Dois peões de obra de madrugada

Um conto erótico de Alexx
Categoria: Homossexual
Contém 1250 palavras
Data: 10/11/2016 15:57:55
Última revisão: 29/12/2017 20:25:59

Pra quem ainda não me conhece, me chamo Alex tenho 21 anos e sou de Vitória - ES. Nos contos antigos eu sempre frisei minha bunda pq eu achava bem parecida com a do ator porno Rafael Alencar. O fato dela ser empinada talvez... Mas minha bunda é bem grande.

Bom, isso é mais recente, aconteceu essa semana. Na terça-feira pra ser mais exato. Estava eu chegando da faculdade 23:40 da noite por ter ido beber com os amigos cheguei esse horário, estacionei o carro na rua mesmo pq sempre que eu bebo não consigo colocar o carro na vaga do prédio. Quando eu saio do carro, dou de cara com dois peões quebrando o asfalto. SIM, ÀS 23:40 DA NOITE.

Estava chovendo e eu meio bebado parei e fiquei conversando com eles. Um era o Vanderson, 26 anos, casado, corpo normal, braços definidos, moreno e 20cm de rola.

O outro se chama Ricardo, 42 anos, casado, corpo malhado, com pelos e uns 18cm de rola.

Papo vai, papo vem, nós três na chuva eu me lembro de 2 capas de chuva que estavam no porta-malas do carro. Falei com eles que eu ia pegar, quando me viro tropeço e caio no chão. Eles largam a picareta e vão me ajudar. O Vanderson me pegou pela cintura e levantou e o Ricardo passou meu braço por cima do pescoço dele. Eu falei que estava bem que conseguia andar. Só estava sujo do asfalto. Destravei o alarme do carro e peguei as capas no porta malas. Eles agradeceram e eu falei que ia embora pra tomar um banho. Vi que eles olhavam muito pra minha bunda, eu estava com calça skinny não muito colada, mas a parte da bunda sempre marcando mto. Comecei a andar e parei fingindo estar com uma dor no tornozelo. Eles perguntaram se estava tudo bem. Eu disse que estava sentindo dor. Perguntei se eles podiam me ajudar a chegar em casa. Eles guardaram as ferramentas e trancaram o carro onde estavam e me ajudaram, eles iam me deixar no elevador, o Ricardo perguntou:

- Daqui vc consegue?

Eu respondi:

- Acho que sim.

Entrei no elevador e fingi cair. Então falei:

- Acho que não.

Eles entraram comigo. Eu estava com os dois braços por trás do ombro deles. Quando chegamos no apartamento, meus pais dormindo e meu irmão tbm. No andar de cima ninguém ouve nada. Pedi pra eles entrarem pra tomar uma água ou comer algo. Eles toparam. Comecei a andar normalmente, eles olharam e o Vanderson falou:

- Ué, já melhorou?

Eu dei uma risada e falei que eu nem machuquei o pé, que só queria dar uma chupada na rola deles e se eles quiserem também me comer. Eles se olharam, ficaram meio recuados, aquele negócio de: "ah meu negócio é mulher", "eu gosto de buceta cara". Eu ajoelhei na frente do Ricardo que era mais velho e disse:

- Se não gostar, pode ir embora.

Abri o zíper dele é massageei a rola até ficar meia bomba. Sem cerimônias abaixei a cueca dele e comecei um boquete gostoso. Até que a rola ficou totalmente dura igual pedra. Tinha um gosto de mijo com suor. Chupava as bolas e ele revirava os olhos. Perguntei se tava bom, ele riu e balançou a cabeça dando um sinal de positivo. Olhei pro Vanderson e vi o volume já na cueca dele. Falei:

- Sua vez agora.

Abri a calça e lambi a rola por cima da cueca. Quando abaixei a rola pulou na minha cara, uma rola preta cheia de veias, grossa com cheiro de rola de macho mesmo. Não estava suja, só babando muito. Lambi o pré gozo e depois forçava a rola dentro da minha garganta. Eu engasgava, mas ele tava gostando. Parei de chupar e disse:

- Vou tomar um banho pra ficar limpinho pro próximo passo. Fiquem a vontade a cozinha é ali.

Fui pro banho, dei uma lavada bem funda no meu cu. Fiz a chuca, tinha depilado a bunda na semana passada então só passei um creme pra tirar rapidinho qualquer pelo. Meu cu tava fechadinho, vermelhinho. Saí do banho, me enxuguei, corri no quarto sem eles verem, peguei uma calcinha e atochei no cu. Coloquei um blusão que eu uso de pijama pra dormir, fica igual a uma camisola. E desci. Eles tinha tirado a bota, a bota era aquelas de chuva, preta. Eu adoro o cheiro delas quando dá chulé. Perguntie se eles estavam bem. Eles disseram que já tinham comido e coisa e tal. Peguei a bota deles e comecei a cheirar. Eles ficaram me olhando com cara de quem não estava entendendo nada. Ajoelhei de costas pro Ricardo e comecei a cheirar o pé do Vanderson. Cheirei muito, só não lambi. Depois fiz a mesma coisa com o Ricardo. Peguei os dois e levei pro quarto de hóspedes. Fiquei de quatro na cama e puxei o Vanderson. Coloquei ele deitado na cama e comecei a mexer no pau dele. Mandei o Ricardo desfrutar do meu cu. Dei uma camisinha e o lubrificante. Ele ia enfiar o dedo pra abrir. Eu então disse:

- Não, só enfia de uma vez! Quero ele bem apertadinho pra vc.

Ele perguntou:

- Mas não vai doer?

Eu respondi:

- Sim, é assim que eu gosto.

Coloquei o pau do Vanderson na boca e só senti a rola do Ricardo me rasgando de uma vez só. Deu pra ouvir um "Ploc" quando entrou. Eu dei um gemido alto com a rola do Vanderson ainda na boca. Ele não esperou, continuou metendo muito forte. Fazia mto barulho, eu segurava o gemido. Ele engatou na minha cintura e deixava a rola enterrada, tirava e colocava. Ele ia aumentando a intensidade, as bolas dele já batiam nas minhas. Ele anunciou que ia gozar. Tranquei bem o cu e senti a porra dele me inundando. Quando ele tirou o pau a camisinha tinha estourado. Meu cu tava destruído, ele ainda tava tendo piques de orgasmo. Ele saiu de cima e perguntou onde era o banheiro. Expliquei e ele disse que ia tomar um banho. Peidei a porra dele toda do meu cu e limpei pro Vanderson meter. Ele fez a mesma coisa, enfiou de uma vez só, na mesma hora a camisinha estourou. Peguei a embalagem e olhei, a camisinha estava com um mês de vencida. Colocamos outra da vencida só pra meter, ele disse pra fazer sem. Mas tava com medo deles comerem qualquer um na rua por trabalharem de madrugada. Tentamos com essa camisinha. Ele meteu, puxou meu cabelo. Dava altos socos na minha bunda, tapa, mordia meu pescoço. Me chamava de puta. Deitou na cama e me colocou pra cavalgar, eu sentei com força, a camisinha resistia. Ele me puxou pelo cabelo e eu sentava mais forte. Quando fomos ver a camisinha tinhas estourado de novo. Ele tava quase gozando, cavalguei sem camisinha mesmo, concordamos com ele gozar fora. Ele me colocou de frango assado e cuspia na minha boca. Tirava a rola toda e enterrava de novo. Ele começou a revirar os olhos, tentei empurrar pq sabia que ele tava gozando. Ele colocou mais peso e não me deixou sair. Inundou meu cu de porra. Quando tirou ainda disse:

- Relaxa que não tenho doença. Só devo ter engravidado vc putinha. Fiqueia ali na cama estirado descansando e ele foi tomar banho tbm. Quando saí do quarto eles pediram minha calcinha, eu dei e eles foram embora. Cabia uma mão fácil no meu cu quando fui olhar no espelho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Alex_1994 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Amo sexo anal.

Alexx, me ponha junto com você, amigo...

Caso você faça outra festinha assim, c/ esses tarados que estejam com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Bora meter, fazê-los felizes e sermos felizes juntos.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 54ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Este comentário não está disponível