Traição na casa de praia.

Um conto erótico de Christian
Categoria: Grupal
Contém 1283 palavras
Data: 07/11/2016 20:02:37
Assuntos: Corno, Grupal, Traição

Era época de férias na faculdade, eu estava planejando uma viagem com Julia (minha namorada; pele pálida, corpo cheio de curvas, bunda perfeita e empinada, seios médios e cabelo longo) e uns amigos nossos. Alugamos um carro que desse pra levar todo o pessoal. Eu já estava acostumado com certas aventuras de Julia e ela adorava como eu era liberal desde que fosse na minha presença, e estávamos planejando uma aventura para essa viagem com meu amigo Marcos.

No dia da viagem, estávamos em um grupo de 10 pessoas, sendo 3 casais, 3 homens e mais uma mulher. Entramos no carro com muita animação e meu amigo Marcos ficou no volante e pegamos a estrada até cairmos no sono, eu percebia olhares trocados entre Julia e Marcos mas disse pra ela não dizer nada até que eu falasse primeiro.

Chegando lá de noite, todos nós ainda animados já que dormimos toda a viagem planejamos alguns jogos até que algo mais interessante pra fazer aparecesse, nem todos jogaram e você (leitor) já vai saber por quê e só irei contar as partes interessantes dele.

Jogamos somente eu, Julia, Rogério,Bruno,Larissa,Alice e Victor. O jogo era um tanto erótico, quem perdia tinha que se submeter a algo sexual que o vencedor propusesse e isso era competido em forma de 21 (jogo de cartas). Na vez de Julia, ela perdeu para Rogério e ele propôs que ele apertasse sua bunda. Dito e feito, Julia empinou a bunda para ele e ele pegou as duas nádegas e disse:

- Caralho ein Julia, que bunda deliciosa.

Ela respondeu ofegante - Então por que parou de apertar?

Ali eles continuaram por uns 2 minutos, ele tentando colocar os dedos dentro de seu short de uma forma que eu não pudesse ver, eu estava com muito ciúme mas com tesão ao mesmo tempo.

Na próxima rodada, Julia perdeu pra Alice e ela deu a idéia de fazerem um showzinho para os caras, ela olhou pra mim com um olhar de quem pedia permissão e eu fiz que sim com a cabeça.

As duas começaram a se esfregar e passando a mão uma na outra, em certa hora Alice pôs a mão dentro do short de Julia e ela gemeu intensamente e terminaram com um beijo de lingua bem lento.

Na rodada seguinte, Julia perdeu para Victor e ele foi bem mais ousado que todos ali e também nos impressionou propondo que Julia o chupasse, eu senti a mão dela tremer e fiz um sinal na mão dela bem discreto, era um sinal de "sim". Sem hesitar, Julia se ajoelhou na frente dele e abaixou sua calça, todos olharam com cara de surpresa e eu fiquei muito excitado... ela começou a lamber seu pau, e mantinha os olhos nos olhos dele, chupava intensamente e fez até garganta profunda... eles finalmente terminaram e retormaram seus lugares, Alice e Larissa disseram que estavam com sono e foram dormir... ficamos eu, Julia e mais 3 amigos. Na última rodada de Julia, ela perdeu para Bruno e ele propôs o inimaginável, disse abertamente:

- Quero que você tire sua roupa e rebole pra nós 3 na frente do seu namorado.

Eu olhei com raiva mas o tesão foi muito maior, então eu permiti.

Julia disse para Bruno:

- Pode me ajudar com o sutiã?

Ele foi ajuda-la a tira e vi Julia dando um sorrisinho e empinando a bunda para roçar no pau de Bruno que já estava duro.

Ela enfim estava nua, toda depilada e cheirosa, eles fizeram um círculo em volta dela e ela rebolava e roçava em cada um deles com uma cara de safada, mais ou menos uns 10 minutos nisso até que eles começaram a dar uns tapinhas na bunda dela e ela adorava, eles passavam os dedos por dentro de suas nádegas e ela gemia de prazer, até que finalmente terminaram. O jogo acabou e fomos dormir, Julia foi dormir do jeito que estava, nua e com a boca ainda com algumas gotas de esperma. Resolvemos conversar sobre o que aconteceu.

Julia - Então, espero que não tenha ficado com ciúme.

Eu - Na verdade eu fiquei sim mas o tesão de ver você daquele jeito foi bem maior.

Julia - Acha que podemos repetir a dose?

Eu - Sempre que você quiser

Julia se levantou e aproveitou a presença dos seis rapazes na sala, foi do mesmo jeito que estava, passou por eles e desligou a tv e eles ficaram olhando e ela disse:

- O que estão esperando?

Bruno tomou a frente e a pegou pela frente apertando sua bunda, ela gemeu e mordeu os lábios sabendo que eu estava atrás da porta olhando. Victor a colocou no sofá chupando sua buceta e Marcos já se posicionou com o pau em sua boca e Bruno foi junto. Eu nunca tinha visto Julia chupando dois ao mesmo tempo então eu fui ao delírio com a cena deles metendo em sua boca, Rogério enfim tomou a frente e a colocou de quatro e sem dó enfiou em seu cu enquanto Lucas (que ela nem conhecia) ia pra baixo dela fode-la pela buceta, e seu irmão Jorge colocava bem firme em sua boca. Eu estava adorando aquela cena, aqueles homens fodendo minha namorada. Jorge em uma gemida gozou na boca de Julia que engolia com prazer, ele já tinha terminado e disse que iria ter mais. Rogério colocou Julia debruçada numa mesa e amarrou suas mãos e ele de algum jeito sabia que ela gostava de ser amarrada, os 5 fizeram fila para foder Julia, o primeiro era Lucas que a fodia bem devagar e ela pedia pra ele ir mais rápido mas ele não queria gozar tão rápido, então ele a enchia de tapas em sua bunda pálida até ficar com marcas de sua mão, ela gemia intensamente, logo depois veio Marcos que colocou as mãos em seus quadris e disse "Agora você vai ser fodida por uma macho", ele a fodia justamente como ela gostava, com força e colocava o seu pau inteiro dentro dela até que deu lugar para o próximo que era Bruno, que logo pegou seu cabelo e disse "Abre esse cuzinho pra mim abre" e ela deu um sorrisinho afastando as pernas, ele deu uma cospida em seu cu e pincelava suavemente e ela adorava isso, até que começou a meter e ela pedia tapas, ele dava tapas bem fortes e ela adorava provocar, acabou soltando um "É só isso que vocês tem?" então Jorge já recuperado cortou a corda e a pegou pelo cabelo em direção ao quarto e chamando todos eles para lá, eu fui silenciosamente e fiquei assistindo pela abertura da porta... Pedro a colocou de quatro e disse para Marcos dividir sua bunda com ele, os dois a fodiam com força e ela pedia mais, Lucas veio novamente pela sua buceta e Bruno metia pela sua boca junto com Rogério e Victor quando um dos dois saía. Eu já não aguentava mais de tão excitado, vendo a minha namorada sendo fodida por seis ao mesmo tempo e todos eles se revezando e ela não se importava com as namoradas, ou se nem conhecia Lucas direito... ela adorava ser fodida com força e ela estava tendo isso. No final, um de cada vez gozou em uma parte do corpo dela, ela fez de tudo para lamber cada pau novamente para engolir a goza de todos, e ficaram ali por uns 5 minutos deitados rindo da situação, Julia finalmente se levantou e beijou cada um deles, de língua e foi maravilhoso, Julia foi ao banheiro e tomou banho, estava toda suja de goza e eu entrei junto para observar.

Ela me disse:

- Amanhã tem mais, isso está só começando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Sr. Freedom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Corno delicia de conto ! Sou do Rj se quiser assisstir sua namoradinha trepando gostoso é só me chamar !!!

0 0