Fogo Cruzado - Capítulo 12

Um conto erótico de Lollitta
Categoria: Homossexual
Contém 705 palavras
Data: 17/11/2016 16:16:04
Última revisão: 30/11/2016 03:07:41

Capítulo 12 - Decepção...

"Por que eu fiz isso?" Refleti olhando a doutora se vestir, sem se quer olhar pra mim ou dar alguma explicação. Em seguida ela saiu, trancando a cela e me deixando amargamente triste.

"Só pode ser a noiva dela..." comecei a pensar assim que a delegada saiu da sala. "Ela não sairia assim se não fosse... Droga! O que eu fui fazer?" Enquanto relembrava tudo, lágrimas caíam dos meus olhos. Eu estava com raiva de mim e também com vergonha.

Minha consciência parecia falar comigo: "Você não devia estar chorando, sua idiota. Aliás, você não devia ter se agarrado com uma mulher comprometida. Na verdade, você não devia ter se agarrado com uma mulher... Você se quer sabe o nome dela..."

Eu desabei ainda mais, até minha própria consciência me julgava e o pior é que ela estava certa. "Não me diga que está gostando da delegada? É, definitivamente você é uma idiota." Minha consciência continuava me torturando com suas irônias que acertavam em cheio meu coração.

-Eu não posso estar gostando dela, não. -Falei baixinho pra mim mesma.

Aquela noite eu não dormi, fiquei lembrando de tudo o que aconteceu e não consegui fechar os olhos, apenas chorava e sentia um misto de sentimentos.

Logo cedo, Rodrigo abriu e adentrou a cela.

-Bom dia. -Disse sério, como de costume.

-Bom dia. -Falei sem o encarar.

-O que houve com você? -Disse chamando minha atenção pra ele. Eu permaneci em silêncio e ele continuou: -Você está pálida e com olhos inchados, parece que não dormiu direito... -Falou me fazendo sorrir fracamente.

-Eu não dormi. -Respondi de cabeça baixa, o motivo da minha insônia me trazia a vontade de chorar.

-Mas por quê? -Perguntou incrédulo.

Eu pensei em algo rápido

-Por que não sei como ficará minha vida quando sair daqui. Na verdade, não sei nem se sairei daqui. -Limpei uma lágrima que correu por meu rosto. Não havia falado a verdade à Rodrigo, mas no fundo, o que eu lhe disse também me assustava.

-Calma, Bella, você irá sim, sair daqui. -Disse se aproximando. -Eu te trouxe o café. Sua advogada ligou pra dizer que está a caminho. -Comentou sentando-se ao meu lado.

Eu tomei o café enquanto Rodrigo tentava me fazer rir e acreditar, de alguma forma, que eu daria a volta por cima.

Após terminar, tomei banho e me vesti, Rodrigo me algemou e levou até o lugar onde a advogada estava e saiu. Nos cumprimentamos e a advogada passou a falar.

-Bem, Isabella, eu fiz o que lhe falei que faria. Suas suas digitais serão recolhidas hoje mesmo e dentro de três ou quatro dias, você estará livre. -Disse sorrindo confiante.

-Obrigada doutora, eu não sei como lhe agradecer. -Falei sorrindo e chorando, emocionada. Sinceramente,não imaginei que sairia dali tão rápido.

Depois de conversar mais um pouco com a advogada Letícia, Rodrigo voltou e eu fui levada pra uma sala, onde minhas digitais foram recolhidas.

Ao sair da sala, enquanto caminhávamos em silêncio por um corredor, nós passamos pela delegada, que me olhou com desdém e virou o rosto.

"É, parece que ela já esqueceu o que aconteceu ontem..." pensei. Com toda certeza, ela não voltaria a cela e nem falaria direto comigo. Apesar disso, no fundo, me encomodar, eu sabia que era melhor manter a distância e enfrentar as consequências do ocorrido, afinal, logo eu estaria livre

-Pronto. Logo você estará livre e... Longe de mim. -Disse Rodrigo, triste, assim que adentramos a cela.

-Não... Ainda seremos amigos e jamais me esquecerei de tudo que fez por mim no tempo em que estive aqui. -Sorri o encarando.

-Amigos? -Perguntou com uma expressão decepcionada.

Eu fiquei sem palavras, enquanto observava seu rosto se aproximar do meu.

-Eu ainda não me esqueci do que aconteceu ontem. -Falou acariciando meu rosto.

-Ontem... -Murmurei baixinho me lembrando do que acontecera com a delegada ali, naquele mesmo banco.

-Sim... -Sorriu aproximando seus lábios dos meus. Então me lembrei do que houve com Rodrigo, horas antes da delegada entrar na cela.

Novamente retribui seu beijo mecanicamente, com outra pessoa na cabeça...

-Isabella... -Chamou ofegante assim que parou o beijo.

-Sim?

-Se eu te pedisse pra jantar comigo quando sair daqui, você aceitaria?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lollitta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rum😒.. Não gosta, e beija. Garota complicada é foda kkk

0 0