Jane e Roberto - O começo de tudo

Um conto erótico de Jane
Categoria: Heterossexual
Contém 1073 palavras
Data: 11/11/2016 14:07:56

Olá leitores do Casa dos Contos, me chamo Ana Paula, e vou tentar relatar algumas aventuras da minha vida sexual.

Sou casada com um marido muito safado, ele se chama Roberto tem 41 anos e é um excelente macho, tem uma bela pika grossa de 18cm cabeçuda e cheia de veias, sempre dura pronta pra me foder. Desde os tempos de namoro nós fodemos com muito tesao: cu, buceta, boca, sem limites, sem frescuras.

Eu sou uma mulher bonita tenho 39 anos, pele morena, cabelos pretos, uma bela bunda e um grande par de peitos bicudos com aureolas grandes e escuras.

Desde que mamei a rola do Roberto pela primeira vez, sou viciada em sexo oral. Sempre fiz uma ótima chupeta no pau do Roberto, não é novidade faze-lo gozar em minha boca e beber toda a sua porra, principalmente nos dias em que estou menstruada e por esse motivo não podemos foder. Com o tempo fui ficando cada vez mais sacana e alem de chupar suas bolas e lamber sua virilha, fui me aventurando a lamber o cu do Roberto, que se mostrou muito receptivo aos novos carinhos. Roberto é muito sensivel no cu, geme loucamente quando lhe aplico a lingua no rabo e assim tudo foi começando.

Em uma certa ocasião, Roberto me pediu um dedo no cu enquanto eu lhe aplicava uma gulosa. Tarada como sou atendi prontamente os desejos do meu macho e passei a lhe fazer fio-terra, socando o dedo no cu e fazendo meu macho gemer alucinado com meus boquetes, com o passar do tempo decidi então ousar mais.

Uma noite de sabado deixei meu vibrador embaixo do travesseiro, fomos para a cama e começamos a transar gostoso como sempre fizemos, Roberto estava tarado, fodemos gostoso de todas as formas, eu ja havia gozado uma vez cavalgando a pika do Roberto, e nesse momento estava de 4 levando a pika dele no cu. Roberto bombava

com força num ritmo rapido gemendo e bufando, seu suor escorria em mim e eu esfregava minha buceta com a mão, buscando gozar novamente com aquela pika grossa arrombando meu rabo.

Aí comecei falar:

- Não para, não para, não para agora, estou gozaaaaandoooo.... háááá filha da puuuutaaaa!!!!

Eu cai na cama desfalecida do gozo e Roberto continuou bombando mais rapido ainda e logo encheu meu cu de porra urrando como um urso caindo sobre minhas costas.

Fui recuperando a respiração e fui sentindo a pika ir lentamente diminuido de tamanho e saindo do meu cu escorrendo um monte de porra pra minha buceta abaixo. Roberto girou pro lado e ficou me fazendo carinho e beijando na boca. Logo meu tesao foi acendendo de novo e lembrei-me do vibrador.

Me ajeitei no meio das pernas dele e comecei a chupar o pau meio mole, lambendo as bolas e dando linguadas no cu, eu sei que assim ele logo fica duro novamente. O pau começou dar sinais de vida então puchei meu travesseiro e acomodei embaixo da bunda dele, de forma do seu cu ficar numa posicao mais acessivel. Junto com o travesseiro trouxe o vibrador fui chupando o cu dele e comecei o fio-terra, enfiando e tirando o dedo no cu. Lambia as bolas por tras do saco e Roberto iniciou uma punheta, logo seu cu estava piscando, mordendo meu dedo e seu pau estava duro como pedra. Nessa hora senti que estava chegando no ponto, soquei o vibrador na minha buceta enquanto continuava lambendo o saco dele e socando o dedo no cu, aí começçou a chingação. Adoro que o Roberto me chinga de puta e todo tipo de sacanagem mais baixa que ele puder. isso fez eu socar mais forte no cu dele, e logo eu percebi que o cu tava no ponto.

Entao ergui bem as pernas dele em meus ombros, tirei o vibrador(17cm média grossura) todo melado da minha buceta e ajeitei na portinha do cu e fui fazendo pressão no cu dele, a cabeça passou com certa facilidade, mas ele chingou. Não dei importancia e fui metendo cu adentro, ele reclamou mandou parar, mas eu estava decidida a foder o cu do meu maridão e a metade ja tinha ido. Ergui mais as suas pernas, e empurrei sem dó, pra arrombar mesmo, ele quis escapar eu ergui mais as pernas dele e liguei o vibrador.

Coloquei minha perna direita no meio das pernas dele e calcei o vibrador com minha coxa dentro do cu dele, de forma que nao pudesse sair e fui por cima dele beijando ele na boca, chamando ele de viadinho e dizendo que o cu dele

era meu, que eu iria fazer o que quisesse com o cu do meu maridinho. Ele disse:

- Eu te amo minha puta

Roberto passou a me beijar com um tesao enorme enfiando a lingua na minha boca esfregando o pau na minha barriga, ficamos nos pegando assim por alguns minutos e entao eu me virei em posicao de 69 e sentei a buceta na

cara dele. Passei a esfregar a buceta com força na cara dele, e com uma mao fui socando e tirando consolo no cu do Roberto e com outra mao punhetava aquele pauzao gostoso.

O pau dele parecia que ia explodir, a cabeçona vermelha, parecia uma ameixa, eu fudia o cu dele e esfregava a buceta na cara, punhetava e chupava a pika, Roberto gemia e chingava com a voz abafada pela minha buceta que sufocava sua boca, em poucos minutos eu senti o pau pulsar na minha mão e percebi o gozo, meti a boca até a metade da pika e Roberto jorrou litros de porra, nem consegui engolir tudo, escorreu pela pika e eu esfreguei a cara nela pra lambuzar meu rosto de porra, me virei por cima dele e tasquei um beijaço na boca e falei pra ele lamber toda a porra da minha cara.

Desse jeito eu passei a comer o cu do meu macho e em alguns meses eu comprei um cinto com penis e nossas fodas ficaram ainda mais quentes. Roberto adora dar o cu pra sua puta, adora ser viadinho da sua esposa puta, sem nunca deixar de ser o macho gostoso que me fode até me deixar exausta, isso se passou a 3 anos, com o passar do tempo fomos querendo mais, coisas diferentes e resolvemos apimentar nossa vida sexual trazendo outras pessoas pra nossa cama.

Isso eu lhes conto em outras histórias, beijos meus amores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do seu relato !!!! muito bom casal sem frescura o importante é o prazer conta mais

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto, meu email é anakin1939@gmail.com mulheres que tenham fantasias escrevam eu passo meu watsaap 14 99735 1349 bjs espero vcs

0 0
Este comentário não está disponível