Por favor, um amor pra vida toda.. parte II

Um conto erótico de Maickkyn
Categoria: Homossexual
Contém 1603 palavras
Data: 04/11/2016 22:52:33

Lá estamos nós, numa parada de ônibus onde combinamos. Ele estará num carro vermelho. E foi o que acabou de parar na nossa frente. Meu amigo perguntou o nome, ele disse e meu amigo abriu a porta pra que eu entrasse. Seja o que Deus quiser foi o que eu pensei e entrei na frente e meu amigo no banco de trás. Bom pelo menos ele é bonito e atraente, não posso negar, mas que meu coração tá a mil, está muitooo....

Estou muito nervozo. Porra, Henry você não é assim. Como que você inventa de entrar no carro de um desconhecido. E se ele for um sequestrador, queira nos estuprar, esteja nos levando para um lugar onde tenha mais amigos nos esperando? Meu coração estava batendo a mil. Guilherme me tira da minha viagem mental me assustando ao tocar a minha perna com uma mão enquanto a outra estava no volante.

- Algum problema, rapaizinho ? Você está tremendo.. ( ele falava com um sorriso no rosto.. que até que era lindo)

- É... não.. está tudo bem. ( falava calmo para não gaguejar e não passar medo. Sei que ele já reparou que estou com medo, mas vai que colasse)

- Tudo bem mesmo ? Não esta parecendo hahah. ( ele deu um sorriso tão largo mostrando que estava sendo divertido que eu até me derreti todo)

Ele é lindo, cabelo bem curtinho preto, olhos castanhos bem escuros, uma barba bem preenchida e não é gordo nem magro, não tem tanquinho e não é bombado,eu vi pela webcam antes de estar nesse carro. mas ele tem uma perna grossa e os braços também. É mais alto que eu. Com certeza eu ficaria com ele, até poderia ser que eu fosse pra cama com ele.... Bom, eu nao contei que sou virgem , mas .. pois é.. eu sou. será que minha primeira vez será com um estranho que conheci pela internet? será um sexo sem sentimento, só prazer e deu. Ele não parece gay, ele deve ser um hetero que gosta de comer uns novinhos que conhece na internet.... Henryyyyyy o que tu está fazendo ?

Aqui estou eu de novo no mundo da lua. E ele mais uma vez me desperta.

- Terra chamando Henry! (Ele dizia rindo e apertou a minha perna de novo me assustando. )

- Ele está com medo de você, Guilherme. Ele nunca fez isso na vida dele. ( Cauã disse do Banco de trás rindo.)

Guilherme passa a mão bem dócil na minha perna e fala

- Hmmm, você é novinho não só na idade então... mas não acredito que seja virgem. Vocês dois tem 19 anos. Não é?

- sim sim. (Meu amigo respondeu rindo. Ele sabe mentir bem ainda e Nem nervoso esse louco está...)

- pra onde você está nos levando ? (Eu perguntei porque ja estava nervoso de estar naquele carro andando sei lá pra onde. Estava nervoso que nem reparava pra onde estavamos indo)

- bem, na verdade estamos só dando uma volta mesmo. Conversando, nos conhecendo. Vocês querem fazer o quê? ( ele respondeu bem calmo. Como ele e meu amigo não ficam nervosos ? Claro, ja devem estar acostumados...)

- estamos por você, O que você gostaria de fazer ? (Cauã perguntou. )

- Hmmm. (Enquanto pensava ele deu uma olhada de canto de olho pra mim e pela cara de medo minha ele deu um sorriso e disse) - que tal irmos para um motel ?

Meu coração começou a bater a mil, minhas mãos suavam e minha perna tremia. Eu não quero, eu não quero, nao é isso que eu quero. Minha primeira vez assim ? Com uma pessoa que eu nunca vi e meu amigo ainda junto ?

- NÃO!! Eu quero ir embora! ( eu gritei apavorado.) Guilherme, por favor para esse carro agora que eu quero descer! ( eu estava quase chorando, era um misto de nervosismo com medo.)

- Calma, Henrique. Desculpa, vocês perguntaram qual a minha ideia e eu só fiz uma pergunta. Não se preocupa eu não vou forçar vocês a nada. Vou fazer retorno e levo vocês onde eu os encontrei.

Ele falava tudo numa calma e com um sorriso no rosto. Que vergonha, ele esta achando graça a minha reação.

- Não precisa, o Cauã sai com você. Me larga numa parada de ônibus e vocês dois saem pra se divertir (eu estava agora um pouco mais calmo e com vergonha do vexame.)

- Não... deixa pra lá. Outra hora a gente combina de novo. Eu Tenho umas coisas pra fazer.. (respondeu Guilherme como sempre calmo e sempre com um sorriso)

Minutos depois Guilherme chega onde nos buscou..

-estão entregues, garotinhos! ( ele dizia rindo e olhando nos meus olhos coloca a não na minha perna fala) - Desculpa, Henrique, eu não queria te assustar. Eu nao sabia que eu era tão feio assim pra você ficar com medo e querer fugir. ( ele dizia sorrindo mostrando os dentes... que sorriso gostoso ele tem)

- Não é isso, você não é feio... (que vergonha fiquei de elogiar ele. E ele sorriu e apertou a minha perna mostrando gostar do meu elogio ) - eu só não estou me sentindo bem e... sei lá... eu nunca fiz isso de sair com estranho.

- está tudo bem, você não tem que se desculpar. Também nunca fiz isso. Do nada inventei de entrar no site e conversei com vocês e acabei achando legal a conversa e tal.... ah, você também é bem lindinho (ele disse sorrindo.) - será que eu não poderia ganhar nem um beijinho para não ter sido uma viagem em vão ? ( ele disse rindo e apertou a minha perna.)

Bem, estamos numa rua perto de onde ele nos buscou, olhei bem para os lados para ver se tinha alguém e não tinha e fechei meus olhos e ele percebeu que eu dei sinal verde e me deu um beijo de língua calmo, até diria que era uma beijo romântico. Estava tremendo e por conta disso eu devo ter beijado muito mal hahaha. Era pra ser um beijo demorado, mas eu acabei cortando e separando os nossos lábios..

- bom, vamos, Cauã. ( eu disse calmo e morrendo de vergonha)

- tchau, Cauã! Tchau Henry. ( Ele disse sorrindo olhando nos meus olhos e apertando a minha perna)

- tchau, Gui. E Desculpa de novo. ( eu estava vermelho de vergonha nem conseguia olhar nos olhos dele)

Descemos do carro e ele esperou a gente dobrar a esquina. Meu coração já não batia mais a mil de medo e nervosismo como antes, mas ainda batia um pouco acelerado, aqueles olhos olhando pra mim, aquele sorriso lindo, aquele aperto na minha perna que ele me dava. Eu tinha adorado tudo aquilo... Para, Henry!!!! Ele só queria sexo, ele deve ter uma mulher, um filho, sei la. Agora ele vai tentar encontrar outro. Segue tua vida...

- o que foi aquilooo ??? (Meu melhor louco amigo perguntava rindo) ele nem me notou. Só falava contigo e sorria e apertava a tua perna.

- para, Cauã. Ele só queria sexo.

- Mas queria só contigo. Tu não viu que ele não aceitou sair só comigo ? E olha, eu ia topar na hora. Ele é lindo !!! Como tu é burro (dizia rindo)

- para! Não é assim que eu quero. Não vou sair e tranzar com desconhecidos! (Estava desanimado, pensando que perdi a chance com aquele gato lindo)

- vá que ele te procure e queira só sair contigo ?

- Cauã, ele só quer sexo. E eu ja disse, nao é isso que eu quero!!

Cheguei em casa já calmo e de cara comigo mesmo por ter feito isso de sair com estranho. Estava sentado na sala com a tv ligada, mas nem olhando estava. Minha mente estava viajando.

-o que aconteceu, menino que você está com essa cara ? (Minha mãe pergunta chegando na sala)

-nada! ... -Vou tomar um café.

Era de tarde ainda então fui tomar meu café triste pensando no que eu ia fazer e olhava pra minha mãe pensando nas coisas que eu estava fazendo escondido dela. Eu amo minha mãe e odeio mentir e fazer as coisas escondido. Como ela vai aceitar quando eu disser que sou gay ? Ela vai me expulsar de casa ? Me bater? Mas eu acho que logo logo descobrirei....

Terminei meu café, limpei a bagunça e fui pro meu quarto. Entrei no msn e tinha uma mensagem de Cauã.

Cauã = Henryyyyyyy, sábado iremos sair. Tu vai comigo pra festa passar o rodo nos carinhas lá!!!......

Hmmmmm. O que será que vai acontecer nessa festa ein ?

Pessoal. Adorei que vocês comentaram!! Acho que o maior medo de todos que escrevem são as críticas, o pessoal não ler e tal. Tem muitos escritores aqui que são muito bem elogiados, tem seus seguidores e tal. Confesso que estava com receio de entrar aqui na minha história e não ter nenhum comentário e tal, mas teve !!! Eu fiquei muito feliz e mais ainda por vocês terem gostado. Ninguém falou mal, pois sabemos que pra falar mal tem de monte hahahaha. Espero que a história de hoje também continue sendo bem comentada. Sei que foi só o desfeiche da primeira, mas se preparem que tem muita coisa ainda pra acontecer. Obrigado aos que leram e aos que comentaram!!!

Irish : concordo que tem bastante história bem parecidas sobre encontrar um amor e tal. eu posso te dizer que essa história é ficcional com um pouco de realidade. São coisas bem comuns que é o que faz com que a história nos passem mais realidade. não é um conto de fadas. Essa história você pode pensar: nossa isso aconteceu comigo / poderia ter acontecido conigo e por ai vai hahaha. Beijão e espero que continue curtindo e comentando.

Marcos Costa: muito obrigado. Fiquei mega feliz sabendo que você curtiu !

Ruanito : espero que continue acompanhando e curtindo..

Luny : obrigadoooo ❤❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maickyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o personagem Cauã precisa aparecer mais vezes

0 0
Foto de perfil genérica

Será que esse cara é de confiança? O garoto pode se machucar feio com ele ou... Viver uma grande paixão. Aguardemos. 👍

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo... Gostei muito!

0 0