Tesão adormecido

Um conto erótico de Homem Dedicido e Gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1332 palavras
Data: 08/11/2016 12:35:57
Última revisão: 11/11/2016 11:56:01

Durante vários anos que publiquei no site Casa dos Contos Eróticos, tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas, de vários lugares do Brasil, algumas apenas pela webcam e outras que “fervemos” na cama em sexo.

Um dos casos virtuais e muito sexo pela cam, foi Lorayne. Na época, quase se formando na faculdade e que chegou a criar uma paixão virtual. Mas devido as dificuldades de ambos em nos encontrarmos, ela começou a namorar, noivou, casou e desapareceu. Mas aquele tesão de ambos estava apenas adormecido.

E foi ela justamente que reacendeu a minha vontade de escrever no site, pois... deixa narrar o acontecido.

Por motivo de serviço, tive de viajar para uma capital muito famosa. Logo que desembarquei, ao sair, vi uma linda mulher, na casa dos 28 anos, morena clara, cabelos castanhos, 1,76 mt, cada quilinho distribuído perfeitamente naquele corpo. Não tinha como não reparar.

Fui em direção a ela para poder apreciar melhor e quando a olhei de frente, era a Lorayne. Ainda mais espetacular do que quando nos conhecemos. Ela a princípio, não me conheceu, mas abordei-a e ela levou um tremendo susto.

Conversamos pouco, pois o marido estava desembarcando. Trocamos contatos e ela disse, vou contatar você.

Fui para o hotel descansar um pouco e bati uma deliciosa bronha pensando na Lorayne. Achei que ela não iria contatar e dormi relaxado. Quando acordei, havia enviado uma mensagem dizendo que tinha feito amor loucamente com o marido pensando em mim. Que quase o chamou pelo meu nome. Ela que disse que depois de casada, seria fiel, seu argumento começou a ruir.

Respondi: “Bati uma bronha e fui dormir, afinal agora você é fiel”.

Acho que a resposta mexeu com ela, pois logo em seguida, respondeu: “Por mais fiel que fui até hoje, nunca te esqueci e quero fazer muito amor com você. Me diz quando pode e onde está hospedado. Eu dou meus pulos”.

Putz, respondi na hora: “Das 22h às 7h da manhã posso ser todo seu, como você quiser. Fico no hotel xxxx até sexta-feira”.

Demorou a responder e fui para os meus compromissos. Lá chegando, conheci uma morena clarinha, de cabelos escuros e olhos claros. Ficamos conversando e demos uns pegas. Estava pulsando de tesão pela moreninha e já iria convidá-la para ficarmos juntos durante a noite. Porém, chegou a mensagem de Lorayne dizendo: “Às 21h30, estarei no restaurante do hotel te esperando para tomarmos um vinho e quem sabe, algo mais. Veremos”.

Pensei comigo mesmo. Fudeu... uma já louca para dar e o meu desejo adormecido dando uma de durona. Resolvi ir para a durona, afinal, ainda teria a moreninha clara pelo resto da semana. A Lorayne, teria de dar nó no marido.

E como ela quis dar uma de durona, fiz do mesmo jeito. Desci até o restaurante às 22h e nos reencontramos. Fui cumprimentá-la formalmente, mas ela veio logo me tascando um beijo delicioso de língua. Não havia pedido nada e já foi dizendo: “Vamos subir logo, quero te amar a noite toda. Sou todinha de você agora”.

Devido as câmeras, subimos comportadamente, mas ao fechar a porta, ela já foi arrancando a minha camisa, lambendo meus mamilos e soltando a minha calça.

Meu pau ganhou vida na hora e Lorayne ficou me lambendo e acariciando meu pau com elas aquelas mãos sedosas.

Já nu, começou a me chupar de pé, mamava na glande e ia até o talo. Depois voltava e passava a língua, me deixando louco. Ela estava chupando tão deliciosamente que avisei que iria gozar, não fez rogado e continuou até sentir meu jato forte em sua boca, engolindo e limpando cada gotinha do meu néctar.

Ela me levou até a cama, pediu que deitasse e disse: “Agora irei fazer um stripper especial somente para você”.

Tem dúvidas? Meu pau ergueu novamente.

Ela com um vestidinho coladinho ao corpo, modelado pelas suas curvas, foi dançando e tirando o vestido. Quando a vi de calcinha e sutiã, quase gozei. Estava no modelito que tanto adoro, na cor verde, de renda.

Veio andando em minha direção, subiu na cama e foi ajoelhando, deixando minhas pernas entre as suas. Ficou roçando a buceta com a calcinha no meu pau e eu, tirei o sutiã e pude chupar aqueles peitinhos que tinham ganhado tamanho maiores, devido ao silicone. Mamei deliciosamente e ela continuava a esfregar sua bucetinha no meu pau... passamos a nos beijar loucamente, seus olhos reviravam.

Passando as mãos em sua pela lisinha, unha nas costas e descendo até a bundinha... ficamos ali bem gostoso, quando de repente, sinto algo molhado “engolindo” meu pau...

Era Lorayne, que simplesmente afastou a calcinha de lado e sentou feito louca no meu pau... ergueu o corpo, começo a rebolar, alternava entre subir e descer... que delícia... estava ficando louco...

No nada, ela deu uma parada, levantou e ficou nuzinha... pude observar que sua xota ainda era lisinha como a conhecia... sentou de novo, começou a rebolar e gemer baixinho... seus olhos reviravam... ela foi aumentando o ritmo e gemendo baixinho... do nada, deu um gritinho: “Estou gozando amor... libera sua porra na minha buceta... quero sentir seu leite quente dentro dela...”.

Pedido feito, pedido realizado... jorrei gostoso nas entranhas de Lorayne.

Ficamos abraçados por um tempo até ela deitar de lado. Comecei a roçar meu pau na sua bundinha e ela foi reacendendo... disse: “Ainda quer comer meu cuzinho? Se quer aproveita... só dei até hoje ele para o mais novo corno da capital”.

Pau endureceu, abri sua bundinha e fui forçando a entrada... meu pau foi entrando devagarzinho... até entrar quase todo, a posição não favorecia. Ficamos sentindo um ao outro ali um pouco...

Fiz ela ficar de quatro, segurei forte em suas ancas, encaixei meu pau no seu cuzinho e depois de atolar até o talo, comecei a bombar lentamente até ela se acostumar, depois passei a estocar com força e dar palmadas em sua bunda... ela gemia, mas baixo, para evitar problemas.

Lorayne acariciava sua bucetinha e logo falou: “Estou gozandooooooo... porraaaaaaaaaaa... quero porraaaaaa...”.

Fiquei mais um tempo bombando até inundar seu cuzinho de porra...

Resolvemos tomar um banho e pedir um vinho. Quando olhei para o relógio, era apenas 0h. Teria ainda mais seis horas de muito sexo com ela. O que de fato aconteceu, ainda gozei mais três vezes...

De terça a quinta, transei com a moreninha clara e na sexta, não acreditei no que recebi por meio de mensagem: “Fui até o hotel para uma surpresa e quem não deveria ser surpreendida, foi eu... fique sabendo que estava acompanhado”.

Não respondi nada. Fiquei na minha, mas na sexta-feira, as duas depois de se conhecerem, uma vez que a Lorayne, pagou ao para “alguém” dar informação de quem era a minha companhia, resolveram que era hora de pagar, ter de come as duas até no sábado à tarde, quando iria retornar para minha casa...

Resultado, sai de pau esfolado, mas com muito tesão acumulado e louco para reencontrarmos. Isso fica para outro relato.

Quem gostou e quiser me add no Skype, fique à vontade: hsxsjc@live.com

Somente peço que não add menores de idade, homossexuais e homens. Estes podem pedir, tentar disfarçar, mas quando descubro, excluo na hora. Por gentileza, se não for mulher, casada ou solteira, não me add. Procuro amizades, bom papo e quem sabe sexo gostoso... e como eu sou? Só para uma base: grisalho, 36 anos, em forma e exalando testosterona pelos polos. Sou um cara ombro amigo, sem preconceitos, que sabe valorizar a mulher. Procuro por amizades com mulheres, mesmo que não role sexo. O resto o tempo se encarrega de dizer.

Ah, antes que esqueça, escrevia em um perfil anterior:...

www.casadoscontos.com.br/ (perfil/1x6x0x8x2x2x - tire o parêntese, os "x's", os espaços e cole no browser, o site embola tudo) ou procure pelo e-mail e achará: hsxsjc@gmail.com está como Moreno Gostoso SJC ou Moreno (Claro e Grisalho) Gostoso SJCampos... aguardo por vocês gatas...

Bjs molhados a todas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Homem Decidido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível