Visitei minha irmã e meu sobrinho me comeu!

Um conto erótico de NandaSafada
Categoria: Heterossexual
Contém 845 palavras
Data: 11/11/2016 23:18:53

Me apresentando novamente, me chamo Fernanda, porém prefiro que me chamem de Nanda, sou uma mulher de 38 anos, tenho 1,65 de altura, bum bum médio, peitos também, faço academia para manter a boa forma, e arrancar assobios dos homens que me vêem rsrsr.

Estava eu sem ter muito o que fazer em casa, durante as semanas em que meu marido viajava, e que meu filho (o qual mantenho uma relação (recomendo que leiam)) estava no estado vizinho viajando em uma reunião de amigos, e minha filha estava novamente no exterior. Resolvi então fazer uma viajem até uma cidade do interior, próxima onde moro para visitar minha irmã que algum tempo não via.

Pé na estrada, pelo caminho lembro de meu sobrinho, Otavio, que não via já a certo tempo, e pelos meus calculos ele estaria com uns 15-16 anos, imagino ser um adolescente normal, mas já penso algumas besteiras rsrsrsr. Continuo a viagem e ao chegar ao destino sou recebida por minha irmã que me recepciona, acomoda minhas malas e vamos para a sala conversar. Ao anoitecer, Otavio chega em casa e para minha surpresa era um adolescente que para seus 15 anos aparentava ter ao menos 17, pensei comigo mesma "EU QUERO FUDER COM OTAVIO!!!" Nos abraçamos, trocamos 2 beijinhos no rosto, e logo mais jantamos, minha irmã estava com um enxaqueca e foi dormir mais cedo, fiquei olhando um filme na TV da sala, quando aparece Otavio para beber agua.

Penso e resolvo atacar, era o momento. Chamo ele para assistir o filme comigo, começamos a conversar, no inicio ele como uma boa parte dos adolescentes estava com certa timidez, mas tratei de falar o mais abertamente e com boas risadas, para "soltar o menino" (não o debaixo, ainda rsrsr) que aos poucos já estava conversando comigo como se fossemos de alguma forma intimos. Para provocar, passei a mão por seu corpo, percebendo que o deixava louco, e ele com sua mão em minha coxa, quente, e dessa conversa descobri: De santo só a cara, era um verdadeiro Don Juan, porém só havia tido uma relação sexual, mas topava quase tudo, foi o que me deu a entender. O filme acabou e fomos cada um para seu quarto.

Fui depois dele para o meu quarto, e ao passar pelo quarto de Otavio, vejo a porta encostada e em meio a gemidos escuto meu nome, resolvo e espiar. Vejo o garoto em uma deliciosa punheta e fico toda molhadinha, confesso que seu pênis não era dos maiores, algo em torno de 16cm, mas era algo lindo, que eu necessitava dentro de mim.

No outro dia pela manhã, logo após o café minha irmã pergunta se não posso ir ao centro da cidade resolver uns problemas para ela e fazer algumas compras no mercado, me disse que Otavio iria comigo, topei na hora e ele também. Entramos no carro, conversa vai e conversa vem, começou o assunto da putaria, e eu fiquei excitada, resolvemos quase tudo pela manhã, faltando apenas as compras, almoçamos em um restaurante, e resolvi então arriscar tudo, ao invés de irmos ao mercado, fui a um Motel.

Chegando lá, ele surpreso me olha e da uma risadinha, entramos e fomos para a suíte, começamos a nos beijar, era um beijo quente e molhado, duradouro, tirando aos poucos nossas roupas, quando nos damos por conta estamos em um delicioso 69, em meio a gemidos e chupadas, gozamos deliciosamente. Deixo ele deitado na cama e vou por cima cavalgar, rebolo em cima de sua pica (que mesmo que achasse que seria maior e tivesse enganada, eram 16cm de pura gostosura, fazia igual a meu filho q tem um dote maior rsrsrsr). O safado me põe de quatro e começa a bombar de um jeito que me levou a loucura, metia devagar e depois estocava forte, sem dó, e ia alternando a todo o momento, gozei e ele gozou dentro de mim, tirou pingando porra, que eu lógico sequei todo seu pau com minha boquinha, pois amo um leite de macho!

Quando nos demos conta eram quase 18h, corremos ao mercado e fomos para casa de minha irmã, explicamos que pegamos filas para resolver os problemas e por causa disso acabamos demorando.

Durante o tempo que fiquei na casa de minha irmã, transei todas as noites com Otavio. E deixei ele convidado a vir passar alguns dias na minha casa, o danado aceitou, e já estamos planejando o dia, com certeza com a vinda dele, terei meu filho e meu sobrinho para fuder, um de dia e um a noite rsrsrsr. Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado, lembrando que o conto é verídico.

Aos que desejam entrar em contato comigo, meu e-mail é: nandasafada2469@gmail.com

Dispenso quem venha me pedir whatsapp, facebook, skp ou outros, não revelo minha identidade ao extremo, e nem me peça fotos nuas, ou transando no primeiro e-mail, se identifique ao menos um pouco e troque ideias comigo que terás tudo de mim rrsrsr. Prometo tentar responder à todos.

Beijos molhados queridas e queridos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive NandaSafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto simplesmente maravilhoso,impossível não ficar excitado com a leitura.

Foi assim que terminei.

Nota dez com louvor..

demarcosantin@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nanda, só melhora! Ótimo conto, vi suas fotos e estou de pau duro até agora, umas das Milfs mais gostosas que já vi, estou me acabando de tanto bater punheta em tua homenagem, sensacional!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10, meu e-mail marciolung2210@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia Nanda.

Julio_santoscasall@hotmail.vom

0 0
Foto de perfil genérica

Você é demais Nanda. Cada conto mais excitante do que outro. coliman2018@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda você é safada mesmo!! rs

Nota 10

elgenio.bada@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostosa sua experiência, limasafado1@gmail.com, para receber fotos.

0 0