Primeira vez depois da Igreja

Um conto erótico de Nego Safadinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1381 palavras
Data: 18/11/2016 11:41:23

Esse é meu primeiro conto e esse fato que irei relatar é verídico. Hoje tenho 21 anos, moro em Goiânia tenho 1,70 de altura, moreno e sou muito extrovertido. Mas esse fato ocorreu a quatro anos quando eu tinha 17 anos e morava no interior. Nessa ocasião eu morava sozinho pois meus pais moravam na fazenda e eu odiava morar ali, então aluguei uma casa, arrumei um trabalho numa confecção e estudava a noite onde ja fazia o ensino médio. Na confecção onde fui trabalhar eramos 25 funcionários e a maioria era mulheres e havia apenas 4 homens, ali rolava todo tipo de assunto inclusive sexo. Logo fiz amizade com o Diogo um dos 4 homens que ali trabalhavam e ele me contou que ja tinha transado com uma mulher que trabalhava com a gente. Ele me contou os detalhes e eu imaginava e aquilo ja foi me deixando com tesão só de imaginar. A mulher que o Diogo tinha transado se chama Cláudia, loira de 1,60 peitos fartos e uma bunda bem grande um tesão de mulher. Aí eu pensei, se o Diogo comeu eu também posso comer kkkk e logo ja fui fazer amizade com a Cláudia. Isso não foi muito difícil pois como eu ja disse sou bem extrovertido, nos brincávamos sorriamos e ela aos poucos começou a se abrir comigo.

Eu ja tava doido naquela mulher, batia uma pensando nela todos os dias. Certo dia ela me ligou, era a noite e eu não tinha ido pra aula, então conversamos muito. Aí ela me contou que ja tinha transado com o Diogo, eu fingi que não sabia de nada e deixei ela contar. Ela era casada quando isso aconteceu e havia terminado com o marido por causa do Diogo. Percebi que ela estava carente. Então eu disse:

" Vou na sua casa, aí nos conversamos melhor".

Peguei minha bike e logo tava lá.

Ela voltou a falar do Diogo, e toda vez que ela falava ela ficava mais triste. Percebi que ela gostava do Diogo, mas como ele tinha me dito " não quero saber mais da Cláudia". Ele deixou isso bem claro inclusive pra ela. Naquela noite fui o ombro amigo, me acheguei mais a ela, consolei e tirei algumas casquinhas. Depois disso ela passou a me olhar de um jeito diferente no trabalho e eu ficava doido só de ver ela me olhando com a cara de safada. Ela passou a me ligar todos os dia e o Diogo não era mais nosso assunto. Os assuntos foram fluindo e ficando cada vez mais picantes. Um belo domingo resolvi ir na casa dela. Ela morava com a mãe e chegando la me deparei com a mãe dela saindo no portão, ela disse que a Cláudia tava lá dentro e que era pra eu entrar. Entrei e me sentei, não tina ninguém, logo depois aparece aquela mulher linda só de toalha, meu pau ja tava armando kkk e ela passou por mim deu novamente aquela olhada de safada e foi pro seu quarto se trocar.Ela saiu toda linda e cheirosa, logo percebi que ela tava sem sutiã, aquilo me deixou mais doido. Ela percebeu que eu estava de pau duro e sorriu, tentei disfarçar mas não teve jeito.

Eu disse que iria embora pois ja tava ficando tarde, então ela me acompanhou até a esquina. Paramos ali por alguns minutos e ela me encarava. A rua tava deserta, paramos debaixo daquelas árvores de canteiro de avenida que dão umas frutinhas amarelinhas. Ela encheu a mão com essas frutinhas e começou a jogar em mim, e ela me olhava com um olhar de desejo. Eu também peguei algumas frutinhas e comecei a jogar em seu lindo decote, aí ela disse:

" Se cair entre meus seios vc vai ter que tirar".

Meu pau quase pulou pra fora, meu corpo ficou trêmulo, nunca tinha ouvido isso de uma mulher, mas continuei jogando até que acertei. Ela sorriu e disse:

" Vai ter que tirar kk". Eu meio sem jeito fui tirar a frutinha do meio daqueles lindos peitos, eu tremia muito. Eu enfiei a mão por baixo de sua blusa e fui subindo por sua barriga, a Cláudia nessas horas estava gemendo muito, quando eu peguei em seus seios ela não aguentou e me deu um ótimo beijo, nos beijamos loucamente ali no meio da rua.

Aquilo era um sonho. Depois do beijo eu disse a ela que tinha que ir embora pois ia pra Igreja. Aí ela me disse que era pra depois da Igreja eu ir até a casa da Prima dela pois ela iria dormir lá. Nos despedimos e ela falou bem baixinho no meu ouvido:

" Vem preparado gato pois quero muito mais de vc hj". Fui correndo pra casa, ali bati uma punheta bem gostosa pensando nela, e fui pra Igreja. O Pastor mal falou amém pro final do culto eu saí correndo pra casa da Prima da Cláudia. Chegando la eu entrei e ela veio e me deu um belo beijo. Ficamos ali conversando um pouco, eu, Cláudia e sua prima com seu marido. O maridão da Prima logo puchou sua mulher e disse:

" Fiquem à vontade aí na sala pois vou meter um pouco ali".

A Cláudia me deu outro beijo e foi banhar, isso ja era mais de meia noite, eu me deitei no sofá e fiquei de boa me achando o garanhão. Logo a Cláudia saiu do banheiro, toda linha, com um shortinho bem curto e uma blusa com um lindo decote. Ela vei já subiu encima de mim e começamos um bom amaço. Ela se sentou e tirou a blusa deixando aqueles seios a mostra. Não pensei duas vezes e cai de boca naqueles seios maravilhosos, ela gemia gostoso no meu ouvido " chupa gostoso vai". Ela pegou no meu pau e a coisa foi esquentando. Ela me empurrou pra trás tirou minha calça e minha cueca e caiu de boca do meu pau duro. Ela chupava muito gostoso, e eu ja tava quase gozando, mas me segurei e curti o memento.

Depois deitei ela no sofá e tirei seu shortinho e sua calcinha fio dental. Quando vi aquela mulher pelada na minha frente, fiquei doido de tesão. Voltamos a nos beijar, e eu fui descendo por seu pescoço, seus peitos sua barriga até chegar na sua linda bucetinha risadinha lisinha, chupei muito, ela se contorcia e eu chupava aquele grelinho com vontade e ela urrava, e não demorou muito pra ela gritar:

" Vou gozaaaaaaaaaaar"...

Ela gozou muito, e depois falou:

" Agora mete gostoso"

Ela pegou a camisinha e com a boca ela colocou no meu pau, que loucura, aquilo era ótimo. Ela se deitou no sofá na posição de frango assado e eu encaixe meu pau naquela bucetinha melada, e fui colocando devagar e tirando,ela gemia e falava:

" Come gostoso"

Aí eu aumentei a velocidade, ela era muito gostosa. Ela se virou de 4 encaixou meu pai na sua bucetinha e começou a bombar gostoso. Eu segurava seu quadril e bombava junto com ela. Cláudia gritava, e nos ouvíamos sua prima la do quarto gritando também. Aquilo me deixou com mais tesão. Eu acertei seu quadril e bombei com força e ela gemia, " Aí que delícia, come gostoso" até que senti seu corpo ficar trêmulo e ela gozou novamente. Ela se deitou no sofá e perguntou se eu queria mais, eu só acenei com a cabeça que sim então ela so me puxou pra cima dela encaixou meu pau na sua bucetinha e com suas pernas ela travou minhas costas e ali metemos gostoso, ela zunhava minhas costas e eu metia com força, até que eu disse "Vou gozar"..

Ela puxou minha cabeça e disse no meu ouvido:

"Goza comigo, goza comigo"... Eu metia com mais força ainda e ali gozamos juntos. Nos deitamos um do lado do outro e ela é ficamos ali conversando um pouco. Fomos tomar um banho onde ela chupou meu pau até gozar dentro do banheiro. Saímos do banheiro, eu vesti minha roupa, nos beijamos num beijo bem quente e ela me disse:

"Vou querer mais"

Aí eu fui embora.

Depois disso nos ficamos muitas vezes, mas isso fica para um próximo conto. Espero que tenham gostado, e comentem aí, logo estarei escrevendo mais contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nego Safadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Esse conto é maravilhoso, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso no real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote 19X6cm, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com sou de Osasco-sp, Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos!

0 0