Porque me interesso tanto por coroas? Jesus!

Um conto erótico de bielo
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 06/11/2016 01:57:27

Salve família! é muito bom escrever de novo!

é... quanto tempo se passou e só consegui tempo agora de madrugada pra escrever, mas foda-se vamos começar a putaria.

Meu nome é Gabriel, agora tenho 20 anos, sou alto 1.90 de altura. moreno e até fortinho.

vou contar o que aconteceu comigo nestas 2 ultimas semanas e hoje de tarde.

primeiro vamos á vitima:

]Tem uma coroa aqui no bairro que se chama Célia, gordinha, peituda, cabelo curto, bunda imensa e baixinha. Tem 47 anos conforme facebook e tem 1 filho que mora em outro estado e acho q é divorciada.

Bom agora que já descrevi as partes vamos aos fatos:

eu sou muito tarado em coroas, sério. Bato muita punheta assistindo varios e varios videos de mulheres maduras na net fora as fotos e contos aqui do site. Toda vez que saio para o pagode com meus amigo eu sempre pego a mulher mais velha do grupo de amigas, ou as vezes deixo uma dessas de lado e pego uma coroa de outro grupo aleatório, pois não tenho paciência com meninas novas, gosto de aprender não de ensinar!

Domingo retrasado estava eu, no bar bebendo uma cerva gelada com meus amigos, foi quando passa a dona Célia de vestido socado no rabo e deixando os peitos bem saltados, era aquele tipo de vestido com o tecido bem leve. Comentei com meus amigos de um jeito disfarçado sobre como achava ela muito gostosa, e eles deram risada me chamaram de "tarado das vovós" e tals mas eu nem liguei! perguntei se alguém conhecia ela e um dos meus amigos falou que tinha ela no faceboook, era só procurar com o nome dela. Passou -se mais ou menos 3 dias, ou seja, na quinta-feira vi ela passar toda sorridente na minha rua, dai não perdi tempo, fui falar com ela e pensei "que se dane! vou só conversar de boa e falar que nunca a tinha visto ali e blá-blá-blá" e fui! a cumprimentei, e ela desconfiada me cumprimentou, eu disse que estava a fim de conhecer mais as pessoas do bairro pois só conheço os meus camaradas e ela disse que tudo bem falou que precisava conhecer os rapazes do bairro pq ela só conhece as outras senhoras e deu uma risadinha (meia hora de conversa chata). Avisei-a que iria procurá-la no Facebook e assim eu fiz, achei ela no Face e de bate pronto começamos a nos conhecer. Conversei muito sobre tudo, estudo, trabalho, namoro, filmes, relacionamentos em geral, casamento e depois de uma longa jornada de tentativas, consegui introduzir o assunto SEXO! Começamos no básico, menininho com menininha, camisinhas, hotel, etc. Durante nossas conversas no face e no whatsapp eu percebi que ela ficava super-empolgada com esse assuntos então decidi arriscar e comecei a fazer brincadeiras falando do que eu gosto de fazer, e do que gosto de receber, e a danada fisgou a isca retribuindo muito no assunto, até que uma hora eu abri o jogo e comecei a "trabalhar as ideias", a elogiei e disse que gostava muito do seu papo e queria conversar com ela num lugar reservado, e ELA TOPOU!! mas tive que trabalhar muito o juízo dessa loba!

combinamos de nos ver numa praça aqui perto, porém esta praça é um pouco deserta de sábado a tarde.

cheguei la comprei uma skol e fiquei esperando, foi quando a vi. Linda, Gostosa Cheirosa e lisinha. Óculos escuro vestido branco um pouco abaixo do joelho e decote muito mais muitoooo ousado! se ela desse um pulinho certamente seus melões brancos saltariam pra fora!

cumprimentei-a e começamos o papo. A filha da puta foi com o óculos para que eu não notasse sua expressão facial, mas eu nem liguei e comecei a falar sobre o assunto sexo igual nós estávamos falando antes, porém eu estava muito mais safado. Ao falar com ela eu me aproximei sentado mais junto ao seu corpo, mas eu ainda não estava na intenção de beija=la, foi quando eu me ajeitei ela me puxou me dando um beijo rápido porem molhado na boca. Fique surpreso mas não demonstrei. ela levantou e me disse no ouvido - Vamos ali naquela outra praça que está mais vazia-!- e lá fomos.

Esta outra praça era vazia pois havia apenas alguns bancos quebrados e a noite ficam alguns "noias" lá, foi ai que surgiu a oportunidade. Ela me sentou no banquinho e sentou no meu colo. Parecia que ela estava mais segura ali pois não passava quase ninguém que agente conhecia. Ainda sentada no meu colo se virou de frente e começou a me beijar. Foi lingua pra lá e pra cá, passei a mão em sua bunda de um modo discreto (vai que passa alguém no momento) e ela nada falou. bolinei seus seios com apenas 3 dedos na parte de baixo do sutiã pra não chamar atenção. Dai ela pediu no meu ouvido - tira seu pau pra fora que eu estou ficando louca. E assim eu fiz, porem eu estava de calça jeans e ela estava no meu colo. foi dificil mais consegui! foi ai que ela colocou a mão no meu pau de um jeito muito esperto e malicioso e começou uma punheta incrível! apenas parte do meu pau estava pra fora mas a mão macia e quente dela era gostosa demais! ficou me punhetando ainda em cima do meu colo, e me beijando por uns 5 minutos loucamente. Passados mais uns 8 minutos daquele fogo, ela me disse de novo no ouvido --- estou com sono. posso deitar a cabeça no seu colo? eu falei ---- demoro!

Ela saiu do meu colo, sentou-se ao meu lado pra deitar a cabeça no meu colo para fingir q estava dormindo. Botou, discretamente meu pau pra dentro de sua boca quente e carnuda e chupou bem de leve e devagar quase parando de um modo que quem visse á distância não iria perceber. Porra, que boca é essa?!

Ela tirou um de seus peitos um pouco pra fora e pediu leitinho em cima deles e começou a chupar forte, mais forte a cada minuto. Passou o bico do peito na cabeça do meu pau depois engoliu ele deixando só as bolas pra fora. Dai não aguentei e avisei que iria gozar. Ela levantou pegou na cabeça do pau e fechou a mão. Deixei sua mão ensopada!Ela pegou sua bolsa, tirou um papel de dentro e secou sua mão.

Ficamos ali mais alguns minuto nos beijando e fomos embora.

por enquanto foi só isso, mas marcamos de nos ver no próximo sábado na casa dela, e ela me fez prometer que eu não iria comentar com absolutamente ninguém, porém vcs aqui do site são minha família hahah

sorte pra mim!

Continua em breve...

Coroas danadas, vem que tem. Escrevam pra mim no meu E-mail - gabrielm.bispo@hotmail.com

forte abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bielo's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) Mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso na real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote Razoável, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei!!!! fico esperando sua visita nos meus contos tb... Beijos

0 0