Foda de ontem

Um conto erótico de Galo doido
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 17/11/2016 10:46:39
Última revisão: 17/11/2016 10:56:58

Boa noite. A muito tempo não público nada no site e os que eu publicava antigamente todos eram baseados em minhas fantasias sexuais. Sempre fui muito criativo e detalhista, hoje com as mesmas características e também maduro e sincero. Vou voltar a relatar os casos que acontecem comigo em minha vida conjugal. Portanto sem mentiras e sem riscos.

Minha esposa se chama A e me chamo B, ( por opção não teremos nomes) ela morena 1,73 mts 63 kg, 38 anos, seios pequenos e firmes, um espetáculo de mulher que sempre me dá muito tesão, eu tenho 38 anos, pele clara, olhos claros, 1,78 mts com 79 kg.

Vamos lá.

Depois de passarmos o feriado todo aqui em BH curtindo chuva, dormindo muito e vendo filmes. Ontem as vésperas de eu voltar a trabalhar depois de passar o dia todo pensando em sexo, a noite fui deitar mais cedo até sem esperanças pois 'A' estava estudando. Quando comecei a pegar no sono ela entra no quarto enrolada na toalha e veste uma roupinha toda leve e confortável para dormir. Ao se deitar senti aquele cheiro doce de sua pele e aos poucos fui trocando o sono por um tesão muito bom quando sinto 'A' me abraçar e me dar um beijinho no pescoço.

Pronto colocou fogo no pavil curto... virei para beija-lá e no mesmo instante ela se refugiou dizendo que era só um beijinho de boa noite e que era pra eu dormir... meu pau latejava e estava até doendo de tão duro...

Resolvi fazer um drama:

-Nossa amor, vai me deixar assim?

- Vou! Sem exitar 'A' exclamou com firmeza virando de costas pra mim.

Aquilo me deu mais vontade e então parti pra cima, fui beijando seu pescoço e a encoxando com vontade, ela até tentou resistir, porém dita resistência findou no momento em que apertei de mão cheia a sua xoxotinha que em fração de segundos molhou a ponta de meus dedos, estes que rapidamente a penetraram enquanto eu beijava com fome o seu pescoço a pegando por traz.

Senti 'A' rebolando em meus dedos no instante que parei, tranquei a porta e tirei meu short, acendi a luz do celular para ficar um tom mais gostoso e A estava deitada de costas com as pernas entreabertas meio "de ladinho". Fui contudo, cai de boca lambendo cada centímetro que minha língua conseguia tocar, confesso que adoro sexo oral, que adoro o gosto da "bucetinha" dela e se ela não me parar fico cthupando até o maxilar travar.

Depois de algum tempo chupando com vontade e a apertando contra minha boca ela se contorcia e pedia para ser penetrada. Levantei e a puxei com violência para a beira da cama onde sem esperar mais a penetrei com toda força enterrando os 18 cm de grosso calibre e deixando tudo parado lá dentro e segurando sua cintura e esperando que A se contorcesse para sentir mexendo tudo lá dentro. Não demorou muito e ela com os pés dobre meu peito começou este movimento gostoso e a gemer baixinho para não incomodar os vizinhos.

E assim foi iniciando as estocadas mais fortes onde em cada mudança de posição eu a chupava e apertava toda parte que minhas mãos tocavam com muita força, não demorou para que até então quando ela estava de lado com a perna totalmente aberta começou a se contorcer e suspirar forte e eu também já estava perto de gozar e quando senti sua boca esfriar gozei tudo dentro e continuei a abraçando forte e reduzindo os movimentos... fiquei com tudo dentro mexendo devagar sentindo seu momento passar e assim por mais uns dez minutos de rola dentro parado a beijando e tirando o cabelo do pescoço para que A se refrescasse...

Antigamente eu postava com pseudônimo de Sedento de prazer Bh, caso queiram conhecer meus contos fictícios mais antigos estes que hoje não tenho mais acesso, apenas leitura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Galo doido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu gostei, e obrigada por ler meu conto, tenho muitos outros se quiser dar uma olhada

0 0
Foto de perfil genérica

relato da a e do b . muito fraco sem graça

0 0
Foto de perfil genérica

Peço que releve algum erro pois digitei o conto no celular, sem editor. 😉

0 0