PUTA DO TIO (2)

Um conto erótico de Dan_emin
Categoria: Homossexual
Contém 881 palavras
Data: 08/11/2016 18:43:47

Cheguei na cozinha com um turbilhão de pensamentos. Tinha tido um dos momentos mais gostosos da minha vida...mas também não sabia como agir. Avisei minha avó que meu tio já estava descendo e pouco depois ele apareceu: lindo com uma bermuda, chinelo e uma camisa que realçava mais ainda seu peito largo.

Minha avó pediu para que ele a levasse pra fazer umas compras pra uma viagem que ela faria na próxima semana para casa de uma irmã no interior e depois do café eles saíram... não sem antes meu tio dar uma roçada discreta em mim ao passar por trás para pegar a chave do carro.

Aquilo estava tudo muito gostoso, mas não tinha idéia de onde ia parar. Não consegui tirar meu tio da cabeça enquanto eles ficaram fora e eu ia dando uma arrumada na casa a pedido da minha avó.

Horas depois ouvi o barulho do carro entrando na garagem. Já estava no meu quarto vendo TV e meu tio apareceu na porta:

- Você tá bem? – ele me perguntou com uma expressão sincera no rosto.

- Sim.. to bem

- Ficou chateado por eu ter brincado com você – ele falou aquilo sentando na minha cama próximo a mim

- Não tio, eu.... gostei

Meu tio então abriu um sorriso e me puxou pra um abraço... queria que o tempo parasse comigo assim com ele.

- Eu também gostei... e não parei de pensar um minuto

Derreti todo com a declaração e novamente ele pegou minha mão e colocou sobre a bermuda dele para sentir o volume já duro.

Fiquei com uma mão apertando o pau do tio Pedro, enquanto a outra passeava pelo seus braços, pernas... estava completamente hipnotizado com aquele homem.

Percebendo minha entrega ele se levantou e num movimento ágil tirou a roupa ficando apenas de cueca novamente. Com outro movimento ágil, também, ele tirou minha camisa e foi se ajeitando na cama me abraçando por trás e colando seu corpo no meu.

Senti o peito peludo dele nas minhas costas e soltei um suspiro quando seu corpo se encaixou no meu causando uma sensação muito gostosa.

Tio Pedro começou a beijar meus ombros, costas enquanto movimentava seu quadril pressionando seu pau cada vez mais duro na minha bunda. Apesar do tecido da cueca dele por cima e do meu short, aquela roçada me deixava todo arrepiado. Estava cada vez mais entregue.

Senti então tio Pedro se remexendo atrás de mim e depois pegando minha mão e levando até seu pau novamente. Assustei-me ao sentir pela primeira vez a textura do pau dele... se com a cueca já era gostoso pegar, sentir aquela rola quentinha na minha mão era muito melhor. Apesar de não ter visto ainda deu para sentir que ele tinha um pau bem avantajado, bem maior que o meu pelo menos.

Comecei a bater uma punheta leve pro meu tio que já gemia baixinho no meu ouvido, me beijando e respirando no meu pescoço me causando ainda mais arrepios.

Enquanto eu segurava a rola dura do tio ele já ia aos poucos alisando minha bundinha, pegando e dando apertões. Percebi então algo molhado nas minhas coxas e ao me virar vi meu tio passando saliva nas minhas coxas e reguinho.

Tirou minha mão do seu pau e me virou mais um pouco de costas posicionando o pau no meu reguinho e começando a fazer um vai e vém. Sentir aquela rola dura deslizando nas minhas coxas e rego era muito gostoso....eu e meu tio respirávamos pesado já...no auge do tesão.

- Que bundinha gostosa, Paulinho... tá gostoso a rola do tio? – meu tio beijava minhas costas, se movimentando devagar, mas sem parar atrás de mim

- Sim, muito tio – eu gemia de prazer sentindo aquele macho com o corpo todo colado atrás de mim e a rola deslizando no meu reguinho, pressionando a entrada do meu cuzinho sem, contudo, ameaçar entrar de verdade.

Ficamos uns 10 minutos desse jeito, meu saco já estava até doendo de tesão e meu tio respirando cada vez mais ofegante nas minhas costas.

Ele então pegou no meu pau e começou a bater uma pra mim enquanto sua rola continuava deslizando no meu cuzinho cada vez mais rápido

- Ahh..eu vou gozar Paulinho..encher sua bundinha de leite, quer?

- ahh quero tio...

Meu tio então mandou eu continuar batendo pra mim e me puxou pressionando meu corpo todo contra ele e começou a soltar jatos enchendo meu reguinho e coxas de porra. Gozei quase junto com ele sentindo o cheiro de porra inundar o quarto.

Ficamos naquela posição alguns minutos, a porra do tio Pedro escorrendo pelas minhas coxas e o cheiro de macho dominando o ambiente.

Tio Pedro então puxou meu rosto me virando pra olhar pra ele, sem sair da posição.

- Gostou?

- Foi a melhor coisa que já fiz na vida – foi tudo que consegui responder

- Tenho muita coisa então pra te mostrar – ele falou rindo e me dando um beijo para selar aquele momento mágico.

Ficamos deitados até a hora que meu tio ficou de buscar minha avó na casa da amiga. Meu tio confessou que inventou uma desculpa pra fazer ela ficar lá e que ficou o tempo todo pensando em um jeito de ficar a sós comigo de novo durante a saída deles mais cedo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Dan_emin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM. UM TIO BEM CARINHOSO ESSE PEDRO. MAS VC NÃO PRECISA SE PORTAR COMO MULHER PRA SE RELACIONAR COM SEU TIO.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom continua e aumenta esse conto aew

0 0