Paguei um boquete pro Uber

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 822 palavras
Data: 17/11/2016 00:40:07

Olá leitores da casa dos contos, primeiro vou me apresentar, me chamo Augusto, tenho 1,78m, sou branco, tenho os cabelos cacheados castanhos e os olhos verdes, sou um homem bissexual e por fim moro em SP.

Decidi escrever um fato que aconteceu ontem e me surpreendeu bastante, eu estava na praça Rossevelt bebendo com umas amigas e acabamos demorando muito, pelo adiantado da hora resolvi dividir um Uber com uma amiga que ia fazer uma parte do trajeto comigo. Resolvido isso ela chamou o uber e notei que era um rapaz bastante bonito oriental, bem branco, de barba cerrada e com um corpo malhado chamado Raul. Mas, segue a viagem e tudo normal até minha amiga descer do carro.

Prosseguimos a viagem apenas ele e eu no carro, e eu já estava alterado por conta da bebida quando minha amiga desceu eu passei pro banco da frente com uma desculpa qualquer que agora nem lembro. Ficamos em silêncio, porém eu não conseguia deixar de olhar pro motorista e obviamente pro pau dele, o silencio continuava então eu resolvi passar a mão por cima do meu pau, que já estava duro, o fiz de maneira discreta, noite que ela já havia percebido e fez uma cara de quem tinha sacado o que eu queria deu umas passadas de mão no saco e olhava pra mim às vezes, fiquei com as mãos sobre o meu pau alisando e apertando levemente.

Tomei coragem e comecei a puxar papo perguntando o que ele fazia além de ser uber, ele me contou que estudava e namorava e fomos conversando e ele alisou o pau umas duas vezes, quando estávamos no aproximando de onde ele ficaria, ele mudou o destino e eu pensei é agora que eu dou um jeito...

Entramos em algumas ruas bem pouco movimentadas, devido também ao horário, tomei coragem, porque já tinha bebido uns bons drinks, eu fixei o olhar no pau dele e ele percebeu apalpou o pau e se mostrou meio incomodo, foi quando não aguentei mais de vontade pegar aquela rola e foi o que fiz coloquei a mão sobre o pau dele e comecei a alisar, ele parou o carro e colocou o pau pra fora e falou: “mama seu viado, eu sabia que você tava louco para chupar minha rola”, mais do que prontamente atendi a ordem e comecei a mamar aquele pau que não era muito grande, mas grosso e cabeçudo do jeito que eu gosto, chupei primeiro a cabeça fazendo pressão e puxando o prepúcio pra frente e pra trás enquanto o punhetava. Ele começou a gemer falando que eu mamava muito bem, que minha boca era muito quente, fiquei mais animado e decidi caprichar mais e passei a enfiar o pau todo na boca surgando e ele continuou gemendo, porém dessa vez pegou meu cabelo e começou a enfiar o pau na minha boca fiquei louco e já tava batendo uma punhetinha enquanto mamava. Voltei a controlar a mamada e a dar muita atenção pra cabeça do pau dele passando a língua pelo buraquinho, punhetando com a outra mão acariciava o saco dele, ele voltou a gemer e falar palavras aleatórias como porra que boca gostosa e me mandando continuar, fui enfiando de novo metade do pau na boca e sugando com força senti o pau dele ficando mais quente, mais pulsante e grosso não demorou muito e ele anunciou que ia gozar mamei com mais gosto e por fim ele enterrou o pau na minha garganta e gozou gostoso e fartamente na minha boca, ainda fiquei chupando um pouco quando ele tirou o pau da minha boca bateu na minha cara. Eu ainda estava com o pau duro e me recompus mais ou menos no banco do passageiro e fiquei batendo uma punheta quando o uber viu meu pau que tem 18 cm e é grosso, pedi pra ele me ajudar a gozar, claro que eu esperava uma negativa, visto que ele havia dito que era hétero, entretanto para minha surpresa, ele pegou meu pau e começou a bater uma punhetinha pra mim e parecia estar gostando muito, mas torcendo pra eu gozar logo, como eu já estava de pau duro fazia tempo não demorei muito e gozei sujando a minha calça e o painel do carro dele.

Passado isso, fomos direto para o meu destino e ele fez questão de me deixar o cartão dele e falar que sempre trabalha a noite que se precisasse de uber e/ou outras coisas era só chamar, eu guardei o cartão respondendo que tudo bem, ele alisou minha coxa e bunda falando que iria aguardar uma próxima, claro que entendi o recado do moço, afirmei que teríamos próximas, agradeci e desci do carro meio bêbado ainda pensando na loucura e no risco que corri, mas valeu a pena.

Bom, pessoal esse é meu primeiro conto aqui na casa, espero que gostem e comentem o que acharam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AugustoBI a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários