaginal é forte suficiente pra aguentar sessões de fisting, sem lacear.

Sua pele parece resistente, vamos para a outra sala que vou testar com um aparelho. Manu coloca um avental descartável que não a preserva em nada já que é fino e transparente.

Ken: Putinha suba naquela balança, vou medir, pesar. Muito bom, pequena e compacta. Sua bunda parece grande. Carlos, vc foi a fundo ontem?

Carlos: muito fundo e ela pediu mais, sinal que aguenta bastante já que meu membro é grosso e comprido, sem modéstia.

Ken: essas insaciavéis são as melhores, já que podemos usar e dividir e o fogo dela é uma Fenix,nunca acaba mesmo quando vc pensa que sim, só precisam de uma motivação kkk.

Quero que vc deite na maca de barriga pra baixo, empine bem a bunda e contraia os músculos. Vou colocar um aparelho que vc sentirá como se tivesse sulgando sua pele. Aguente Calada. Faremos em três potência.

Manu: deita e logo senti algo apertando a banda da sua bunda como se fosse arrancá-la. Ela dá um gritinho.

Ken: Cale a boca Puta, senão te amordaço e faço o teste em suas tetas.

Manu: com medo fica em silêncio.

Ken: nossa muito boa, aguenta dor, começamos pela potência média e ela não se mexeu e a pele voltou em 5 segundos. Boa circulação e pele grossa. Essa pode apanhar com força que gozará Rios e ainda no dia seguinte uma compresse e poderá castigá-la em menos de 24 horas, ela poderá ser castigada em sua bucetinha para alcançar dor suprema e desmaios. Os demais ela resiste por um bom tempo.

- Olhe Carlos aguentou frequência alta sem rebolar, suspirar, apenas lágrimas de silêncio e deve ser por saber que será muito "bem" tratada.

Agora na potência altíssima junto quero que vc coloque o dedo em seu ânus em movimentos fortes de vai e vem. Vamos ver se a lubrificação dela está alta.

Carlos: faz e Manu suspira, rebola, geme baixinho até que senti um estralo. A máquina pará e o Carlos tb. O Dr. examina e verifica que esta muito molhada.

Ken: Carlos meu amigo vc escolheu o prêmio máximo das Putas! A sua será dificil de achar concorrente. Ela é bem submissa e gosta da humilhação e dor. Portanto c/ela vc terá que ser sempre de extremos, um Sádico. E eu sei que pra vc é fácil! São feito um para o outro, apenas cuidado com exceções com bondage. Ela não é de ferro.

- Levante-se Putinha.

Manu: levanta e fica olhando para o chão, só pensando não sou Puta!

Ken: Putinha vc é uma das melhores que já conheci. Vc vê-la brilhar! Será famosa na cidade inteira; assim como sua mãe foi! Fará história. Sua família produz as melhores safras de Puta que já vi em todos os tempos.

Manu esta chorando abertamente e balançando a cabeça.

Ken: vc não a conheceu, mais eu sim! E posso te garantir, vc irá superá-la e ela  é uma lenda no nosso mundo.

Manu: abre a boca pra perguntar, porém Carlos interfere. Vc saberá dela algum dia se fizer por merecer, agora vista o avental e volte na sala e arrume-se e não se enxugue quero vc assim. Úmida!

Ken: vou te dar dois prededores de clitóris. Precisa fazê-la usar, assim ela começará a se libertar. Ela esta com ódio ainda. Precisa fazê-la só pensar em sexo, dessa forma vc terá a maior Puta de todos os tempos.

E não esqueça, precisa subjugá-la; se ela sentir que pode lutar,  vc irá perdê-la. Ela precisa sentir medo e acima de tudo,respeito pelo seu Dono. O que há impedi de reagir será aforça, fraqueza ela o derrotará rapidamente.

Carlos, abre a porta: vamos Bonequinha, precisamos passar em dois lugares.

Descendo do elevador, Manu tenta andar conforme orientada, mais senti-se uma Puta e a verdade que ela quer se encolher e se esconder. Nunca usou roupas tão expostas, parece que o mundo esta olhando- a, em partes é gostoso pq todo o trabalho de academia, dietas deram resultados sua barriguinha sarada, suas coxas grossas, caso alguém assim passesse por ela, ela tb olharia pensou Manu, com esse pensamento ela relaxa e anda como orientada por puro querer exibir- se.

Carlos: sorri, ela realmente tem espiríto de Puta! Kkk

Entre no carro Bonequinha.

Carlos vc gostou do médico?

Manu: Não, meu senhor!

Carlos pois goste muito dele, ele sabe td sobre sua mãe e ainda será seu médico e tb te usará no futuro, melhor gostar, ele pode ser cruel quando desprezado. Kkk

Manu: não diz nada, logo Carlos encosta o carro em uma casa luxuosa.

A porta abre e sai uma menina linda vestida comum roupão japonês e tamancos incrivelmente altos.

Entrem, Madame aguardam-os.

Carlos: cumprimenta a Senhora com selinho. E ela virá pra Manu e diz: - então ele conseguiu a propriedade que todos queriam.

Parabéns é muito bela sua Cadelinha! Agora vamos começar a tratá-la e vesti-la.

- Tire essa roupa toda menina.

Carlos senta- se e começa a fazer ligações, pois os planos mudaram, terá que preparar a Bonequinha amanhã. E vai fazer sua iniciação na fazenda no sabado.

Beta ficará muito feliz, pois na segunda poderá já mudar tudo na empresa.

Manu: foi levada pra sala, andou pelada e foi conduzida para uma maca, foi depilada na bucetinha toda, bunda, ânus, axilas, pernas. Foi feito sombrancelas, limpeza de pele, depois foi levada para inspeção do Carlos.

- Venha aqui Bonequinha. Abra as pernas. Agora sim, esta limpinha. Se mantenha assim sempre! Vire-se deixe eu ver seu ânus.

Madema trará algumas peças pra vc e as demais Nick vem pegar depois.

Uma moça traz duas araras com roupas.

Carlos: Quero ver esse vermelho. A moça vesti em Manu. É um vestido de seda, frente unica e com uma saia dois dedos abaixo de sua poupa da bunda.

Manu terá que andar com cuidado se não quiser mostrar tudo.

Manu esta indignada com as roupas, são transparentes e minúsculas.

Carlos: Madame ajuste esse vestido, quero uma abertura na frente e dois botões apenas na frente e quero a parte de cima em tulê bege e flores pequenas em rendas.

No final Carlos ficou satisfeito levou apenas duas calças e um blazer.

Carlos: Bonequinha, agora vamos fazer suas coleiras. Matheus esta esperando; espero que vc esteja feliz por ter ganho tantos presentes. A noite deverá me recompensar.

Manu: obrigada meu senhor por sua generosidade.

Chegando na loja, Matheus é um negro de 2 metros de altura e com a cabeça raspada.

Bem vindos! Venha aqui Bonequinha e beije minhas mãos. Manu olha pra Carlos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bonequinha de luxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários