UM NOVO MUNDO-Mãe Loira Parte 14

Um conto erótico de Adelmo Angelo
Categoria: Heterossexual
Contém 5815 palavras
Data: 13/11/2016 22:43:10
Última revisão: 13/11/2016 22:50:45

Sejam todos bem-vindos novamente, gostaria de agradecer aos comentários positivos e aqueles que ainda não leram as partes 01, 02,03,04,05, 06.01, 06.02, 07,08 ,09,10,11,12 e 13 dessa história, peço que o façam para uma melhor compreensão, se você leu comente, de ideias, ajude a melhorar o enredo desenvolvido. A história vai avançando se contornando mais complexa e vocês podem opinar nos destinos dela. Agradeço novamente aqueles que sugeririam rumos para a história, todas as opiniões são muito bem vindas. Aproveitem!

Obs: Gostaria de pedir imensas desculpas pelo longo período de ausência, mas infelizmente as complicações da vida me impediram de escrever, mas saibam que mesmo demorando não deixarei a historia morrer, bom conto a todos!

Marcos então colocou a rola dentro da boca dela e quando eu achei que ele fosse mijar, ele deu uma risada e disse:

-Calma puta, não vou fazer isso com você não, você foi uma puta muito boazinha, mas da próxima vez que você me unhar assim eu vou mijar em você inteira entendeu.

Ela assentiu e fez cara de felicidade por ter escapado da mijada.

Marcos então prosseguiu:

-Bom eu vou passar um remédio nessa unhada aqui e vocês devem ter muito o que conversar neh?

E saiu balançando sua jeba preta.

Titia se levantou pegou o maço de cigarros dentro da bolsa e foi lá pra fora em direção a área da piscina, esperei ela se distanciar um pouco e fui atrás, titia estava maravilhosa espalhada na espreguiçadeira fumando, a luz da lua batia naquele corpo dourado recém saído do sexo e o deixava simplesmente incrível, me aproximei e me sentei na espreguiçadeira ao lado, ela sem tirar os olhos do céu, deu mais uma tragada no cigarro e disse:

-E ai já caiu a ficha? E sorriu.

-Não, respondi. Me belisca pra ver se não estou sonhado?

-Belisco, vem cá. E sentou-se na espreguiçadeira com as pernas cruzadas, deu uma última tragada no cigarro e me mandou ficar em pé de frente pra ela, com as pernas separadas pela espreguiçadeira.

Naquela posição, meu pau ficava exatamente na altura certa do seu rosto, e é claro que ele já começava a redemonstrar sinal de vida, até que ela mais uma vez me surpreendeu, segurou meu pau semiduro e o engoliu por livre e espontânea vontade, após 3 ou 4 linguadas meu caralho já estava novamente a ponto de bala, como se não tivesse gozado litros a poucos segundos atrás, quando sentiu que meu cacete já estava pulsando de novo, titia tirou ele da boca e punhetando-o com a mão disse:

-E ai ta gostando do beliscão da minha boca no seu pau?

Ri alto e respondi:

-Beliscão desse jeito, eu vou é querer de hora em hora.

Ela então deu mais algumas mamadas na minha rola, tirou ela pra fora da boca e batendo ela contra seu rosto disse:

-Ai meu deus que loucura, Pedrinho essa sua piroca é muito gostosa, sua titia fica louca assim, titia alias já está louca, mas eu vou te explicar direitinho, mas antes enche a garganta da titia de porra de novo enche.

Claro que cumpri a ordem, segurei ela pelo cabelo e soquei minha rola com vontade naquela garganta, não se passaram cinco minutos e eu já estava gozando de novo, a capacidade de extrair porra era sem dúvida uma das maiores habilidades de titia, assim como engolir a porra extraída, o que ela fez sem pestanejar logo em seguida. Depois de terminar de limpar meu caralho, titia me mandou sentar de frente pra ela na espreguiçadeira e assim eu fiz, pra logo em seguida ela falar:

-Que loucura isso que estamos fazendo neh meu bem?

-É muita doideira, respondi para logo em seguida contemporizar:

-É doideira, mas o que tem de doideira tem de gostoso, to com o saco até doendo, mas nunca senti tesão nem parecido na vida.

Ela riu e continuou:

-E eu então, estou me sentindo com 18 anos de novo, achei que esse meu fogo estava controlado, mas hoje descobri que estou pior ainda.

Não entendi bem o que ela estava querendo dizer, então perguntei:

-Como assim fogo controlado?

A expressão dela se fechou, e ela então falou em tom sério:

-Ah meu bem como vou te explicar, digamos que a minha temperatura corporal é mais alta que o normal, eu sinto muito calor, as vezes parece que estou pegando fogo por dentro, não sei como contar direito, eu só sinto.

Eu ria, ela fazendo cara de quem não entendeu, disse:

-De que você está rindo menino?

-É que eu lembrei de algo que o Marcos disse sobre você.

-Como assim? Ela respondeu com cara de interrogação.

-Ah ele disse que uma mulher com um corpo igual o seu, não tinha condições de não ser uma, palavras dele hein: “puta safada”.

Ela ficou com vergonha e sorriu olhando pra baixo, aquele papo imediatamente me recordava ao mesmo tipo de conversa que eu havia tido meses atrás com a minha mãe, indiretamente o que titia estava me dizendo era a mesma coisa que mamãe havia me dito naquela mesma sala onde eu tinha acabado de ter uma das experiências mais sensacionais que um ser humano pode vivenciar, titia havia falado algo que nem escutei, então resolvi emendar outra pergunta.

-Mas tia porque você está me contando isso?

Ela respirou fundo e disse:

-Pra você entender o que aconteceu aqui hoje, eu achava que eu tinha conseguido reprimir esse meu lado, mas desde o dia que eu vi você transando com a sua namorada, eu comecei a repensar, e vi que eu estava muito carente, muito sozinha.

Não entendi bem o que ela quis dizer e perguntei:

-Como assim tia?

Ela bastante envergonhada me respondeu:

-Ah querido, o seu tio é um excelente marido, nos damos muito bem e somos feliz, mas ele nunca me satisfez completamente na cama, no início era mais fácil, mas com o passar do tempo, foi ficando cada vez mais difícil, até porque você sabe que ele é bem mais velho do que eu, vive viajando por causa do trabalho, e graças ao diabetes de uns dois anos pra cá, ele ficou pra falar a língua mais clara, completamente broxa, e desde então eu vivo carente, subindo pelas paredes, eu nunca tinha traído ele, até hoje, mas quando vi vocês dois com aqueles cacetes maravilhosos na minha frente não resisti, me fez ver que eu ainda sou capaz de sentir muito tesão.

Eu sinceramente não sabia o que dizer, simplesmente a abracei, não conseguia imaginar que ela no fundo sofria com toda aquela situação, resolvi mudar de assunto então:

-Mas então tia, amanhã vamos fazer uma festa com churrasco aqui em casa e seria ótimo se você participasse.

-Festa? Como assim meu lindo?

-Ah vamos fazer um churrasco, receber uns amigos, colocar o bronze em dia na piscina, enfim.

-Hum, até que relaxar não me faria mal, essa situação toda com seu tio, a saúde da sua mãe, enfim, tudo anda me estressando muito.

-Então vamos fazer o seguinte, porque você não fica aqui no fim de semana e fingimos que o resto do mundo não existe.

-Ai ai vocês jovens, acham que só agora importa. Mas como seu tio só volta de viagem na terça feira, tá bom você me convenceu, mas vou ter que pegar roupas da sua mãe emprestadas, neh, porque a única que eu tinha vocês rasgaram neh.

Eu ri e respondi:

-E você bem que gostou neh? Mas não tem problema não, é bom que você fica pelada e deixa o corpo respirar.

-Haha engraçadinho, mas sobre a sua mãe, segunda feira sem falta temos que resolver sobre o lugar pra onde ela vai.

-Combinado, segunda resolvemos isso.

Ela se levantou da espreguiçadeira e disse:

-Ai estou toda suada, e morrendo de fome, vou tomar um banho e depois poderíamos sair pra comer hein.

Concordei com a cabeça e disse:

-Hum ótima ideia, só acho que eu poderia entrar nesse banho ai também hein.

Ela riu e disse:

-Nossa mas que safado que você está hein menino.

Respondi me aproximando dela segurando-a pela cintura:

-Sinceramente, tia, quando eu vejo você com esse bundão delicioso, eu não consigo pensar em mais nada, esquece tudo e vamos deixar o tesão agir vai.

Nem bem terminar de falar e já tasquei um beijão daqueles de tirar o folego nela, enquanto nos beijávamos ardentemente eu já aproveitei e coloquei os dedos em seu grelinho que já estava mais do que encharcado, fiquei manipulando seu grelo enquanto nos beijávamos cheios de tesão, até que ela me empurrou e disse:

-Ah você quer saber? Foda-se, eu já perdi muito tempo me reprimindo, tentando ser algo que eu não era, escondendo o que queria e o que eu sentia, não sei a partir de segunda, mas esse fim de semana vou ser a puta que sempre sonhei.

“Vou ser a puta que eu sempre sonhei”? Eu estava em choque diante daquela frase, mas meu estado de perplexidade rapidamente foi interrompido por vozes que vinham da sala, eram Jéssica e Joyce que haviam voltado das compras, logo na sequencia escutei o Marcos gritando de lá de dentro:

-Pepeh traz a titia aqui, as meninas tão doidas querendo conhecer ela.

Titia ficou apreensiva, me segurou pelo braço e disse:

-Pedro que isso, que meninas são essas, porque você não me falou que estava esperando visita?

-Porque não são visitas ue, a Jéssica e a Joyce são duas amigas nossas que estão aqui e eu garanto que você vai adorar conhece-las.

E assim demos as mãos e entramos dentro de casa, as meninas estavam cheias de sacolas e mostravam para o Marcos, que evidentemente fazia cara de tédio, mas tudo aquilo perdeu totalmente a importância quando as duas avistaram titia e eu entrando nus pela sala, assim que nos viram, Jéssica gritou:

-Ah mais se eu soubesse que a putaria aqui ia estar tão boa, tinha ficado, afinal comprar é bom, mas trepar nem se compara neh.

Em seguida se levantou do sofá e se aproximando de titia continuou a dizer:

-Mais que delicia é essa loira, ai gente eu quero ser gostosa assim, parabéns titia muito prazer eu sou a Jéssica.

E se aproximou e deu os dois beijos de cumprimento em titia, logo mais Joyce fez o mesmo, mas titia parecia pouco à vontade, percebendo isso Marcos agiu depressa:

-Gente, já que o Pepeh e a titia estão à vontade, porque a gente não fica também, todo mundo a partir de agora pelado.

Nem bem terminou de formular sua frase, e já foi logo arrancando a bermuda e exibindo sua piroca já a meia bomba, Joyce e Jéssica também não se fizeram de rogadas, era incrível a velocidade que aquelas duas tiravam a roupa, Jéssica então se aproximou quase colocando a cabeça dentro da imensa bunda de titia e exclamou aparentemente surpresa:

-Minha nossa, eu achava que eu tinha uma bunda bonita e grande, mas ela não é nada perto da sua titia, tô abismada, ai deu até vontade de ser homem agora vendo um monumento desse.

Titia aparentemente mais calma respondeu:

-Ai que vergonha, nem é assim, e olha você, tem uma bunda linda também.

Interrompendo aquela sessão de cortesias sobre o traseiro alheio Marcos soltou mais uma de suas deliciadas perolas:

-É nessas horas que eu queria ter duas pirocas só pra poder comer essas duas maravilhas ao mesmo tempo.

Todos rimos, Jéssica então correu para o sofá se posicionou de quatro e abriu a bunda com as duas mãos para logo em seguida dizer:

-Tá esperando o que então? Estou a horas sem levar uma rolada, vem logo, quero pirocada anda.

E Marcos claro não esperou nem ela completar a frase para engatar naquela buceta arreganhada sobre o sofá bombando sem dó nem piedade, enquanto Jéssica rapidamente começou a gritar:

-Aí tia já experimentou essa rola? É uma delícia não é tia? Vem cá e deixa eu chupar esse bucetão loiro deixa.

Assim que titia iria abrir a boca para responder aquele clima de sexo no ar foi rapidamente interrompido pela companhia que soava e relembrava a todos que o mundo lá fora continuava girando, Marcos deu um pulo de cima do sofá ao mesmo tempo em que desengatava da buceta de Jéssica, com a velocidade que só ele tinha foi logo dando instruções sobre o que todos deveriam fazer:

-Meninas, vocês e a tia peguem as sacolas e subam lá para cima, Pepeh me dá minha bermuda e vai lá pra cima se vestir, assim que terminar volta aqui pra sala pra gente despachar, quem quer que seja, anda todo mundo.

E assim fizemos, mais que depressa titia e as meninas subiram e eu fui pegar uma roupa, Marcos terminou de se ajeitar e se dirigiu em direção a porta.

Me arrumei mais que depressa, as meninas ficaram no meu quarto e titia foi para o banheiro, e eu fui voltar para a sala, assim que comecei a descer as escadas, a voz que ouvi me causou muita estranheza, fui descendo lentamente pela escada ainda fazendo um esforço sobre-humano para fazer meu pau abaixar, mas quando entrei na sala percebi que nenhum esforço no mundo seria capaz de fazer meu cacete amolecer.

Assim que terminei de descer as escadas vi que Marcos estava em pé no meio da sala, de frente para o pé das escadas, de frente para ele e de costas para mim estava uma negra absolutamente espetacular, usava uma sandália gladiadora alta, uma saia rodada cheia de flores que realçava suas maravilhosas curvas e uma discreta blusa amarela, assim que a avistei fiquei me perguntando o que aquele absurdo de gostosura estava fazendo na minha sala, assim que me avistou, Marcos tratou logo de nos apresentar:

-Pepeh esta é a Dona Alessandra, Dona Alessandra esse é o Pedro ele é o dono da casa, Pepeh a Dona Alessandra é a mãe da Joyce, ela disse que ficou preocupada com a filha, falou com a mãe da Jéssica e disse que iria ver como as meninas estavam.

Nos cumprimentamos com um seco aperto de mão, a mãe da Joyce não parecia nada satisfeita e tinha no rosto uma expressão de pouquíssimos amigos, após o nada amistoso cumprimento, ela disse:

-Então você que é o Pedro, as meninas falam muito de você e do seu amigo que me recebeu também, acontece que eu estou sentindo que está ocorrendo algo impróprio aqui.

Marcos com seu dom de persuasão e de enrolação rapidamente se adiantou e respondeu:

-Não tem nada impróprio Dona Alessandra, tanto não tem que a tia do Pedro também está aqui, Pedro porque você não chama sua tia pra Dona Alessandra conhecer? E dona Alessandra porque você não se senta no sofá enquanto o Pedro vai lá em cima?

E assim ele fez sinal para mim subir enquanto a tal dona se acomodava no sofá, subi as escadas correndo e encontrei as três no quarto da minha mãe, minha tia, Jéssica e Joyce completamente peladas mostrando roupas e biquínis mínimos umas paras outras, assim que eu entrei no quarto, a Joyce foi logo pulando em cima de mim e dizendo:

-Ai finalmente chegou um macho, tira essa rola pra fora logo porque nós aqui já estamos babando de vontade, olha minha menininha como está.

E foi andando na minha direção abrindo a xoxota que já deveria estar encharcada pra variar, mas infelizmente não ia ser agora que poderia resolver aquilo, porque graças a repentina visita da mamãe dela tínhamos coisas mais importantes para acertar.

Fui logo afastando ela e dizendo:

-Vamos ter que deixar isso pra depois, sua mãe tá ai embaixo te caçando e tá super desconfiada do porque você está enfiada aqui, ai o Marcos enrolou ela enquanto eu vim aqui buscar a titia para mostrar que está tudo bem.

A morena safada ficou branca de susto, e exclamou:

-Puta que pariu, o que essa doida tá fazendo aqui? Ai titia socorre a gente, se veste rápido.

E assim Jéssica, titia e Joyce claro rapidamente foram procurar algo para a “responsável” se vestir, mais que depressa encontraram um vestido folgado da minha mãe para titia vestir e as duas cataram suas roupas, colocaram tudo nas sacolas e combinamos que titia e eu desceríamos e elas ficaram no alto das escadas escutando, em caso da mãe da Joyce chamar alguma das duas, e assim fizemos.

Ao voltarmos para a sala, Marcos estava sentado no sofá enquanto dona Alessandra de costas olhando para a piscina falava ao celular, dando ordens, parecia que ela estava discutindo com alguém, Marcos pra variar olhava embasbacado para a bundona gigante daquela morena de expressão tão fechada e séria.

Assim que terminou seu telefonema ela voltou, para o centro da sala e ela e titia se cumprimentaram, dois beijos no rosto, mas a secura da gostosa mala sem alça permanecia, titia então tratou de tentar quebrar o gelo:

-Então Dona Alessandra, muito prazer, eu sou tia do Pedro, e considero o Marcos e as meninas como se fossem minhas sobrinhas também, afinal eles são muito amigos do Pedrinho.

Secamente a mãe da Joyce respondeu:

-Hum Luana neh? Então Luana você não acha estranha que duas meninas sejam tão agarradas em dois meninos que elas conheceram a tão pouco tempo e que fiquem na casa de um deles?

Titia sorriu de um jeito meio amarelo e respondeu:

-Sente-se por favor Alessandra, posso te oferecer alguma coisa? Água, um café, uma cervejinha?

A gostosa chata sentou e mais uma vez respondeu com cara de pouquíssima paciência:

-Não obrigada, eu não bebo álcool e não estou com sede, o que eu quero saber mesmo é o que as meninas estão fazendo aqui, principalmente a Joyce.

Titia mantendo sua pose, respondeu seriamente, enquanto eu segurava o riso imaginando o que ela faria se soubesse o que a gente andava fazendo, a filha dela de madrugada indo cheirar pó e liberar pra geral no baile e ela preocupada com o a gente estava fazendo lá em casa, tem mãe que é cega mesmo, eu nem conseguia escutar a conversa direto, então tentei me concentrar, quando foquei novamente, era a chata que estava falando:

-Então quer dizer que você tomou conta deles e correu tudo bem?

Titia respondeu:

-Tudo super bem, eles se comportaram ótimos, sem nenhum problema, parecem irmãos de tão inocente que é a relação deles, você não tem com o que se preocupar.

Nessa hora dos irmãos a vontade de rir foi na lua, mas felizmente me contive, ao que parecia, titia havia conseguido dobrar a durona da bunda grande, ela então se levantou do sofá e disse:

-Mas então onde estão as meninas - e gritou: Joyce e Jéssica venham aqui!

Elas então desceram as escadas com as caras mais sem graça que eu já tinha visto na vida, nem de longe lembrava as duas cadelas que eu já estava acostumada a ver, terminaram de descer e ficaram quietas perto de onde a dona Alessandra estava, Joyce até tentou resmungar, mas em vão:

-Aff, mãe que vergonha, olha o mico que você está fazendo a gente passar.

Foi logo em seguida repreendida:

-Mico nada, sou sua mãe e me preocupo com você e a sua mãe Jéssica também ficou preocupada, anda despeçam dos seus amigos e da dona Luana e vamos que eu vou levar a Jéssica em casa e depois vamos pra nossa.

Marcos então com a sua habilidade principal resolveu atacar novamente:

-Calma Dona Alessandra, porque não fazemos o seguinte, amanhã vamos fazer um churrasco aqui, na beira da piscina, algo bem família, porque a senhora não vem, traz as meninas, se a mãe da Jéssica quiser vir, também pode vir, porque ai a senhora tira essa má impressão inicial e vê que aqui a gente tem um ambiente super saudável.

Minha barriga doía de segurar as gargalhadas, ver o Marcos falando em “algo bem família”, em “ambiente saudável” era simplesmente inacreditável, pensava, quando eu crescer quero ser cara de pau igual esse cara, a bunduda séria então respondeu ao convite:

-Vou pensar, vocês me desculpem, mas eu ando muito estressada, então nós vamos indo, agradeço o convite e amanhã ligo avisando se a viremos ou não.

E assim as meninas foram saindo pela porta com cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança, seguidas da rebolativa e mal-humorada mãe da Joyce, nem bem terminei de fechar a porta e o Marcos já mandou mais uma de suas pérolas:

-Mas o que tem de cuzuda tem de chata essa mãe hein, puta merda, mulher chata da porra, aposto que isso é falta de umas roladas bem dadas naquele rabo.

Eu aproveitei pra finalmente soltar os risos que estavam presos, Marcos deitou no sofá e ficamos conversando acerca daquela situação constrangedora, titia então deu seu ponto de vista:

-Ai gente tô nervosa até agora, nem sabia que eu tinha a capacidade de mentir de maneira tão convincente, mas to com a consciência pesada, será que não deveríamos ter falado a verdade pra ela?

Marcos imediatamente retrucou:

-Que verdade tia? A verdade que eu e Pepeh ficamos fodendo essas duas vagabundas como se não houvesse amanhã? A coitada ou ia ter um ataque do coração ou ia bater na gente. Se bem que aquela ali não me engana, ninguém tira da minha cabeça que a Joyce puxou a safadeza dela.

-E vocês acham que elas vêm amanhã? Intervi com curiosidade.

-Sinceramente não sei, espero que sim. Disse o Marcos para em seguida novamente filosofar.

-Eu sei que se continuar aparecendo mulher gostosa e da bunda grande assim vamos ter que arrumar uns vibrador pra gente amarrar na testa mano.

Todos os três rimos, titia então propôs o seguinte:

-Porque a gente não aproveita então que finalmente a gente está vestido e saímos pra comer alguma coisa?

Marcos respondeu:

-Excelente ideia, mas tenho uma melhor, porque não aproveitamos a noite de calor e nadamos pelados e fazemos uma putaria na piscina, enquanto pedimos comida aqui mesmo?

Rimos de novo, e titia falou:

-Nossa, mas você só pensa nisso Marcos?

Ele claro sacou mais uma genialidade do seu saco de bobagens:

-E tem coisa melhor que putaria tia? Fala que você, com esse bundão loiro ai não adora uma rola quente pulsando dentro dele.

Resolvi provoca-la e instiguei:

-É tia, imagina duas pirocas bem duronas preenchendo você inteira assim, fala que não ia ser bom.

Ela estava completamente vermelha de vergonha, mas conseguiu se sair bem:

-Seus tarados, vocês não sentem fome não, eu to morrendo de fome, que tal se agente pedir comida japonesa então.

Marcos então mandou mais uma gracinha:

-Buceta à milanesa aceito claro.

Caímos na gargalhada, e titia foi pegar o celular para pedir o japa, enquanto isso Marcos e eu ficamos conversando na sala, ele então resolveu sentenciar:

-Quanto tu aposta que amanhã eu vou encher a bunda daquela safada da mãe da Joyce de porra?

Retruquei:

-Eu não aposto nada, primeiro porque eu conheço seu poder de sedução que beira o estupro e segundo porque uma mulher com uma bunda daquela não pode ser propriamente uma freira.

Ele então concordou:

-É verdade neh, tu reparou o tamanho daquilo? Aposto que deve ser uma máquina de engolir calcinha.

Complementei:

-Calcinha deve ser a coisa mais leve que aquilo ali engole.

Caímos na gargalhada, titia então retornou para a sala e avisou:

-Diz que vai demorar 30 minutos para a entrega, aí eu estou morrendo de fome, vocês não sentem fome não?

Respondi:

-Tia quando a gente vê a sua bunda a gente esquece até de respirar.

Rimos novamente e Marcos completou já tirando a bermuda:

-Então já que a comida vai demorar, vamos esquentar a putaria.

Titia nem esperou ele terminar de falar e já me tascou um beijão na boca que me tirou até o folego, enquanto nos beijávamos ardentemente, titia punhetava vagarosamente o pau do Marcos, rapidamente já estávamos os três sem roupa feito animais no cio se agarrando, titia então ficou de joelhos no meio da sala e chupava alternadamente nossos paus, enquanto ela mamava o pau de um, o outro batia com a rola na cara de titia que a cada momento que passava ficava mais safada, fazíamos quase uma competição para ver quem conseguia fazer titia engolir mais da própria rola, e a safada parecia ter uma garganta infinita tamanho era o esforço que fazia para engolir os cacetes.

Colocamos ela então de 4 no sofá e enquanto ela continuava mamando a rola do Marcos, comecei a dedar e a chupar aquela buceta loira que esta altura já estava pingando de molhada, resolvi então provoca-la:

-Tá gostando de tomar dedada na buceta tia?

Sem tirar a rola do Marcos da boca a safada respondeu:

-Tá uma delícia.

Marcos então segurou-a pelos cabelos e lhe deu um forte tapa no rosto:

-Responde direito pro seu macho vagabunda.

Ela então disse:

-Tá uma delícia você dedando meu rabo amor.

Então resolvi comer aquela safada mais uma vez, aproveitei que ela já estava de quatro, com a buceta molhada de tesão e laceada pelas roladas e dedadas recentes, e soquei sem dó, titia soltou um gemido e começou a rebolar no meu caralho enquanto continuava mamando a rola do Marcos, trepávamos alucinadamente até que tocou a companhia, fazíamos tanto barulho que só escutamos que ela tocava na terceira ou quarta vez, Marcos então ordenou pra titia:

-Deve ser o entregador, grita que você já vai porque eu preciso gozar nessa sua boca antes.

Titia então fez como ele ordenou, e a campainha acalmou, Marcos então anunciou que estava gozando e afundou a rola goela abaixo dela, fazendo a coitada soltar até lagrimas pelos olhos na engasgada, claro que aproveitei o ritmo e enchi a buceta de titia de porra, gozamos quase simultaneamente, parecia que iriamos rachar titia ao meio, quase desfaleceu gozando junto com a gente, mas o Marcos já tinha traçado mais um plano em sua mente brilhante:

-Você bem que poderia fazer a gente rir um pouco neh titia.

Ela reunindo suas forças respondeu:

-Rir como assim?

-Seguinte tia, eu e Pepeh vamos nos esconder atrás das cortinas que ficam na porta da varanda, enquanto isso você veste esse vestido e faz um charme para o entregador.

Eu comecei a rir, a capacidade que o Marcos tinha de inventar bobagens realmente era digna de estudo, titia, no entanto não gostou muito da ideia, e disse:

-Mas eu tenho medo, vai que ele resolve me atacar, vai que é algum doido.

Marcos para variar tinha a resposta na ponta da língua:

-Pode ficar sossegada, a gente vai estar vendo, se algo sair do controle é só gritar tia, fica tranquilo que eu garanto que vai ser legal.

Titia então se levantou e indo pegar seu micro-vestido disse:

-Tá bom vai, uma loucura mais, uma loucura a menos não vai fazer a mínima diferença hoje, me digam o que tenho que fazer.

Eu respondi:

-Ah tia é simples, deixa ele louco com esse bundão aí e a gente vê no que dá.

Ela riu meio envergonhada e disse:

-Louca devo estar ai de estar fazendo essas coisas, mas tá vai, quem tá na chuva é pra se molhar.

Marcos então deu a última instrução:

- Seja bem simpática, se insinue, empina esse rabão, enfim você sabe melhor que nos dois juntos como fazer isso.

Fomos então para trás das cortinas que ficavam nas portas de correr que separavam a sala da varanda onde ficava a piscina, de modo que tínhamos uma visão completa da sala e a cortina junto a escuridão da varanda impedia que fossemos vistos, titia então foi abrir a porta, rebolando seu bundão que o microvestido se esforçava, mas não conseguia cobrir por completo, ao abrir a porta, titia tomou um susto e confesso que nós também, segurando a bandeja de comida japonesa numa mão e o capacete da moto em outra, estava um puta negão de quase dois metros de altura, titia lhe disse:

-Boa noite moço, desculpa a demora, é que eu estava no banho, por isso não pude descer antes.

O negão claro abriu um sorriso e respondeu:

-Tem problema nenhum, loira, onde a dona quer que eu coloque o pedido?

Titia então começou a brincar com fogo, e disse:

-Ai você se importa de colocar aqui? Pode entrar.

Ela então se deslocou na frente dele em direção a mesinha de centro da sala e o negão já comia titia com os olhos, a safada então se posicionou de costas para ele e apontou pra a mesinha empinando o rabo deixando o pobre entregador ainda mais doido dizendo cheia de malicia:

-Pode colocar aqui moço.

Ele então embasbacado por aquele rabo colocou a bandeja em cima da mesinha e quando voltou aproveitou para dar uma roçada de leve atrás de titia, e ainda foi além dizendo:

-A madame tava falando a verdade mesmo hein.

Era muito engraçado e excitante o jeito que aquele exemplar do proletariado nacional devorava titia, e a safada deveria estar adorando, ela com certeza nunca deveria ter tido a oportunidade de vivenciar uma situação como aquela e experimentar sexo com as camadas menos favorecidas da população, meu pau e o do Marcos já latejavam de tesão, batíamos uma vagarosa punheta na expectativa de como se desenrolaria aquela excitante e pitoresca situação, por um instante me lembrei de meu tio coitado, broxa com um furação daquele em casa, era praticamente uma certeza de levar chifre, qual seria a reação dele se visse a mulher que ele ama, de vestido mostrando até o útero dando em cima de um entregador desconhecido e que deveria ganhar num mês o que ele comprava de ração pro cachorro, porém questões morais a parte, a realidade é que na sala o diálogo entre titia e o negão continuava:

-O que você quis dizer com falando a verdade moço? Perguntou titia com cara de desentendida.

O negão então abriu um sorriso largo faz um cara de quem estava na frente de um frango rodando na padaria e disse:

-A dona disse que demorou porque estava no banho e teve que sair correndo, deve ser verdade porque nem calcinha a dona colocou.

Titia ficou desconcertada com aquela fala, a vergonha estava estampada em seu rosto, Marcos se segurava ao meu lado para não rir e denunciar nossa presença e eu estava surpreso com a audácia e ousadia daquele funcionário, titia então desconversou:

-Ai moço não fala assim que vergonha, vou buscar seu dinheiro.

Ele então a segurou pelo braço e disse:

-Calma dona, precisa correr nem ficar com vergonha não, lá na comunidade aonde eu moro as meninas nenhuma usam calcinha, é super normal lá, mas lá não tem nenhuma que tem uma bunda maravilhosa igual a dona.

Titia então me surpreendeu e mandou de bate pronto:

-Gostou é?

O negão então mais abusado ainda disse:

-Se eu gostei? To com o pau estourando a cueca dona.

E alisou a própria rola por cima da surrada calça jeans, titia então resolveu fazer charme:

-Pare com isso, meu marido pode chegar a qualquer momento.

Ele então riu e disse:

-Que marido nada dona, duvido que ele já cutucou o seu útero com o pau igual eu posso fazer.

Marcos novamente segurava o riso, eu também achei graça, era evidente que ele estava mentindo, porém, os olhos de titia brilhavam, a cachorra com certeza deveria estar imaginando o tamanho da rola do entregador.

Titia então tentando não demonstrar que sentiu o golpe disse:

-Moço por favor sossegue, sou uma mulher casada e de família.

O Safado entregador então simplesmente deu um sorriso safado e perguntou:

- A dona tem caneta ai?

Titia sem entender nada foi até a escrivaninha que ficava quase aos pés da escada pegou a caneta e entregou na mão do negão, que mais uma vez surpreendeu, tirou seu tênis velho, sua calça jeans e sua cueca branca liberando uma verdadeira anaconda, grossa, cabeçuda e que aparentava não estar nem completamente dura, era algo de outro mundo, ele então ficou com a cueca na mão e subiu a calça deixando o zíper aberto exibindo aquela rola descomunal para em seguida pegar a cueca e dizer:

-Dona isso aqui que é rola de verdade, igual um rabo que nem o seu precisa, a entrega de hoje é cortesia, porque eu sei que a dona ainda vai pedir bis do meu pau.

Terminou de escrever algo na cueca, lustrou a cabeça do pau nela, e a jogou na cara de titia dizendo enquanto calçava os tênis:

-Tá ai meu telefone, quando quiser experimentar varada de verdade é só me ligar.

E dizendo isso pegou seu capacete e saiu porta a fora, deixando titia ao lado da mesinha em estado de choque, Marcos e eu saímos de trás da cortina e ele foi logo zoando:

-Se eu soubesse que era tão fácil ganhar comida de graça, já teria tido essa ideia a muito mais tempo.

Eu ri alto, já titia parecia ainda em outro planeta, Marcos então levantando seu vestido e lhe alisando a bunda disse:

-E ai tia curtiu a rola do entregador?

Ela então disse, ainda com a cueca dele entre as mãos:

-Eu nunca tinha visto algo daquele tamanho, é de outro planeta aquilo, e que abusado vocês viram.

Perguntei então o que ele havia escrito na cueca, ela então pegando a peça disse:

-É o nome e o telefone dele, chama Isaias o indivíduo.

Nós três rimos e Marcos emendou:

-Ah vamos comer que tô morrendo de fome, e depois Pepeh nós vamos ter muito trabalho pra fazer sua tia sossegar a buceta depois do Isaias.

Rimos novamente e fomos comendo, conversando bobagens, revisitando tudo que havia acontecido naquele dia maluco, mas sem dúvida extremamente prazeroso.

Depois de comer, demos um tempo pra fazer a digestão e recomeçamos a putaria, titia, Marcos e eu trepávamos de todos os jeitos imagináveis ainda na sala, quando já estávamos exaustos e pingando suor Marcos sugeriu:

-Vamos tomar um banho e deitar todos juntos?

Concordamos e assim fizemos, titia caprichou ao lavar nossas rolas no banho e aproveitou para beber mais porra direto da fonte e tomar rola na buceta e no rabo, depois da chuveirada deitamos os três exaustos na cama do quarto de minha mãe que era a única que cabia os três ao mesmo tempo, os três pelados, titia no meio com a bunda empinada pra mim e o Marcos do outro, rapidamente apagamos, pois o dia seguinte prometia ainda mais....

Bom pessoal esse foi a parte 14, a história vai entrar na parte mais excitante na próxima parte, pois a tão sonhada festa se aproxima, não deixem de conferir. Estou procurando conciliar as sugestões e o objetivo do site, envolvendo a putaria em situações que são maiores que ela isolada, enfim continuem lendo e de novo desculpem a demora, um abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Adelmo Angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espetacular,Adelmo!Continua muito bom.Pelo andar da carruagem das postagens, desejo a vc um Feliz Ano Novo, um bom carnaval e até a quarta-feira de cinzas,ahahahahahahahah

0 0
Foto de perfil genérica

Vlw toda espera. Escreve mto bem, excita demais, sensacional. Envolvente. N demore tanto, achamos que já havia desistido. Mas entendemos que não é tão simples conciliar tudo. 10 com louvor, mais uma vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! A expectativa pela volta da mamãe esta grande. Acho que a titia não vai resistir e vai ligar pro entregador pra participar da festinha. Não demora tanto, cara, ficamos ansiosos kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade a espera foi grande mais valeu a pena. Pensei que ela ia cair na do entregador tb. quero ver quando a mamãe voltar e levar pica a torta e a direita!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem bacana, vê se posta o 15 ainda esse mês... A espera foi grande!!!

0 0