O que acontece no Rio... Fica no Rio

Um conto erótico de Brazuca25
Categoria: Homossexual
Contém 926 palavras
Data: 06/11/2016 03:54:25
Última revisão: 06/11/2016 03:56:47

Sou um cara tranquilao, tenho 25 anos, quase 1,80m de altura, pele clara, cabelos escuros. Namoro Fernando, 1,60m, peito e braco definido, moreno claro, pernas grossas e quase sem pelos no corpo.

Tudo aconteceu ano passado, eu ainda namorando o Fernando, relacao estavel e nós sempre procurando planejar programas bacanas pra sair da rotina. Ate que pensamos em ir pra uma cidade com praia, pegar um sol, relaxar um pouco, e nao deu outra, cidade escolhida : Rio de Janeiro.

Quando viajavamos, sempre ia nos dois, ja que era geralmente de aviao. Dessa vez, como estavamos perto da cidade maravilhosa, resolvemos ir de onibus e um amigo nosso ( Alfredo) tambem disse que topava ir. Alfredo era moreno, uns 28 anos, praticava esportes, amizade de longa data.

Chegando la ficamos num hotel perto da praia, mas como o hotel ja tava lotado, pegamos um quarto com uma cama de casal e uma de solteiro, sem nenhum problema.

Iriamos passar pouco tempo. Logo no primeiro dia fomos nos principais pontos turisticos, chegamos no quarto so pra dormir, e ja pensando na programacao do outro dia.

No dia seguinte seria mais tranquilo, curtir a praia e andar pela cidade de bike, mesmo assim devido ao sol chegamos n hotel cansados querendo dormir, meu namorado principalmente.

No comeco nos dois estavamos na cama de casal deitados, ate que nosso amigo, que tava na janela, viu um cara pela janela do outro predio no quarto vendo algo no computador e batendo uma. Nessa hora a luz do quarto ja tava apagada, mas mesmo assim ele nos chamou, fomos ver aquela cena, e todos meio que ficaram rindo da situacao, mas meio animados, nao demorou muito pro cara acabar tudo aquilo e cada um voltar pra sua cama dormir.

Mas eu indo pra minha cama, meio que sem querer encostei meu pau no Alfredo, na hora ele virou de costas e me deu um empurrao pra eu sair logo dali.

Todos voltamos pra cama e meu namorado ja tinha pego no sono, quando eu tava no celular jogando, era um aplicativo de palavras cruzadas, que eu tava completando pedindo ajuda dele.Ate que chegou numa hora que ele foi tomar agua e como ele tava com meu celular na mao, na volta, ele deitou entre eu e meu namorado e continuou no celular.

Mesmo no escuro, notei um volume naquela cueca que estava muito mais abaixo da cintura do que o normal, dando pra ver quase o pau dele. Na hora dele me entregar o celular, a mao dele encostou quase na minha cintura, e eu comecei a pensar loucuras naquela hora.

E assim continuou, um dando o celular pro outro ( e meu namorado do lado dele dormindo), ate que criei coragem e na hora que fui entregar o celular pra ele deixei minha mao no elastico da cueca dele, sem tocar no pau.

Ele nao falou nada , mas senti o pau dele pulsar. Foi nessa hora que eu entendi o recado, e coloquei minha mao dentro e comecei a tocar na cabeca do pau dele, que ja estava toda melada.

Ele me olhou e falou baixinho:" Voce ta louco? ", nao falei nada , so continuei batendo uma e abaixei a cueca dele ate o joelho.

Depois de uns minutos, ele falou " Cara, to com tesao , mas nao posso sacanear meu amigo".

Ele simplesmente acordou meu namorado e disse que eu tava pegando no pau dele. Meu namorado tomou um susto e como tava escuro nao dava pra ver quase nada, ele so disse " Mentira, eu nao acredito".

Foi nessa hora que eu pegei a mao dele e coloquei em cima do pau do Alfredo. Nos ficamos pensando qual seria a reacao dele, onde ele so disse uma so palavra "Posso?", eu disse " Sim" e ele comecou a chupar com vontade.

Alfredo tomou um susto mas gemeu na hora ja que meu namorado colocou quase tudo na boca.Tirei minha cueca, e comecei bater uma e meu namorado ficou revezando entre os dois paus que ele tinha pra chupar.

Mas o tesao estava falando mais alto e eu coloquei meu namorado de 4 e meti naquela bunda lisinha por um bom tempo, enquando ele chupava outro.

Ate que o Alfredo disse " PARA! Se nao eu vou gozar"

Meu namorado parou de chupa-lo, olhou pra mim e piscou com um olho. Eu ja tinha entendido o recado.

Tirei meu pau de dentro, ate que ele se virou e colocou o pau do Alfredo na entradinha, nada mais, claro que ele queria provocar, foi quando Alfredo pegou na cintura dele e penetrou quase tudo de uma vez.

Fiquei em pe na cama, vendo meu namorado sendo comido por outro enquanto me chupada. O tesao tava falando muito alto naquela hora e eu nao tava mais aguentando de prazer... Ate que eu gozei na boca dele, sem avisar nada, fazendo ele engolir minha porra.

Continuei em pe, e o Alfredo perguntou onde meu namorado queria que ele gozasse. Ele so respondeu " Pode gozar ae dentro da minha bunda, porque ja gozaram na minha boca".

Nao deu outra, na hora escutei o gemido dele que tava deixando a porra toda dentro do Fernando.

Depois que nos dois gozamos, e percebemos o que tinhamos feito. Ninguem falou mais nada, e fomos nos limpar. Eu fui pegar uma toalha e ele foi pro banheiro tomar banho. Meu namorado parecia exausto, so fez se embrulhar nas cobertas e voltou a dormir.

Quando Alfredo saiu do banho, eu fingi que estava dormindo e nao tocamos mais no assunto ate hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brazuca25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários