DOMINAÇÃO TANTRICA XVII – OUTROS MUNDO – O INÍCIO DA JORNADA

Um conto erótico de Lord Of Tantric Domination
Categoria: Heterossexual
Contém 1193 palavras
Data: 17/11/2016 10:31:19

Quando analisamos a famosa imagem do homem vitruviano, quadro de Leonardo Da Vinci, observamos que as proporções do corpo humano são exatas e totalmente estruturadas na legenda aurea. Intencionalmente nosso criador colocou o sexo no centro do corpo e sendo o corpo o mundo, no centro do mundo. Através do sexo podemos escolher dois caminhos: subir a escada de Jacó alcançando a iluminação ou descermos ao inferno criando a cauda de Satã.

Ascender aos Céus despertando a Kundalini, a serpente de luz que habita nosso intimo requer muita coragem. É preciso enfrentar o portador da Luz, Lucífer e tomar dele a sua tocha. Não podemos confundir Lucífer com o demônio ou com Satã, o inimigo intimo. O primeiro ser criado (Lucifer) é um arcanjo guardião. Reside justamente no primeiro Chacra, no centro do Universo. Sua função é não permitir que o mal triunfe sobre o bem, não permitir que a escuridão ascenda aos Céus da consciência.

Quando falei sobre isso com minha paciente Lucia, uma linda mulher com cerca de 1.80 metro de altura branca como a neve dos alpes, ele ficou espantada, chocada. Me chamou de Satanista. Como eu poderia falar desta forma colocando em choque tudo aquilo que ela acreditava, todos os seus princípios Judaico / Cristãos falavam exatamente ao contrário. Ela não conseguia perceber a dominação e lavagem cerebral que havia sofrido em toda a sua existência. Naquele momento, em sua visão, eu era o próprio Shiva dançando sobre a cruz do Senhor Jesus. Um herege, merecia ser queimado nas fogueiras da sua inquisição.

Felizmente estamos Brasil e no século XXI. Pois se eu estivesse em qualquer parte do mundo mais fundamentalista seria exatamente isso que teria acontecido. Bem, aqueles que já leram meus contos devem lembrar-se que sou uma espécie de Che Guevara, pois endureço sem perder a ternura. E foi desta forma que agi com a chocada Lucia, caso contrário não poderia demonstrar o que acabara de afirmar.

Como todo Teo-evolucionista acredito que não existe nada melhor do a experimentação, a vivência que comprova a teoria. Lucia não deixou outra escolha a não ser conduzi-la a outros mundos, outros estados de consciência. Era preciso demonstrar a ela como atravessar os portais das outras dimensões. Viajar pelo tempo e pelo espaço. Foi neste sentido que lhe lancei um desafio, se ela seguisse minhas instruções na próxima sessão eu lhe ajudaria a vencer o Karma e enfrentar Lucífer.

Pedi que durante 21 dias ela se alimentasse basicamente de frutas e vegetais crus, nada cozido. A cada dois dias deveria se submeter a lavagens intestinais (enemas) até que agua que saísse do seu interior fosse limpa, quase cristalina. Nos últimos três que antecedessem nossa sessão ela não poderia comer nada, apenas beber água. Diariamente também deveria meditar visando despertar a Kundalini, buscando transferir toda a sua energia sexual para centro do seu cérebro puxando-a através das 33 vertebras da sua coluna. Neste período era fundamental a abstinência sexual. Nada de masturbação, sexo oral, anal ou sequer um chupetinha.

Quando a reencontrei ,após exatos 22 dias, ela estava pelo menos 5 quilos mais magra, mas parecia estar sob efeito de algum estimulante. Estava visivelmente impaciente, falando de forma descontrolada. Sua energia estava a mil. Pedi para que ficasse nua e se sentasse na posição de lótus. Coloquei um musica apropriada para movimentar Kundalini enquanto pedia para inspirasse profundamente por três vezes e expirasse uma vez. Acelerando cada mais a respiração de formar ritmada, visando gerar hiper ventilação. Quando percebi que ela estava cada mais excitada comecei a conduzir a sua energia sexual do centro da sua vagina ao centro do cérebro usando meus dedos na sua coluna cervical.

Aos poucos Lucia começou a se transformar. Seus poros exalavam hormônios, seu corpo ansiava por um gozo intenso. Então deitei-me com a minha cabeça na base de um grande espelho que possuo em meu consultório. Pedi para ela se posicionasse com a sua buceta na minha boca e continuasse olhando fixamente para espelho, não importando o eu fizesse como minha língua, lábios, dentes e dedos. Ela não poderia gozar em minha permissão e toda vez que o gozo se aproximasse deveria puxar a energia através da coluna até o centro do cérebro. Ao olhar fixo para espelho deveria também observar as transformações do seu corpo, do seu rosto e do entorno.

Lentamente comecei a pincelar com a minha língua o seu cuzinho, sua bucetinha e seu grelo. Eu parecia uma criança que nunca tinha visto sorvete e estava disposto a devorar a sorveteria inteira. Queria todos os sabores. Em poucos minutos Laura expelia seus fulcros vaginais de forma intensa, seu corpo se movimentava de forma ritmada dando cadencia aos seus gemidos. Rapidamente ela entrou num processo de viagem vendo as imagens no espelho se transformarem. Eram varia mulheres, segundo me contou depois, que iam nascendo e morrendo até chegar a última. Esta vivia num eterno presente, num mundo de paz e luz. Mas era mantida prisioneira sendo usurpada por seres escuros que queriam se alimentar da sua paz e da sua luz.

Foi então que apareceu no espelho um ser totalmente luminoso que a levou numa viagem sideral, mostrando desde o nascimento de uma alma ao nascimento de galáxia. Agora o espelho parecia ser uma grande tela de TV. Foi exatamente neste momento que ela não consegui mais segurar o gozo e entregou-se aos espasmos do orgasmo tântrico luminoso caindo desfalecida ao meu lado.

Quando recobrou a consciências cerca de 15 minutos depois seu corpo pedia por sexo selvagem. Queria ser penetrada, dominada, beber esperma, ser fudida como uma cadela no cio. Pegou meu pau como se fosse o único, e sorveu como se fosse a única. Um verdadeiro plagio da canção de Chico Buarque. Depois sentou-se nele engolindo lentamente cada centímetro enquanto encostava a sua testa na minha e me fitava fixamente nos olhos. Iniciou então uma cavalgada. Era uma amazona pronta para guerra galopando firmemente como se meu pau fosse o pino que a prendia a sela. Falava coisas desconexas em línguas estranhas, estava possuída por um espirito de luz, sexo e prazer. Gozava compulsivamente parecendo a ser a primeira e a ultima vez que vivia o gozo.

Depois voltou a chupa-lo despejando enormes quantidades de saliva e se posicionou de quatro encarando-se espelho e abrindo a bunda para expor o seu cuzinho rosado maravilhoso. A peguei pelo quadril, encostei na entrada do anus e uma estocada firme fui penetrando até sentir minhas bolas tocarem sua bucetinha melada, encharcada de tanto gozo. Soquei fundo, soquei forte até encher aquele maravilhoso rabo de porra. Lucia virou-se e sorveu cada gota que ainda restava no canal uretral. Depois novamente caiu mantendo seu transe.

Ao voltar me abraçou como quem se entrega ao ser amado, dizendo que nunca mais duvidaria de mim. Mas teria que iniciar uma nova série de sessões para descobrir cada faceta deste novo mundo que lhe fora apresentado. Pois a sua luta para tomar a tocha de Lucífer estava apenas começando. Lucia iria iniciar aquilo que Joseph Campbel chama de a Jornada do Heroi. Muitos são os chamados, poucos os escolhidos, mas isto fica para os próximos episódios. – lordoftantricdomination@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 51Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminho. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.

Comentários