Família Montegrande - Cap. 21

Um conto erótico de Marcelo Soares
Categoria: Homossexual
Contém 3245 palavras
Data: 05/11/2016 01:30:56

Preparei muita treta para vocês em um capítulo só, então leiam este com bastante atenção viu!

Marcos Costa: Se você adorou o antigo me diga do que acha deste preparado para causar.

Capricórnio: Um dos melhores signos viu o seu, mas que isso de querer foder o Carlos a força? Coitado do menino! Se tu acha que ele fez burrada antes, nem quero que tu veja esse capítulo então! kkkk

Red: Que tal da uma olhadinha e me dizer o que achou deste?

Bonifácio: Não vou sumir eu juro, juro juradinho ok?

Shacka: Obrigado!!!!

Thiago Kast 018: Muito obrigado Thi!!! <3 Não some não que gostei de você e do seu jeito!

Coração_Solitário: Sua resposta nunca foi respondida de uma forma tão rapida como está viu.. só ler a resposta ai em baixo.. haahha beijos!

Gente boa leitura e comentem tá! Amo vcs!!

--

Sabe aquele alivio ao não se deparar com algo que não quer ver? Então, foi exatamente isso que eu senti, sim, este melhor alivio do mundo! Mas, sabe aquela frase, não sei se vocês já a vivenciaram, porém uma frase típica brasileira que é “alegria de pobre dura pouco?”, pois é gente no mesmo instante que tinha ficado animado eu voltei a ficar decepcionado. Ele simplesmente estava adentrando ao local e se sentando. Primeiro que ele olhou com uma cara de puro ódio para o irmão e segundo que ele estava muito grosso a mesa com todos.

O Ian não parecia se importar nem um pouco com a atitude do irmão, mas que eu fiquei mal eu fiquei. Outra coisa que pensei foi, será que o Ian está me usando para poder causar ódio no irmão? Não vejo motivo para ele querer ter uma relação comigo com este intuito, mas nunca se sabe as atitudes que pode surgir na mente do ser humano. Eu só pensei que mesmo gostando do Ian eu ficarei de olho aberto para tentar entender o que esta acontecendo direito com ele com relação a mim, porque um sexo não quer dizer que ele esta de bem comigo, simplesmente quer dizer que ele esta tendo algo do qual ele pode curtir em mim. Mas enfim, sem muitas teorias, pois preciso comer e me mandar para casa.

Sim, passa o dia na casa dele já é demais né, eu tenho minhas coisas e meus preparos físicos diários, afinal de contas todo mundo sabe que remédio ajuda o corpo a melhorar, porém se caso você para o treino a possibilidade de alguém com remédio ter o corpo desmanchado são muito mais rápido do que alguém que vá corriqueiramente e segue o nutricionista de acordo.

Chegando a casa organizei todo meu quarto, fui para o treino e retornei rumo a minha casa. No meio do caminho vejo que na rua tem uma pessoa conhecida vindo em minha direção na frente. Mas, como sou uma pessoa que enxerga muito, quer dizer, perfeitamente bem não consegui reconhecer o ser humano até que ele se aproximou mais de mim.

- Como você está gatinho?

- Gatinho? Como assim?

- Ué, está treinando muito e estou olhando que você vem ficado perfeito com os treinos que você faz.

- Obrigado pelo elogio, mas não precisa exagerar né porque olha este rosto, tem muita coisa defeituosa que não da pra mudar.

- Me deixa ver. – Ele disse se aproximando mais perto de mim. – Hum! Não estou conseguindo achar. – Falava mais próximo.

- Para de besteira Bernardo! – A primeira coisa que fiz foi me distanciar, estava se aproximando demais e não estava curtindo!

- Brincadeira Carlos! – Disse já dando risada. – Ei, vou lá pra casa de um amigo, se cuida!

- Beleza e se cuida também!

Cheguei a casa tinha um almoço maravilhoso preparado pelo meu pai, ele fez uma lasanha que olha nem no meu lindo sonho eu negaria aquilo e meu Deus ele caprichou nas azeitonas tanto que eu acho que quase tive um orgasmo de tanta azeitona que eu comi ali. Não existe coisa mais maravilhosa neste mundo que azeitona e isto esta decretado! Terminei de comer subi para o quarto e liguei meu notebook e vi que tinha uma mensagem anônima. Vocês curtem mensagem anônima? Nem eu! Mas fui ler essa maldita mensagem:

- Ei, passando pra te dizer que eu estou muito afim de você, que eu quero muito poder cuidar de você e ser seu, mas você nem me nota e me sinto mal por isto. Um dia se vai ver que eu estarei contigo e serei seu namorado. Mas, por enquanto você poderá aproveitar o seu querido não sei o que. Peço desculpas, você anda comigo e sabe disso, não tenha medo desta mensagem porque é algo bom que trago de notícia. E por final eu e você falamos direto, então não tem porque ter problema de você ter medo porque você já me conhece bem, mas enfim. Beijos e se cuida! Aproveita desça e pegue com o seu pai o presente que mandei para ti, ele já esta a par que é para entregar quando você terminar de ler, abraços.

Só tenho uma coisa a declarar, esse dia esta uma bosta. Não consigo ter noção de quem é que mandou essa mensagem e de qualquer forma fiquei muito estressado com este retorno hoje sinceramente, nunca que eu imaginei que iria ir para a casa do Ian e me deparar com o outro lá ao mesmo tempo, mentira, eu tinha noção que isso iria acontecer, mas meu sonho era evitar tudo isso.

Toquei-me que eu precisava descer e correr para pegar aquele maldito presente e foi quando meu pai me entregou uma caixa no qual tinha um urso e vários chocolates. Meus pêsames cara, eu estou de dieta logo pensei. Segui junto a uma lixeira abri a porra e joguei tudo dentro. Meu pai só fitava minha atitude e eu olhei para ele dizendo que foi um ser com piadinha de mau gosto.

- Filho, não sabe lidar com fãs agora não? Menino bonito como você já devia está trabalhando o carisma não acha? Afinal de contas se você não queria me dava né, essas porras desses chocolates que tu jogaste fora é caro sabia?

- Sério pai? Já coloquei na lista como tópico, a pessoa que me mandou presente anonimamente é rica. Basta eu saber quem é agora né, rico é o que não falta por esta parte da cidade. Só a gente que não é!

- Epa Epa Epa! Não vem colocar nossa situação financeira na roda sendo que ela está muito bem equilibrada na prefeitura. Deveria ter comido um chocolate para ver se acalmava, mas já que está no lixo vai para cima e descansa porque se você vier com mais uma resposta atravessada dessa para mim vou ter que te fazer lembrar quem é o dono da casa viu.

- Desculpa pai! Vou subir porque não estou com paciência realmente hoje, se alguém vier aí nem deixa entrar ok?

- Beleza filho, bom descanso.

- Obrigado pai!

Eu subi rumo ao meu quarto tentando imaginar a pessoa que fez isso, mas acabei que achando desnecessário gastar meu tempo e fui dormir realmente. De todas as coisas que eu sei é que eu tenho problemas especificamente muito grandes para poder fazer com que meu relacionamento acabe rapidinho, então só vejo que tenho que tomar muito cuidado. No fim tudo se ajeita é claro, espero eu.

Posso dizer que se passou um mês, um mês especificamente no qual eu estava tendo algo com o Ian que não passava de um relacionamento aberto e fechado ao mesmo tempo, vai entender esses relacionamentos de hoje em dia. E durante este um mês acabei sacando que eu não nasci pra ter nada sério. Estão achando que eu mudei do nada e comecei querendo ser vagabundo assim? Não, de jeito nenhum! Posso ser bipolar, posso sim claro! Mas, se tem uma coisa que eu não nasci foi é besta.

Já deixei claro que estava considerando ficar de olho no Ian porque estava achando que ele estava ficando de novo comigo mais para causar com o irmão do que ter algo sério comigo. Se isso era realmente algo concreto eu não posso confirmar, mas que muitas das situações que eu estou presente tem algo para causar com o Ricardo isso tem e convenhamos que o Ricardo já está puto com esse relacionamento antes mesmo de ele começar a existir. Foi então que um belo dia eu comecei a decidir por mim mesmo a perguntar diretamente.

- Ei, Ian posso tirar uma duvida contigo aqui e agora? – Disse sério enquanto estávamos saindo da sala de aula e indo para o intervalo.

- Fala Carlos o que foi desta vez?

- Você está ficando comigo pra causar raiva pro seu irmão só?

- Como assim?

- Foi isso mesmo que você ouviu.

- E por que você acha isto?

- Quem fez a pergunta aqui primeira fui eu, não acha? Porque não responde?

- Carlos, que eu estou lembrado é que eu estava te curtindo o tempo todo com você, antes mesmo de você falar dele para mim e é por isso que estamos juntos, meu irmão era um problema no qual você proporcionou o tempo todo e não eu, então não jogue a culpa para mim.

- Você me chama para ir à sua casa na maioria das vezes sempre quando ele está e você sabe muito bem disso que você está provocando ele e outra, como você mesmo disse você “estava” – tive que fazer o sinal de aspas no momento – curtindo comigo. Hoje em dia você só está levando afinal de contas eu sou um ótimo objeto a se mostrar para o publico.

- E você acha que eu estou contigo por causa de sua beleza?

- Se não é por isso é porque então, conte-me?

- Carlos você sabe muito bem que eu gosto de você e este é um motivo muito pelo qual eu abri mão de muita coisa para poder estar ao seu lado. Já devia levar isso em consideração não acha?

- Abriu mão do que? Da ex no qual nem você mesmo gostava? Para Ian, você está querendo enganar quem? Você não quer nada sério comigo, quer somente que vivemos nisto e faz pirraça sempre para o seu irmão quando está comigo e você sabe muito bem disso.

- Tá Carlos, então me diga o que você quer. Você quer terminar? Porque se você quiser pra mim tanto faz, não faz diferença nenhuma do mesmo jeito que tenho você posso ter outra pessoa, assim como você pode também.

Fiquei todo aquele instante pensando como ele conseguiu pensar em se separar rapidinho sabe, se fosse eu teria arranjado uma solução, mas não, ele já queria que isso acontecesse faz tempo, como pensado o que ele queria era somente sexo de mim e causar ciúmes no irmão, por que pra mim só pode ser isso.

- Bela solução rápida você achou. – Disse meio que com os olhos com lágrimas.

- Comigo não tem dessa Carlos e você já me conhece o bastante para saber que eu sou assim. Quer estar comigo faça por estar e se não quiser que procure outro, no seu caso que procure meu irmão que afinal de contas deve ser isso que você esteja querendo né.

- Sério Ian, desse tempo todo que estou do seu lado, que te conheci. Você se tornou o maior lixo de pessoa depois que houve o ocorrido que eu falei e outra de todas as merdas de discussão que tivemos de algo você sempre disse um monte de merda e pediu desculpas depois dizendo que não controla a merda das suas palavras quando esta com ódio de algo. Mas sinceramente, desta vez eu não vou aceitar de jeito nenhum que me venha com desculpa. Falou viu e nem me procura que não quero saber de nada que venha dessa sua boca suja.

- Faça o que quiser Carlos agora me deixa ir pro meu intervalo com meus amigos.

Sendo assim ele saiu andando rumo aos colegas, amigos, parceiros ou qualquer lixo que aqueles moleques sejam. Já no meu caso eu fui de encontro com a Ju e com o Pê, estava mal pelo o que foi dito por ele para mim, mas me controlei de todas as formas para não demonstrar nada na roda para meus amigos. Primeiramente antes de chegar neles tinha ido ao banheiro para enxugar as merdas das lagrimas que tinha começado a sair e depois disso fui me sentar com eles. Mais tarde eu contei para a Ju, ela achou que ele foi muito escroto e que as palavras dele foram muito fortes, mas quer saber, pra mim tanto faz eu somente sei que ele é muito idiota de fazer essas coisas, de falar sem pensar. Mas eu não estou nem ligando!

No outro dia acordei e me troquei, sabia que ele ia me ligar ou mandar mensagem me mandando desculpas do ocorrido. Eu tinha certeza porque isso era o que ele sempre fazia, mas deixei que o dia transcorresse primeiro porque era melhor ao fazer.

Cheguei à escola e passei todo o tempo possível com o pessoal comentado do trabalho que tínhamos a fazer, foi ótimo que relaxou a cabeça e me fez deixar de lado qualquer ligação que eu tinha com ele. Terminando o dia, notei que ele ainda não tinha mandado mensagem, mas eu não estava nem aí, que ele vá com esse orgulho para a China se possível, meu orgulho é pior ainda.

Desci as escadas rumo a casa e vejo que a Ju corre em minha direção e começa a falar:

- Carlos, eu acredito que esqueci o meu caderno lá em cima, você pode pegar para mim, por favor?

- Miga eu vi você colocando na bolsa, relaxa.

- Não migo, juro que eu esqueci acabei de ver aqui.

- Para de ser louca, me deixa só falar com a menina que fica lá no canto da sala, sempre esqueço o nome dela só para dizer um negócio ai eu vejo se está lá é rapidinho.

- Não Carlos!

Quando virei o lado da escada eu vi a merda do Ian com a ex dele, sim, eu vi essa proeza em minha frente. Que filho da puta esse garoto é! Eu me esqueci do que eu ia falar com a menina e simplesmente sai rumo ao lado de fora da escola deixando a Ju falando meu nome.

Fui para casa e fiquei sentado chorando, sim eu sou idiota. Ás vezes eu sou a pessoa mais forte do mundo e têm momentos que eu sou a pessoa mais fraca, e literalmente aquele momento eu era um lixo de fraqueza. Entrei no quarto e chorava, chorava que nem criança, mas foda-se porque eu nasci para ser otário mesmo.

Depois de muito chorar eu decidir me trocar e sair para alguma baladinha, sozinho. Sabe qual a chances de isso dar merda comigo né? Sabendo a pessoa que eu sou? Várias! Peguei e desci deixando meus irmãos falarem sozinho me perguntando para onde eu iria daquele jeito.

Cheguei numa balada no qual não aceitava menor de idade, mas se eu tinha um RG falso? Quem não? Adentrei e fui direto para o bar, peguei e bebi uma catuaba louca que tinha lá, depois me lembro de ter bebido caipirinha, nossa, vale lembrar que eu amo caipirinha, por ultimo a ultima coisa que eu me lembro, é que eu bebi Uísque.

De resto da noite eu só tive certos momentos de lembrança. Sei que beijei um garoto, ele aparentava ser bonito até, mas quem não aparenta ser bonito quando você está bêbado? Depois me lembro de que estava vomitando muito no banheiro, oh parte nojenta que eu tinha que me lembrar. Num momento vi que tocaram várias musicas que me fizeram cantar que nem um idiota, uma delas era o hit do ano: Tove Lo – Habits (Stay Hight). Tinha que ser aquela música? Tinha que ser essa maldita musica!

“Você vai embora e eu tenho que ficar chapado o tempo todo para mantê-lo fora de minha mente. Chapado o tempo todo para mantê-lo fora de minha mente. Passo os dias trancado em uma névoa tentando esquecer você querido e eu caio novamente e tenho que ficar chapado a vida toda pra esquecer que eu estou sentindo a sua falta.”

O refrão maldito este, mas enfim! Da ultima coisa que eu me lembro de que cheguei a casa e quem viu o meu estado foi nada menos, nada mais que o Marcos. E vi que nos olhos dele tinha uma cara de assustado, assustado por nunca ter me visto assim.

Lembro que ele simplesmente pegou minha mão e correu para cima comigo junto ao banheiro, acredito que foi para meu pai não ver o meu estado. Colocava a mão em minha boca para fazer com que eu não falasse alto, me jogou debaixo do chuveiro com roupa e tudo e ligou deixando a agua cair sobre mim.

Mas a pior lembrança que eu tive ao acordar foi essa, sim, não foi nada simples ao ponto de eu falar que tudo bem Carlos, ou que foi só uma pequena vergonha que você passou e que não foi nada demais. Foi uma bomba que eu disse! Querem saber o que eu falei?

- Carlos eu vou pegar uma roupa aqui na sua gaveta e se segura aí rapidinho. – Meu irmão falou voltando para dentro do quarto e me deixando no meu Box. – Pronto! Você precisa tirar essa e toma banho, eu espero aqui no canto.

- Tudo bem manolo. – Falei já tirando a roupa. – Ei mano, posso te falar uma coisa?

- Termina o banho Carlos que você não está bem.

- Eu sei mano e não estou nem ai sabe, queria dizer que o Ian é um trouxa e ele me perdeu atoa.

- Eu sei maninho, calma que isso passa.

- Eu não estou nem aí pra ele mano, eu só acho que eu não devia ter perdido tempo com ele e não ter dado a chance para você.

- O quê? – Ele falou para mim olhando-me totalmente nu, tirando aquela roupa grudada debaixo do chuveiro mesmo.

- É isso mesmo manolo. Eu devia ter dado a chance para você, eu sei que você me quer. Você me contou um dia bêbado e eu não soube o que fazer. Mas na real, eu devia ter dado a chance para ti, além de gostoso você é mil vezes melhor que ele como pessoa, mas foda-se que não vai faltar oportunidade.

- Carlos, termina o banho logo que você não esta bem.

- Mano eu estou sim, mas eu estou cansado confesso, se você quiser você pode me ajudar a me lavar.

- Carlos para com isso! Você não está bem! Termina aí e depois nós conversamos.

- Tudo bem vai eu termino e vou dormir então. – Lembro ainda que me esfregava seduzindo ele e meu irmão não conseguia para de me olhar, eu juro que passei do limite, mas me lembro de que ele se conteve até demais, fiz com que ele colocasse a cueca em mim enquanto eu tocava nele e em todo momento ele se distanciou de mim e eu sabia que ele queria. Que ele só estava me respeitando e de todos os momentos o mais lindo foi quando ele saiu e me deu um beijo na testa fazendo com que eu apagasse e acordasse agora relembrando tudo isto.

Agora me digam, com que cara eu desço lá em baixo depois de eu ter feito tudo isto com ele? Não sei, só sei que aqui eu ficarei.

--

Declaro que falta só mais 4 capítulos para acabar esta temporada!!! EEEEEEEEEEH, espero que estejam gostando, beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dommaahsooh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Previsão do tempo... Barraco, gritaria e confusão. Papai vai ficar super contente (só que não) com o relacionamento dos dois, quesito escola Ian vai aprontar. Não deixe Bernado com meu Fofo, Bernado e Hetero e só quer curtir pra depois jogar fora. Caio não tem pinta de ser gay mas, dizem que gêmeos tendem a ter os mesmos desejos. Só acho a reação dele com o termino do Ian e Carlos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Ian é um idiota igual o irmão! Quem é Bernardo? Eu ñ me lembro dele! Em qual capítulo ele foi citado! Vai ter outra temporada?

0 0
Foto de perfil genérica

Olha faz tempo que eu to lendo o conto e to vendo que o Caio ainda vai virar gay sera??? Eu tenho uma pergunta esse conto vai ter quantas temporadas ???? Porfavor nao demora pra postar !!!@!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk não se preocupe que eu não vou sumir,e impossível para de ler essa história...rsrsrsrs q capítulo hem?obs:ficando cada vez melhor...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus, como vc faz isso ??!!?!?!!?!? Tu não é nem doido de demorar a postar, né ? Tu sabe que teus leitores podem ter um pirepaque e cairem duros de tanta ansiedade .....

0 0
Foto de perfil genérica

Mega ansioso para os próximos capítulos... Muito bom mesmo.... Agora com quem Carlos irá ficar? Será que vai ter incesto? ....bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu vou te matar! Muito curto, muito curto! Mds oque eu faço? Não vou esperar todo esse tempo pra ti postar kkk socorro

0 0