Mulheres da Academia - A2) A Branquinha de Cabelinho preto (Com vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 1141 palavras
Data: 14/11/2016 21:17:29
Última revisão: 14/11/2016 21:35:42

Dando sequência aos vídeo contos entitulados 'Mulheres da Academia', explico novamente aos novatos que não receberam o primeiro conto A1) A Loura exuberante. (Quem quiser me pede pois também é muito bom).

Quem malha na academia de ginástica, fatalmente dá de frente com algumas poucas mulheres que são quase Deusas da Beleza. Normalmente elas aparecem vestidas com malhas coloridos e super apertadas, deixando visualizar a marquinha de suas calcinhas, quase sempre mínimas e enterradas na bunda, ou então sem marca de calcinha nenhuma, o que nos induz a fantasiar que a xoxota e o cuzinho delas estão em contato direto com a malha de ginástica. Para despertar ainda mais a minha libido já de manhã cedo, as safadas fazem exercícios de ginástica em que espicham a bunda, empinam os peitos, e fazem ficar bem visível seus 'capôs de Fusca', por vezes até com o talho da racha bem marcado. Isso é fatal para a contagem das minhas séries de exercício. Perco a conta e embaralho tudo.

.

É esse time de deusas que me move a acordar mais cedo de manhã, colocar meu short e camiseta e andar 7 quadras até a academia, pra suar como um escravo das galés. Tenho a nítida impressão que a cada mês de ginástica lá, perco exatamente 30 dias. Aliás, cheguei à conclusão que nas academias há só 2 (dois) tipos de mulheres malhando: As que não precisam, e as que não vai dar jeito mesmo.

.

Uma particularidade destas Deusas da malhação, é que nos fazem sentir como se fôssemos invisíveis. Aliás, não acontece só comigo não. Todos os caras da academia falam a mesma coisa. Você pode falar com uma um dia e no dia seguinte ela nem te dá bom dia e passa a milímetros de você com aquele corpão de fazer qualquer um quebrar o pescoço. Mas vale a pena a visão do paraíso.

.

Invariavelmente exercito minha mente nos dias em que vou à academia, com uma fantasia de escolher 6 das mulheres presentes mais lindas, para afundarem comigo num transatlântico de luxo, e se salvarem comigo num bote salva vidas que vai encalhar numa ilha deserta. No início, como sempre, elas não vão me dar a mínima bola, mas com o passar dos dias o tesão delas vai aumentando (pois não é possível que aviões deste porte não decolem diariamente para uma trepadinha), e quando a primeira cede e vem me procurar, acirra a competição das outras, e eu passo a ter que atender uma diferente todo dia, com o domingo para descansar. Daí vem o nr. mágicoÉ por causa disso, que resolvi montar uma série de contos em que vou procurar vídeos cujas mulheres sejam o mais similar com as respectivas mulheres de verdade da minha academia, e vou imaginar como seria se cada uma.... topasse transar com este pobre mortal.

.

A 2a da semana é a Lucia, uma branquinha de cabelos negros no meio dos seus 30 anos. Sei que é casada, mas como ouvi outro dia por acaso ela se queixando com duas amigas que o marido a machuca quando come o rabo dela, achei que era o momento e o assunto certo para abordá-la.

No momento em que não havia ninguém perto dela se exercitando nos aparelhos, cheguei perto do ouvido dela e simplesmente sussurrei.

.

- Sei que teu marido te machuca quando come teu cuzinho. Eu sei fazer sem machucar e depois que você aprender o jeito comigo vai poder transmitir a experiência para ele e seu casamento vai ter outra cor.

.

Ela olhou pra mim furiosa, e disse:

.

- Quem te deu essa liberdade comigo ? Tá pensando que eu sou o que ?

- Você tem razão. Eu nunca devia ter falado isso pra você. Me perdoe. É que eu realmente sei fazer isso e não tinha outro jeito de falar isso pra você a não ser sendo bem honesto e sem rodeios.

.

Ela ficou me olhando pensativa.. e então disse:

.

- Humm.. Não sou dada a este tipo de coisas e amo meu marido, mas este assunto está pondo em risco meu casamento. Você concordaria em me ensinar isso mas só uma vez e depois nunca mais tocaria no assunto nem contaria para ninguém ?

- Claro Lucia.

- Então.. Então... vem lá em casa hoje lá pelas 3 da tarde que vou mandar a empregada embora mais cedo e temos 2 horas até meus filhos chegarem do colégio e meu marido do trabalho.

- Combinado.

.

Apareci na hora e ela já tinha preparado toda a cena.

.

- Então, como é essa tua tão falada experiência ?

- Bom, primeiro você tem que descontrair, e um drinque é uma boa ideia

.

Começamos a beber um whisky gostoso que ela tinha guardado enquanto me contava a vida dela, o casamento, os filhos e fui notando que a partir da 3a. dose ela já tava bem soltinha, e então comecei a abraçá-la devagar enquanto sussurrava no ouvido dela, como ela é bonita e cheirosa. Então a desnudei e tirei minha roupa também, tirando um óleo lubrificante que eu tinha trazido no bolso. Pedi-lhe que ficasse de quatro sobre a poltrona e fui derramando sobre as costas e a bundinha branquinha dela. Ela me olhava com aqueles olhos negros por cima do ombro e só dizia:

.

- Vai devagarzinho, tá MOD. Num me machuca, tá ?

- Claro minha deusinha.. Olha pra frente e abre o bumbum..

.

Encostei o cacete bem melado na porta daquele cuzinho quente e fiz pressão. Ela imediatamente botou a mão pra trás e segurou meu cacete para que eu não penetrasse mais fundo. Tentei tirar mas ela não deixou.

.

- Deixa.. deixa.. só não enfia mais por enquanto. Deixa eu acostumar.

.

E assim foi até que ela liberou o rabicó e a pica entrou maciiiiia na bundinha dela. Ela gemeu só um pouquinho e então disse:

.

- Jisus.. qui delícia.. Num doeu nadica. Você é mágico, MOD.

.

Aí aumentei o rítmo enquanto ela tocava uma siririca. Quando vi que ela ia gozar, acelerei a enrabada e enchi o olho do cu da deusa de gala quente enquanto ela gozava nos seus dedinhos.

.

Ficamos ainda um pouco abraçados e ela disse que tinha sido o máximo e que ia ensinar pro marido como fazer. Me despedi e fui embora, com ambos contentes da vida...

.

E mais um anel pra minha coleção...

Breve conto sobre a 3a. deusa da Academia.

Pode ser sobre uma nordestina com um corpo maravilhoso ou sobre uma das professoras que tem o bumbum mais bonito que já vi. Qual vocês preferem... Comentem.. Participem..

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email aí em baixo nos comentários, junto com a nota que deu (ou me manda o pedido deste conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para o email dos dois aí em baixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Top d esse conto manda aq o vídeo jasonbrody69x@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto manda o video gatinhoweb11@hotmail.com

0 0