Por favor, um amor pra vida toda.. parte III

Um conto erótico de Maickkyn
Categoria: Homossexual
Contém 2612 palavras
Data: 06/11/2016 00:10:19

Terminei meu café, limpei a bagunça e fui pro meu quarto. Entrei no msn e tinha uma mensagem de Cauã.

Cauã = Henryyyyyyy, sábado iremos sair. Tu vai comigo pra festa passar o rodo nos carinhas lá!!!....

E chegou o sábado. O dia da festa, mas tem um problema.. eu ainda sou menor, faço 18 só ano que vem. Espero que eles nao peçam rg na entrada da boate. Falaram que quando a fila está gigante, eles nem pedem o rg pra não trancar mais ainda... é o que esperamos que aconteça.

De tarde meu amigo aparece aqui em casa pra conversar e acertar sobre a festa.

- e aí? Tudo certo pra festa ? Você ja falou com a sua mãe?

- Cauã, não se preocupa. Minha mae nao é tão chata quanto tu acha. Só vou dizer que vou pra festa e deu hahahah..- Mas e você? Falou com seus pais ?

- claro, pra pedir dinheiro pro meu pai hahahaha. E eles ja ficaram me interrogando querendo saber onde é.

- você disse que tu vai pra uma balada gls ???

- claro que não ! Eu disse que a gente não sabia certo onde iríamos. Que primeiro iríamos numa pizzaria e de lá decidiriamos. Hahaha. Nao sou burro, Henry !

- mudando de assunto. O Guilherme te chamou no msn ? (Porque eu toquei nesse assunto ? )

- Hmmm, quer saber se ele estar a fim de te dar uns pegas de novo safadinho? Vai dar dessa vez ? (Ele perguntava rindo)

-cala a boca. Já disse que não é assim. Não sou de ser só por sexo, só gozar e deu.( eu não sou assim! Tenho que conhecer bem a pessoa. E outra eu ainda não fiz, quero que seja especial (essa coisa existe de primeira fez especial hahaha) )

-bom, sinto muito lhe informar, mas ele me bloqueou. Ou excluiu a conta, sei la.

- aah! (Fiquei um pouco ddesanimado. Também, o que eu queria ? Ele só queria sexo e deu)..- eu esqueci de falar. A Letícia a Bruna e o Cristiano confirmaram que irão hoje também. Vai estar muitoooo booom!!!! (Ele está muito feliz, mas sei la, nao sou de festa. Mas vou ir pra me divertir um pouco)

-bom, vou tomar café, ver a minha roupa, e falar com a mãe e a gente se fala pra ver o horário que vamos sair e tal.

- esta bem!!! Até mais.

Será que essa festa vai ser mesmo Boa ? Eu espero que sim. Tenho que me divertir, e outra, eu nunca fui numa boate gls. Como sera que é? Fico pensando enquanto entro pela sala e vejo a mãe sentada vendo a novela.

- mãe, vou sair hoje de noite.

-onde você vai ? (Ela nem tirou os olhos da TV. )

- pra uma festa.

- onde que tu vai ? E com quem ? E como? (Ela tirou os olhos da TV e olhou direto nos meus olhos.)

Eu odeio mentir pra minha mãe. Na verdade eu nao minto pra ninguém, mas mãe é mais doloroso ainda. Mas eu não vou mentir e sim omitir!

-ah, mae. A gente não sabe ainda. O Cauã, a Bruna, a Letícia e o Cristiano e eu iremos numa pizzaria e de la pra uma festa. E nós vamos de táxi.(disse olhando nos olhos dela pra ela acreditar em mim.)

-você está ficando com a Bruna Namorando? (Perguntava sempre olhando nos meus olhos. Ele sabe como deixar alguém nervoso !)

- Não mãe, não estou. Só conversamos.

- esta bem. Leva a chave contigo. Não vou acordar cedo pra abrir porta.... ( Ela ela deu um sorriso. Só espero que ela não ache que eu estou com a Bruna.)

Já vai ser 11 da noite e havíamos devorado as pizzas e Estavamos só bebendo pra ir aquecendo. Eu sou muito fraco pra bebida. Mas como eu sou muito tímido, vou beber então pra me soltar um pouco!

-eu espero que o Henry entre ne. Vai primeiro ele e se ele entrar, todos entram, afinal só ele é menos aqui. Então ele tenta primeiro. ( essa que falou é a Letícia, ela é linda. Todos os meninos ficam dando em cima dela. Mas ela é muito melosa, quando os meninos reparam que ela já está a fim de namoro e começa a ficar com ciúmes, tipo possessivo, as pessoas já fogem hahaha .. ela tem 20 anos, cabelo escuro que vai ate o meio das costas, ela tem os olhos escuros também e quando sorri tem covinhas, tem umas coxas bem grossas e uma bunda bem empinada. Todos babam nela.)

- Mas hoje é um evento que vai bombar, eles não vão ficar vendo rg pra nao deixar a fila ficar enorme !! ( Cauã disse. Bom nao descrevi Cauã, mas ele tem 19 anos e é um moreno de 1 e 80, cabelo estilo militar, tem pernas grossas, uma bunda grande que todos querem provar mas ele não deixa. Ele diz que nunca vai ser passivo haha. Ele tem olhos castanho claro)

- Cris !! Tu nao esta bebendo demais antes da hora ? Tu nao vai aproveitar a festa ! ( essa é a Bruna. Uma loira de cabelos longos e olhos azuis, um corpo legalzinho. Tem 20 anos também. Aqui todos tem a mesma base de idade)

-Bruna, não enche. Estou so me aquecendo. Vou beber muitoooo ainda!!!! ( bom, esse é o Cris. O famoso amigo bebado que tu tem que cuidar a noite toda se não ele tira a roupa e grita alto e faz o maior vexame. Ele é branco, baixinho. Tem 1 e 67, cabelo castanho claro que dá nos olhos e um corpo normal. Nada de " ai que gostoso.")

- vamos pessoal, não quero ficar a noite toda na fila. Eles ja vão começar a abrir la. ( eu falei calmo, mas por dentro eu estava nervoso, com medo de nao conseguir entrar)....

Quando estamos saindo da pizaria, o carro do Guilherme estaciona bem na nossa frente... é Ele!!! Mas ele está com uma mulher no carona. Quando eu vi meu coração disparou, uma mistura de emoção e vergonha de ele me ver. Mas ele desceu e fez a volta pra abrir a porta que estava o carona. Ele passou bem na minha frente, ele olhou pra mim nos meus olhos, mas não sorriu, não cumprimentou, só olhou enquanto passava na minha frente. O Cauã nem o viu. Estava entretido com o cris já meio bebado. Eu segui meus amigos, nem olhei mais pra ele. Só segui. Mas eu senti falta daquele sorriso... para Henry! Não viu que ele até namorada tem. Ele é hetero! Esquece que isso nunca vai rolar...

Já são 15 pra meia-noite e estamos perto da porta de entrada. Nao sei se alguem ja foi pra festa sendo menor de idade. Aquela sensação ruim no estômago, um medo de nao conseguir entrar. Mas quando eu cheguei no cara que anota a comanda ele só perguntou meu nome, eu falei e ele me deu a comanda. Uhuuuul entramos !!!

-entramos, vamos beber e aproveitar. É open bar e a comanda saiu bem salgada, eu espero que tu nao fique só na aguaa! (Cauã me disse. Já olhando pra tudo que lado ja procurando a primeira pessoa pra ele dar uns pegas hahaha)

Eu nunca tinha entrado numa festa, esta admirado, tem pole dance, e os homens passam de maos dadas, se beijam, quase se comem e tudo sem se preocupar com ninguém! Amei tudo aquilo!!!

Começamos a beber e eu bebendo também, mas eu não ficava tomando de pouquinho, tomava quase tudo de uma vez. Eu estava me achando muito fechado. Quero me soltar mais !! E foi o que eu fiz. Bebendo e já começando a dançar Britney, Rihanna, Beyoncé. Estava bem alegre ja e um pouco tonto também hahahaha. Vários Boys tentavam chegar em mim, mas eu ainda estava muito fechado.

-Henry, vamos circular um pouco. Os outros até sumiram, devem estar de casalzinhos ja hahahah. ( a Letícia dizia rindo. Ela também ja estava alegre. Todos aqui estão!!)

Letícia foi andando na minha frente me levando pela não. Enquanto andávamos pela multidão, alguns caras me davam tapas na minha bunda, passavam a mão no meu corpo todo e ate tentavam me beijar, mas eu continuava andando e virava o meu rosto.

- eu não acreditooo!!! ( Letícia gritava para um menino que estava junto com mais uns 3. Eu nao conhecia ninguém e eles são todos lindos. Ou estou muito bêbado vendo todo mundo lindo ja hahahah)

- Letícia, sua safada!!!!! A quanto tempo sua loka. ( um dos mais gatinhos que estava lá no grupo)

- me apresenta os teus amigos que eu vou apresentar o meu( disse rindo me abraçando. Todos olhavam pra mim, quieto morrendo de vergonha. Só um que olhava pra leticia. Acho que era hetero então hahaha)

- Claro. Esses são Brian, vitor e Diogo. (Letícia deu três beijinhos em todos e quando foi dar um no Diogo ele a agarrou de jeito e ficaram ali se beijando na frente de todos nós. Que safada e sortuda, esse hetero é lindo, branco, cabelo curto castanho escuro e olhos azuis )

Eu fiquei ali mais perdido ainda, pois ela não me apresentou a ninguém!!! Mas o que tinha falado com ela primeiro veio falar comigo.

- Oie. Ela nem chegou a te apresentar pra gente. Eu sou o Caio. É eles eu ja apresentei hahah. ( ele dizia sorrindo, como era lindo. Sera que eu consigo dar uns pega nele? Branco de cabelo escuro curtinho, 1 e 85, não é bombado, mas nao é magro. Está vestindo sapato social, uma calça jeans e uma camisa social dentro da calça. Lindo !!!

- Me chamo Henrique. Mas podem me chamar de Henry. (Eu dizia sorrindo tímido. Ainda mais com aqueles 3 gatos lindos olhando pra mim. Que pressão. Estava até começando a me sentir tonto. Deve ser da bebida hahah.)

Estamos Todos dançando, a Letícia sempre de 5 em 5 minutos se grudava no Diogo. Os outros 3 ali comigo sempre me olhando, sorrindo e dançando. O Brian é um gostoso. Estava de calça moletom e camisa física que de vez em quando mostrava aquele peito dele e dançando acabava levantando um pouco a camisa mostrando um V lindo naquele abdômen. Com vergonha e com 3 caras olhando pra mim eu evitava olhar pra eles com vergonha... até que começo a suar muitooo. E uma vontade de ir no banheiro. Aviso a Letícia que estou indo no banheiro e saio a mil, nem esperando a resposta. Graças a deus a fila do banheiro estava pequena e consegui entrar num banheiro. Fechei a porta e fiquei la em pé, com tudo rodando, tonto. Não queria vomitar, mas me deu vontade de fazer xixi. E foi o que eu fiz.... eu acho...

- tem um rapaz que está faz meia hora ali no baanheiro. Sera que aconteceu algo? (Alguma menina falou do lado de fora do banheiro, eu escutei mesmo baixo)

Quando ouvi isso eu estava caído no chão do banheiro... pois é eu havia desmaiado. Levantei no pulo e passei a mão por toda a minha roupa na esperança de nao ter me mijado, sujado. Graças a deus estava limpo e seco !!!

Abri a porta e continuava tonto, umas pessoas falavam alguma coisa mas eu nao entendia nada. Cheguei numa pia e lavei Minha mão e lavei meu rosto. E lá fui eu de novo no meio do salão a mil cambaleando, atropelando uns quantos que ate me xingavam hahahhah.

- Henry, por onde voce andava? voce sumiu? (Perguntou a Letícia) o que tu tem ? Você está branco e suando.

Todos do grupo de antes estavam olhando pra mim. Brian olhava pra mim com cara de pena, até que tudo escureceu de novo....

Pois é, desmaiei de novo !!! Hahahaha. Sinto um ar fresco e na hora me acordo e quando reparo estou nos braços de alguém... era Brian. Ele estava me levando pra rua no colo dele. Quando sai pra rua, ele me sentou na calçada. Abri os olhos e estavam os 3: Brian, Caio e Vitor olhando pra mim apavorados hahaha. Caio estava com uma garrafa de água que me alcançou e eu bebi.

- voce está bem, Henrique ? (Brian me perguntou passando a mão pela Minha testa ele estava sentado do meu lado na calçada.)

- estou bem sim. Agora que estou aqui na rua com essa ar fresco eu ja estou melhor.... cade os meus amigos ??

Quando falo isso saem os que vieram comigo pra festa hahaha os sumidos. Letícia, Bruna, Cristiano e Cauã saíram um atrás do outro.

- o que foi aquilo? Você esta bem ? (Todos perguntavam ao mesmo tempo)

- estou bem, acho que foi a pressão. Mas ja estou 100%.

- vamos voltar pra lá então? ( o Cauã me pergunta )

-vão indo vocês, eu vou só ficar tomando um ar e já entro.

Meus amigos nao pensaram nem um pouco, já entraram todos. Que amigos ein. Hahahah ficou só Brian, o Que me carregou, comigo.

- obrigado Brian por ter me ajudado. (Eu disse morrendo de vergonha, não conseguindo nem olhar na cara dele. )

- Tudo bem, você é bem magrinho. Nem foi muito esforço (ele disse rindo. )

Me deu mais vergonha ainda. Até que ele pegou e colocou a mao no meu queijo me levantando o rosto e dando um beijo calmo.

Foi um beijo bem gostoso, calmo, molhado, com gosto de quero mais. E realmente teve mais. Ficamos até umas 5 da manhã juntos... Claro que voltamos pra dentro da festa e lá ficamos de casal. Até que a festa nao foi tão ruim assim. Fora o vexame. Que costume de passar vergonha hahaha

Já era domingo. Acordei 1 da tarde. Tomei um banho pra tirar a ressaca e fui almoçar. Depois do almoço eu passei a tarde toda procurando o Brian no face. Até que eu o encontro. Adicionei e o agradeci e ele respondeu dizendo pra parar de agradecer e disse que a noite foi ótima e que ele adorou os meus beijos. *-*

Passei a tarde sentado vendo TV, eu num sofá e a minha mae no outro. Eu estava mal por esconder da minha mãe o que eu sou. Eu quero contar pra minha mãe o que eu faço, quando estou apaixonado por alguém. Etc. Mas e sera que ele vai me aceitar do jeito que eu realmente sou.Vo descobrir agora !!!

-mae ? (Chamei a atenção dela com o coração doendo e batendo a mil)

-o que houve Henry ? Como foi a festa ontem ?(Ela olhou pra mim olhando nos meus olhos. Acho que ele sabe que vem bomba).

- foi boa. Mas aconteceu uma coisa. ( acho que vou desmaiar de tão rápido que meu coração está)

- o que tu aprontou ? (Ela já estava se preparando só pela cara. Acho que hoje eu morro)

- bom, na festa eu acabei ficando com uma menina e ela ficou insistindo e insistindo para eu ficar com um amigo dela e eu fiquei!....

Desculpa, eu tive que mentir, mas é pra não ser um baque tão grande pra ela. Mas pelo menos disse que fiquei com um menino o que é verdade hahahahaha...

Continua...

Desculpaaaaaaaaa, mas esse capitulo deve ter ficado enorme. Mas eu achei que ia ficar curto se eu repartisse em duas partes. Desculpaaa. Hahaha só me deem uns puxão de orelha que eu encurto os outros.

Mas me respondam, o que acharam da festa ? E da maneira que Henry arrumou pra se assumir pra mae ?

Eu espero que tenham curtido esse capítulo e que continuem comigo.

Marcos : obrigado por estar gostando. Espero que Nao te desaponte <3

Irish : pois é. Mas tem muito pra rolar ainda. Essa história não é conto de fadas, onde tudo da perfeito e so amor e amor. Tento passar a maior naturalidade possível. Beijão e continue acompanhando <3

Ruanito:também acho. Hahahaha :*

Se7h : obrigadoooo. Espero que Continue gostando <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maickyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua, estou gostando muito...

0 0
Foto de perfil genérica

Vixe, será que vai consegui enrolar a mãe?

0 0