Servindo ao meu dono (A vez de Jorjão)

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1218 palavras
Data: 12/11/2016 18:21:26

Voltamos do sítio na segunda-feira. Foi um fim de semana intenso em todos sentidos. Vi meu "ex-dono" enfraquecer diante outro de macho e tomei muita porra no cú e boca.

Jorge me fez chupá-lo durante o caminho até BH. Nunca tinha feito isso mas achei super excitante. Ao entrarmos na caminhonete, depois de eu ajeitar tudo no sítio e arrumar nossa bagagem, meu macho tirou o pau para fora e me mandou chupar. Eu me deliciava com aquele caralho veiudo. Vez ou outra ele forçava minha cabeça até eu sentir seus pentelhos encostar no meu nariz.

Quando estavamos chegando no meu ap, Jorjão deu umas quatro jatadas de gala me fazendo engolir tudo.

-Bom menino!! Agora vai ser assim!!! Você vai tomar muita gala.

-Sim meu macho!! Faço tudo que mandar!

-Claro que vai fazer, ou olha o que tem para você! (Me mostrou o muque) Agora vamos descer que tenho que te explicar algumas regras básicas.

Subimos para o apartamento. Eu carregava minha mochila com poucas coisas e Jorjão ia na frente em seu gingado de macho. Vestia uma calça jeans justa, uma camiseta azul e um tênis nike. Qualquer um que visse o cara babaria naquela montanha de músculos. Entramos no elevador e Jorjão pegou na minha bunda.

-Louco para te fuder já viado! Você me tesa muito.

Sorri timidamente. Como disse nos contos anteriores, sou um cara bonito. Me cuido, tenho cabelos lisos pretos, pele clarinha, boca vermelha, dentes certinhos, barriga chapada, pernas com pêlos finos e bem torneadas. No peito e restante do corpo, Henrique exigia que eu me depilasse.

Entramos no meu ap. Jorjão ficou admirado com o bom gosto da decoração. A sala pequena tinha um sofá com almofadas coloridas, tapete, uma mesa de canto onde coloco objetos das minhas viagens, e um aparador com uma bandeija, copos e taças de cristal, além de algumas bebidas. Uma reprodução de Miró e quadros minimalistas nas paredes e persiana na janela. A cozinha é equipada com geladeira duplex inox, fogão retrô, armários na parede, e todo tipo de utilidades. Em um canto ficava uma mesa pequena para 4 cadeiras, também em estilo retrô. O meu quarto têm guarda roupa embutido, cama box, cortinas, uma estante vazada onde deixo alguns livros e objetos de viagem.Janelas com cortinas para escurecer. Papel de parede com listras azul e branco para aumentar um pouco o ambiente e um umidificador portátil no canto. O outro quarto serve de sala de TV com um rack pé palito, um sofá cama, tapetes, prateleiras com livros e outros objetos de decoração. Na parede mais quadros minimalistas e uma mandala feita artesanalmente com toquinhos de madeira. A janela também era coberta por uma persiana.

-Gostei viadão! Vou ter que mudar uma coisinha ou outra mas tá de boa! (Sentou-se no sofá e mandou que eu ajoelhasse no tapete da sala.) É o seguinte, quero você para mim! Mas preciso combinar umas coisas contigo.

Dizia isso me olhando nos olhos. Eu já estava com tesão só de ter aquele homem sentado no meu sofá. Ao mesmo tempo fiquei com medo de me tornar um objeto nas mãos dele como era na de Henrique. Fiquei atento ao que ouvia.

-Regra número 01: Vou me mudar para cá, isso significa que você será meu 24x7.

Regra número 02: Exijo fidelidade, apesar de não ser fiel com meu putos. Isso é uma prerrogativa de macho coisa que você não é.

Regra número 03: Sou muito exigente com limpeza de casa, roupas e comida. Portanto, vai lavar minhas cuecas e meias, o restante permito que leve para lavanderia. A comida quero pronta assim que chegar do serviço. Vi esses dois dias no sitio que cozinha bem e gosto de comida balanceada. Vai fazer minha dieta de academia também.

Regra número 04: Só compra o que eu permitir, só sai com quem eu autorizar. Não quero você mulambento como andava com Henrique, mas também não te autorizo a fazer o que bem entende com seu visual. Vai me comunicar sempre que quiser algo.

Regra número 05: As despesas da casa serão divididas. Sempre trabalhei e não vou te explorar. Mas isso não te dá o direito de decidir por conta própria o que faz com seu dinheiro. Me consulta sempre.

Regra número 06: Cú limpo, pêlos raspados. Vou te ensinar a dar de pau mole. Vi que se excita muito e não gosto disso. Quero te comer pelado e não com essa cueca ridícula, mas também não quero pau de puta ralando no meu corpo.

Regra número 07: Sou fogoso para caralho, isso significa que vou te comer todo dia. Têm essa de cansado não. Sei que dá aulas e seus horários são flexíveis. Eu trabalho na parte da tarde e as vezes até as 22h. Na parte da manhã malho.

Regra 08: Sem nojinho. Gosto de massagem nos pés, banho de língua quando chego suadão da academia, colocar cueca e meião podre na boca do escravo.

Regra 09: Quer carinho? Me sirva bem e terá

Regra 10: O macho manda, a puta obedece.

Alguma dúvida?

Eu olhava para ele meio desnorteado com tanta informação. Fiquei imaginando morar com um cara, vê-lo todo dia. Com meu "ex-dono" era diferente. As vezes passavamos quase uma semana sem se ver. Fiquei com medo de que aquilo pudesse não dar certo. Eu teria que mudar ainda mais minha rotina para atender a essas exigências e tinha minha familia que as vezes ia ao meu ap. Tentei colocar algumas dúvidas para Jorge que me ouviu com toda atenção e depois me disse:

-Faz o seguinte, eu te entendo e vou deixar um tempo para você pensar. Puta querendo esse corpo tem muita, mas sei o que quero e o que não quero. Se não for para atender a tudo que eu disse cada um segue sua vida.

Se levantou e me puxou para junto do seu corpo. Começou a me beijar daquele jeito que só um macho com pegada sabe fazer. Me senti nas nuvens tendo um homem daqueles na minha casa. O pau dele já cutucava minha barriga. Forçou meus ombros para baixo, abriu o ziper da calça e liberou o caralhão.

-Chupa! ( a ordem veio seca)

Comecei um boquete leve, passando a língua em toda a extensão do caralho veiudo e grosso. Abria a boca e engolia tudo forçando cada vez mais a garganta até sentir os pêlos pubianos no meu nariz. Eu já estava ficando expert em boquete e já consguia engolir tudo sem ter ânsia de vômito. Vi que agradava Jorjão, pois seu pau pulsava cada vez que a cabeçorra tocava minhas amigdalas. Ele gemia segurando minha cabeça. A cena era por demais excitante. Eu ajoelhado diante de um homem musculoso com quase dois metros de altura que segurava minha cabeça hora com força, hora com delicadeza. Ele enfiou uma última vez e forçou minha cabeça contra a sua virilha. Senti o caralho pulsar e explodir a primeira jatada de gala na minha boca.

-Ahhh, ahhh, que delicia cara!!

Olhou para mim que estava já sentado no chão com os olhos lacrimejando e lambendo os lábios como uma vagabunda. Fechou o ziper das calças, me levantou beijando minha testa.

-Quando tiver a resposta me manda um zap!!

Saiu pela porta com o gingado característico de um macho alfa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, esses dias andei pesquisando com meu companheiro sobre dominaçãoe submissão, assim como eu ele achou estranho e então pesquisamos a fundo. Vi que muitos não passam de escravos de uma noite, mas vi um relato de um sub que está com o mesmo dono há 18 anos, eles moram juntos há 15 e vivem um relacionamento de dom/sub, cara achei muito interessante mesmo, pois o submisso falou que se a relação deles não fosse assim provavelmente já tinha se acabado.Quem sabe um dia não nos encontramos por aí, adoraria saber pelo seu ponto de vista.Eu não acredito que estou escrevendo isso, mas se você não aceitou eu mesmo te bato rsrsrrs...

0 0