PEGUEI MINHA COLEGA NO TRABALHO

Um conto erótico de JOVEMDD
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 17/11/2016 16:52:57

Olá... meu nome é Carlos tenho 27 anos sou casado e vou contar a vocês como foi que fiquei com uma colega no trabalho.

Trabalhava eu em um caixa de supermercado, e uma vizinha do estabelecimento foi contrata, uma mulher casada, madura, muito gostosa, bumbum grande, pernas grossa e peitões. Já tinha ouvido falar que ela traia seu marido e mesmo trabalhando comigo não levei isso em consideração, nosso contato erá totalmente profissional, até porque não imaginava um mulherão daqueles dar bola para o colega de trabalho.

Com o tempo nos tornamos grandes amigos, a ponto de conversarmos assuntos íntimos mas, mesmo assim não pensava em segundas intenções. Com o passar do tempo percebi que aquela mulher maravilhosa era também muito safada, pelo fato de ela chegar a me confidenciar uma traição dela. Me confidenciou que traiu seu marido apenas 2 vezes e que já se fazia muitos anos e que não mais fez isso porque ele descobriu na época e isso ha marcou muito.

Quando o movimento era pouco eu ajudava na reposição, limpeza e organização do estabelecimento, sempre fui prestativo e carinhoso para com ela mas sem, até então, segundas intenções e acho que isso chamou a atenção dela que naquela época estava com sua relação matrimonial abalada.

Em uma segunda feira, me lembro bem ela, chegou no trabalha muito alegre como sempre e me chamou e disse "preciso lhe contar um sonho que tive: essa noite sonhei com a gente"

"É mesmo? e o que sonhou"

"Sonhei que a gente estava transando aqui dentro!"

Na hora fiquei pasmo, em poucos segundos me veio um turbilhão de pensamentos e fetiches à ponto de ficar exitado na hora. Então respondi já tendo certeza do que poderia acontecer:

"Adoraria que seu sonho se torne realidade!"

E tudo ficou claro quando ela disse:"Só depende de você!"

A partir dai não consegui nem trabalhar direito, uma gostosa dessas se oferecendo pra mim, fiquei pensando nisso o dia todo, doido para que tivesse uma oportunidade de ficar a sós com ela. A troca de olhares era eminente e intensa nenhum de nos dois não parávamos de pensar em uma oportunidade, mas nesse dia não deu.

No dia seguinte me preparei todo, tomei banho passei um desodorante suave era proibido perfume. Chegando lá percebi que ela tinha caprichado também, as colegas até brincaram com ela porque estava bem mais arrumada que o habitual e eu só esperando o movimento cair um pouco pra buscar uma oportunidade.

Por volta de 10:00 hs o movimentou caiu e eu de pretexto fui ajudar a organizar o estoque e me dispus a organizar a área de volumosos, um pequeno cômodo nos fundos onde quase ninguém gostava de trabalhar por ficar muito isolado, imaginei que quando ela soubesse que eu estava lá iria direto para me ajudar, e não deu outra, passaram alguns minutos e lá estava ela, toda faceira com cara de menina sapeca, olhei para aquelas pernas, aqueles peitos e aquela bunda, partir direto pra cima dela, beijamos intensamente e quando sussurrava no seu ouvido percebia que ela arrepiava toda. O medo de alguém aparecer dava mais tesão ainda, tirei sua camisa, sutiã, causa, calcinha deixei toda nua como sonhava em vê-la e pensei comigo "uma gostosa dessas tem que ser bem tratada, faze-la gozar na preliminar". Com ela toda nua comecei beijando seu pescoço e fui descendo lentamente, chupei seus seios, barriga, pescoço, coxas, bumbum, (ela tremia de tesão) não teve lugar no corpo dela que eu não passei a linga, a buceta tava tão molhada que escorria nas pernas. Quando iniciei chupando a buceta, ela nem esperou muito, me puxou pelo cabelo para que levantasse e disse:

"Agora é a minha vez!"

E olha que eu nem queria que ela me chupasse, tinha planejado de deixar ela doida de tesão e depois dá-lhe uma maderada de cara contra a parede e finalizar com ela mijando de orgasmo. Mas ela implorou e eu deixei até porque estava tudo muito gostoso. Ela tirou minha calça com tanta velocidade que parecida um cachorro desenterrando um osso, começou me chupando lentamente e aos poucos foi aumentando a velocidade e a força, me chupava como um bezerro desmamado, percebi que o tesão dela era tamanho que quando ela levava a mão na buceta e voltava na minha perna, tava toda ensopada de gozo e em um curto intervalo de tempo me disse que ela sente muito prazer em beber leite de macho. Depois de dizer isso voltou a chupar com mais vontade, sentia sua língua acompanhar os contornos do meu órgão e veio com uma gozada direto na boca sem que ela não deixasse escapulir nenhum pingo, bebeu tudinho me deixou limpinho e olhando para minha com cara de puta saciada.

Sem perder o tesão virei ela contra a parede e disse que iria matar minha vontade de pega-la por traz, coloquei direto na buceta que tava bem meladinha e mais quente que a boca, bombava cada vez mais forte sem almenos me importar com o barulho, falava no ouvido dela que aquele baixinho gordinho do marido dela não dava conta dela sozinho e por isso tava me dando ali no trabalho mesmo. As unhas dela riscavam a parede, tanto que quebrou 3, nessa posição soquei nela umas meia hora e quando gozei de novo suas pernas estavam toda lambuzada, tive que pegar papel toalha para que se vestisse e saísse de lá, gastou quase todo o pacote.

A satisfação da safada era tanta que quase não parava de me beijar, deu trabalha pra ela sair de dentro do deposito e durante toda a tarde via nos seus olhos a vontade de repetir e eu ainda mais.

Então é isso pessoal... no próximo, conto a vocês a visita que fiz quando ela estava de férias peguei ela na casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JOVEMPM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esta de parabéns por todos seus contos eu já li todos e gostei.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Relendo este conto tesudíssimo, Carlos. Quando vc vai nos brindar com novas histórias? Há pouco vivi uma nova aventura com meu marido num parque da cidade e narrei aqui. Fica o convite para me visitar novamente. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto não quer ser minha cadela ed.jes1960@gmail.com me mande fotos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível