Em nome do amor! (5)

Um conto erótico de L.Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1546 palavras
Data: 18/11/2016 23:15:22
Última revisão: 18/11/2016 23:22:03

Um mês depois, eu e Rafael estávamos muito próximos, conversávamos direto, tanto pessoalmente, quanto pelo whatsapp. Em um dia, eu havia acabado de chegar da academia, tomei um banho, estava muito suado, e quando saí, encontro Vanessa lá em casa.

Vanessa: Posso entrar?

Eu: Pode sim, já troquei de roupa, saiu mais cedo do cursinho hoje?

Vanessa: Sim, a última aula era de história, mas o que eu vim dizer é que precisamos sair, ou marcar de fazer algo.

Eu: Não estou entendendo.

Vanessa: para de fazer graça, seu aniversário seu idiota, temos que comemorar, e então o que vamos fazer?

Eu: Ahh é disso que você está falando kkkkkk, pensei em fazer algo aqui em casa mesmo, não quero sair, convidar alguns amigos e ficar por aqui mesmo – Meu aniversário seria daqui três semanas.

Vanessa: Eu preferiria sair, mas já que prefere algo aqui mesmo, temos que fazer algo grande, quero festa – Falou aquilo toda empolgada.

Eu: Vamos tomar café, tenho que ir para a faculdade ainda.

Vanessa: Vamos sim.

Fomos até a cozinha, Maria havia deixado um bolo de chocolate pronto. Minha mãe havia acabado de chegar.

Mãe: Boa noite, oi Vanessa, tudo bem?

Vanessa: Boa noite tia, tudo sim, como foi seu dia?

Mãe: Agitado minha filha kkkkkk

Vanessa: Tia, temos que conversar, senta aqui.

Minha mãe sem entender nada, sentou-se perto de nós para tomar café.

Vanessa: o aniversário de Luiz está chegando, temos que organizar os preparativos.

Mãe: Estava pensando a mesma coisa, ele sempre sai com os amigos, mas queria fazer algo este ano aqui em casa.

Vanessa: Ótimo, ele vai para a faculdade e nós organizaremos tudo.

Eu: Vocês esqueceram que eu estou aqui? – Elas começaram a falar como se eu não estivesse presente, o aniversário era meu, mas elas estavam decidindo tudo.

Vanessa: Claro que não, só estou arranjando uma cúmplice – Todos rimos daquele comentário – E então? O que pretende?

Eu: Não quero muita gente, apenas os mais próximos, familiares e amigos da faculdade. Estava pensando em um churrasco.

Vanessa: ok, pode deixar conosco. – Eu estava ficando com medo daquela pessoa.

Eu: Ok, vou terminar de me arrumar para a faculdade

Terminei de me arrumar e fui para a faculdade. Encontrei com Sara, Pedro, Talita e Bruno, Otávio ainda não havia chegado.

Eu: Como meu aniversário está chegando, esse ano não quero comemorar na boate, irei fazer um churrasco lá em casa, assim podemos aproveitar a piscina.

Pedro: maneiro, será que dia?

Sara: Acho massa. Se precisar de ajuda, é só falar.

Eu: estou olhando a data, ou um final de semana antes, ou um depois, pois meu aniversário dará em uma quarta-feira. E Sara, acho que seria bom você procurar a Vanessa, ela tomou frente.

Talita: Adorei sua prima, Sara vamos falar com ela, pra ver se vai precisar de ajuda.

Sara: Mas é claro, vamos mandar msg para ela e combinar de organizar.

Eu: Nem parece que é um aniversário, que isso, falei que quero algo simples.

Todos começaram a rir, eu até imaginava o motivo, meu aniversário tinha uma certa fama pela minha turma. No primeiro ano, foi quando Sara e Bruno começaram a namorar, justo após terem ficado na minha festa. No segundo ano, Talita conheceu Carlos, e no terceiro, Pedro conheceu Lívia, e como posso imaginar, eles esperavam que dessa vez fosse eu.

Durante o intervalo, encontrei com Rafael no estacionamento, trocávamos alguns beijos em meu carro que tinha o vidro mais escuro, devido ao meu pai. Contei a ele sobre meu aniversário.

Rafael: Sua prima sabe desta fama do seu aniversário?

Eu: ainda não.

Rafael: Quero até ver quando ela descobrir, vai ficar mais ansiosa do que já está.

Eu: Não me lembre disso, já imaginei isso desde o momento em que a Sara disse que falará com ela. Eu quero que você vá, te apresentarei aos meus amigos, os que estavam na boate, são super gente boa, e você gostará deles.

Rafael: ok, pena que não poderemos ficar próximos.

Eu: Eu sei, queria poder contar para todos que estamos juntos, mas tenho medo da reação de meus pais e amigos.

Rafael: eu concordo, não sei como meu pai reagirá. Mas, estou pensando em falar com eles.

Eu: Sério? Penso assim também, mas não quero apressar nada.

Rafael: eu entendo – Voltou a me beijar, aquilo era uma preocupação minha, como meus amigos e meus pais reagiriam quando souberem que eu estou com um cara.

Nossos beijos foram ficando mais quentes, as mãos percorriam o corpo um do outro, minha mão já estava por dentro de sua camisa, e a dele em meu pau, que já estava ganhando vida.

Rafael: Alguém está ficando animado – Falou aquilo rindo e me beijando.

Eu: Só eu né, acha que não estou sentindo seu volume aí. Mas temos que parar, tenho que ir para a aula, e não quero que as coisas sejam muito rápidas.

Rafael: concordo, porém, agora tenho que esperar um pouco, para ver se acalma – Rimos muito daquilo. Depois de alguns minutos cada um foi em direção a sua sala. Despedi dele com mais um beijo.

Depois do ocorrido, voltei para a sala e assistir a última aula. Após, fui para casa, recebi uma ligação de Vanessa:

Vanessa: Como você não me contou dessa “história” do seu aniversário? – Falou aquilo gritando, isso porque eu estava no celular e deixei no viva-voz enquanto dirigia.

Eu: Nada demais, só uma superstição desse povo.

Vanessa: superstição? Sério, já juntou três casais, agora pode ser eu. Tenho que organizar algo digno de uma festa, e nada de simplicidade.

Eu: Para com isso – falei rindo, você já conheceu o Marcus, convide ele.

Vanessa: Claro que não, se vai ser algo pequeno, tenho que ter outros nomes na lista, novas possibilidades.

Eu: Ok, ok, mas nada exagerado, por favor heim. Vou desligar pq estou dirigindo.

Os dias foram passando, as meninas estavam até se reunindo para organizar meu aniversário. A festa que eu imaginava que seria lá em casa, foi alterada para o sítio que minha família possuía, era mais afastado da cidade, ele pertencia aos meus avós maternos. Já havia feito dois churrascos da faculdade nele, lá tem piscina. Contrataram um dj para comandar as músicas, porém eu conversei com ele pessoalmente, pedi para que no final da festa tocasse algumas músicas que eu mandaria os nomes, o restante da festa ficava por conta dele. O cara aceitou de boa. Durante o dia seria o churrasco após o almoço, à noite, teria que ter algo para os bebuns, eu seria um deles. Sobre as bebidas, Vanessa e Sara encomendaram, teria cerveja, vodka, tequila, cachaça (não podia faltar a caipirinha) energético, suco e refrigerante.

A lista de convidados elas não queriam que eu visse, mas acabei vendo mesmo assim, foram convidados meus familiares, amigos da faculdade, vizinhos, alguns amigos de infância, sei que no total deu umas cem pessoas, e eu já achava que estava sendo exagerado.

No dia anterior ao churrasco, Vanessa me mandou uma msg dizendo que precisava conversar urgente comigo, cheguei da faculdade e mandei uma msg, logo em seguida ela veio até minha casa. Eu estava em meu quarto, trocando roupa, quando ouço batidas na porta.

Eu: Pode entrar – Era ela, estava com uma cara de preocupação - Senta aí, parece que viu um fantasma, quer alguma coisa? Água?

Vanessa: Não, nada não.

Eu: Então conte, o que era urgente?

Vanessa: Caio vai levar alguém no seu aniversário – Aquilo de uma forma foi um choque, mas ao mesmo tempo, eu não dei muita atenção ao fato, até pq estava com Rafael agora.

Eu: e o que que tem?

Vanessa: Olha eu sei que você está com o Rafael, e sei que ainda sente algo pelo Caio, mas tinha que te avisar, para que não fosse pego de surpresa.

Eu: Entendo, não se preocupe, foi até bom, assim não tomarei um susto, mas sabe quem é?

Vanessa: Ainda não, ele conversou com minha mãe agora a tarde, perguntando se podia levar alguém, aí minha mãe ligou para sua mãe e disseram que não havia problema.

Eu: Com certeza não – Fazer o que? Agora era seguir em frente, eu ainda estava em choque, mas tinha que agir naturalmente.

Vanessa: Mas mudando de assunto, o Dj disse que te adorou, acho que ele gostou de você, ele disse que você não exigiu muita coisa, apenas uma playlist para que ele deixasse para o final da festa.

Eu: Ele é até bonitinho, tem cara de novinho – Rimos enquanto eu dizia aquilo – Eu apenas escolhi algumas para o final, deixei ele a vontade para o restante.

Vanessa: Que músicas você escolheu?

Eu: Nada demais, apenas algumas antigas que eu gosto. São músicas que quero ver os bêbados dançando, tem eletrônica, pop e funk.

Vanessa: Arrasou, curti muito. Mas agora vou para casa, tenho mais algumas coisas para resolver.

Depois que Vanessa saiu da minha casa, fui até a cozinha comer algo, depois liguei para o Rafael e ficamos conversando até quase 2hrs da madrugada. Depois, resolvi deitar, até pq deveria acordar cedo amanhã.

Pessoal, eu havia dito que a explicação do que rolou entre Caio e Luiz seria no sétimo e oitavo capítulo, porém, preferi alterar para o sexto e sétimo, ou seja, no próximo vocês terão o início de um feedback.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L.Augusto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Finalmente estou super curioso pra saber sobre esse passado deles

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pra saber o rolo deles e quem o Caio irá levar, mas será só pra fazer ciúmes. Mas o Caio vai pegar o Rafael e o primo se beijando e não vai curtir kk

0 0