Massagem com Final Feliz

Um conto erótico de Viajante34
Categoria: Homossexual
Contém 480 palavras
Data: 07/11/2016 13:01:22

Fui a trabalho para Bangkok - capital do sexo na Ásia - e tinha ouvido falar muito da massagem com final feliz. Resolvi quevera hora de eu provar essa experiência para mais uma na vida! Você chega numa casa e tem uma sala envidraçada com uma mesa de sinuca, e vários boys jogando de calça de moleton cinza claro e sem camisa. Todos gostosos, em geral baixinhos, mas bem sexy. Aí você escolhe um deles, e o recepcionista aponta um laser verde para ele. Você vai no caixa e paga a massagem + a gorjeta do massagista.

Vamos para um corredor cheio de portinhas e entramos num quarto com cama e chuveiro. Ele me diz para tomar um banho e ficar a vontade. Depois de me lavar, deito de bruços e ele entra para tomar um banho também. O vidro que separa a cama do banheiro é fosco então só vejo a sua silhueta. Ele sai do banho e começa a massagem. Está nu.

Começa pelos pés e vai subindo até o pescoço. Quando passa na bunda já dá aquela sensação boa... Ele volta para os pés e começa a usar um creme... A mão desliza mais fácil... Sobe pelas pernas, chega na bunda 😱 e continua pelo tronco... O pau do massagista - flácido - às vezes dá umas encostadas no meu corpo. Em dado momento a bunda volta a ser o centro das atenções... Ele até dá uma separada nas pernas para ajudar a deslizar melhor... A mão escorregadia começa a perigar entrar naquele lugar... Mas só periga... E lá ficamos por hooooras (mentira, são uns minutos)... Até que ele me vira. Tenta massagear meus mamilos mas eu não gosto então tiro a mão dele... Ele começa uma punhetinha gostosa e me diz: you are beautiful. Ha ha ha! Eu então começo a passar a mão pelo corpo dele. Uma bundinha lisinha, durinha, e um abdomen que MEU DEUS! Passei a mão para sentir tudinho. E aquele pau escuro, com os pentelhos bem aparados... Mas molenga. Ok.

Aí ele de repente diz: I FUCK YOU. No que eu respondo: NO. Eu só queria uma massagem com happy ending.

Ele lambe meu mamilo e me bate um enquanto eu fico lá deitadão... Até que 💦😅

Terminamos, ele vai delicadamente no banheiro e pega um papel higiênico para dar uma limpada na lambuzeira... Senta-se na beira da cama e tricamos uma ideia. Ele pergunta se sou casado, se gosto de boys ou girls... Quer saber minha idade. Pergunto o mesmo, e com 26 anos ele diz que gosta de garotas 😞 me deu uma peninha dele, e também uma dúvida se ele não tem nem um tiquinho de prazer naquele trabalho. Logo vamos para debaixo do chuveiro e ele me ensaboa as costas, o abdômen... Saio, me visto e ele me acompanha até a porta, onde peço meu uber e volto feliz e relaxado para o meu hotel!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aventureiro do Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários