Servindo ao meu dono (Agora sou do Jorjão)

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 733 palavras
Data: 14/11/2016 16:23:37

O ar estava impregnado do cheiro forte de café. A mesa posta com torradas, queijo, pães e um bolo de aveia feito especialmente para meu dono. Jorjão saiu da cama vestido apenas com uma cueca calvin branca cavada. Aquela visão de um homem másculo de cueca com pau meia bomba me enchia de tesão.

Ele sentou-se para tomar café e me puxou para seu colo.

-Bom dia meu puto! Gostei de ver, quero assim sempre, mesa posta e meu putinho bem disposto.

Eu tinha tomado pirocada a noite inteira. A primeira noite das muitas que viria. Parece que pela novidade de ter um viado a sua disposição, Jorjão estava ainda mais viril. Meteu até quase o dia clarear. Meu cú doia com as investidas daquele caralho de quase 23 cm. Tinha que me acostumar, afinal aceitei morar junto e daqui para frente essa seria minha rotina.

Enquanto tomava café comigo em seu colo o pau do meu homem dava sinal de vida. Ele mandou que eu ajoelha-se e tirou o caralhão para fora. Eu já sabia o que fazer. Comecei um boquete de leve, passando a língua em toda a extensão do caralho veiudo. Depois enfiei na boca tentando engolir tudo. Jorjão continuava tomar café enquanto eu fazia meu trabalho. Me confidenciou que adorava gozar pela manhã.

Vez ou outra passava de leve as mãos no meu cabelo como um sinal de aprovação. Eu me esmerava em proporcionar prazer ao belo exemplar de macho que tinha em casa. De repente afastou minha boca, se levantou e me levou até a sala. Me colocou de bruços no braço do sofá e me penetrou bruscamente. Eu emiti um som abafado mordendo uma almofada. Meu cú ardia das investidas da noite, mas sei que meu macho não daria trégua.

-Toma pistolada!! Toma, toma, toma.... né disso que gosta!!?? (Me dava tapas na bunda)

Jorjão tinha total contrrole sobre meu corpo.Me virou com uma facilidade me colocando de frango no sofá. Enfiou a trolha me fazendo gemer choroso. Em um gesto de carinho passou a mão em meu rosto vendo que eu suportava aquilo tudo para seu prazer.

-Tá sentindo!!?? Tou todo dentro de você meu puto!!

-Sim meu macho!! (gemi choroso)

Com suas mãozonas juntou minhas pernas até meu peito e começou o bate estaca. Parecia um terremoto em cima de mim. Agora o negão suava e metia sem dó. Eu passei a gemer mais alto e contraia meu cú para ver se gozava rápido. Eu já tinha gozado sem tocar no pau. Agora estava com o pau mole como meu dono estava me ensinando a dar.

-Toma no cú... toma...toma toma.... ahhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Meu macho gozou no fundo do meu rabo, deu mais umas 3 estocadas e tirou o pauzão. Me colocou de joelhos e deu a ordem seca:

-Limpa!

E assim seguiu minha vida. Se hoje estou com Jorge? Sim. Ele é meu homem, me completa em tudo. Estou feliz ao seu lado em meu papel de viado submisso. Ele me dá ordens, com certa dose de carinho. Passamos a planejar uma vida juntos: viagens, patrimônio, gostos musicais, filmes, etc. Somos um casal homoafetivo sem cair na heteronormatividade e é isso que importa. Quem nos ver em uma balada em BH terá a impresssão que somos dois amigos. A nossa cumplicidade é tanta que pego carinhas nos app para meu dono. Ao mesmo tempo tenho segurança com ele. Segurança que talvez não teria com um namorado preso a regras heteronormativas. O tesão, em mais de 8 anos de relação debaixo do mesmo teto, só aumenta. Para quê procurar outra coisa se posso experimentar tudo em termos de sexo com meu companheiro? Jamais trairei, e ele jamais se envolverá afetivamente com outro. Porquê? Em 8 anos solidificamos uma relação verdadeira, sem máscaras.

Espero que tenham gostado da série "Servindo ao meu dono" que alia fatos da minha vida real a ficções que invento a partir do meu tesão. Grande parte do que aconteceu com meu dono Henrique é verdadeiro. Inclusive Henrique tentou voltar comigo mais de uma vez. Felizmente, foi só Jorge dar uma prensa nele que nunca mais me incomodou. Afinal, o "muque" do meu macho é de colocar medo em qualquer um.

Voltarei com uma série em que apresento o meu primeiro dono, ainda no ensino médio, quando nem conhecia a sigla BDSM, mas por instinto obedecia a um macho alfa.

Aguardem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gatolindo, que coincidência, meus pais também tem sítio imóvel em Lagoa Santa e meu melhor amigo é de lá também rsrsrs. Fico feliz , pois tem gente que diz que relacionamentos homo não duram muito, é legal ver um que não tenha prazo de validade.E quanto e seu "negão" me dar uns cascudos , eu agradeço mas passo, tenho um ogrão ciumento que não troco por nada rsrsrs.Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito. Na parte do outro dono eu senti um pouco de repulsa, não conseguia ter prazer na leitura, achei muito abusiva a relação. Esse foi um bom felizes para sempre enquanto durar. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, muito bom, esperando a nova série, bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, primeiro eu só tenho a agradecer por você ter contado sua história pra nós leitores, obrigado, quero me desculpar se fui leviano em algum momento, as vezes julgamos o que não conhecemos, mas "mineiro" você me fez ver com outros olhos a relação dom/sub e o mundo BDSM, sei que não é pra mim e bem provável que não venha ser mas lendo sua história vejo que é feliz assim.Fiquei muito feliz do babaca do Henrique que convenhamos deve ser um enrustido do caralho, desculpe, ter saído da sua vida e você ter encontrado o Jorjão, ele sim é o seu homem, ele sim merece te sodomizar , usar muito pois ele impôs isso ao Henrique e te ganhou de um jeito interessante, cara do fundo do coração quero que você viva mais 8x4 com seu homem, todos merecemos ser felizes.Será que já não nos esbarramos na noite de BH?rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da historia em gera, mas a parte em que ele deixou henrique e foi para o jorge me incomodou, espero que o conto sobre a escola seja bom, gosto desse estilo e confio em vc para guiar minhas fantasias. Boa sorte :*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei...ainda bem que vc largou daquela enrustido do Henrique, tinha nojo da cara dele, mas o Jorjão acho ele um fofo e tbm gosto dele porque ele não é gigolô. Felicidades querido!

0 0