Segunda Massagem tantrica com o MArcelo Strause Aguilar

Um conto erótico de Claudia
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 18/11/2016 00:07:19
Última revisão: 04/11/2020 09:49:50

Meninas, vou contar como foi a minha segunda sessão com o Marcelo Strause Aguilar. A primeira massagem com ele foi maravilhosa. Hoje sou outra mulher, muito mais solta, tanto que mandei varias fotos minhas, de varias maneiras, adoro provocá-lo, isso tudo depois da primeira sessão. Isso me deixava ainda com mais vontade da segunda. A segunda massagem eu queria sentir tudo aquilo que senti na primeira novamente, pois as mãos dele é dos deuses, ele é muito cavalheiro, cheiroso, isso me aguça muito. Marquei novamente com ele. Como sempre me depilei todinha, fui cheirosa também, coloquei uma micro lingerie e fui encontrar com ele. Sempre marcamos no estacionamento do shopping e vamos para o motel depois. Eu estava de legging preta, blusinha bem fresca. Estava esperando ele e pensando na primeira massagem, já estava molhada. Foi quando ele chegou de calca jeans e camiseta, todo cheiroso, lindo, delicioso e gostoso. E a vontade de sentir aquelas mãos novamente só aumentando, além é claro daquela boca....deliciosa. Minha buceta já estava molhadíssima. Chegamos no motel, Recebi suas orientações, tirei toda a roupa e fiquei esperando ansiosa, enquanto ele tirava a roupa e colocava a famosa sunga preta. Ele ligou a música, fiquei de costas ansiedade a mil, até começar a sentir as mãos e a pena, a vontade só aumentando a ponto dela ficar piscando sem parar. Aquela pena passando pelas minhas costas. Uma sensação única que só faz o tesão aumentar, meu corpo reagia cada vez mais rápido, era incrível que as sensações só aumentavam, meu tesão era extremo. Foi então que as mãos começaram a deslizar pelo meu corpo desde os pés até a nuca, estimulando cada célula do meu corpo. Essas mãos percorrendo meu corpo, parecia uma corrente elétrica, me fazendo ter um curto circuito de prazer, quando ela se aproximou da virilha, uma sensação única, nesse momento eu já estava explodindo de tesão, foi quando ele chegou na minha buceta, aquelas mãos me estimulando ao máximo....nossa que delícia... Seus dedos firmes passando nela fazendo ficar cada vez mais melada. Seus movimentos vão aumentando até ficar muito intenso e começo a gozar sem parar, é algo indescritível, pois ele nos faz chegar no ápice do prazer, todo o nosso corpo treme de tanto tesão. Quando achamos que já acabou , ele fica entre nossas pernas e começa novamente alisando a buceta e enfiando o dedo tudo junto, sua velocidade aumenta a ponto de eu ter mais orgasmos.

Nesse momento ele pediu pra eu virar de frente...eu estava louca de vontade de sentir aquele boca me chupando, sentir ele me penetrando de todas as formas. Não estava aguentando mais de tanto tesão.... Ele começou a deslizar suas mãos pelo meu corpo, pelos meus seios, pela minha buceta. Ele ficou massageando ela e eu delirando, foi quando comecei a sentir uma vibração, o famoso massageador do clitóris....ui . Mas quando ele começou a deslizar seu corpo no meu eu estava com tanto tesão que quis retribuir também, comecei a passar minhas mãos nele e sentindo ele se excitar também....enquanto deslizava e se aproximava da minha boca tentava chupa lo...Nossa...nossa que delícia!!!!!

.....e chupei chupei muito ele, depois ele me chupando, nossa que boca, que língua.mas queria mais completo com tudo que tenho direito.... então ele me penetrou deliciosamente e continuou estimulando com o massageador, aí fiquei de quatro e ele me penetrou por trás e continuei sentindo prazer e gozando....enquanto ele me penetrava por trás, e estimulava o clitóris com o massageador, tive o famoso squirting, algo que eu nem imaginava existir, foi uma sensação única....a cada massagem sinto mais prazer, descubro algo novo em mim como mulher....se existe alguém que entende a arte de dar prazer a uma mulher, com certeza é o Marcelo Strause Aguilar.

Veja mais contos no meu blog : https://amadoraloucaporvibradoresesexo.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível