De como perdi minhas Pregas com um Monstro (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Karine (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 14/11/2016 22:35:16
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal,

.

Resolvi contar isso pois o pau daquele cara não me sai da cabeça. Eu sempre fui meio avessa a sexo anal. Achava feio, sujo, animalesco, e sempre dava um jeito de tirar o meu (cuzinho) da reta, sempre que o cara que estava me pegando vinha com a estoria de querer comer um cu, e o meu estava mais perto, etc e tal.

.

Mas.. a vida tem dessas coisas né ?! Eu sou muito fraca pra bebida. Tento me controlar no número de doses, mas no carnaval fica difícil.

.

Num desses carnavais estava com minha prima e uma amiga na praia de Copacabana, altas horas da madrugada. Tínhamos saído em dois blocos diferentes e afastado todos os caras que se engraçavam com a gente. Nós só queríamos curtir, beber e sambar.

.

Me lembro vagamente (e o restante do meu relato me foi passado pela minha prima) que uns carinhas gentis vieram brincar conosco e não tentaram nos pegar, mas sim conversar e nos deram pra beber do que estavam bebendo. Já tínhamos tomado cada uma algumas cervejas e aquela bebida maravilhosa fez o temido efeito.

.

Acabamos na casa de um deles, e naturalmente nos beijando e transando com os rapazes. Eu estava com o dono da casa sozinha no quarto dele, e diz minha prima.. (eu não me lembro mas ela filmou) que me ouviu dizer: Come meu cuuuuu.. Come meu cuuuuu ! em altos brados e estranhou pois eu nunca havia dado o cu antes.

.

Ela veio até a porta do quarto e me viu de pé na cama com uma perna de cada lado do corpo do cara que tinha um pau quiloméeetrico. Era um monstro de cacete... E ainda por cima, bem grosso. Minha prima disse que ainda pensou em me tirar de cima dele para eu não cometer o 'cuicídio', mas ficou tarada pra ver se entraria.

.

Diz ela que eu fui me abaixando e encaixei a ponta do caralho no olho do meu cu e fui arriando a bunda. No início não entrava mas como eu tava sem muita força nas pernas, em razão da bebedeira, não consegui me levantar e afundei cada vez mais sobre ele terminando por vestir integralmente a pica do menino com meu pobre cuzinho.

.

Minha prima disse que notou visivelmente os ovos do rapaz se contraírem pois ele estava gozando sua lava branca dentro das minhas entranhas. Então eu consegui me levantar e desci da cama dizendo: Nunca mais vou dar meu fiofó.. Lá se foi um cu.

.

Mas.. isso faz já bastante tempo.. E juramento de bêbado num vale nada, né ?

.

Beijos doidinhos da

Karine (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nas primeiras vezes, eu esperneava quando tinha que sentar na pica. Mas a medida que fui sendo calibrada, fui gostando. Hoje sou adepta.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o video deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 Gata quero ver seu video ta ruanmunhoz570@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gata me manda esse video de vc dando o cu ruanmunhoz570@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Gostaria de ver o video.saradomoreno24@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom votado nota 10 quero o vídeo lins1955@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito bom! Quero o vídeo Sotam.leinad@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Nota 11. Me envia o vídeo!!!Linsets@Gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por favor me mande o video... joseinacio95@outlook.com.br

0 0