Por favor, um amor pra vida toda.. parte XV

Um conto erótico de Maickkyn
Categoria: Homossexual
Contém 3729 palavras
Data: 18/11/2016 13:23:39
Última revisão: 18/11/2016 13:42:14

Carina, por favor, pode deixar o Guilherme e eu a sós?( pergunto olhando para ela e abrindo a porta para ela sair)

Minha mãe e meu padrasto ja tinham saído do quarto para deixar os meninos me explicarem tudinho

- Henrique, Você..

- Carina, por favor( eu corto ela agarrando a porta)

Carina passa por mim e sai do quarto. Eu fecho a porta e Guilherme se levanta e vem em minha direção.

- NÃO CHEGA PERTO DE MIM

- Henry... ( o Guilherme olhava triste para mim )

- Por que ??? Por fazer esse teatro idiota ?? ( Eu dizia chorando ) - todos aqui em casa estavam sabendo dessa farsa de vocês dois. E eu o palhaço aqui ficava caindo igual um patinho.

- ninguém aqui te acha ou te chamou de idiota. A culpa toda é somente minha. Todos acharam idiota essa minha ideia eu que insisti. – eu fiz isso porque que queria que você gostasse de mim. ( Gui diz chegando para me abraçar)

Eu empurrou Guilherme e começo a bater no peito dele.

- tudo seria mais fácil com você falando a verdade seu idiota.!! ( eu grito com ele e Guilherme só me escuta e nem se defende dos meus tapas que eu dava no peito dele) – eu não passaria por tanta coisa que eu passei com o idiota do Fernando se você tivesse sido verdadeiro comigo.

Guilherme pega meus dois braços para me parar. Eu estava parecendo uma histérica.

- eu nunca fui falso contigo. Eu só menti sobre estar namorando a Carina. Todas as vezes que te elogiei foram porque é o que eu realmente acho. Todos os beijos que eu te dei foram de verdade , por que eu realmente queria te beijar.

- me solta Guilherme.

- Não! Eu não vou te soltar até você me desculpar por essa mentira boba que eu fiz e ficar comigo.

- Guilherme, você sabe o quanto eu sofri por tentar a todo custo ficar com Fernando para não sentir algo por um cara que está namorando a filha do meu padrasto. Tudo isso poderia ter sido evitado se você tivesse dito que era gay, que a Carina é a sua prima, que gostava de mim, se é que realmente gosta.

- porra, Henrique eu fiz tudo isso por que eu gosto de você. Porque eu queria fazer você gostar de mim.

- você é burro Guilherme ? Você se passando pelo namorado da Carina só fez eu tentar a toda custo desgostar de você.

- e deu certo? Você não gosta mais de mim ?

Guilherme pergunta olhando no fundo dos meus olhos. Eu vejo medo no olhos dele de qual será a minha resposta.

Eu gosto desse filho da mãe, mas olha a bagunça o que ele criou? Ele fez eu tentar a todo custo ficar com uma pessoa que nem valor a mim dava . Eu me sentia mal pelo jeito que ele me olhava, as cantadas que ele me dava, os beijos que ele me roubou, eu me sentia mal por causa da Carina, por que na minha cabeça os dois estavam errados: o Guilherme por estar “traindo a namorada” e eu por estar gostando e beijando o namorado da minha” irma”.

- responde a minha pergunta. ( Guilherme falava calmo olhando nos meus olhos).

- eu não sei responder Guilherme. Eu ainda não consigo achar bonito o que você fez. Você não me fez bem fazendo esse teatrinho. Voce só me fez mal.

Guilherme larga meus braços e passa a mão no rosto para secar as lágrimas que estavam querendo cair.

- eu nunca quis te fazer mal. Eu não teria feito esse teatro se você não ficasse fugindo todas as vezes que a gente se encontrava por acaso. Se você não tivesse a todo custo tentado colocar alguém na sua vida. Esse é seu problema, você quer a todo custo alguém na sua vida e não tá nem ai para quem for. Se ela te falar as coisas que você quer ouvir você vai dar todo o seu coração para a pessoa sem nem ao menos ter certeza se as coisas que ela te disse eram verdade. Você confia muito fácil nas pessoas e acaba se dando mal. Não são todas as pessoas que são boas de Coração igual a você. Muitas vao se aproveitar e fazer o que quiser com você.

- legal Guilherme, você acabou de fazer eu me sentir a pessoa mais fraca e mais idiota do mundo. Você realmente deve ser uma pessoa perfeita, racional, sem defeitos. Então procure alguém igual a você. Esse idiota aqui não daria certo nunca com uma pessoa perfeita igual a você.

Eu vou em direção a porta mas Guilherme me agarra os braços e me vira de frente para ele.

- CHEGA HENRIQUE! Para de ser infantil, para de fazer drama. Eu não sou perfeito. Eu agora vejo que foi o maior erro esse teatrinho que eu fiz. Mas na minha cabeça eu achava que não era nada de mais. Que não iria acontecer o que está acontecendo agora. Me perdoa.

- está bem, Guilherme. eu te perdoo por ter tido uma ideia horrível como essa.

Eu digo fico olhando para baixo, Guilherme ri do que eu disse e me dá um abraço e agarra meu queixo tentando me beijar, mas eu viro o rosto.

- eu só disse que perdoo esse teatro de vocês.

- você não gosta de mim ? (Guilherme pergunta olhando nos meus olhos)

- você mesmo disse que eu sou muito ingênuo e que acredito muito fácil nas pessoas. Que estou a todo custo tentando colocar alguém na minha vida. Então eu acho que está na hora de mudar.

- mas eu disse no sentido de você mal conhecer as pessoas e já dar seu corpo e alma para ela. A gente já se conhece faz um tempo.

- você me conhece. Pelo jeito muito bem, já eu.... eu já não sei nada sobre você.

- Então você pode me conhecer, saber tudo sobre mim. Toda a minha vida. Eu posso ser um livro aberto para você. Eu quero ser um livro aberto para você! (Guilherme dizia agarrando meu rosto com as duas mãos, olhado nos meus olhos )

- Guilherme, por favor. Em meio ano eu já passei por muito sofrimento por causa desse meu costume de querer a todo custo um amor para a vida toda. Eu.... cansei. Eu.. cansei. ( eu dizia chorando)

- tudo bem. .. Eu vou dar o teu tempo para respirar e pensar em tudo que aconteceu nesse seu meio ano. Mas só te digo uma coisa.... Eu vou tentar a todo custo ser esse seu amor para a vida toda que você está procurando.

Guilherme dá um beijo na minha testa e sai do quarto.

Tudo que eu faço é trancar a porta e deitar na minha cama e chorar...

Guilherme desse as escadas e encontra Carina, Marisa e André sentados no sofá.

Carina: não se acertaram ?

Guilherme: ele ficou muito chateado com o que eu fiz. Ele disse que se eu tivesse sido sincero dizendo que era seu primo poderia até ter poupado ele de passar o que passou com o Fernando.

André: eu disse que era pra dizer a verdade desde o início. Mas você não me ouviu. Agora está na hora de arcar com as consequências.

Marisa: meu filho tem um coracao muito bom. Tenho certeza que ele não está magoado e nem nada. Ele só está triste e isso foi um choque pra ele. Guilherme, agora mais do que nunca você não pode abandonar ele. Ainda mais depois do que aconteceu com o Fernando. Mas também você não tem que querer casar com ele amanhã. Rsrs

Guilherme: Marisa, esse garotinho realmente me fez ficar gamado nele. Eu não vou abandonar e eu vou reconquistar ele de novo... bom, vou pra casa agora. Deixar ele pensar em tudo e não se preocupa eu não vou vir com nenhuma ideia maluca para conquistar ele. Serei eu mesmo a partir de hoje. Mas.... uma ajudinha de vocês não seria mal hahaha

André: vai com calma. E dessa vez me escuta.

Guilherme: vou com calma dessa vez e nada de mentiras.

André: isso aí.

Guilherme: Você vai embora amanhã prima ? Posso te levar na rodoviária?

Carina: eu ia amar. Muito obrigado. Você não quer almoçar aqui amanhã pra se despedir de mim ? Hahah

Guilherme: acho melhor não. Não quero deixar o Henrique pressionado. Você vai que hora pra rodoviária ?

Carina: tenho que pegar o ônibus às 7.

Guilherme: te busco as 5 então. Aí a gente come um sorvete antes.

Carina: combinado. E eu vou torcer muito lá da capital por vocês dois!

Guilherme: obrigado hah

Guilherme abraça todos e vai para casa..

Minutos depois..

Carina, André e Marisa estão sentados à mesa tomando café.

Carina: será que o Henrique está chateados conosco ?

Marisa: claro que não. Haha

- estou sim! (Digo entrando entrando na cozinha.) – vocês todos estavam de teatrinho. Eu estranhava a Carina me deixar sempre sozinho com o Guilherme e sempre agindo naturalmente mesmo estando na cara as olhadas e cantadas do “namorado” para mim. ( Digo fazendo aspas com os dedos)

Todos caem na gargalhada e eu fico olhando com cara de bravo os fazendo parar.

- até a minha mãe já foi infectada com a loucura de vocês dois hahah. ( eu digo apontando para Carina e André)

Me sento à mesa e começo a fazer o meu café.

Marisa: eu prefiro mil vezes você com Guilherme que já é da família do que um estranho.

- só por que ele é da família ? (Pergunto olhando para minha mae )

- Não meu filho. Ele é um homem inteligente, trabalhador, bonito ... igual o tio ( minha mae se corrige rindo).. Ele já tem uma vida estabilizada.. bom, agora só precisa de um grande amor.

- ele pode ser tudo isso que você disse, menos inteligente. Hahahah (Digo rindo e fazendo todos rirem também)

Carina: maninho, você gosta dele?

- eu não sei. Até a mãe conhece ele mais do que eu.

Carina: é só você querer que ele vai te apresentar ao mundo dele.

- eu recém ontem briguei feio com o Fernando, acho que está cedo para partir para outro.

Carina: aaaaaaaaaah!!!!! Então quer dizer que tu vai ficar com Guilherme ( Carina grita que até me ensurdece)

- eu não disse isso. Eu disse que está cedo para pensar em ter alguém. E o Guilherme merece ficar um pouco mal e se sentir culpado pelo que fez. E também eu quero conhecer melhor

André : Você não esta chateado com ele ?.

- estou. Mas só porque ninguém gostaria de ser enganado. Mas eu sei que foi a única maneira que aquele mente inteligentíssima arrumou para se aproximar.

Carina: ele não queria te fazer ter que escolher entre o Fernando e ele. Ele queria você fazer se apaixonar por ele.

- se passando pelo namorado da minha Irma ? Hahah. Bom. Já passou. E olha aqui, nada de contar para ele que eu estou de bem com ele. Deixa ele sofrer um pouquinho hahah.

Todos concordaram e terminamos o nosso café. Voltei para o meu quarto. Tinha que me acertar com uma pessoa ainda.

-alô, como você está Henry?

- olha aqui. Eu estou muito de cara contigo. Caralho, Cauã, eu que sou seu amigo e você fica de segredinhos com o Guilherme? Estava junto com o Guilherme tentando descobrir os podres do Fernando.

Cauã: desculpaaa. Mas é que eu achei tão legal o que o Guilherme estava fazendo. Tentar se aproximar de você. Ele gosta muito de ti. Você viu que ele deve ter quebrado o nariz do Fernando hahaha e ele merecia mais e teve hahah

- você bateu nele também ?

Cauã: eu não. Eu nem vi mais ele. Eu não me misturo com trouxas haha

- o que você aprontou ein ? Haha

Cauã: deixa pra lá. Mas me responde aí. Já esta namorando com o Guilherme ?

- Não hahaha. Não é bem assim. Eu briguei com ele por esse teatrinho dele com a Cá.

Cauã: mas você gosta dele que eu sei. E vai fundo, ele gosta de ti de verdade. Você é sortudo de ter aquele gato lindo e bem de vida afim de ti.

- só não quero mais você escondendo as coisas de mim, ok ?

Cauã: está bem hahah ...

Domingo...

Na festa de despedida da Carina, as 9 da manhã ela vem me acordar.

Carina: maninho ? Por favor, posso convidar o Gui para almoçar aqui? Eu quero muito almoçar com ele, passar mais um pouco antes de ir para capital. Eu amo muito ele.

- Carina, por que você esta me pedindo isso ? É a sua despedida, convida oras haha

Carina: eu convidei ele ontem mas ele não quis porque ele acha que vai te fazer mal, ou você vai achar coisa errada e tal.

- pode convidar ele. Fala que eu não me impoorto.

Carina: vocês vão ficar juntos logo logo ?

- que pressa, hahah eu não seeeei

Carina: eu quero ser madrinha de vocês!!

- deixa de ser louca hahah. Eu vou no banheiro. Tchau haha..

Fui no banheiro me lavar. Eu sonhei a noite toda com Guilherme. Era um som bom, leve. Eu gosto dele. Mesmo depois do que aconteceu. Ele tentou fazer algo para chegar perto de mim, para fazer eu gostar dele. Eu achei legal pensando bem. Não vou negar que ele foi grosso, disse algumas coisas que me machucaram, mas tudo que ele disse é verdade e ele foi o único a me abrir os olhos. Então ele se importa comigo !!

Carina conseguiu convencer o Guilherme a vir almoçar conosco. Ele chega de carro. Estou na cozinha com as meninas enquanto meu padrasto está na churrasqueira assando uma carne. Carina vai na sala abrir a porta para Guilherme.

Carina: eu ia ficar muito triste se você não viesse almoçar comigo no último dia que eu vou ficar aqui. ( Carina foi ate ele dando lhe um beijo no rosto)- E outra agora vamos passar o dia como primos hahahah.

Eu e a mãe estamos na cozinha e acabamoos rindo do que a Carina disse. Guilherme não viu ou ouviu nada.

Guilherme: era pra ter sido assim desde o inicio. (Guilherme fala com uma voz fraca, ele parece mal)

Eu e mãe estamos escutando tudo da cozinha.

Marisa: ele está mal meu filho. (Minha mãe cochicha pra mim)

Guilherme e Carina aparecem na cozinha.

Ele esta lindo. De calça jeans, sapato e de camiseta azul escuro. A barba está bem desenhada, ele aparou ela. O cabelo dele esta um pouco grandinho o que faz ficar arrepiado num gel.

Eu tive que me concentrar para não ir até ele e abraçar apertado.

Guilherme: oi Marisa, oi Henrique. ( ele fala olhando para nós e tentando dar um sorriso simpático)

Marisa: oi Guilherme. ( minha mae diz sorrindo)

- oi Gui. ( eu olhei nos olhos dele e depois voltei as batatas que eu estava temperando para fazer a salada de maionese)

Guilherme: é.. eu vou lá ver se o tio não quer ajuda.

Carina: não quer uma bebida ?

Guilherme: não, eu vou te levar na rodoviária louquinha haha

Carina: que moço responsável

Guilherme: licença

Guilherme vai até o meu padrasto. Carina vem ajudar a mãe e eu com o almoço.

Carina: que pecado. Nunca vi meu primo assim pra baixo. Ele está morrendo de vergonha de voce Henry.

- Ele está lindo. ( eu falei meio que suspirando, mas era pra ser em pensamento e não alto)

Minha mãe e Carina caem na gargalhada fazendo meu padrasto e Guilherme olharem pra cozinha .

- parem! ( eu disse cochichando para elas )

André e Guilherme continuam o que estavam fazendo.

- eu só pensei alto.

Marisa: mas você está certo. Quando eu vi ele entrando na cozinha eu não tinha nem reconhecido. Ele tá lindo. Meu filho, que sorte ein

- para quietinha mae haha...

Almoçamos e passamos a tarde conversando. Guilherme e meu padrasto só falavam de trabalhos. E eu a Carina e minha mãe estávamos falando sobre a faculdade. Aliás, meu padrasto disse que eu não preciso mais de enem. Que ele me paga uma particular. Eu fiquei meio assim, mas a minha mãe disse que vai ajudar também. Eu vou pensar o Que quero cursar ainda. Tenho um tempo ainda pra ver isso...

Carina levanta e fala

Carina: vou tomar um banho que já está quase na hora de sair de casa.

- eu posso ir junto com vocês na rodoviária?

Guilherme para de conversar com meu tio e olha para mim

- você pode me trazer em casa depois Guilherme?

Guilherme: claro. ( Ele meio surpreso em eu ter me convidado)

- está bem. Vou ir tomar um banho também.

Carina e eu tomamos nosso banho. Eu vesti uma calça jeans e uma camiseta vermelha. Passei perfume e fiz um topete já que meu cabelo está grandinho. Peguei meu óculos de sol. Desci e 10 minutos depois Carina também desce...

Carina: quando vocês vão la na capital me ver ein ?

André : quando eu e a Marisa tivermos folga num sábado a gente vai na sexta a noite e passa uns dias la.

Carina: está bem. Vou ficar toda hora ligando cobrando. Te amo pai, beijão Marisa

Carina se despediu dos nossos pais..

Fomos em direção ao carro e eu fui entrando e sentando no banco da frente mesmo. Carina sentou no banco de trás e Guilherme no volante estávamos todos de óculos então eu olhei de canto de olho e vi que o Guilherme estava se segurando para não sorrir.

Na rodoviária....

Carina me abraça

Carina: bom, maninho eu quero ver vocês dois la na capital ein ( ela disse só para mim no meu ouvido )

- hahah adorei te conhecer mesmo nesse pouco tempo. Estou mega feliz por ser você a minha irmã postiça

Carina: wooon. Também adorei e estou mega feliz também. Te adoro meu maninho.

Carina me solta e abraça o Guilherme.

Carina: juízo e nada de ideia mirabolante hahaha

Guilherme: esquece disso por favor hajajam te amo sua loka.

Carina: também.!!

Carina disse “ cuida do meu maninho” cochichando para o Guilherme mas audível para mim por gosto olhando e sorrindo para mim enquanto abraçava Guilherme.

Carina: tchau, meninos!

Gui e eu: tchau Cá.

Carina entra no ônibus e eu e Guilherme voltamos para o carro.

- Gui, você faria duas coisas para mim?

Guilherme: se eu puder eu faço com muito prazer. ( Ele fala olhando para mim)

- hm. quero que você me leve no mercado e quero que pare com esse seu jeito de velório e volte a sorrir.

Guilherme: desculpa esse meu jeito de velório. Você que deveria estar triste, calado, não esta! eu faço essas coisas que você pediu sim.

Guilherme liga o carro e vamos em direção ao mercado. Pedi para o Guilherme pegar uma cesta e fui andando pelo mercado. Quando dobro para ir em outra fila de mercadorias, quase tropeço no Fernando.

Ele me viu e fez uma cara de bravo. Ele está com o braço enfaixado.

Fernando : foi você que acabou com a minha vida seu viadinho de merda ?

- o.. o que?

Fernando pega a mão livre e agarra a gola da minha camiseta .

Guilherme: larga ele Fernando.

Guilherme aparece atrás do Fernando que me larga na hora.

- do que você está falando ? ( eu Pergunto)

Guilherme vai para o meu lado.

Fernando: qual de vocês dois mandou uma foto para a minha mae de mim na festa ficando com Pedro?

- eu não fiz isso.

Guilherme: ninguém aqui fez isso. Agora segue a sua vida e não nos enche e finge que não nos conhece.

Fernando saiu da nossa frente e foi sei la pra onde.

Guilherme: foi você que fez aquilo ?

- Não!. Eu acho que foi o Cauã . Ele deu a parecer que o Fernando não tinha tido tudo que merecia. Você viu o braço dele ? Será que foi o pai dele ?

Guilherme : vamos deixar ele pra lá?

- está certo. Vamos deixar pra la.

No final das contas Só comprei então bobagem, uma barra de chocolate, bis, e uma água mineral que eu estava com sede hahah

Guilherme: Você quis só comprar doce ? Hahaha (Guilherme disse colocando cinto)

- hahaha faz tempinho que não comia.

Guilherme: agora posso eu te pedir uma coisa ?

- Guilherme, Guilherme

Guilherme: Você nem sabe o que é haha.

- pede então.

Guilherme: quero que você me conheça

- vamos fazendo isso aos poucos.

Guilherme: sim, sim.

Guilherme liga o carro e quando estamos chegando na avenida que leva ate a minha casa elle muda de sentido indo para outra rua.

-onde estamos indo ?

Guilherme: num lugar onde você pode me conhecer melhor haha

20 minutos depois chegamos na casa dele.

- você me trouxe na sua casa. ( Digo olhando para ele com uma cara de que ele quer aprontar)

Guilherme: ué, você nunca veio. Então tem que conhecer onde eu me escondo haha

- entendi. Só não vem aprontar nada. Hah

Guilherme: serei um santo haha

Entramos com o carro na garagem e descemos os dois. Guilherme foi na frente abrindo a porta. Fomos chegando na sala.

- meu filho, finalmente.

Guilherme: mãe?

Continua...

Henrique sempre foi um garoto bom de coracao. Não ia ser logo com guilherme que ele iria se revelar e virar um ogro. Ele só tenta ver o lado bom das pessoas.

Desculpa a demora pessoal, eu mudei e mudei e mudei e achei melhor esse que vou postar. Espero que gostem.

Beijos aos que me acompanham..

Zieski: eu não tomaria nenhuma atitude sem pensar bem. Se eu gosto de uma pessoa e acho que está arrependeu... e convenhamos que Guilherme não fez nada. Ele só mentiu sobre o namoro. De resto, o Fernando mesmo caiu sozinho. E a surra...bom ele merecia.

Lari: ainda quer ? Haha

Greader: acho que agora vai hahaha. É obrigado 😚😘

Velterso: o Guilherme foi burro. Acho que ele gosta de coisas malucas. Haha mas e voce ? Perdoaria ? Olha eu tentaria entender a cagada dele e perdoaria sim. Afinal ele só mentiu. Ele não fez nada mais. O Fernando que caiu sozinho.

Shacka : não entendi se você falou mal ou bem do meu conto hahaha. Mas é bem como voce disse. Tem história de pai com filho, com tio, irmão, primo etc e o povo chega a chorar de achar linda. Aqui os primos eram namorados falsos e nem beijo, sexo, nada aconteceu !!! Hahaha mas eu estou seguindo sim a história que eu propus. E te quero me acompanhando a ia adorar a acompanhar a próximo que vem depois. 😚😘😙

Kayo: hahahahah Morro com teus comentários hahah. Henrique que nao venha com cu doce hahah

Marcos costa: Henrique tem coração bom e tem que saber usar com as pessoas certas. 😋😘 acho que o Gui é essa pessoa.

Luuisiho :😘😚😙😍

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maickyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aonda bem que eles se acertaram amando seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Fico feliz que os 2 estejam se acertando!

0 0
Foto de perfil genérica

Nao sei, ainda nao confio no Guilherme....

0 0
Foto de perfil genérica

Huuum isso não soou bem. UM BAITA de um BEM FEITO pro FERNANDO

0 0
Foto de perfil genérica

aehhh finalmente Henrique deixou de cu doce e deu uma chance pro Guilherme agora quero vê esse casal como vai ser morrendo de curiosidade

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o capítulo. Também achei boba essa ideia do Gui mas no fim dando certo é o que importa. Eu queria te pedir um favor, é que eu não lembro da fisionomia dos personagens se vc pudesse sei lá compará-los a atores ou pessoas com foto seria muito legal. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

eu falei bem do teu conto e so mençionei outros contos com ideias diferençiadas e ate mais abusivas e no teu so era uma mentirinha kkkkk ,vale sim a pena perdoar e os dois serem feliz, gostei do estilo de tua ideia ,no anterior eu estava e estou te elogiando

0 0
Foto de perfil genérica

UMA RELAÇÃO QUE COMEÇA COM MENTIRAS NÃO É NADA BOA. SERIA MELHOR GUILHERME TER USADO A VERDADE E BATALHADO PELO AMOR DE HENRY. MAS AS VEZES AS LINHAS TORTAS SE ENDIREITAM.

0 0
Foto de perfil de M@yan

se tem algo que eu aprendi lendo os contos daqui foi que se o autor quer que dois personagens fiquem juntos ele vai desafiar toda a logica pra que isso aconteça.. Acho que o guilherme poderia ter cometido um assassinato e ainda assim seria perdoado porque ele é "fofo".. eu nao vi o "bom coração" do personagem no caso do fernando.. eu repito, o erro dos dois foi bem similar (ainda acho que o do guilherme foi pior) mas um foi perdoado em dois segundos e o outro nao..mandar a foto dele ficando com o menino pros pais dele foi sacanagem.. Sei que nao foi ele que fez, mas o henry nao pareceu dar a minima pra isso.. bem, essa foi minha opinião..nao gosto de dois pesos, duas medidas.. eu me empolgo muito com sua história, apesar de nao gostar do par romantico.. continua aí :D

0 0