Por favor, um amor pra vida toda.. parte V

Um conto erótico de Maickkyn
Categoria: Homossexual
Contém 2377 palavras
Data: 08/11/2016 00:25:08
Última revisão: 08/11/2016 01:24:10

-Henry, você não vai dar a notícia pra tua família ? (Ela disse bem audível para que todos pudessem ouvir)

- o que você esta falando, mãe ? (Eu perguntei meio avoado . Minha cabeça esta muito longe. )

- a novidade que você me disse. Eles são a sua família. Tem que saber também. (Minha mae dizia meio arrogante.)

Toda a minha família olhava pra mim, minha mae e se entreolhavam..

Eu nao acredito que ela esta fazendo isso.. Eu ia falar algo pra ela, mas ela nem me deu tempo...

-vocês lembram quando vocês diziam que Henry era gay e eu dizia que nao..... pois é... ele é!

Eu não acredito que a mae fez isso !!!!!!!

Quando ela falou isso eu nao sabia onde enfiar a minha cabeça. Minha mae realmente foi muito baixa fazendo isso. Ok, eles são a minha família e tem que saber, mas pombas, dessa maneira ? Um anuncio no meio de uma festa ? Minha mãe falando com tanto desprezo, ódio, como se querendo que toda a minha família me odiasse....

Mas ela não contava com isso...

-pombas, Marisa. Você nos assustou agora. Com o jeito que você falou parecia que tinha acontecido algo muito grave. (Uma tia minha disse pra minha mãe)

Eu e a minha mae não havíamos acreditado no que ouvirmos. Eu me ria por dentro pela cara da minha mãe. Eu acredito que ela esperava que meus tios e tias me tirassem pedras, só pode !!

- Henry, eu sempre soube que você era diferente. Que voce tinha um jeitinho diferente dos teus primos. Tua mãe que sempre foi cega e achava que voce é assim porque tinha te educado direito. Hahahah. (Minha tia vem até mim e me abraça) - Henry, nada muda agora que você resolveu se assumir. Você não mata, não é ladrão, é educado e inteligente. Agora quem você beija, ou escolhe amar isso é só um detalhe.

Era isso que eu queria que a minha mãe fizesse no momento que eu me assumi. :/

Logo apósa minha tia, uma fila dos parentes todos se formou e eles um por um me abraçaram e me garantiram apoio. Alguns só comentavam sobre eu tomar cuidado com a exposição para não apanhar na rua e etc. Minha mãe ja havia até ido para algum outro canto da casa...

será que isso fará ela abrir os olhos e ver que eu nao sou nenhum et, que a minha maneira de ser antes de me assumir continuara a mesma ? Que nada muda, só o fato de ela saber que eu estarei ficando com meninos e não meninas..

O aniversário era bem calmo, uns salgados e eu só comia e bebia refrigerante hahahah. Depois da "revelação " voltou tudo ao normal, ninguém criticou, mudou comigo, se afastou. Bom, eles sempre souberam então pra quer mudar só depois de eu confirmar ??? Hahah

Meu refrigerante havia acaba e eu decido ir até a cozinha buscar mais.. entrando la eu escuto minha mae falando com duas irmãs dela elas estavam sentadas à mesa. Ela não chorava, mas falava de mim, claro como se eu fosse um pecador.

- eu nunca terei um neto. Eu acreditava que poderia ser avo. Mas nao !! O médico mentiu pra mim quando me disse que era macho, mas não! o que eu tenho em casa é uma mulher!

- quem disse que eu sou mulher ? Eu tenho buceta por acaso ? (Eu disse me intrometendo na conversa. Eu sei que não deveria, mas eu estava ficando de saco cheio ja ! )

- você pode nao ter uma buceta, mas você gosta de pau igual a mim. (Ela disse calma e nem olhando na minha cara)

Eu nao acredito que ela falou isso o.O

Uma tia minha estava sentada na cozinha também e estava ouvindo tudo, ela se levanta e vem falar comigo.

- quer saber, Henry.Se tu mãe não te aceita e nao te quer, agora quando eu estiver indo pra casa a gente passa la na casa da sua mae e pega as tuas coisas toda e você vem morar comigo. Se tua mãe nao te quer, eu quero. Tu é uma pessoa inteligente, vai se formar agora, fazer uma faculdade ano que vem. Não é nem um assassino. Nunca fez mal pra ninguém. Se tua mae não quer, eu quero ! ( Ela disse tudo isso bem audível para todos na cozinha ouvir principalmente a minha mãe)

- eu não estou correndo ele de casa. Eu não disse que nao quero mais ele. Ele é meu filho e eu que vou cuidar dele, ele gostando de homem ou mulher. ( minha mãe disse gritando pra minha tia e agora em pé)

Minha tia olha pra minha mãe : - então para com esse chororo e para de falar do menino como se ele fosse um assassino. ( Ela disse bem calma e olhando nos olhos da minha mae)

-eu só preciso digerir tudo isso. Eu só preciso me acostumar com tudo isso. (Ela disse calma e saiu da cozinha )

Minha mãe não pediu desculpa por tudo que ela disse, pela atitude dela, por nada, mas pelo menos ela deixou claro que vai me cuidar independente da minha orientação..

Bom, parece que as coisas aqui em casa melhoraram. Estou jantando com a minha mae, ela não esta mais se trancando e quando eu falo com ela, ela me responde normal e não sendo estúpida e sem vontade..

Estamos jantando. Eu fiz a janta hoje, me deu vontade de fazer um macarrao então pedi e ela deixou. Estamos os dois comendo quando a minha mãe me pega de surpresa..

-Henry, você me mentiu quando você disse que estava ficando com uma menina e ela pediu pra você ficar com um amigo ne ? Você não ficou com menina nenhuma. (Ela perguntou olhando pra mim com um sorriso no rosto) - fala a verdade você só fica com homem ne ? (Minha mae perguntava olhando pra mim claro que já sabendo a resposta)

-sim mãe. Eu menti, eu não fiquei com menina nenhuma. Eu só tentei amenizar um pouco. Hahaha ( eu disse rindo envergonhado por ela ter descobrido que eu menti)

- eu só peço pra que não fique andando de maos dadas com ninguém na rua ou beijando na rua. É muito perigoso. Prefiro que você fique com alguém aqui em casa num lugar seguro do que na rua correndo perigo. (Minha mãe me disse tudo isso nuna naturalidade. Parece que ela realmente está aceitando agora)

Continuamos comendo e eu recolho tudo depois de terminado para lavar a louça

enquanto lavo a louça , minha mãe varrendo o chão me pega de surpresa novamente..

-filho, eu sei que voce é novo e tal, mas você já foi pra cama com algum menino ? (Ela perguntou de forma natural e com um sorriso no rosto)

Quando ouvi aquilo, meu estômago embrulhou, minha vontade agora era se abracar a minha mae e chorar de ódio do Bryan. Mas nunca que eu vou dizer pra minha mae o que aquele idiota me fez

- mae, continua aqui que eu preciso muito ir ao banheiro.

Nem dei tempo pra ela responder e fui correndo pro banheiro. Eu me tranquei la e chorei de odio. Por ter sido enganado e ter me entregado muito fácil. Dias atrás eu havia entrado no face e tinha uma mensagem de Bryan: " que férias que eu tive ein. Consegui tirar a virgindade de dois novinhos que é só dizer aquilo que eles querem ouvir que eles liberam " depois que ele havia me mandado essa mensagem ele me bloqueou de todas as redes sociais.. Minha vontade era de quebrar a cara dele, mas ele com certeza é mais forte que eu e quem acabaria apanhando seria eu..

aproveito que estou no banheiro e tomo um banho, vou para o meu quarto e durmo...

O mês passou e em casa esta tudo bem.. Todos sabem que estou terminando o meu ensino médio. Ano que vem eu quero estudar numa faculdade e como sou pobre dependo de que ? Do ENEM ! Hahahah e está finalmente chegando o dia, já procurei na internet o local exato, já vi os ônibus que eu tenho que pegar, agora é só esperar o dia... amanhã! O/

Acordo cedo, na verdade nem dormi direito. Eu quero muito passar nesse Enem. Eu tenho que ser orgulho pra minha mãe e me orgulhar de mim mesmo claro.

Faço meu café da manha, tomo um banho, arrumo todo o meu quarto, separo meu documento pra fazer o enem e agora estou almoçando..

Como é sábado, minha mae chega em casa meio dia.

-menino, você vai se atrasar para o enem. Vai se lavar e sair de casa ! (Ela disse indo pegar um copo Para beber suco )

- eu já vou sair, mãe. É só terminar e escovar os dentes e sair. (Eu digo já terminando a última garfada e largando o prato na pia)...

Já no segundo dia da prova,com muito medo de qual seria o tema da redação e de chegar atrasado e o dia anterior ter sido em vão desço do ônibus e estou chegando perto da escola, tem bastante gente vindo.

Era meu segundo dia nesse bairro. Nunca tinha vindo para este lado da cidade. São casas bem bonitas de clase media-alta e tudo bem calmo. Faltava duas casas para eu chegar no portao da escola..

Quando passo por uma casa eu vejo uma garagem se abrindo..... o que eu vejo ????AdivinhemO carro vermelho e Guilherme dirigindo.

Ao ver ele eu fiquei nervoso e mais ainda quando eu vi que ele me viu e acelerou mais para chegar até a estrada. Não pensei duas vezes e corri, ele viu que eu corri e parou o carro, abriu a porta e desceu...

-Henrique !!!! (Ele havia gritado.)

Já na frente do portão da escola eu paro de correr e olho para trás e vejo que o guilherme estava vindo em minha direção. Nem esperei, eu entrei no Colégio e pela grade eu vi que ele deu meia volta e voltou para a casa dele. Ou seja lá de quem for.

Desculpa, mas eu não falei com ele por dois motivos: first :eu estou indo fazer o Enem hahah não posso me atrasar oras. E second: ele com certeza só iria me perguntar se eu não queria dar uma volta e iria querer fazer sexo.. cara, ele tem uma mulher, e ele só deve estar atras de diversão. Ainda por cima trai a namorada, mulher seja lá o que for. Já perdi minha virgindade com un canalha, que só pensa em si mesmo, nao quero nunca mais fazer sexo com uma pessoa sem ser quando eu tiver confiando nela e for algo que seja carinhoso e não só gozar e deu....

Fiz minha prova do Enem, estava rezando para guilherme não estar me esperando no portão o que realmente nao aconteceu ne. Tambémn, quantas horas eu fiquei nessa prova. Até com a cabeça explodindo eu estou....

Final do ano chegou, estou me formando no ensino médio, minha mae e família e amigos estão todos aqui me acompanhando nessa cerimônia..

pois é, acabou o ano, não fui mais pra festa, estou um pouco traumatizado, todos meus amigos me cobravam, mas eu sempre dava uma desculpa. Resolvi focar no final do meus estudos do ensino médio o que resultou na minha formatura agora. Hahahah

Foi assim o meu ano.: Eu não sai pra festa, só estudei, fiz enem, e fui na casa de amigos e só. Nada de querer conhecer boy, nem site de bate papo etc. Janeiro do ano que vem faço 18 anos e saberei se entrarei na faculdade. E espero que assim como terei um ano novo, espero que muitas coisas aconteçam. Mas somente coisas boas ein. Sem sofrimento. Please !!

O Guilherme mora do outro lado da cidade, não vi ele depois daquele dia do Enem. O que será que aconteceu ? Será que eu ainda vou tropeçar por ele por ai? ....

Continua....

Bom pessoal, esse ano passou bem rápido ein. Mas agora vem a maior idade, a mãe aceita a escolha do Henry, acho que vem muitas coisas ainda ein. Hahahah espero que continuem acompanhando e espero que nao tenha sido muito chato esse capítulo. Eu queria terminar com a infância de Henry de uma vez hahaha. Agora é vida de adolescente indo pra adulto, universitário etc Hahahahaha.

Beijos aos que leem e não conversam comigo hahahah.

Valterso : atira a primeira pedra quem nunca fez algo no impulso e depois tomou no cu e se arrepende até hoje. E sobre a mae de henry, bom tem mae piores, ela nao expulsou ele de casa, não bateu nele e teve o que merece. Já Bryan, sumiu e não sei se vai aparecer e acontecer algo com ele. Beijão e continue acompanhando :*

Lari12 : pois é, por isso que ele esta pedindo um amor. Acho que esta faltando ainda na vida dele. Quem não quer ne. Até o autor aqui hahahaha . Beijão e continua acompanhando 😚

Luuisiho : pena que o Bryan foi embora, Senao o Henry podia pedir pra algum parente bater nele hahahah. Mentira, nada de violência hahaha. Mas quem sabe o Bryan não apareça ainda...

Irish: passa tanta realidade assim que voce chega a ter dúvida se nao estou fazendo uma

biografia? Bom, é uma história baseado em fatos reais. Vamos dizer que tem um pouco de verdade, mas pouco. Menos de 50% hahahahaha. Agora o que é verdade ou não ai nao sei hahaha. Beijo e continue acompanhando 😚

Shacka: muito feliz que está gostando. Espero não te desapontar. Beijos e continue dando uma passadinha por aqui haha 😚

Valias: bom sobre a roupa... eu pensei assim http://3.bp.blogspot.com/-wf7NIw0aRXA/VjCr9JS7vkI/AAAAAAAAaZw/WxLlf7NmYDs/s1600/cal%25C3%25A7a-jogger-sarja-masculina%2B%25281%2529.jpg so que no lugar da camisa branca sem nada tem um monte de mickey pequeninos hahahah... e sobre a mãe, o que achou do desfeiche ? Hahaha beijo e continua aparecendo por aqui

Ruanito: que horror, pra que tanto ódio nesse coração hahaha. Bom ele foi embora nele. Mas vá que ele reapareca e receba algo que merece. Mas acalma o coracao e mais paz e amor hahaha. Beijo e continue por aqui 😚

Kevina: ai, eu nao sei. Eu acho que tem mae até pior hahah mas o que achou sobre o que mãe do Henry ouviu das irmãs ? Hahaha beijo e continue por aqui 😚

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maickyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não fuja sempre do Guilherme talvez ele seja a pessoa certa

0 0
Foto de perfil genérica

Dá uma chance pro Guilherme, por que se toda vez que vc ver ele corre desse jeito nunca conhecerá ele de verdade. Tô amando seu conto <3

0 0
Foto de perfil genérica

estarei dando uma rapidinhaporaqui kkkk(vindo em teu conto) ate o momento ta bem interessante ,torço pra ele ficar com o quilherme ao se conhecerem ele foi de carater ,foi bem detalhado a reaçao da mae (no real) muitos pais tem estas reaçoes ,nao por ser homofobicos mas por amar os filhos e querer os proteger,,,vai firme na tua historia

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, é bastante convincente seu conto. Parabenizo-o por isso, pois não é algo simples de se fazer. Portanto não espero castigo para o Bryan, pois a vida é assim mesmo, né. Espero que o período de faculdade do Henry seja satisfatório em vários sentidos rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que Guilherme,apareça mais vezes,e Bryan,suma de vez!

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou obrigado a ter paz e amor com quem não presta

0 0
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. MAS O FATO DE BRYAN TER SIDO CANALHA NÃO SIGNIFICA QUE GUILHERME SERÁ IGUAL. DÊ UMA CHANCE A ELE. PARE DE SER BOBO. ESTÁ AGINDO FEITO CRIANÇA BIRRENTA E MIMADA. COM SUA MÃE ESTÁ QUASE TUDO BEM. BRYAN DEVERIA APARECER E SOFRER MUITO COM O Q FEZ. GOSTEI DA FAMÍLIA TODA APOIANDO. DIFÍCIL ISSO ACONTECER.

0 0