A escolhida Cap 3

Um conto erótico de Bonequinha de Luxo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2193 palavras
Data: 14/11/2016 12:51:44

Entre tire a roupa e se mantenha de sapatos.

Se ajoelhe na posição que ensinei, vou chamar a Kirty.

Manu faz e se posiciona, esta no automático. São muitas sensações conflitantes, as perdas, parece que esta em filme de terror.

Carlos retorna e com ele vem uma mulata forte de +/- 60 anos.

Carlos: levante Bonequinha na posição correta, não quero ter que falar todas as vezes.

Manu se posiciona na frente de Carlos com as mãos atras da cabeça e pernas abertas.

Carlos: Otimo! Kirty essa minha nova propriedade, minha escrava Manuela Sanches.

Ela viverá aqui, na condição de Bonequinha, vc ajudará a cuidar dela e irá instrui-lá em alguns momentos, quero que vc sabia que ela é virgem e tb inocente em conhecimento BDSM; mais aprende rápido e será perfeita.

A partir de hoje, aqui será aonde vive.

Bonequinha cumprimente Kristy!

Manu: Boa noite Senhora Kirsty.

Kirty Bem ela é crua de tudo, mais deixa eu verificar esse corpo.

Fique reta, empine bem essas tetas. Isso! São durinhos, gostosos, poderemos usar bastantes acessórios e deixa eu ver essa bucetinha, que sujeira, vc não é porca,  né?!

Manu esta tão vermelha, que apenas balança a cabeça negativamente.

Kirsty: espero para o nosso bom convívio que não, sou como uma governanta na casa e as regras de limpeza e organização sou eu que cuido, portanto terá que seguir direitinho, isso inclui seu corpo já que é uma propriedade do Dono da casa. Abra bem as pernas, pelo menos não esta pigando, mais não pode ser seca, e o clitóris é pequeno tb teremos que alongar um pouco pra conseguir maiores prazeres e colocar os acessórios, abra a boca,  - Nossa que fedo, vc não escova os dentes?

Manu: Desculpe senhora Kirsty tive que fazer coisas ruins hoje e ainda não pude me limpar.

Kirsty: Quero as coisas claras aqui. O que são coisas ruins, nada de meias palavras e nem omissão.

Manu: Tive que chupar dois paus e beber muita porra hoje.

Kirsty: claro isso, vamos resolver depois como vc deve lidar com essa situação. Vire-se de costas, essa bunda é bonita, mais é pequena. Já sei que Carlos dará um jeito nisso. Abra o rabo pra mim, assim, se inclina mais posso ver que esta com um plug.

Carlos: Vou usá-lo até estar liberada por conta injeção, agora que já viu, quero que a leve ao quarto e cuide dela, principalmente do rabinho.

Kirsty: deixa eu já tirar isso, vc deve estar querendo alívio.

Manu fica em silêncio, mais agradece mentalmente.

Kirsty: Me siga Cadelinha e coloque isso na boca, é seu e deve limpar.

Manu  faz cara de choro.

Kirsty: Nada de ficar chorando muito senão teremos que aplicar correções no seu comportamento.

Manu não entendi nada e apenas a segui.

Kirsty. Suba na cama e fique de quatro.

Empina bem o rabinho, assim. Agora vou aplicar uma solução com uma seringa e preciso que segure bastante, sua barriga vai doer e vc pode morder o plug, tá gostoso, chupe-o; bastante, assim vai aprendendo ser eficiente, sua função é dar prazer pra todos que seu Dono quiser e; principalmente pra ele, enquanto falava Kristy aplica uma solução no intestino de Manu; que logo começa sentir contrações fortes.

Kristy a avisa pra não sair dá posição até ela mandar e não pode deixar vazar nada.

Manu esta soando frio, rebola, pressiona o joelhos, não pará; esta chupando tanto o plug que parece que vai engolir, pensando que sua barriga vai explodir.

Kirsty, venha, vamos jogar pra fora essa sujeira.

Manu: levanta e corre.

Kirsty entra atrás dela e diz: - Não é pra correr.

Pronto? Agora volte na mesma posição. Esta água esta suja ainda.

Manu caminha com a cabeça baixa de volta, esse dia esta sendo longo parece que não acaba.

Kirsty: Vou aplicar, fique quieta. Isso mesmo Bonequinha, vamos nos dar muito bem. Sabe na juventude fui escrava e isso me fez muito feliz, vc serve as pessoas, elas te dão td e vc precisa apenas se doar. É algo incrível , com o tempo vc vai aprendendo a abrir mão do controle, do querer, no começo é difícil mais as duras disciplinas nos levam ao amor por nosso Dono e o quanto ele é nosso Dominador, vc será muito bem tratada se obedecer. Meu Dono morreu e hoje ajudo a preparar e cuidar das Putinhas como vc. Vc sabia que vc será uma puta fogosa? Pois eh. Vc tem sangue quente, ainda não sabemos aonde devemos apertar, mas descobriremos. Agora fique paradinha deixa eu ver essa barriga, mais um pouquinho segurando.

Manu esta se contorcendo de novo, kristy com isso esta testando o quanto ela é obediente e submissa, Manu não sabia, mais será a cada dia mais subjulgada.

Kristy Pronto! Só que sem correr, vamos ver!

Manu anda rápido e alivia-se, sai lágrimas de tanto alívio.

Kristy: Deixa eu ver, não será mais necessário.

Entre no chuveiro e coloque as mãos nas paredes, pernas abertas e cabeça baixa, já vou te dar banho, pra vc ver como gosto das coisas limpas e organizadas.

Sem choro, senão te seco com espiga de milho.

Manu entra, a água escore em seu corpo e tira um pouco da tensão, senti mãos a alisando; sua vontade é de correr, mais se mantem quieta.

Kristy lava bem suas costas e sua bunda, coloca o dedo em seu ânus, tirando e pondo em um vai e vem suave. Bonequinha geme gostosinho que eu sei que vc esta gostando e rebola, geme mais um pouco alto, isso, vai se entregando assim. Gostosa! Isso empina, não pensa só senti.

Manu uhummm, ahammm.

Agora vire-se apoia as costas e empurra pra frente sua bucetinha, abaixa seu olhar.

Kirsty esta esfregando carinhosamente os seios de Manu, ela esta mordendo os lábios.

Kirsty: quero ouvir suas sensações, pare de morder os lábios e solte-se. Não pense! Relaxa.

Bonequinha tá gostando, fala!

Manu: sim tô gostando do carinhos.

Kirsty: isso, se vc for sempre obediente receberá carinhos, e também dor mais ela é prazerosa, abra bem as pernas, vou acariciar seu clitóris bastante segure-se não goze, vc precisa ficar molhadinha pro seu Dono.

Kirsty alisa, aperta, acaricia e Manu esta quase, seu corpo treme, ela quer gozar e quando está perto kristy pará, vou lavar seus cabelos e quero vc de pernas abertas.

Kristy enxuga Manu e escovas seus dentes e dá um enxaguante pra ela, escova seus cabelos que são longos até a bunda em um preto petróleo, seus olhos são azuis mar, com pintinhas azuis escuros, seus cílios são longos, sua boca é delicada e assim tb suas orelhas pequenas. Ela é realmente linda! Com seus 1,60 altura e sem gordurinha nenhuma.

Kristy é gigante perto dela já que tem ombros, largos, 1,80 altura e usa seu cabelo bem curto, vc vai até a cama se ajoelha e aguarda seu Dono entrar e mantenha os olhos baixo.

Manu faz como ordenado.<br>

Carlos: entra, olha e fica admirando a bela de sua propriedade.Bonequinha, vc gostou da sua melhor amiga?

Manu: sim Senhor!

Carlos:  bom, agora por suas faltas, vou te dar uma pequena punição, mais antes deixa eu ver se vc esta molhadinha, coloca o dedo e Manu esta um pouco lubrificada.

Muito pouco Bonequinha, vc deve demonstrar sua alegria em me servir e quero sentir isso, vc entendeu?

Manu: sim senhor!

Carlos: olhe pra mim Bonequinha, Manu levanta o olhar, repita comigo:

VC É MEU DONO, E EU MEREÇO SER PUNIDA POR DESOBEDIÊNCIA, VC DEVE PUNIR SEMPRE SUA PUTINHA!

Manu: repeti e esta quase indo as lágrimas.

Carlos: ele levanta as mãos e massagea seus seios , até os bicos ficarem durinhos, tira uma corrente do bolso e aplica os grampos e dá uma apertadinha.

Manu Grita!

Carlos: pode gritar que eu adoro ver vc sofrer, me dá tesão, sorrindo. E aqui tudo é a prova de som, ninguém te ouvi, ninguém te salva, vc é minha propriedade e vai descobri que se me agradar só tem a ganhar vire-se e apoie os cotovelos e seios no colchão, empine bem essa bunda e abra as pernas, vou comer gostoso esse cuzinho e quero que vc mê agrade e agradeça, nada de ficar chorando.

Carlos segura firme os cabelos de Manu como se fossem redeas e começa a forçar a entrada em seu buraquinho.

Manu quer fugir, mais a força de Carlos é maior.

Carlos: Relaxa Bonequinha pra ser mais gostoso! E pare de fugir, senão te amarro e amordaço.

Manu fica quieta na hora.

Isso, boa menina! Agora geme gostosinho, mais alto, e Carlos vai entrando naquele cuzinho virgem e Manu só senti dor, como se estivesse a rasgando.

A cada centimetro parece que esta a cortando no meio, seu coro cabeludo esta ardendo, seus seios parece tem agulhas, mais seu cú queima. Ela chora, suspira, geme.

Carlos cansa de ir com cuidado e dá um pulso, conseguindo entrar de vez no cuzinho de Manu; essa grita e tenta ir pra frente. Ele já esperando essa reação a segura firme e a outra mão aplica-lhe um tapão na bunda.

Manu senti um calafrio correr seu corpo.

Carlos: Bonequinha, calma agora vai ficar gostoso e começa em um vai e vem bem suave, Manu começa relaxar, Carlos percebendo vai acelerando e indo fundo, Manu senti suas bolas baterem em sua bucetinha e a dor cresce junto com seu tesão, ela começa a sentir que esta ficando úmida e quanto mais forte, mais constrói seu prazer.

Carlos passa o dedo em sua bucetinha e senti a umidade, isso Bonequinha mostre como vc gosta de ser forçada, dominada, ta vendo como vc esta gostando, geme, fala pro seu Dono.

Manu: geme, uhumm, ahammm.

Carlos: isso vc só pode gozar se eu deixar, agora pedi, implore!

Manu: mesmo humilhada não consegui negar que esta sentindo prazer. Por favor Senhor deixe eu gozar!

Carlos esta com estocadas profundas, e rápidas, seu corpo esta chocando contra dela. Quero mais que isso! Vc deve ser melhor!

Manu: Meu dono come sua puta, arrebenta com ela, isso meu touro quero sentir vc me rasgando toda; vc pode ser generoso e deixar sua escrava gozar!

Carlos: Muito bom Bonequinha! Geme forte, rebola no meu pau, isso! Carlos pega em seu clitóris e acaricia e diz no ouvido de Manu: Quero ouvir  seu gozo. Vamos, como uma cadela no cio!

Manu explodi em gozo, seu grito é forte, seu corpo treme e seu cuzinho pisca pressionando o pau de Carlos que tb goza e aperta Manu contra o colchão, após alguns segundos Carlos sai de dentro de Manu e a puxa pelos cabelos até seu rosto estar próximo de seu pinto, limpa direitinho, Manu mesmo com nojo faz, quando termina, Carlos levanta e se dirigi ao banheiro largando Manu lá.

Manu cai em choro compulsivo, Carlos escuta o desespero de sua Bonequinha e isso o enchi de prazer.

Manu tira a corrente de seus seios e fica em posição fetal, Carlos sai do chuveiro enrolado em uma toalha na cintura.

Carlos: Bonequinha nada mal pra sua primeira vez, vc gostou tanto que até gozou, sabia que era uma Puta de nascença pare de drama, que vc adorou!

De repente ele olha ao chão e vê a correntinha, abaixa e pega na mão. Bonequinha quem autorizou vc a tirar seu castigo?

Manu não diz nada. Ele a puxa pelos cabelos e difere dois tapas em seu rosto.

Vc só pode fazer o que eu mando e como eu quero, vc entendeu?

Manu: Sim Senhor, perdão!

Carlos: abaixe e chupe cada um dos meus dedos e lamba bem meus pés e vc teve sorte acabei de lavá-los.

Carlos: Isso Bonequinha, chupa mais forte! Passe a lingua entre os dedos, massageie, isso!

Depois de 20 min, tá bom Bonequinha, agora vai tomar banho e vc tem 5 minutos e depois procure Kristy e venha limpar toda essa sujeira que vc fez.

- Quero que passe pano, troque a roupa de cama e lave-as agora mesmo e depois me chame-me pra eu arrumá-la pra dormir e vc tem 40 minutos pra estar de volta e deixa eu colocar seu castigo de volta, assim não esquecerá de olhar-me sempre com admiração e coloque seus sapatos, seu tempo começa agora.

Manu corre para o banheiro e tarde demais percebe que esta pingando por onde passa. Entra no banho e conta mentalmente até aproximadamente 5 min.

Sai e se enxuga, pega os sapatos e vai a procura de Kristy, o tempo esta passando e não consegui encontra-lá.

Quando acha a cozinha e se depara com a kristy esta vendo algo na tv, quando Manu se aproxima verifica que são as cenas do quarto.

Manu fica vermelha, quer sair correndo de vergonha.

Kirsty: Oras, Oras e não é a Bonequinha mais safada que conheço. Venha aqui!

Manu se aproxima e Kristy passa a mão em sua cabeça, fale criança o que precisa agora, vc gostou né.

Manu Humilhada abaixa a cabeça - Senhora, preciso de lençóis , pano balde urgente pra limpar o quarto.

Kirsty: Muito bem, tô vendo que vc sabe que quando suja deve limpar e assim que deve ser.

Venha comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bonequinha de luxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários