O corninho autorizou e eu fui

Um conto erótico de corninho
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 09/11/2016 01:07:21
Assuntos: Heterossexual, negão

Ola amigos, a algum tempo um leitor do site que se chama André nos manda mensagens e aos poucos fomos criando um vínculo de amizade, me passou seu número de telefone, entre uma conversa e outras algumas fotos para nos conhecermos mais.

André negro tem 1,90de altura tem um bom porte físico forte, belo sorriso no rosto tem um bom papo, ele mora no interior de São Paulo, na semana passada me mandou uma mensagem que viria a trabalho para São Paulo e passaria o final de semana na cidade, perguntou se poderia encontrar ele, falei pra ele que conversaria com meu esposo e falaria com ele.

Conversei com meu esposo que disse se eu estivesse afim de sair sozinha poderia ir sim, só que ele me queria por inteiro quando eu voltasse do encontro, já que ele liberou liguei para André na hora e confirmei, marcamos para nos encontrar no sábado em pinheiro no hotel que estaria hospedado.

No sábado pela manha fiz uma depilação geral fiquei bem lisinha pra ele, quando cheguei em casa meu esposo não estava tinha ido jogar bola com os amigos, escolhi um conjunto de lingerie vermelho sutiã bordado meia taça e calcinha também bordada fio dental, fiz um maquiagem de leve passei um perfume e fui ao seu encontro.

Chegando no hotel ele me aguardava na recepção, vestindo camisa, calça jeans e sapato estava muito bonito ficamos conversando um pouco por ali, ele me convidou para subir, fiz meu cadastro e subi com ele, André sempre me elogiando e eu retribuía os elogios.

Chegando no quarto me ofereceu uma bebida, colocou uma musica e me chamou para dançar, dançamos algumas musicas, gostei muito pois ele dança muito bem, o clima foi ficando mais romântico as caricias mais fortes e ele me beijou acariciando meu corpo, eu retribuía suas caricias, já estava perdida em seus braços, seus beijos me envolviam suas mãos grandes me tocavam de uma maneira que me excitava.

Pedi para ir ao banheiro ele se sentou no sofá, no banheiro pude me recompor um pouco nossa minha bocetinha estava molhadinha de tesão, foi ai que meu lado putinha falou mais alto porque não sair só de calcinha sutiã, quando ele me viu ficou paralisado, se levantou me agarrando com força, André me dominava estava entregue a ele.

Tirou sua roupa ficando de cueca, rua rola fazia um volume enorme, fomos para o quarto me deitei ao seu lado, entrei beijos e caricias ele tirou minha calcinha e sutiã se possuindo do meu corpo me chupou todinha chegando em minha bocetinha chupou deliciosamente bem me fazendo sentir o prazer ao extremo me contorcia e gemia gostoso.

André se deitou ao meu lado, me deitei sobre seu corpo e chupei e beijei seu corpo todinho até chegar em sua cueca que não consegui mais esconder o tamanho do seu pau, quando abaixei a cueca salta uma rola de 25cm grossa e cabeçuda fiquei maravilhada com tudo aquilo, chupava ele mas mal cabia na minha boca, peguei com as duas mãos.

André me puxou para seu lado veio por cima de mim posicionando sua rola na minha bocetinha que já estava babando por sua rola, me fodeu gostoso foi colocando a cabeça aos poucos sentia cada centímetro que ele penetrava em mim, era um misto de desejo, tesão, quando ele percebeu que eu já tinha me acostumado começou a socar cada vez mais forte, quando mais forte ele socava mais rola eu pedia gemendo bem gostoso feito puta.

Fiquei de quatro pra ele e empinei a bunda me pegou pela cintura pegando forte e socava fundo sem dó dava uns tapas na minha bunda, adoro sexo selvagem, rebolava e ele metia, depois ele se deitou e cavalguei em sua rola gostosa que já entrava com facilidade na minha bocetinha que estava vermelha de tanta rola, me deitei sobre seu peito e empinei a bunda André socava com força me fez gozar bem gostoso, gemendo em seu ouvido minha bocetinha contraia apertando sua rola, foi extremamente excitante.

Me deitei o seu lado André sem perder tempo abriu minhas pernas e chegou metendo forte, ambos suados de prazer gemendo, tirou sua rola e gozou em meu corpo todo tinha muita porra chupei seu pau que gozou na minha boca estava toda lambuzada de seu prazer.

Nos limpamos e fomos tomar um banho, como tinha hidro aproveitamos, sentei em seu colo e continuamos as safadezas, socando na minha bocetinha ele pediu pra fuder minha bundinha sem pensar muito me entreguei a ele pegou um lubrificante e ali mesmo transamos na hidro aos poucos foi arrombando minha bunda com sua rola que entrava aos poucos após a cabeça ter entrado, socando bem gostoso.

Voltamos para o quarto e revelei pra ele o desejo do corninho do meu esposo que gosta de me comer usada por outro André me pegou de jeito, me colocando de 4 na cama fudendo minha bocetinha novamente, se deitou sentei em sua rola já não sentia mais nada só quicava em seu mastro.

Me deitei ao seu lado, me fodeu novamente gozando na minha bocetinha deixando ela cheia de seu leitinho, me vesti e voltei pra casa, meu corninho me esperava sentado no sofá feioto um cachorrinho, tirei minha roupa quando ele viu minha bocetinha toda vermelha escorrendo porra do outro ficou louco me deitou no tapete me chupou todinha, socava sua rola em minha bocetinha que entrava com folga isso que a rola dele tem 20 cm e também é grossa só que a do André é descomunal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kzalpimenta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando quiseres me convida para uma festinha dessas, embora não tenha 25Cm de pica, se usar a minha muito bem.

0 0
Este comentário não está disponível