Por favor, um amor pra vida toda.. parte IV

Um conto erótico de Maickkyn
Categoria: Homossexual
Contém 2992 palavras
Data: 07/11/2016 02:06:38

-mae ? (Chamei a atenção dela com o coração doendo e batendo a mil)

-o que houve Henry ? Como foi a festa ontem ?(Ela olhou pra mim olhando nos meus olhos. Acho que ele sabe que vem bomba).

- foi boa. Mas aconteceu uma coisa. ( acho que vou desmaiar de tão rápido que meu coração está)

- o que tu aprontou ? (Ela já estava se preparando só pela cara. Acho que hoje eu morro)

- bom, na festa eu acabei ficando com uma menina e ela ficou insistindo e insistindo para eu ficar com um amigo dela e eu fiquei!....

Desculpa, eu tive que mentir, mas é pra não ser um baque tão grande pra ela. Mas pelo menos disse que fiquei com um menino o que é verdade hahahahaha...

Meu coração estava a mil. Uma mistura de alívio e de medo de ser expulso de casa, afinal eu tenho 17 anos e só estudo..

- Não...sério..só posso ter atirado pedra na cruz. Isso nao pode estar acontecendo comigo. (Minha mãe gritava )

Minha mãe andava de um lado pro outro. As lágrimas ja caindo. Eu já estava com os olhos cheios de água. Mas não vou desabar a chorar na frente dela.. aguenta Henry...

- me responde. Você gostou ? Você é gay ? (Ela gritava comigo mas eu nem olhava nos olhos dela.)

- gostei!(eu falei calmo e com as lágrimas caindo. Nao era o que eu esperava da minha mãe. Na verdade todo mundo espera que os pais aceitem nao é? )

- Mas você disse que ficou com uma menina. Então você só ficou com um guri por curiosidade e nunca mais vai querer fazer isso de novo. Não é mesmo ? ( ela chorava o que estava me matando por dentro. Mas eu não vou ser o que os outros querem)

- mãe, eu gostei. E vou ficar mais vezes quando eu sentir vontade. (Eu diz calmo).

Minha mãe nem falou mais nada. Se foi para o seu quarto quase destruindo a parede com a força que ela fechou a porta. Fui até a porta Para tentar escutar algo. Encostei meu ouvido na porta e ouvia ela chorando que chegava a soluçar..

-oi, sandra. Você não sabe a bomba que eu recebi. O Henrique é gay. Vocês me falavam e eu dizia que não é não, mas ele é! (Minha mae falava no telefone com uma madrinha minha)

Deixei ela sozinha. Fui para o meu quarto. Já não estou mais taaaao triste. Minha mãe não me bateu. Não me correu de casa e está falando com minha madrinha sobre eu ser gay. Acho que ela conversando com alguém pode ser que a ajude a entender. Só espero que ela entenda o mais rápido possível. Não quero ficar brigando com a minha mae. Eu me assumi porque eu quero minha mae como minha amiga também, contar dos meus affairs, dos Boys etc. Será que isso um dia será possível?...

Já se passaram 3 dias que eu nao falo com a minha mae. Eu nem a vejo na verdade. Saio cedo pra ir pro colégio, quando acordo ela sai pra trabalhar e ela chega quando eu estou já no quarto...eu acabo fazendo comida e comendo sozinho, mas sempre deixando pra ela também comer quando chegar. Eu escuto quando ela chega, mas eu não vou atras dela. Eu sei que ela quer ficar um pouco sozinha, pensar. Etc.

Todos os dias, depois da festa, o Brian tem sempre me chamado para conversar pelo Facebook. Ele acaba sempre me animando já que estou bem pra baixo por causa da minha mãe... ele é super fofo comigo. As vezes ele me encontra no centro só para irmos conversar. Ele realmente sabe como me acalmar..

Faz uma semana que eu estou sem falar com a minha mãe. Só o básico "vem comer" "limpa seu quarto"etc. Isso que ela esta fazendo é tortura. Está me destruindo por dentro..

Brian me convidou pra ir encontrar ele e eu resolvo que vou. Quero tentar me animar um pouco e o Brian sempre faz isso quando a gente sai, vai pra shopping etc...

-oi, meu lindo magrinho.. (ele me cumprimenta quando eu encontro ele numa praça que tem no centro)

-você sempre me chama de magrinho. (Eu respondo dando um sorriso tímido e dando um abraço nele.)

Ele esta lindo, sempre de calça moletom o que deixa ele sexy e agora estava com uma camiseta cheio de Mickey. Ele esta tão cheiroso....

-ah, eu te chamo de magrinho porque eu te agarrei no colo. Você parecia uma pena hahahaha. (Ele dizia rindo e batendo no meu ombro )

- vamos esquecer aquilo, daquele dia, por favor !!!

- Não vamos esquecer não! Foi por causa daquele dia que a gente se conheceu!(Ele dizia sorrindo e encostado em mim)

Minha vontade era de dar uma abraço nele e um beijo. Estava me sentindo tão carente naquele dia..

- vamos dar uma caminhada, comprar um sorvete ? (Ele dizia olhando bem nos meus olhos e sorrindo bem calmo. Eu estou me gamando nesse cara!)

-vamos sim. Mas eu vou comprar um Milkshake. (Eu tentava dar um sorriso, mas eu estou tão frágil. Tão depre por causa da minha mãe)

- você não. Eu vou comprar um pra ti então! (Ele disse me dando um abraço tão gostoso) - eu quero te animar, meu magrinho. Eu quero que você esqueça um pouco dessa barra com a sua mae.

Ele realmente esta sendo um fofo e tentar me animar. O que mostra que ele está realmente se importando comigo..

Estamos caminhando pelo centro e os dois tomando Milkshake..

-Henry. Está meio cansativo já ficar caminhando em círculos. Hahaha. Por que Não vamos lá em casa ? É aqui pertinho. A gente pode olhar um filme !!! (Ele disse sorrindo e me dando um abraço rapidinho)

- hmmm. Vamos ver filme mesmo? Eu amoo vê filme !!!

Eu até que gostei da ideia e também a gente ja está se falando faz mais de uma semana. Qual o problema eu ir pra casa dele ? É só um filme. Ah claro, pode ser que role uns beijos também hahaha...

Brian já colocou uma pipoca no microondas, estou sentado escolhendo um filme. Ele disse que eu podia escolher qualquer um. Escolhi um de comédia romantica. Ando tão carente, e sei la. Eu vou assistir o filme com Brian que é um fofo e podemos assistir abraçados, algo romântico *.* .

-hummm. Esse filme que voce quer ver ? Haha (Ele disse rindo e me alcançando a pipoca)

Quando peguei a pipoca, eu quase cai pra trás, ele estava sem a camiseta. Com aquele peito, aquele V lindo no abdômen. Ele não tem aqueles gominhos, mas a barrinha é durinha... Ele viu meu olhar pra ele e deu um sorriso pra mim.

-desculpa, mas eu gosto de ficar sem camiseta em casa. Algum problema? (Ele disse sentando ao meu lado )

- capaz, a casa é sua. Hahaha. (Eu disse sorrindo e morrendo de vergonha).

- você pode tirar a sua se quiser, magrinho. ( ele disse me fazendo cócegas)

Ele continuou a me fazer cócegas eu não podia me defender pois estava com o pacote de pipoca na mão e estava me cuidando para não derrubar por tudo. Brian tirou a pipoca da minha mão e me agarrou nos braços me puxando e colocando no colo dele. Ele começou a me beijar tão intensamente que eu acabava separando os lábios para respirar. Ele começou a apalpar a minha bunda com as duas mãos me apertando, mas eu tirava as mãos dele. Ele olhava pra mim e sorria e voltava a me beijar. Enquanto me beijava ele pegou a agarrou a minha camiseta para tirar mas eu agarrei os braços dele e nao deixei.

-não, Brian. Vamos ficar só beijos mesmo. (Eu disse incomodado. Eu ja disse que estou querendo minha primeira vez fez especial e pra mim não é desse jeito que eu imagino especial).

- shiu, meu magrinho. Relaxa. Vamos aproveitar. Deixa rolar.

( Ele disse voltando a me beijar.)

Eu estou nervoso, é minha primeira vez e ele não esta sendo romântico do jeito que eu queria que fosse a minha primeira vez. Bom talvez seja porque eu não disse que eu sou virgem..

Ele aproveitou que eu estava aproveitando os beijos e agarrou a minha camisa e comecou a me levantar, eu ia falar algo, mas ele me olhou e disse pra deixar rolar. Bom, eu deixei. Ele tirou a minha camiseta e me deitou no sofá e veio por cima de mim me beijando de novo..

Eu nunca senti um homem por cima de mim antes. Ele estava um pouco pesado, mas eu estou gostando do beijo, da pegada dele. Ele sabe de deixar caido por ele.

Brian começar a morder o meu pescoço e beijar, apalpando a minha bunda e sinto que ele começa a abrir o meu cinto com uma mão e abrir o zíper da minha calça.

Eu Estava começando a ficar nervoso. Ele vai querer fazer sexo comigo e eu não estou me sentindo confortável . Ele começa a baixar a minha calça e eu coloco a mão para impedir, mas ele olha pra mim, pede pra eu relaxar e me beija puxando a minha calça até o joelho. Enquanto ele continua a me beijar e morder meu pescoço ele começa me masturbar.

Brian me beijava e foi tirando a minha calça me deixando totalmente nu. Ele levanta rápido e tira a calça de moletom dele mostrando aquele pau duro e vai até o quarto dele correndo e volta com camisinha e lubrificante.

Ele volta a me beijar e eu sentia ele fazer movimento em cima de mim, sentindo o pau dele duro se esfregando com o meu. Nesse momento eu já estou totalmente hipnotizado por ele.

Ele dobra a minha perna e passa o lubrificando no meu cu. Era gelado e eu acabei me encolhendo um pouco. Ele sorri e volta a me beijar enquanto começa a brincar com os dedos, até que coloca um. Eu faço um pouco de cara de dor, ele sorri.

-hmmm. Que apertadinho. Chegou a doer meu dedo. E olha que eu coloquei só um. ( ele dizia sorrindo e me beijando)

Ele parou de me beijar e rasgou o pacote da camisinha e colocou no pênis dele. Não era muito grande, mas era grosso. Ele voltou a me beijar e morder meu pescoço e fez eu abraçar ele com as pernas, sentia o pau dele na entradinha e comecei a ficar com medo..

Não estava sendo do jeito que eu esperava. Eu nem cheguei a tocar o pau dele com a mao. Não fiz oral e nem ele e agora ele já esta a ponto de me penetrar. Mas não deu mais tempo de falar nada...

Ele começou a forçar pra entrar, e eu estava colocando a mao no quadril dele impedindo de ir adiante. Ele olha pra mim sorrindo e pede pra relaxar, e volta a me beijar forçando novamente. Começo a sentir o seu pau entrando e parecia que estava me rasgando. Eu apertava os braços dele e mordi um pouco os lábios dele fazendo ele separar nossos labios.

- você é muito apertado. Chega a machucar um pouco de tão apertado, mas é gostoso. Relaxa que já entrou tudo. (Ele olhava pra mim sorrindo e beijava meu pescoço).

Eu já não sentia mais tanta dor como antes, ele viu que minha expressão havia mudado e então começou a tirar um pouco do pau de dentro de mim e depois a enfiar tudo de novo. E começou a acelerar mais. Ele pega a minha mão e faz eu agarrar o meu próprio pau. Eu comecei a me masturbar enquanto ele me fodia agora com força e olhava pra mim sorrindo. Eu estava arrepiado, é a melhor sensação do mundo. Eu ja gemia de prazer junto com ele, enquanto ele me fodia com força.

- que delícia, meu magrinho. Você é muito apertado aaah. ( ele dizia gemendo e me fudendo com força)

Eu nao dizia nada, so gemia e me masturbava quase gozando já. Brian anuncia que está pra gozar também.

-aaah, meu magrinho. Eu vou gozar. Aperta mais esse cuzinho vai

Brian acelera e eu começo a me masturbar mais rápido também não aguentando de tesão e gozando. Fazendo eu apertar o máximo que eu podia o meu cu por caausa do gozo. Brian grita de parece ter gozado, Pois ele parou os movimentos e agora esta tirando o pau de dentro de mim.

Brian tira todo o pau de dentro de mim e me olha com cara de espanto.

- Henry, você era virgem ou eu te machuquei ? Por que voce largou um pouco de sangue.

- eu acho que você machucou um pouco...

Bom, eu menti. Eu nao ia dizer que era minha primeira vez. Nem eu quero acreditar que foi. Sem sentimento algum.. pra mim pareceu.. eu nao agarrei o pau dele, não fiz oral e nao recebi.

Agora que já tinha passado o tesão e gozado, eu ja está me arrependendo do que fiz..

Brian vai até uma porta que acredito ser o banheiro e leva a camisinha e me trás o rolo de papel higiênico para eu me limpar, pois havia gozado no meu peito e barriga. Enquanto me limpo ele olha o celular dele e da um grito.

- Droga!!! Eu vou acabar me atrasando. (Ele disse arrumando a minha roupa e me entregando).

- o que aconteceu ? Tem um compromisso ? (Eu disse pegando a minha roupa na mão) - teria um problema eu tomar um banho aqui, estou todo melado.

- Não vai dar. Eu tenho que tomar uma banho agora e sair correndo se Não vou perder meu onibus. (Ele disse arrumando o sofá, pegando o pacote de pipoca e levando até a cozinha. )

- onde voce vai ? (Digo colocando a roupa, já que ele está praticamente me expulsando )

- embora !( Ele disse desligando a TV)

- o que ??????? ( eu disse com o meu coração batendo a mil . Eu nao estou acreditando nisso )

- eu só estou aqui de férias. Hoje é meu último dia.

- por que voce nao me disse isso ???? ( eu estava com ódio dele, vontade de chorar, de pular no pescoço dele e estrangular ele. Ele me escondeu isso por que ? Eu dei pra ele agora porque eu estava com esperança de ter um lance com ele )

- eu nao disse porque voce nao perguntou. E se eu dissesse tu não ia querer me dar esse rabinho virgem. (Ele disse olhando mim rindo).

-eu não sou virgem! (Eu disse bravo e com os olhos brilhando com vontade de chorar)

- para Henry. Já tirei a virgindade de muito novinho e sei muito bem quando um é ou não. (Ele dizia com orgulho e sorrindo ).

Que ódio eu estou sentindo dele e de mim mesmo. Como eu fui idiota, me entreguei tão fácil assim..

Eu nem falei mais nada. Eu me levantei e fui direção da porta do apartamento dele. Que nem dele deve ser.

-magrinho, nem perca seu tempo me chamando no face, seja lá onde for. Estou indo embora e eu não sou amigo em rede redes sociais com desconhecidos. Só família e amigos muito íntimos.

Nem respondi e falei nada. Eu saí do ap dele e fui pro elevador. Não aguentei e comecei a chorar muito. (Eu me odeio) era só o que eu pensava.

Quando o elevador chega no térreo eu seco as lágrimas pois não quero que ninguem me veja chorando e saio do apartamento à passos largos..

Ando depressa pela calçada em direção a um ponto de ônibus próxima. Encontro um e vejo o onibus vindo. Um carro passa por mim e buzina. Eu olho pra direção com os olhos vermelhos e parecia ser o carro vermelho de Guilherme, mas o onibus para no ponto do onibus e eu entro... O que eu mais quero é chegar em casa e chorar no meu quarto.

Chego em casa e corro pro meu quarto, pego uma roupa limpa e vou tomar um banho. Lá choro muito me sentindo um idiota, ingênuo, trouxa. Termino meu banho e vou pro meu quarto e lá fico o dia todo. Nem jantar jantei. Não vi minha mãe chegando, já estava dormindo..

No outro dia, meio dia, a minha mae bate na porta me acordando.

-acorda e vem almoçar pra depois se arrumar. Tem um aniversário e vai estar toda a família.

Não ia resmungar, ir contra a minha mae. A gente nao esta se falando ainda. Então se eu quero que isso aconteça eu tenho que fazer o que ela pede..

Já estávamos no aniversário, realmente toda a família está aqui. E é bem grande. Minha mãe tem 9 irmãos. Então vocês ja imaginam da turma que esta aqui.

Eu só ficava sentado comendo quietinho. Comer acalma um pouco hahaha e eu estava muito mal com o ocorrido na noite anterior...Até que minha mae me chama a atenção.

-Henry, você não vai dar a notícia pra tua família ? (Ela disse bem audível para que todos pudessem ouvir)

- o que você esta falando, mãe ? (Eu perguntei meio avoado . Minha cabeça esta muito longe. )

- a novidade que você me disse. Eles são a sua família. Tem que saber também. (Minha mae dizia meio arrogante.)

Toda a minha família olhava pra mim, minha mae e se entreolhavam..

Eu nao acredito que ela esta fazendo isso.. Eu ia falar algo pra ela, mas ela nem me deu tempo...

-vocês lembram quando vocês diziam que Henry era gay e eu dizia que nao..... pois é... ele é!

Eu não acredito que a mae fez isso !!!!!!!

Bom, pessoal é isso por hoje. O que acharam do brian e da mae de henry ?

Eu entreguei esse capítulo mais tarde. É que não é fácil não. Mais de 2 hrs escrevendo, relendo, arrumando os erros, tirando isso e colocando aquilo hahahaha. Espero que todos curtem e acompanhe.

Beijaaao a quem está lendo, mas nao comenta hahahahaha.

Se7h: obrigado. Beijos :*

Irish: e ai ? O que achou da mãe de Henry ? Hahaha

Ruanito: hahahah mentirinhas bobas não faz mal

Luuisiho: continuando hahahah ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maickyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ISSO É BOM PRA VC APRENDER. NÃO SE ENTREGAR DE CARA. DEVIA TER RESISTIDO, MAS SEI COMO ISSO É DIFÍCIL. AGORA NADA TEM DO QUE SE LAMENTAR. BOLA PRA FRENTE. COM RELAÇÃO AO BRIAN, ELE É UM GRANDE FDP. A PROPÓSITO SUA MÃE TB É. MÃE ASSIM QUERO DISTÂNCIA.

0 0
Foto de perfil genérica

Bryan foi um estúpido ,a mãe dele bem que podia apoiar ele

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado, que barra! Que mãe é essa? E esse garoto que só queria usá-lo? Espero que essas partes ruins não sejam coisas da sua vida real.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito da historia ate aqui,li as em seguida muito boa

0 0
Foto de perfil genérica

tentei imaginar uma pessoa de moletom e camisa do Mickey e me veio uma imagem horrenda na cabeça. Isso não é sexy!

0 0