A História de Melissa - Capítulo XXI

Um conto erótico de Melissa Diniz
Categoria: Homossexual
Contém 492 palavras
Data: 05/11/2016 10:56:58

Nota da autora: Oie gente! Este é o primeiro capítulo depois da remodelação que sofreu a "A História de Melissa". Espero que gostem. Beijus a todos.

Capítulo 21

Já havia se passado um pouco mais de um ano e várias coisas interessantes aconteceram. Para começar eu já era a outra do Zé Carlos em todo esse período diariamente eu ia buscar o pão e namorar com ele no início da manhã.

Lisa havia se transformado numa linda mulher, e como eu havia previsto ela tinha uma silhueta mais esguia e um jeito mais exótico. Ela tinha consultado o mesmo endocrinologista que o meu e os hormônios deixaram o corpo dela bem feminino, mas com seios pequenos. Ela deixou os cabelos curtos Chanel e pintava de preto bem forte contratando com a pele clarinha dela, estilo aquelas divas de Hollywood dos anos 20. Ela fazia bastante sucesso com o sexo oposto, no caso com os homens.

Na escola tudo corria bem, volta e meia eu ia fazer uma visitinha ao Seu Rodrigues e as vezes acompanhada da Lisa, alias a Lisa me acompanhava em quase todo lugar tanto que foi estabelecido um outro box no banheiro para ela. No ano passado eu chupei e mapiei todos os meninos do segundo ano de ensino médio. Era bastante interessante os resultados, tinha uma grande diversidade, eu tinha condição de saber que tinha uns três ou quatro que no futuro iriam sair do armário e virar gay, outro grupo ia casar com mulheres e ser clientes de travestis para levar rola, um grupo razoável de heteros e pelo menos um ou dois que seriam crossdresser. No início minhas aventuras no banheiro da escola eram com o objetivo de redução de danos, depois que foi passando e eu arranjei uma companheira de boquete e ficou muito mais divertido, aliás tudo que fazia com a Lisa, minha irmãzinha era bem mais divertido.

Este ano foi um ano tenso principalmente por que eu me encontrava no último ano do ensino médio e logo em seguida eu tinha que fazer ENEM. Tinha decidido tentar administração de empresas, meu irmão Renato ia tentar medicina, Lisa ia fazer física e Ricardo educação física. Outra coisa relativa a Ricardo de interessante foi sua definição sexual bem pouco usual, ele como sua irmã tinha o dom de pegar gayzinhos afeminados e em pouco tempo transforma-los em “garotas modernas”, se é que me entende. Ele tinha uma habilidade de identificar um gay que tinha tendências a se transformar em garota e dava um empurrãozinho. Em pouco mais de um ano pelo menos três passaram pela mão dele, hoje elas são conhecidas como Jeniffer, Brenda e Josefine, sendo que essa última foi algo bastante diferente já que ele nem precisou procura-la e sim ele foi procurado por ela sabendo que ele tinha essa qualidade de ajudar rapazes a se transformar em moças e queria a ajuda dele. Eu acabei me tronando amiga das “ex” do Ricardo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Melissa Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários